Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • RANGERS – ORDEM DOS ARQUEIROS – LIVRO 1 – RUÍNAS DE GORLAN

    Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e… Um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.

  • GALRASIA – MUNDO PERDIDO

    Galrasia. O Inferno Verde. Onde tudo cresce maior e mais forte. Onde arde a chama da vida. Mas toda chama queima. E todo inferno tem demônios.

    Além do perigoso Mar Negro, além das águas infestadas de piratas, repousa Galrasia. Terra de selvas úmidas, ruínas misteriosas e antigos segredos arcanos. E de dinossauros — bestas gigantes, ferozes e famintas.

    Galrasia: Mundo Perdido apresenta esta terra pré-histórica como parte de Arton — o mundo de Tormenta, a maior ambientação de RPG criada no Brasil — ou como um mini-cenário para inserir em qualquer campanha.

    Este livro contém:

    • A verdadeira origem de Galrasia, nascida de uma tragédia, arrancada de outro mundo como punição contra seus nativos corrompidos.
    • Os pontos mais perigosos da ilha: os Sítios Arcanos, o Cemitério de Dinossauros, o Covil da Divina Serpente, a Torre da Morte e outros.
    • Os povos-trovão: quatro novas raças sauróides, completas com novos talentos e habilidades de classe variantes.
    • Novas classes de prestígio, incluindo o Explorador Destemido e o Predador Primal, itens e magias.
    • Novos monstros, aliados, inimigos e — pela primeira vez — as estatísticas do lendário Galron.
  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR

    Honra, dever, espadas… E robôs gigantes!

    A Constelação do Sabre vive dias sombrios.

    O trono da Aliança Imperial está vago. Nobres traiçoeiros tecem intrigas para assumir o poder. E das profundezas do espaço surgem os Proscritos, invasores dispostos a profanar tudo que encontram.

    Mas é nos momentos mais sombrios que surgem os maiores heróis. Duelistas, espiões, corsários, hussardos. Todos dispostos a pilotar seus colossos de metal e erguer seus sabres de energia. Todos dispostos a vencer.

    Seja bem-vindo às estrelas do Sabre. Seja bem-vindo ao universo da Brigada Ligeira Estelar.

    Brigada Ligeira Estelar é o novo cenário de 3D&T, um dos RPGs mais jogados do Brasil. Aqui, você viverá as emoções das grandes sagas espaciais de robôs gigantes, em um império com dezenove planetas repletos de aventura, intriga e ação!

    Este livro contém regras para personagens, com novas vantagens e kits, além de manobras de esgrima e modelos de robôs gigantes. Também inclui a descrição da Constelação do Sabre, um cenário completo com mapa e cronologia, e A Serviço da Princesa-Regente, uma aventura pronta.

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – BELONAVE SUPERNOVA – VOLUME 02

    Belonave Supernova. A maior e mais poderosa arma de guerra da Constelação do Sabre, capaz de sozinha definir qualquer conflito. Perdida por décadas, está prestes a ser encontrada por milicianos que irão usar o poder dela para tiranizar planetas e populações. A menos que um grupo de heróis possa impedi-los. O universo de Brigada Ligeira Estelar orgulhosamente apresenta uma saga de vinte e seis episódios, na tradição clássica dos melhores animes de ficção científica e robôs gigantes. Belonave Supernova Vol. 2 traz os 13 episódios finais, com material suficiente para manter seu grupo ocupado por meses!

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – BELONAVE SUPERNOVA – VOLUME 01

    “Belonave Supernova”. A maior e mais poderosa arma de guerra da Constelação do Sabre, capaz de sozinha definir qualquer conflito. Perdida por décadas está prestes a ser encontrada por milicianos que irão usar o poder dela para tiranizar planetas e populações. A menos que um grupo de heróis possa impedi-los…
    O universo de Brigada Ligeira Estelar orgulhosamente apresenta uma saga de vinte e seis episódios, na tradição clássica dos melhores animes de ficção científica, e robôs gigantes.

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – ARQUIVOS DO SABRE

    Explore a Constelação do Sabre… Da maneira que quiser!

    Aliste-se na Brigada Ligeira Estelar. Personalize seu robô gigante. Enfrente organizações secretas. Torne-se um nobre e governe seu próprio domínio.

    Arquivos do Sabre é uma coletânea de artigos para Brigada Ligeira Estelar, o cenário oficial de aventuras espaciais e robôs gigantes para 3D&T. Contendo material para mestre e jogadores, incluindo novos kits, vantagens e veículos, é o suplemento ideal para grupos que querem mais de suas aventuras.

  • A VIDA, O UNIVERSO E TUDO MAIS

     

    Este é o terceiro volume da “trilogia de quatro livros” de Douglas Adams, um dos mais cultuados escritores de ficção científica de todos os tempos.

    Após as loucas aventuras vividas com seus estranhos amigos em O Guia do Mochileiro das Galáxias e O Restaurante No Fim do Universo, Arthur Dent ficou cinco anos abandonado na Terra Pré-Histórica. Mesmo depois de tanto tempo, ele ainda acordava todas as manhãs com um grito de horror por estar preso àquela monótona e assustadora rotina.

    Talvez Arthur até preferisse continuar isolado em sua caverna escura, úmida e fedorenta a encarar a próxima aventura para a qual seria forçosamente arrastado: salvar o Universo dos temíveis robôs xenófobos do planeta Krikkit.

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – A CONSTELAÇÃO DO SABRE – VOLUME 02

    Dezenove planetas em perigo. E você é a única esperança. “A Constelação do Sabre Vol. 2” descreve em detalhes os últimos dez mundos de Brigada Ligeira Estelar, o cenário de ficção científica e robôs gigantes de 3D&T. Cada planeta conta com novos heróis e vilões, além de casas nobres, localidades interessantes e ideias de aventuras, para que você não perca tempo e deixe logo sua marca no futuro!

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – A CONSTELAÇÃO DO SABRE – VOLUME 01

    Dezenove planetas em perigo. E você é a única esperança. A Constelação do Sabre – Volume 1 descreve em detalhes os primeiros nove mundos de Brigada Ligeira Estelar, o cenário de ficção científica e robôs gigantes de 3D&T. Cada planeta conta com novos heróis e vilões, além de casas nobres, localidades interessantes e ideias de aventuras, para que você não perca tempo e deixe logo sua marca no futuro!

  • AVENTURAS URBANAS

    Seja bem-vindo às cruéis ruas dos reinos de Ferro!

    É preciso mais do que miolos na cabeça e uma pistola na cintura para sobreviver nas cidades dos Reinos de Ferro, onde cada beco enfumaçado é uma porta para novos desafios e onde o perigo espreita a cada viela.

    Aventuras Urbanas traz novas carreiras, armas e magias para os heróis, ao mesmo tempo em que os coloca contra as ameaças das metrópoles de Immoren ocidental.

    O primeiro suplemento para Reinos de Ferro RPG traz:

    • Novas carreiras e habilidades urbanas.
    • Regras para manobras de combatete briga de rua.
    • Novas armas, equipamentos e itens alquímicos.
    • Novos gigantes-a-vapor.
    • Um guia para a cidade portuária de Cinco Dedos.
    • Novos encontros e monstros.
    • Uma aventura completa e emocionante.
    • E mais!

    A aventura espreita a cada esquina!

  • IMPÉRIO DE JADE

    Chegou o momento mais esperado!

    A Tormenta foi derrotada. Após longos anos de devastação, Tamu-ra está livre dos demônios aberrantes. É tempo de reconstrução, de curar feridas. De recuperar a terra natal.

    Mas o novo Império também enfrenta desafios. Hordas bakemono invadem seus territórios. Urros dos gigantescos kaiju trovejam ao longe. Famílias mafiosas e clãs ninjas agem nas sombras. As terras conspurcadas pela Tormenta ainda despejam pesadelos sobre o mundo. Tamu-ra precisa de seus heróis.

    Império de Jade é um jogo de aventura sediado no mesmo universo de Tormenta, o maior RPG do Brasil. Samurais honrados, artistas marciais extremos, ninjas furtivos e outros heróis unem-se em nome do Imperador para proteger Tamu-ra e restaurar a honra do Deus-Dragão.

    Império de Jade é um módulo básico completo, com tudo que você precisa para construir personagens e conduzir grandes sagas.

    • 8 raças: humanos, hanyô, henge, kaijin, mashin, nezumi, ryuujin, vanara.
    • 10 classes: bushi, kensei, monge, ninja, onimusha, samurai, shinkan, shugenja, yakuza, wu-jen.
    • Novo sistema de jutsus. Execute técnicas de luta e magia, de pancada poderosa e cólera de Lin-Wu a incêndio infinito e sétimo sentido.
    • Novo sistema de Honra. Escolha entre trilhar um caminho digno para receber poderes divinos, ou abraçar a liberdade irresponsável.
    • Da furtiva adaga kunai à imensa espada zanbatou, mais de 100 armas, armaduras, equipamentos e veículos asiáticos.
    • Totalmente compatível com Tormenta RPG e seus acessórios. Combine o Reinado de Arton e o Império de Jade livremente.

    Venha retomar o Império!

  • O RESTAURANTE NO FIM DO UNIVERSO

    O que você pretende fazer quando chegar ao Restaurante do Fim do Universo? Devorar o suculento bife de um boi que se oferece como jantar ou apenas se embriagar com a poderosa Dinamite Pangaláctica, assistindo de camarote ao momento em que tudo se acaba numa explosão falta?
    A continuação das incríveis aventuras de Arthur Dent e seus quatro amigos através da Galáxia começa a bordo da nave Coração de Ouro, rumo ao restaurante mais próximo. Mal sabem eles que farão uma viagem no tempo, cujo desfecho será simplesmente incrível.
    O segundo livro da série de Douglas Adams, que começou com o surpreendente O guia do mochileiro das galáxias, mostra os cinco amigos vivendo as mais inesperadas confusões numa história cheia de sátira, ironia e bom humor.
    Com seu estilo inteligente e sagaz, Douglas Adams prende o leitor a cada página numa maravilhosa aventura de ficção científica combinada ao mais fino humor britânico, que conquistou fãs no mundo inteiro. Uma verdadeira viagem, em qualquer um dos mais improváveis sentidos.

  • O menino da mala (Nina Borg – Livro 1)

    “Os fãs de Stieg Larsson irão adorar O menino da mala. Nina Borg é uma versão ainda mais atraente de Lisbeth Salander e agradará especialmente ao público feminino.” – Publishers Weekly “Fãs de romances policiais, comemorem: há algo de podre no reino da Dinamarca. Mas não tenham medo, pois a enfermeira Nina Borg está no caso, em uma trama alucinante.” – New York Post “Você adora salvar as pessoas, não é? Bem, aqui está a sua chance.” Mesmo sem entender o que sua amiga Karin quer dizer com isso, Nina atende seu pedido e vai até a estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala no guarda-volumes. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo. Chocada, Nina mal tem tempo de pensar no que fazer, pois um brutamontes furioso aparece atrás do garoto. Será que ela está diante de um caso de tráfico de crianças? Sem saber se deve confiar na polícia, ela foge com o menino e vai à procura de Karin, a única que pode esclarecer aquele absurdo. Quando descobre que a amiga foi brutalmente assassinada, Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo. Mas, para isso, é necessário descobrir quem ele é, de onde veio e por que está sendo caçado. Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que luta contra seus demônios e busca fazer justiça em meio à crueldade e à indiferença do mundo.

  • E tem outra coisa (O mochileiro das galáxias – Livro 6)

    Fãs de todo o mundo estavam órfãos de novas aventuras dos personagens mais loucos da ficção científica desde que o último livro da série O Mochileiro das Galáxias foi escrito, em 1992. Com a morte de seu autor, Douglas Adams, parecia absolutamente improvável que Arthur Dent, Ford Prefect, Tricia McMillan e Zaphod Beeblebrox voltassem a aprontar, depois de tantos anos perdidos no espaço, sem que ninguém tivesse notícias deles. Mas, como a improbabilidade é o que move o universo de Adams, eis que surge Eoin Colfer para resgatar nossos heróis e metê-los em confusões ainda mais alucinantes ao lado de vogons, peixes-babel, deuses desempregados, computadores irascíveis e alienígenas que dedicam sua imortalidade a ofender todos os seres do Universo. Seguindo de forma magistral o estilo característico de Douglas Adams e fazendo diversas referências aos cinco volumes da trilogia original, Colfer resgata o humor dessa fantástica série e apresenta um novo destino para os personagens mais amados da Galáxia. Pegue sua toalha e aproveite esta hilariante aventura espacial. Mas, aconteça o que acontecer, não se esqueça: NÃO ENTRE EM PÂNICO! **** Após tantos anos, finalmente Arthur Dent encontrara a paz. Vivendo sozinho em uma praia em um planeta perdido nos confins do Universo, ele mal conseguia se lembrar do verdadeiro significado do número 42, da destruição da Terra pelos vogons e – felizmente – de que conhecera Ford Prefect e seu louco guia de viagens interplanetárias. Agora, vivia o paraíso de todo inglês típico: dias tranquilos à beira do oceano, não bebendo nada além de chá. Enquanto isso, em outro ponto da Galáxia, Ford vivia o paraíso de todo betelgeusiano típico: noites intermináveis em hotéis cinco supernovas, com massagens, festas, garotas das mais variadas espécies e não bebendo nada além de Dinamite Pangaláctica. Ah, a vida parecia estranhamente estranho é que eles não tenham desconfiado de que nada disso era real. Ao serem subitamente retirados de seus sonhos – na verdade, induções psicológicas criadas pelo Guia do Mochileiro das Galáxias, versão II –, eles são jogados de volta à Terra, junto com Trillian e Random, segundos o planeta… de novo. Resignados (ou acostumados) com aquele fim terrível, eles esperam pacientemente os raios da morte enquanto tentam aproveitar seus últimos minutos. Mas, como as probabilidades estão sempre contra os nossos heróis, Zaphod Beeblebrox surge (provando que tudo o que está ruim sempre pode piorar) e os leva para a nave Coração de Ouro. Salvos? Não exatamente. Eles ainda precisam convencer o deus Thor a se livrar do alienígena Wowbagger e, de quebra, recuperar sua glória em uma nova colônia de humanos milionários que desembolsaram muita grana para fugir da Terra. Mas essa nova sociedade já está imersa em lutas de classes e conflitos religiosos – afinal, o planeta pode ser novo, mas os problemas são antigos… É com esse enredo tresloucado e nada convencional que Eoin Colfer recupera a série O Mochileiro das Galáxias, de autoria de Douglas Adams. Com a mesma capacidade de ironizar a sociedade e o mesmo olhar crítico sobre nossos costumes e crenças, Colfer dá um novo fim para os personagens mais azarados da Borda Ocidental da Galáxia – de uma maneira que deixaria Adams orgulhoso. Situações cômicas, personagens bizarros e humor ácido dão forma a E tem outra coisa…, o esperado sexto livro da trilogia original de cinco volumes.

  • SALMÃO DA DÚVIDA

    “Uma das vozes mais lúcidas, inteligentes, agradáveis e engraçadas do mundo. O gigantesco vazio evidenciado por estes esboços e fragmentos torna O salmão da dúvida digno de ser devorado.” ― The Independent on Sunday Douglas Adams mudou a cara da ficção científica com a série interplanetária O Mochileiro das Galáxias. Infelizmente, ele fez sua própria viagem para além da Terra cedo demais, deixando milhares de fãs órfãos. Agora mais uma vez os leitores vão poder se deleitar com a sagacidade desse grande autor. Reunindo textos encontrados no computador de Adams após sua morte, este livro traz uma coletânea de histórias, resenhas, artigos e ensaios inéditos, além de oferecer um retrato raro da personalidade do homem por trás da obra: a devoção aos Beatles, o ateísmo radical, o entusiasmo pela tecnologia, a luta obstinada pelos animais em vias de extinção. Mistura de homenagem póstuma ao autor com último presente a seus fãs, O salmão da dúvida é profundo, excêntrico, provocante e divertido. Entre arraias-jamantas, alienígenas de duas cabeças, teorias quânticas e sinfonias de Bach, você vai encontrar: • Dez capítulos do livro em que ele trabalhava quando morreu.• Um ensaio filosófico questionando a existência de Deus.• Comentários sobre a constante evolução da tecnologia.• Um conto protagonizado por Zaphod Beeblebrox.• Relatos sobre sua infância, seus traumas e seu nariz. **** “Poucos escritores contemporâneos tiveram um estilo tão contagiante quanto o de Adams. Com seu gosto pelo paradoxo, sua perspectiva galáctica das coisas e seu extraordinário talento para um nonsense repleto de sentido, inúmeros jargões tiveram origem em seus livros.” – The Observer Milhares de fãs estavam órfãos do estilo único de Douglas Adams desde que ele teve a infeliz ideia de morrer em maio de 2001, com apenas 49 anos de idade. No entanto, ele nos deixou um presente: o HD de seu computador. Graças à tecnologia que Adams tanto amava, foi possível recuperar centenas de textos que ele escreveu ao longo da vida – relatos sobre sua infância, artigos para revistas, esboços para novos livros e algumas coisas impossíveis de serem classificadas. Este livro é uma compilação do que foi encontrado de melhor, e inclui, por exemplo, dez capítulos hilários do novo romance do detetive Dirk Gently que iria se chamar O salmão da dúvida. (Infelizmente, o autor morreu antes de escrever a parte que explicaria o título.) Também há um conto protagonizado pelo alienígena Zaphod Beeblebrox ainda jovem, além de histórias pessoais, entrevistas, lembranças de infância, divagações sobre filosofia, sobre Deus, sobre a vida, o universo e tudo mais. O salmão da dúvida é, sem dúvida, o livro que mais expõe a genialidade e a sensibilidade de Douglas Adams, que, apesar de ter morrido cedo demais, deixou um legado que atravessa gerações.

  • CRÔNICAS DE GHANOR — GUIA ILUSTRADO

    Crônicas de Ghanor — Guia Ilustrado Há muitos anos, através de longas madrugadas, por isso, um grupo de amigos armados com lápis, papel, um conjunto de dados e muita imaginação eram levados a explorar sombrios calabouços e a enfrentar terríveis dragões. Entretanto, assim eram as divertidas sessões de RPG que foram recriadas nos episódios especiais em podcast do site Jovem Nerd. Uma imersão sensorial em áudio, que levou mais de um milhão de ouvintes a visitar um mundo fantástico em companhia de um bando de heróis desajustados e hilariantes. Mas até hoje as Crônicas de Ghanor só podiam ser acessadas por fones de ouvido. No entanto não mais. Hora de abrir os olhos…

  • RANGERS – ORDEM DOS ARQUEIROS – LIVRO 8 – REIS DE CLONMEL

    É um raro momento de folga para Will e os outros arqueiros. Todos haviam deixado seus postos, por alguns dias, para participar da Reunião Anual dos Arqueiros. Uma oportunidade de reencontrar os amigos e compartilhar histórias de aventuras.
    Distante de tudo isso, Halt está na costa oeste, a fim investigar um mal que floresce na região. Uma terrível seita religiosa formada por um infame grupo de malfeitores conhecido como os forasteiros .
    Halt descobre que a influência do culto maligno já chega a cinco dos seis reinos que formam a Hibernia. Apenas o reino de Clonmel se coloca entre os forasteiros e o domínio de todo o território hiberniano.
    Agora, cabe a Will, Halt e Horace lutar em defesa da liberdade de Clonmel e destruir as pretensões da seita. Em meio ao conflito, segredos serão revelados e Halt precisará encarar alguns fantasmas de seu passado. Um confronto que pode se mostrar ainda mais difícil do que a batalha por Clonmel.

  • RANGERS – ORDEM DOS ARQUEIROS – LIVRO 7 – RESGASTE DE ERAK

    Existe uma passagem do treinamento de Will Tratado que falta ser contada. Uma aventura que se passa antes dos eventos mostrados nos volumes 5 e 6.
    Quando Erak, o oberjarl da Escandinávia, decide liderar seus homens em um saque à pequena cidade mercantil de Al Shabah, ele não imagina o desfecho dessa empreitada. Depois de uma invasão surpreendentemente fácil, o líder escandinavo acaba prisioneiro de um grupo de guerreiros do povo arridi.
    Svengal, homem de confiança do escandinavo, pede ajuda aos araluenses. Por conta da dívida de honra que tem com o oberjarl, o rei Duncan se vê obrigado a enviar a princesa Cassandra como representante da família real para efetuar o pagamento do resgate e garantir a liberdade de Erak. Preocupado com a segurança da filha, Duncan convoca Halt, Will, Horace e Gilan para acompanhá-la e protegê-la durante a missão.
    Tem início uma jornada onde o perigo espreita atrás de cada pedra do caminho. Uma verdadeira provação para Will e seus companheiros, que fica ainda mais arriscada quando o grupo é castigado por uma tempestade de areia que carrega rumores de uma grande traição.

  • RANGERS – ORDEM DOS ARQUEIROS – LIVRO 6 – CERCO A MACIDAW

    Mesmo conseguindo salvar a vida de Orman, herdeiro do trono de Macindaw, Will ainda está longe de cumprir sua primeira missão como arqueiro de Araluen. Afinal, o castelo se encontra sob o domínio de Keren, cavaleiro renegado que mantém Alyss como prisioneira.

    Nem um pouco disposto a fracassar, Will põe em prática um plano para retomar o reino de Macindaw e devolvê-lo a seu legítimo senhor. Sua estratégia tem início com a contratação de um improvável exército invasor , formado por piratas escandinavos sobreviventes de um naufrágio.

    Como se a tarefa do jovem arqueiro já não fosse complicada e perigosa o bastante, a situação fica ainda pior quando uma sinistra aliança é descoberta. Uma trama secreta que almeja resultados tão grandiosos quanto terríveis, com consequências que podem chegar até Araluen.
    Com tantas vidas dependendo de seu sucesso e tendo o tempo como um inimigo implacável, Will parte para uma batalha que talvez não possa vencer. Sua esperança e seu espírito, entretanto, estão mais fortes do que nunca. Principalmente após o inesperado retorno de um certo Cavaleiro da Folha de Carvalho..

  • RANGERS – ORDEM DOS ARQUEIROS – LIVRO 4 – FOLHA DE CARVALHO

    A chegada da primavera começa a derreter a grossa camada de neve do inverno escandinavo. Depois de semanas de muito frio e comida escassa, Will e Evanlyn vislumbram a primeira chance de continuar com sua fuga. Mas Evanlyn é capturada por um misterioso cavaleiro.
    Quando Will parte em busca da jovem princesa, reencontra Halt e Horace. Juntos, eles descobrem os planos dos temujai, um povo guerreiro das Estepes do Leste, que havia reunido um poderoso exército invasor no intuito de dominar a Escandinávia. Halt percebe que a invasão do reino gelado representa somente o início da investida dos temujai, que, certamente, logo se lançariam contra Araluen. Por isso, ele decide oferecer ajuda aos escandinavos.
    Assim, resgatar Evanlyn passa a ser apenas o primeiro desafio no caminho de Will. O segundo, muito mais doloroso e imprevisível, será lutar lado a lado com os escandinavos, o povo que o escravizou, a fim de impedir a ascensão de um inimigo comum.
    Seria Ragnak, líder do povo escandinavo, capaz de deixar seu ódio de lado e aceitar o auxílio de arqueiros araluenses? Quais consequências uma aliança como essa pode trazer?

Main Menu