Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • Tollins: Histórias Explosivas Para Crianças

    Decidida a realizar o seu sonho, Anne se muda para Kingsport e vai morar com sua amiga Priscilla Grant para finalmente terminar os seus estudos em Redmond College. Gilbert Blythe, desejando estudar medicina, também parte para Kingsport e enxerga a oportunidade de revelar seus sentimentos a Anne. O novo ambiente e a vida adulta trazem novos desafios e perdas que mudam as perspectivas e amadurecem a forma como ela enxerga o mundo.

  • EL CID

    Mais de uma década depois do assassinato de um mecenas da tradicional família Medici, a cidade de Florença cai sob a influência de um monge fanático, que destrói peças de arte e manda homens para a morte. A bela Madonna Lisa, ajudada por Leonardo da Vinci, precisará de coragem e astúcia para desvendar a teia de amor ilícito, traição e perigosos segredos que a liga ao crime do passado e ameaça sua vida. Há uma verdade oculta por trás do sorriso mais famoso da história. E a própria Mona Lisa irá desvendá-lo.

    EL CID

    R$9,90
  • A RELIGIÃO

    Descendentes de nazistas explodindo um templo no Himalaia, uma estranha criatura mata uma importante cientista e o leilão de uma Bíblia que pertencia a Darwin são os ingredientes que se encaixam como um quebra-cabeça neste segundo volume da trilogia ‘Força Sigma’.

    A RELIGIÃO

    R$30,00
  • Os rôbos da Alvorada

    Sensíveis, divertidos e instigantes, os contos de Eu, robô são um marco na história da ficção científica, seja pela introdução das célebres Leis da Robótica, pelos personagens inesquecíveis ou por seu olhar completamente novo a respeito das máquinas. Vivam eles na Terra ou no espaço sideral; sejam domésticos ou especializados, submissos ou rebeldes, meramente mecânicos ou humanizados, os robôs de Asimov conquistaram a cabeça e a alma de gerações de escritores, cineastas e cientistas, sendo até hoje fonte de inspiração de tudo o que lemos e assistimos sobre essas criaturas mecânicas.
    Verdadeiro marco na história da ficção científica, “Eu, robô” reúne os primeiros textos de Isaac Asimov sobre robôs, publicados entre 1940 e 1950. São nove contos que relatam a evolução dos autômatos através do tempo, e que contêm em suas páginas, pela primeira vez, as célebres Três Leis da Robótica: os princípios que regem o comportamento dos robôs e que mudaram definitivamente a percepção que se tem sobre eles na literatura e na própria ciência.

  • Marley & Eu – Vida E Amor Ao Lado Do Pior Cão Do Mundo

    Você irá rir, se emocionar e se surpreender com este livro. John Grogan sabe que as jornadas que pessoas e cachorros enfrentam juntos são um reflexo de nossa própria humanidade e das alegrias e tristezas, dos altos e baixos de nossas vidas. Marley é um grande e inesquecível cão, e nas mãos de um escritor observador, realista e objetivo como Grogan, esta é uma jornada ao mesmo tempo humana e canina que os amantes de cães adorarão viver. O livro é uma lição de amor incondicional.s.

  • A Fortaleza de Neve

    Lugar sagrado para os budistas, perto dos deuses e não encontrado nos mapas, a Fortaleza de Neve é o destino final da jornada de Détchèn, um bondoso jovem butanês. Um dos principais “embaixadores” budistas no mundo, o ensaísta Ricard estréia como contista com uma história poética e sábia, que mostra aos corações o caminho da serenidade.
  • A ÚLTIMA VAMPIRA

    Mirian Blaylock, é uma vampira diferente dos de sua raça, não se esconde ou vive em lugares sombrios como os outros, ela desfila pela sociedade vendo e controlando o comportamento de suas crias, ela porem não imagina as mudanças que estão por vir quando seu caminho cruzar com o de Paul Ward.
  • Cidade das cinzas (Vol.2 Os Instrumentos Mortais)

    Em Cidade das cinzas, sequência de tirar o fôlego de Cidade dos ossos, Cassandra Clare atrai seus leitores de volta às garras sombrias do submundo de Nova York, onde o amor nunca é seguro e o poder se torna a tentação mais mortal.

     

    Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “”normal”” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem?

    Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary – especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que além de perverso e insano, é também o pai de Clary e Jace.

    Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar – e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?

    Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações.

    Sombrio, engraçado e sexy, Cidade das Cinzas é o segundo volume da série Os instrumentos mortais, de Cassandra Clare, que virou um verdadeiro fenômeno mundial e vendeu mais de 50 milhões de exemplares.

  • Cidade de vidro (Vol.3 Os Instrumentos Mortais)

    Nesse terceiro volume da inesquecível saga Os instrumentos mortais, o amor é um pecado mortal e os segredos do passado serão decisivos.

    Para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras – podemos pular a regra que diz que entrar em Alicante sem permissão é contra a lei e ir contra a lei pode significar a morte? E também que chegar lá, criando um Portal sozinha, só mostra o quanto os poderes de Clary são sofisticados e como isso é perigoso? Para complicar ainda mais, quando chega à cidade, ela logo descobre que Jace não a quer por perto (o que não se aplica a outras meninas…) e Simon, que nem queria estar ali, está sendo investigado por ser um vampiro que pode suportar a luz do sol.

    Nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastar Clary de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe. Para localizar o bruxo, Clary contará com um misterioso aliado, Sebastian, um Caçador de Sombras (quase) irresistível. À medida que se aproxima de respostas, Clary conhece mais sobre o seu passado – e consequentemente sobre o passado de seu irmão…

    A Clave está reunida. Todos sabem que Valentim, fortalecido como nunca, está convocando um exército para exterminar os Caçadores de Sombras e conseguir os Instrumentos Mortais. Aparentemente, a única chance de sobrevivência é unir forças: Caçadores e integrantes do Submundo. É possível esquecer as diferenças e o preconceito de séculos para lutar lado a lado? E Clary, dividida pelo que sente por Jace, conseguirá se armar de seus novos poderes para salvar a Cidade de Vidro – custe o que custar? Jace já se decidiu: vai arriscar tudo por ela.

    Em Cidade de vidro, Você vai se embrenhar ainda mais no universo mágico que conquiestou milhões de fãs pelo Brasil e pelo mundo.

    “”Os fãs de Buffy irão se apaixonar instantaneamente por essa série.”” – Publisher’s Weekly

    “”Um quê de Harry Potter… e esse é um senhor elogio!”” – teensreadtoo

    “”Um livro de fantasia que é tão bom, que chega a ser perigoso.”” – Holly Black (As crônicas de Spiderwick)

     

  • Cidade das almas perdidas (Vol.5 Os Instrumentos Mortais)

    Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, ela fica horrorizada ao descobrir que a magia da demônio Lilith ligou Jace a Sebastian. O perverso irmão de Clary transformou Jace em um servo do mal. A dupla ameaça faz com que a Clave decida destruir Sebastian a todo custo… Mas não há maneira de matar um sem aniquilar o outro.

    Para piorar, ninguém parece acreditar que existe uma forma de quebrar o feitiço e libertar Jace. Mas Clary e seus amigos vão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace. Mas será que ainda pode confiar nele? O amor dos dois sobreviverá a mais esse teste? Ou tudo está realmente perdido?

    Enquanto Alec, Magnus, Isabelle e Simon barganham com as Irmãs de Ferro, com demônios de ordem superior e com a Rainha das Fadas em busca de uma solução, Clary decide arriscar tudo num jogo muito mais perigoso.

    Mas se Clary falhar, pode perder a própria vida. E algo que ela julga ainda mais precioso: a alma de Jace… e o futuro dos Caçadores de Sombras. Novas Marcas, mentiras e as recordações de seu Jace são suas armas.

    Amor, sangue, traição e vingança… A escuridão ameaça o mundo mortal como nunca antes no quinto volume da série Os Instrumentos Mortais.

  • Cidade dos anjos caídos (Vol.4 Os Instrumentos Mortais)

    “O quarto volume da série Os Instrumentos Mortais, fenômeno mundial de vendas   Amor. Sangue. Traição. Vingança. As apostas e os riscos são mais altos que nunca na Cidade dos Anjos Caídos.   Neste imperdível volume da série Os instrumentos Mortais, acompanhamos os últimos meses na vida de Clary. Demônios, um ex-caçador de sombras com jeito de supervilão – detalhe: seu pai -, um triângulo amoroso com o melhor amigo (a quem pode inadvertidamente ter ajudado a transformar em vampiro) e um conflito entre dimensões. Mas agora a guerra chegou ao fim, e a garota voltou a Nova York para aperfeiçoar seus poderes e assistir ao casamento da mãe.  O melhor: finalmente pode chamar Jace de seu. Sem fantasmas, sem incertezas e sem dúvidas. Seria esse o tão sonhado paraíso? Nem tanto. Apesar do sangue nephilim que corre em suas veias, as coisas não estão assim tão angelicais. Um misterioso assassino está matando Caçadores de Sombras, e a tensão entre os habitantes do Submundo atinge níveis alarmantes. Uma segunda guerra parece cada vez mais provável. E desta vez, Clary não pode contar com Simon. Sua habilidade vampiresca singular – conseguir andar sob o sol – faz com que seja o aliado perfeito para os dois lados; e ele vai precisar se decidir logo… O Submundo não é conhecido pela paciência. No entanto, o que preocupa Clary, na verdade, é que Jace resolve se afastar sem maiores explicações. O que a leva a mergulhar num mistério cuja solução pode se revelar seu maior pesadelo: ela mesma provocou a terrível cadeia de eventos capaz de lhe roubar tudo que ama. Inclusive Jace. Continue sua imersão nesta saga que redefiniu o gênero de fantasia urbana em todo o mundo. Cidade dos anjos caídos é uma leitura viciante, com personagens complexos e reviravoltas épicas.     “”Um quê de Harry Potter… e esse é um senhor elogio!””   “”Um livro de fantasia que é tão bom, que chega a ser perigoso.”” – Holly Black (O príncipe cruel)”

  • O VERÃO E A CIDADE – OS DIÁRIOS DE CARRIE Nº 02

    Com quase 100 mil exemplares vendidos no Brasil, milhões mundo afora, Candace Bushnell conquistou uma legião de fãs com Sex and the city: na TV, no cinema e na literatura. Em sua nova série, Os diários de Carrie, ela revela a trajetória de uma jovem Carrie e como a personagem se transformou em musa fashion de antenados. Mostra, também, como uma garota simples aprende a pensar por si mesma, até transformar-se em uma escritora observadora e inteligente. Em O verão e a cidade, segundo volume da coleção, Carrie está apaixonada: pela cidade, pelo clima, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão. Mas o melhor de tudo é que está inscrita em um curso de redação criativa e começa a trilhar o caminho que a levará a realização de seu maior sonho: ser uma escritora profissional. Carrie divide seus dias entre as galerias sofisticadas e ruas de paralelepípedos do Soho, as luzes da Broadway, e as lojas de departamento, como Bloomingdale’s. E ainda arranja tempo para uma pausa na New York Public Library. A adaptação parece fluir sem sobressaltos, porém nem tudo são flores na nova vida e na nova cidade. Carrie ainda guarda muito de seu passado interiorano, como a amiga Samantha Jones faz questão de lembrar. Nesta continuação de Os diários de Carrie, Candace Bushnell usa mais uma vez de seu humor inteligente e refinado para revelar como Carrie conheceu Samantha e Miranda e, consequentemente, mostrar como uma garota do interior se tornou um dos maiores ícones da cidade de Nova York e do nosso tempo.

  • COMO DIZER ADEUS EM ROBÔ

    Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender… Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente.

  • SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO ILUMINADO!

    Um convite ao leitor para visões de mundo mais profundas, ideias jovens e novas atitudes De Osho a Gandhi, de Jesus a Neil Young. O trabalho do artista se inspira em aforismos diversos, e as frases motivacionais se misturam a desenhos modernos e contestadores para espalhar luz, amor e gratidão. Guga traz consigo o dom de acender a esperança nos corações dos que o seguem, mas também sabe adotar um tom provocador, daquele que nos tira da zona de conforto do dia a dia e faz pensar. Sua arte, exposta ao público, vai além do contemplativo. Um ótimo presente, para os queridos ou para si mesmo, este é um daqueles livros que provoca emoções e faz refletir sobre o poder da fé. Que traduz sentimentos em cores e nos faz sorrir, quando confrontados à iluminação da arte.

  • A ORDEM NEGRA

    Descendentes de nazistas explodindo um templo no Himalaia, uma estranha criatura mata uma importante cientista e o leilão de uma Bíblia que pertencia a Darwin são os ingredientes que se encaixam como um quebra-cabeça neste segundo volume da trilogia ‘Força Sigma’.

    A ORDEM NEGRA

    R$50,00
  • A NOVA TRAIÇÃO DE JUDAS

    A trilogia Força Sigma se encerra combinando história e ciência com aventura em uma trama emocionante na qual uma estranha epidemia irrompe numa pequena ilha do Sudeste Asiático onde séculos antes Marco Polo perdeu quase toda a sua frota. Os fatos estariam relacionados? Para decifrar este enigma entra em ação a organização mais secreta do Depto. de Defesa dos EUA.
  • Androides sonham com ovelhas elétricas?

    O LIVRO QUE ORIGINOU O FILME BLADE RUNNER. Philip K. Dick teve diversos livros adaptados para o cinema, mas nenhum foi tão aclamado e tão simbólico para sua época quanto Blade Runner: O Caçador de Androides, de Ridley Scott, que foi inspirado em Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?. No romance, o planeta Terra foi devastado por uma guerra atômica e grande parte da população sobrevivente emigrou para os mundos-colônias, fugindo da poeira radioativa que extinguiu inúmeras espécies de animais e de plantas. Toda criatura viva se torna, então, um objeto de desejo para aqueles que permaneceram, mas esse é um privilégio de poucos. Para a maioria que não pode pagar por um espécime autêntico, empresas começam a desenvolver réplicas eletrônicas e incrivelmente realistas de pássaros, gatos, ovelhas… e até mesmo de seres humanos. Rick Deckard é um caçador de recompensas. Seu trabalho: eliminar androides que vivem ilegalmente na Terra. Seu sonho de consumo: substituir sua ovelha de estimação elétrica por um animal de verdade. A grande chance aparece ao ser designado para perseguir seis androides fugitivos de Marte. É quando Rick percebe que a linha que separa humanos e androides não é tão nítida como acreditava. Imperdível para os fãs de cinema e um clássico da ficção científica, a edição da Aleph leva ao leitor uma série de extras inéditos em português: uma carta emocionante de Dick aos produtores de Blade Runner, na qual enaltece o filme e profetiza seu sucesso, a última entrevista concedida pelo autor, publicada na revista The Twilight Zone na ocasião do lançamento do filme, e um posfácio escrito pelo jornalista, escritor e tradutor desta edição, Ronaldo Bressane, que faz uma análise crítica da obra e traça paralelos entre filme e livro. Rick Deckard é um caçador de recompensas. Ao contrário da maioria da população que sobreviveu à guerra atômica, não emigrou para as colônias interplanetárias após a devastação da Terra, permanecendo numa San Francisco decadente, coberta pela poeira radioativa que dizimou inúmeras espécies de animais e plantas. Na tentativa de trazer algum alento e sentido à sua existência, Deckard busca melhorar seu padrão de vida até que finalmente consiga substituir sua ovelha de estimação elétrica por um animal verdadeiro; um sonho de consumo que vai além de sua condição financeira. Um novo trabalho parece ser o ponto de virada para Rick: perseguir seis androides fugitivos e aposentá-los. Mas suas convicções podem mudar quando percebe que a linha que separa o real do fabricado não é mais tão nítida como ele acreditava. Em Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, Philip K. Dick cria uma atmosfera sombria e perturbadora para contar uma história impressionante, e, claro, abordar questões filosóficas profundas sobre a natureza da vida, da religião, da tecnologia e da própria condição humana.

  • Eu, Robô

    Sensíveis, divertidos e instigantes, os contos de Eu, robô são um marco na história da ficção científica, seja pela introdução das célebres Leis da Robótica, pelos personagens inesquecíveis ou por seu olhar completamente novo a respeito das máquinas. Vivam eles na Terra ou no espaço sideral; sejam domésticos ou especializados, submissos ou rebeldes, meramente mecânicos ou humanizados, os robôs de Asimov conquistaram a cabeça e a alma de gerações de escritores, cineastas e cientistas, sendo até hoje fonte de inspiração de tudo o que lemos e assistimos sobre essas criaturas mecânicas.
    Verdadeiro marco na história da ficção científica, “Eu, robô” reúne os primeiros textos de Isaac Asimov sobre robôs, publicados entre 1940 e 1950. São nove contos que relatam a evolução dos autômatos através do tempo, e que contêm em suas páginas, pela primeira vez, as célebres Três Leis da Robótica: os princípios que regem o comportamento dos robôs e que mudaram definitivamente a percepção que se tem sobre eles na literatura e na própria ciência.

    Eu, Robô

    R$19,90
  • COUNT ZERO

    Alguns anos se passam após os eventos ocorridos em Neuromancer. Sem que ninguém se dê conta, a matrix começa a ser invadida por novas formas de vida, os deuses vodu. As corporações utilizam todos os recursos possíveis para proteger suas informações e conseguir outras, a qualquer custo. Uma nova tecnologia, chamada biochip, é a bola da vez. Mas um cowboy entra de gaiato nessa história e, depois de escapar da morte, Count Zero se torna a presa principal dessa caçada.

    COUNT ZERO

    R$19,90

Main Menu