Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • Coisas Frágeis volume 2

    Em Coisas Frágeis 2, Neil Gaiman mostra sua versatilidade compondo poemas inspirados em contos de fada, “A Câmara Secreta”, “Cachinhos”, “Instruções” e “Inventando Aladim”, e criando narrativas sob a influência dos mais diversos elementos. As pequenas histórias que integram o conto “As Meninas” tiveram origem nas canções do álbum Strange Little Girls, de Tori Amos. Em “No Final”, Gaiman imagina como seria o último livro da Bíblia e acaba criando um Gênesis às avessas; já em “Pó Amargo”, lendas urbanas e os estudos de Zora Neale Hurston sobre cultura negra e vodu compõem uma narrativa que tem como cenário a cidade de Nova Orleans. O conto “Quem Alimenta e Quem Come” nasceu de um pesadelo de Gaiman, enquanto “Garotos Bonzinhos Merecem Favores” teve como ponto de partida lembranças de infância do autor.

  • Coisas Frágeis volume 1

    Os nove contos de Coisas Frágeis trazem Gaiman abordando os mais diversos temas, misturando puberdade, punk rock e ficção científica em “Como Conversar com Garotas nas Festas”; combinando o Sherlock Holmes de sir Arthur Conan Doyle com o terror de H. P. Lovecraft em “Um Estudo em Esmeralda”; extrapolando o mundo de Matrix em “Golias”, inspirado no roteiro original do primeiro filme; ou mesmo presenteando a filha mais velha com um conto fantástico sobre um clube de epicuristas em “O Pássaro-do-Sol”. Coisas Frágeis é um tratado prático de como escrever boas histórias – histórias que, como diz a introdução do livro, “duram mais que todas as pessoas que as contaram, e algumas duram muito mais que as próprias terras onde elas foram criadas”.

  • Livros Da Magia – Encantos

    Em Encantos, o segundo volume da série Os Livros da Magia, um homem enigmático, chamado Tamlin, decidiu que Tim é a chave para salvar o Mundo das Fadas, que está à beira de um colapso. Mas você vai ter que descobrir como exatamente Tim fará isso ­ e quem é Tamlin na verdade

  • A GUERRA DA RAINHA VERMELHA – PRINCE OF FOOLS

    A nova trilogia de Mark Lawrence, A Guerra da Rainha Vermelha, é o primeiro volume da nova saga de Mark Lawrence, o consagrado autor da Trilogia dos Espinhos. Novamente, Lawrence leva o leitor ao Império Destruído, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. O príncipe dos tolos é Jalan Kendeth, neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Para sobreviver aos inimigos do reino, esse irresistível anti-herói precisa abandonar a boa vida e lutar da única maneira que conhece: trapaceando. Mark Lawrence é um cientista que trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial e tem acesso liberado a informações secretas dos governos norte-americano e britânico. Prince of Thorns é seu aclamado livro de estreia. A Guerra da Rainha Vermelha é o primeiro volume de sua nova trilogia.

  • THE WITCHER RPG – O DIÁRIO DO BRUXO

    Vislumbre a Era de Ouro dos Bruxos, quando monstros caminhavam pelo mundo e você dificilmente conseguiria viajar até uma cidade vizinha sem cruzar com um ciclope ou um nevoloso! Através do diário de Erland de Larvik, o fundador da Escola dos Bruxos, você conhecerá muitos monstros novos; alguns dos quais não são vistos há gerações.

    The Witcher RPG o Diário do Bruxo inclui:

    – 33 novos monstros para aterrorizar suas aventuras!

    – 2 Monstros Excepcionais: crie vampiros superiores e dragões reais para povoar os cantos sombrios do Continente!

    – Sistema de Investigação: Aprenda a escrever um mistério para seus jogadores desvendarem em uma longa campanha ou simplesmente invente algo para uma partida rápida e divertida.

    – Conheça a história da Ordem dos Bruxos e Erland de Larvik, o Primeiro Grifo!

    – O Diário do Bruxo é o segundo suplemento de The Witcher RPG, uma das franquias mais populares da atualidade com livros, video games e a série live action na Netflix.

  • CREPÚSCULO DA FÉ

    “Crepúsculo da Fé” é um livro de fantasia, onde é contado a história de uma guerra entre duas religiões com opiniões opostas sobre o uso da Magia. O Templo da Lua, uma religião banida do mundo de Emirim, começa a retornar, desafiando a religião oficial, o Templo do Sol. A protagonista, Tsara, tem despertado o seu interesse pela Magia usada pela deusa Lua e proibida pelo deus Sol.

    Ela passa integrar Templo da Lua e acaba por envolver-se nessa guerra. A ambientação da história é a Idade Média e Tsara precisa lutar não apenas contra a preconceito religioso, mas também contra o tratamento dado às mulheres.

  • CARS WARS – BATALHA NAS ESTRADAS

    Bem-vindo ao mundo 2036, onde a aventuras está em toda parte e a preferencial é sempre do motorista com a arma maior. Este é o mundo dinâmico dos combates de arena, das batalhas nas estrada, das gangues de motoqueiros e dos mesmos caminhões blindados… o mundo de Car Wars! Neste livro, você é o herói! Você decide para que lado vai a história, cria seu personagem, modificas seu veículo, escolhe seu arsenal e determina as perícias de seu piloto. Baseado no consagrado universo de Car Wars criado por Steve Jackson, este livro captura toda a emoção desse clássico jogo de estratégia. Armado apenas com um lápis e papel e três dados, você já pode “cair na estrada”, pisando na rota da aventura.

  • 52 MITOS POP – MENTIRAS E VERDADES AOS BOATOS DO MUNDO DO ENTRETERIMENTO

    O cenário pode variar: o recreio da escola, a mesa de um bar, o cafezinho do trabalho. Mas quem nunca se viu numa discussão sobre temas como “Han Solo atirou primeiro (no “Episódio IV” de Guerra nas estrelas)” ou “a máfia matou Bruce Lee?” ou “Os Simpsons são capazes de prever o futuro”? Se esse tipo de conversa era comum no passado, a internet, esse terreno fértil para espalhar lendas urbanas, fez que ficasse cada vez mais frequente. Ele mesmo um habitué desse tipo de discussão, Pablo Miyazawa decidiu usar seus conhecimentos como um dos jornalistas de cultura pop mais respeitados do país para tentar separar o que é fato do que é ficção. O resultado é um livro divertido e fácil de ler, repleto de anedotas e histórias de bastidores. Informativo sem nunca ficar restrito somente aos fãs de cada tema. Indispensável para viciados em cultura pop (e não somos todos hoje em dia?) ou simplesmente para quem tem um fraco por teorias da conspiração da internet (de novo, todos nós).

  • DUPLO SOBRENATURAL – O RECIPIENTE E A FÁBRICA

    O recipiente, de Orson Scott Card”. Paulie Bride é um garoto solitário, forçado a confrontar o lado mais bem-sucedido de sua família, em uma reunião nas montanhas da Carolina do Norte. Mas acaba descobrindo uma caverna secreta e, em seu interior, um poder de morte que une a um índio e a uma escrava mortos há muito tempo. “A fábrica, de Carlos Orsi”. Um estudante de arquitetura do seu transtornado orientador, Ubirjra Fagundes, a tarefa de investigar segredos ocultos na geometria de uma fábrica construída por um misterioso emigrante húngaro, Simeon Kutk. O que a estranha geometria da fábrica abriga?

  • ENDER’S GAME – O JOGO DO EXTERMINADOR

    Adaptado para cinema em megaprodução de Hollywood dirigida por Gavin Hood (X-Men Origens: Wolverine) com um elenco de astros encabeçado por Harrison Ford (Guerra nas Estrelas, Blade Runner, Indiana Jones) e Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), Ender’s Game: O Jogo do Exterminador é um romance clássico da ficção científica, com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo, ganhador dos principais prêmios da ficção científica.
    Ender’s Game: O Jogo do Exterminador (Ender’s Game) é a história de Ender Wiggin, em quem os comandantes militares colocam todas as suas esperanças, e do que ele sofre para sobreviver ao processo de brutalização psicológica imposto às crianças na Escola de Combate. Para dramatizar esse processo e ilustrar as dificuldades da luta contra um inimigo alienígena, Orson Scott Card criou o conceito da “sala de combate”, onde as crianças ensaiam batalhas em gravidade-zero – reproduzidas com maestria técnica no filme dirigido por Gavin Hood.
    Também no elenco, o ganhador do Oscar Ben Kingsley (Gandhi), e os indicados ao Oscar Viola Davis (Dúvida, Os Suspeitos), Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine).

  • Dragonlance. Dragões Do Crepúsculo Do Outono – Volume 1

    Uma lenda fascinante e imaginativa escrita pela mais popular autora de fantasia desde J. R. R Tolkien. Criaturas lendárias, os dragões retornaram a Krynn. Agora, as sombras da guerra ameaçam engolir o mundo. Então, a esperança surge. – um cajado de cristal azul nas mãos de Lua Dourada, uma bela bárbara. Essa promessa de salvação força um grupo de velhos amigos a se unirem no improvável papel de heróis: Tanis, o Meio Elfo, seu líder e um guerreiro habilidoso que odeia lutar e que é atormentado pelo amor de duas mulheres; Sturm Montante Luzente, de Solamnia, levado a restaurar a honra dos cavaleiros; Raistlin Majere, o poderoso e irrequieto mago, cujos olhos no formato de uma ampulheta escondem mistérios sombrios; Caramon, o irmão gêmeo de Raistlin, um gigante amado e temido por seu irmão; Flint Forjardente, o anão guerreiro mal humorado, que é quase um pai para eles; e Tasselhoff Pés Ligeiros, um kender, a inconveniente raça de Krynn, imunes ao medo e perseguidos por problemas aonde quer que vão.

  • OS SENHORES DOS DINOSSAUROS

    Os Senhores dos Dinossauros Por Victor Milán “É como um encontro de Jurassic Park com Game of Thrones.” George R.R. Martin Um cavaleiro medieval pronto para a batalha, montado sobre seu fiel T-Rex. A belíssima ilustração da capa de Os Senhores dos Dinossauros já é suficiente para fazer disparar os batimentos cardíacos dos fãs de literatura fantástica. O autor, Victor Milán, consegue fazer o que parecia impossível: materializar um sonho que milhares de leitores compartilham secretamente desde a infância. Ou você aí nunca se imaginou cavalgando um dinossauro? Se alguém poderia contar essa história, esse alguém é o mestre Victor Milán. Talento e experiência ele tem de sobra. Com mais de 100 romances publicados em quatro décadas, Milán recebeu o conceituado troféu de ficção científica Prometheus Award em 1986, concorrendo com o livro póstumo de Philip K. Dick, Radio Free Albermuth. Victor Milán também é um dos membros fundadores da série de livros Wild Cards, editada e coescrita por Melinda M. Snodgrass e George R. R. Martin. O autor de Game of Thrones é amigo pessoal de Milán desde o final dos anos 1970 e acompanhou o processo de criação do livro em primeira mão. Então, o que você ainda precisa saber para se debruçar sobre Os Senhores dos Dinossauros? O romance se passa no Império da Nuevaropa, um continente claramente inspirado na Europa do século XIV. Cultura e costumes, religião, conflitos políticos, tecnologia e armamento são compatíveis com o último período da Idade Média. Mas neste mundo, construído pelos Oito Criadores, os gigantes répteis pré-históricos também fazem parte do arsenal de guerra. Tricerátopos, alossauros e tiranossauros marcham em batalhas épicas, enquanto pterodátilos voam rasantes, como fariam dragões em lendas medievais. As possibilidades são tantas que você não vai querer parar de ler. Ainda bem! Os Senhores dos Dinossauros é apenas o primeiro volume da Trilogia de Victor Milán. O lançamento no Brasil acontece quase simultaneamente com o norte americano. O livro ainda não tinha chegado nas livrarias dos Estados Unidos, e os fãs da DarkSide Books já compartilhavam nas redes sociais a notícia da edição brasileira. O carinho dos DarkSiders é recíproco: o próprio Victor Milán declarou seu encanto pelo Brasil. A edição brasileira de Os Senhores dos Dinossauros chega às estantes em setembro de 2015, em capa dura e com o padrão de qualidade quase psicopata da DarkSide Books. O livro vem com as ilustrações originais de Richard Anderson, artista que fez concepts para grandes produções do cinema como Os Guardiões da Galáxia, Thor: O Mundo Sombrio, Gravidade e Prometheus. Sobre o autor Victor Milán já publicou mais de 100 romances. É um dos moradores mais ilustres de Albuquerque, Novo México, depois de Walter White. Victor é um autor residente da Bubonicon, a Convenção Anual de Ficção Científica e Fantasia da cidade, onde também atua como DJ de rádio, especializado em prog-rock.

  • PRINCE OF THORNS – DELUXE EDITION

    “Guerra, meus amigos, é uma coisa bela. Aqueles que dizem o contrário não sabem o que estão perdendo.” Príncipe Jorg Ancrath

    Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.
    “Em nenhum momento você está à salvo neste livro.” Robert V.S Redick, autor The Red-wolf conspiracy
    “O melhor livro que li nos últimos anos.” Peter V. Brett, autor de Demon Cycle

  • CAVALEIROS DO ZODÍACO – GIGANTOMAQUIA Nº 01 (PRODUTO USADO)

    Cavaleiros do Zodíaco: Gigantomaquia (聖闘士星矢 GIGANTOMACHIA, Saint Seiya: Gigantomachia?) é a primeira Light Novel (livro) que conta uma saga paralela da franquia de anime e mangá Os Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada. Foi escrito por Tatsuya Hamazaki e aprovado por Kurumada como uma história oficial.

    O romance conta a luta dos Cavaleiros de Athena contra os Gigas (Gigantes), aliados dos Titãs e liderados pelo deus Tifão, que comanda por meio do “Temor”. Usando o seu Cosmo de deus, consegue também aumentar o poder dos Gigas, dando trabalho para os Cavaleiros de Bronze. Alguns cavaleiros novos aparecem na história, incluindo Mei, o jovem que deve selar esse mal. A história é divida em dois volumes: A História de Mei e A História de Sangue.

  • O FANTÁSTICO MUNDO DOS ELEMENTOS

    Escrito de forma leve e irreverente, este livro ilustrado mostra como os elementos químicos estão presentes em nossa vida cotidiana. Além disso ele representa cada um dos elementos da Tabela Periódica com uma personalidade própria, com atitude e estilo que refletem suas propriedades químicas, seus atributos e até mesmo há quanto tempo ele é conhecido.

  • SNOOPY – A VIDA É UM JOGO

    As aventuras do guerreiro bárbaro chegam ao quarto volume com muita diversão e o humor inteligente que consagrou Dik Browne, o grande criador. As engraçadas tiras da família viking remontam a uma época na qual os homens saíam de casa para desbravar o mundo, e um dia de trabalho significava literalmente uma nova batalha.

    Hagar, um viking gordo, barbudo, sempre com seu capacete nórdico com chifres (em um tira do livro Helga, sua mulher, diz que nunca viu as orelhas do marido!) tem as mesmas preocupações que um homem moderno: precisa cuidar da família, vencer os adversários e, só para piorar, está acima do peso. Mas Hagar vive seu dia-a-dia com muito humor, sempre na companhia da família que, mesmo viking, acaba sendo engraçada por parecer tão normal.

    A mulher, Helga, insiste para que o marido emagreça. Já a filha, Honi, está na idade de casar e tem dificuldades em encontrar um pretendente que agrade a ela e ao pai. Por último, Hamlet, o caçula, é constantemente criticado porque está sempre lendo e, para espanto de todos, não quer ser bárbaro, e, sim, dentista.

    Dik Browne (1917-1989) se inspirou em si mesmo para criar Hagar. Assim como o personagem, cultivava uma vasta barba ruiva e tinha as mesmas medidas avantajadas. Tentou a carreira de repórter, mas não deu certo. Foi quando descobriu seu talento para o desenho. Hagar estreou nos jornais americanos em 1973 e continua vivo até hoje pela mãos do filho de Dik, Chris.

  • ED E LORRAINE WARREN – DEMONOLOGISTAS: ARQUIVOS SOBRENATURAIS

    Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.

    Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren.

    Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.

    “Minha pesquisa foi totalmente baseada em
    Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.”
    – Vera Farmiga –

    “É o livro mais assustador que já li.”
    – James Wan, diretor de Invocação do Mal 2

  • JAPONÊS EM QUADRINHOS – CADERNO DE EXERCÍCIOS – CURSO BÁSICO DE JAPONÊS ATRAVÉS DO MANGÁ (Cópia)

    O ‘Livro de Exercícios’ é um complemento essencial para quem leu ‘Japonês em Quadrinhos’. Dividido em seis blocos com trinta grupos de exercícios diferentes, o ‘Livro de Exercícios’ contém testes para o aprimoramento de vocabulário, estudo da gramática e compreensão dos kanjis. Cada bloco de exercícios é precedido de um mangá criado especialmente para o livro, Rakujo. Se você começou a aprender japonês com Japonês em Quadrinhos, com este livro você pode colocar seus conhecimentos em prática.
    ‘Japonês em Quadrinhos’ é um curso diferente do idioma japonês. O espanhol Marc Bernabé usa os mangás e animês (histórias em quadrinhos e animações produzidas no Japão) para ensinar de forma fácil e divertida uma língua considerada muito complexa – até agora.
    O livro reúne 30 lições e um panorama abrangente dos principais fundamentos da língua japonesa. Cada uma das lições traz explicação teórica, exemplos tirados de mangás e exercícios de fixação. O aprendizado é dinâmico e cada leitor pode seguir com as lições em seu próprio ritmo.
    Para facilitar ainda mais o processo de aprendizagem, o livro traz um dicionário de kanjis (os ideogramas japoneses), com explicações práticas de como escrever e utilizar os 160 ideogramas mais usados no dia-a-dia, e um glossário de onomatopéias, fundamental para quem gosta de ler mangás.

    R$20,30R$29,00

Main Menu