Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • EL CID

    Mais de uma década depois do assassinato de um mecenas da tradicional família Medici, a cidade de Florença cai sob a influência de um monge fanático, que destrói peças de arte e manda homens para a morte. A bela Madonna Lisa, ajudada por Leonardo da Vinci, precisará de coragem e astúcia para desvendar a teia de amor ilícito, traição e perigosos segredos que a liga ao crime do passado e ameaça sua vida. Há uma verdade oculta por trás do sorriso mais famoso da história. E a própria Mona Lisa irá desvendá-lo.

    EL CID

    R$9,90
  • A RELIGIÃO

    Descendentes de nazistas explodindo um templo no Himalaia, uma estranha criatura mata uma importante cientista e o leilão de uma Bíblia que pertencia a Darwin são os ingredientes que se encaixam como um quebra-cabeça neste segundo volume da trilogia ‘Força Sigma’.

    A RELIGIÃO

    R$30,00
  • A Morte da Luz

    Primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da renomada série As crônicas de gelo e fogo e premiado com os principais prêmios do mundo de fantasia e ficção científica. Desde essa primeira história o autor já mostra o que o tornaria mundialmente famoso, seus personagens que não são nem vilões, nem heróis, mas seres complexos como todos nós. Worlorn não é o planeta que Dirk t ́Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente. Sobre o autor: George R.R. Martin trabalhou dez anos em Hollywood como escritor e produtor de diversas séries e filmes de grande sucesso. Autor de diversos best-sellers nos EUA e na Europa, foi em meados dos anos 1990 que Martin deu início a sua mais importante obra: As crônicas de gelo e fogo, a saga de fantasia mais vendida dos últimos anos, vencedora de diversos prêmios, que ganhou a premiada adaptação Game of Thrones pela HBO e também chegou aos quadrinhos.–

  • Marley & Eu – Vida E Amor Ao Lado Do Pior Cão Do Mundo

    Você irá rir, se emocionar e se surpreender com este livro. John Grogan sabe que as jornadas que pessoas e cachorros enfrentam juntos são um reflexo de nossa própria humanidade e das alegrias e tristezas, dos altos e baixos de nossas vidas. Marley é um grande e inesquecível cão, e nas mãos de um escritor observador, realista e objetivo como Grogan, esta é uma jornada ao mesmo tempo humana e canina que os amantes de cães adorarão viver. O livro é uma lição de amor incondicional.s.

  • A Fortaleza de Neve

    Lugar sagrado para os budistas, perto dos deuses e não encontrado nos mapas, a Fortaleza de Neve é o destino final da jornada de Détchèn, um bondoso jovem butanês. Um dos principais “embaixadores” budistas no mundo, o ensaísta Ricard estréia como contista com uma história poética e sábia, que mostra aos corações o caminho da serenidade.
  • A ÚLTIMA VAMPIRA

    Mirian Blaylock, é uma vampira diferente dos de sua raça, não se esconde ou vive em lugares sombrios como os outros, ela desfila pela sociedade vendo e controlando o comportamento de suas crias, ela porem não imagina as mudanças que estão por vir quando seu caminho cruzar com o de Paul Ward.
  • ALMANAQUE JEDI

    Quase quarenta anos após o lançamento do primeiro Star Wars, chega às livrarias um almanaque inédito no Brasil escrito com a paixão e o cuidado de fãs incondicionais, este livro parte da curiosidade de quem estuda o assunto há décadas para adentrar os incontáveis meandros do universo de Darth Vader e Luke Skywalker nas telas, nos livros e nas vidas de milhões de pessoas que fariam (e fazem) loucuras pela saga. Como os Jedi constroem sabres de luz? Qual é a diferença entre um Cavaleiro e um Mestre Jedi? Quantas pessoas vivem na Estrela da Morte? Quais são as referências escondidas que você nunca percebeu nos filmes? Qual o melhor caminho para entender o cânone e o universo expandido? Estas e muitas outras são perguntas que todo fã de verdade já se fez. E as respostas estão todas aqui. Sobre o Conselho Jedi Rio de Janeiro Em agosto de 1997, inspirados pelo relançamento da trilogia Star wars em sua edição especial nos cinemas, Philippe Maia, Brian de Moura e Bruno Campos se conheceram quando faziam buscas por outros fãs no Rio de Janeiro. Assim surgiu o primeiro grupo de fãs de Star wars de que se tem conhecimento no Brasil. Dentre diversas variações de nomes, um se destacou e foi escolhido em definitivo: Conselho Jedi Rio de Janeiro.

  • Adventure Time – Livro de Colorir

    Junte-se ao grupo de amigos formado pelo cão Jake, o humano Finn, a Princesa Jujuba e a Rainha Vampira Marceline, para a maior de suas aventuras na Terra de Ooo… Em quadrinhos. O maligno e aterrorizante Lich, com sua cara de esqueleto, escapa de sua prisão mágica e deseja destruir… Hã… Tudo! Ele está sugando toda a Terra de Ooo, incluindo Finn e Jake! Conseguirão nossos heróis escapar a tempo para consertar todas as coisas no reino? Uma nova história de Hora de Aventura, escrita por Ryan North e desenhada pela dinâmica equipe formada por Shelli Paroline e Braden Lamb. E

  • Adventure Time – No Reinos das Princesas

    Junte-se ao grupo de amigos formado pelo cão Jake, o humano Finn, a Princesa Jujuba e a Rainha Vampira Marceline, para a maior de suas aventuras na Terra de Ooo… Em quadrinhos. O maligno e aterrorizante Lich, com sua cara de esqueleto, escapa de sua prisão mágica e deseja destruir… Hã… Tudo! Ele está sugando toda a Terra de Ooo, incluindo Finn e Jake! Conseguirão nossos heróis escapar a tempo para consertar todas as coisas no reino? Uma nova história de Hora de Aventura, escrita por Ryan North e desenhada pela dinâmica equipe formada por Shelli Paroline e Braden Lamb. E

  • Adventure Time – Amizade Algébrica

    Junte-se ao grupo de amigos formado pelo cão Jake, o humano Finn, a Princesa Jujuba e a Rainha Vampira Marceline, para a maior de suas aventuras na Terra de Ooo… Em quadrinhos. O maligno e aterrorizante Lich, com sua cara de esqueleto, escapa de sua prisão mágica e deseja destruir… Hã… Tudo! Ele está sugando toda a Terra de Ooo, incluindo Finn e Jake! Conseguirão nossos heróis escapar a tempo para consertar todas as coisas no reino? Uma nova história de Hora de Aventura, escrita por Ryan North e desenhada pela dinâmica equipe formada por Shelli Paroline e Braden Lamb. E

  • HORA DO ESPANTO – O ESCRITOR FANTASMA

    Charlie é um aluno com talento para escrever, mas nem mesmo ele consegue se lembrar de ter escrito todas aquelas palavras que aparecem em seu bloco de notas. Parece uma história que está sendo contada nas páginas do texto manuscrito, mas quem está fazendo a narrativa e por quê? O diretor da escola de Charlie está se mostrando interessado demais no bloco de notas e não parece muito contente. Conforme Charlie investiga, descobre que as coisas são piores do que ele jamais poderia imaginar.

  • A ORDEM NEGRA

    Descendentes de nazistas explodindo um templo no Himalaia, uma estranha criatura mata uma importante cientista e o leilão de uma Bíblia que pertencia a Darwin são os ingredientes que se encaixam como um quebra-cabeça neste segundo volume da trilogia ‘Força Sigma’.

    A ORDEM NEGRA

    R$50,00
  • A NOVA TRAIÇÃO DE JUDAS

    A trilogia Força Sigma se encerra combinando história e ciência com aventura em uma trama emocionante na qual uma estranha epidemia irrompe numa pequena ilha do Sudeste Asiático onde séculos antes Marco Polo perdeu quase toda a sua frota. Os fatos estariam relacionados? Para decifrar este enigma entra em ação a organização mais secreta do Depto. de Defesa dos EUA.
  • CÍRCULOS DE CHUVA – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 3

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo Rei e vive a esperada Era Nova. Coisas estranhas, entretanto, nunca param de acontecer… Dois irmãos sobreviventes a uma ligação com antigos laços de magia negra descobrem que laços dessa natureza não se rompem tão facilmente e cobram partes da alma como preço. Uma sociedade secreta renascida com um exército de órfãos resolve seguir em frente em um plano com tudo para dar errado em busca do maior tesouro já enterrado, sem saber o quanto isso pode mudar a humanidade. O último príncipe de Arzallum viaja para um casamento forçado em uma terra que ele nem mesmo sabe se é possível existir, disposto a realizar um feito que ele não sabe se é possível realizar. Uma adolescente desperta em iniciações espirituais descobre-se uma mediadora com forças além do imaginário.

  • CAÇADORES DE NEVES – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 2

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasceu a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo rei, e a esperada Era Nova se inicia. Entretanto, coisas estranhas continuam a acontecer… Uma adolescente desenvolve uma iniciação mística proibida, despertando dons extraordinários que tocam nos dois lados da vida. Dois irmãos descobrem uma ligação de família com antigos laços de magia negra, que lhes são cobrados. Duas antigas sociedades secretas que deveriam estar exterminadas renascem como uma única, extremamente furiosa. Após duas décadas preso e prestes a completar 40 anos, um ex-prisioneiro reconhecido mundialmente pelas ideias de rebeldia e divisão justa dos bens roubados de ricos entre pobres é libertado, desenterrando velhas feridas, ressentimentos entre monarcas e canções de guerra perigosas. O último príncipe de Arzallum resgata sombrios segredos familiares e enfrenta o torneio de pugilismo mais famoso do mundo, despertando na jornada poderosas forças malignas e benignas além de seu controle e compreensão. E a tecnologia do Oriente chega de maneira devastadora ao Grande Paço, dando início a um processo que irá unir magia e ciência, modificando todo o conhecimento científico que o Ocidente imaginava possuir. E o mundo mudará. Mais uma vez.

  • CAÇADORES DE BRUXAS – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 1

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer… Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real

  • DUNGEONS E DRAGONS – O IMPÉRIO DA IMAGINAÇÃO

    Pai Dos Jogos De Aventura Fantástica, Gary Gygax Tem Uma História Que Foi Contada De Forma Parcial, Sem Que Ela Fosse Abrangente, Detalhada, Sem Que Apresentasse Até Então A Vida Do Homem/Artista Que Criou O Jogo Mais Famoso Do Mundo. Mas Em O Império Da Imaginação, Michael Witwer Dá Conta Dessa Tarefa. Ele Escreveu Uma Biografia Dinâmica De Gygax, Desde A Infância Em Lake Geneva, Wisconsin, Até Sua Morte Em 2008, Contando Sobre Os Bastidores Da Criação Do Jogo E Da Empresa. Dungeons Dragons, Obra Máxima De Gygax, Explodiu Em Popularidade Durante Os Anos 1970 E 1980 E Mudou O Mundo Dos Jogos Desde Então. Sua Influência Ainda Pode Ser Notada Em Filmes, Livros E Videogames Do Gênero. Com Uma Narrativa De Estilo Particular Que Elegantemente Captura O Drama Dos Primeiros Dias Do Jogo, Witwer Escreveu Um Livro Primoroso, Registrando O Legado Desse Imperador Da Imaginação.

  • CRÔNICAS DE GELO E FOGO – EDIÇÃO COMEMORATIVA – LIVRO 05

    O futuro dos Sete Reinos ainda é incerto – novas ameaças e novos inimigos surgem a cada momento.
    Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre o pó e a morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e farão de tudo para destruí-la. Enquanto isso, dois jovens embarcam em missões distintas, mas que podem mudar o destino da Mãe dos Dragões.
    No Norte, Jon Snow – 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite – fará de tudo para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesitará em transformar amigos em inimigos e vice-versa.
    Traições, revelações e um fantasma do passado que volta para assombrar quando menos se espera – em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, fora da lei, meistres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar fatos inesperados. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem cada vez mais. Mas, neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino levarão inevitavelmente à maior dança de todas.

  • A DANÇA DOS DRAGÕES – CRÔNICAS DE GELO E FOGO LIVRO 05

    O futuro dos Sete Reinos ainda é incerto – novas ameaças e novos inimigos surgem a cada momento.
    Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre o pó e a morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e farão de tudo para destruí-la. Enquanto isso, dois jovens embarcam em missões distintas, mas que podem mudar o destino da Mãe dos Dragões.
    No Norte, Jon Snow – 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite – fará de tudo para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesitará em transformar amigos em inimigos e vice-versa.
    Traições, revelações e um fantasma do passado que volta para assombrar quando menos se espera – em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, fora da lei, meistres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar fatos inesperados. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem cada vez mais. Mas, neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino levarão inevitavelmente à maior dança de todas.

Main Menu