Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • NARUTO – O DESABROCHAR DAS FLORES MALIGNAS

    Esta edição de ´Naruto Hiden´ contém histórias variadas do grande grupo antagonista da série: A Akatsuki. São aventuras que envolvem vários membros, como Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Kakuzu, Hidan, Deidara, Sasori e Konan…

  • A Morte da Luz

    Primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da renomada série As crônicas de gelo e fogo e premiado com os principais prêmios do mundo de fantasia e ficção científica. Desde essa primeira história o autor já mostra o que o tornaria mundialmente famoso, seus personagens que não são nem vilões, nem heróis, mas seres complexos como todos nós. Worlorn não é o planeta que Dirk t ́Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente. Sobre o autor: George R.R. Martin trabalhou dez anos em Hollywood como escritor e produtor de diversas séries e filmes de grande sucesso. Autor de diversos best-sellers nos EUA e na Europa, foi em meados dos anos 1990 que Martin deu início a sua mais importante obra: As crônicas de gelo e fogo, a saga de fantasia mais vendida dos últimos anos, vencedora de diversos prêmios, que ganhou a premiada adaptação Game of Thrones pela HBO e também chegou aos quadrinhos.–

  • O ILUMINADO (CAPA DO LIVRO)

    “O lugar perfeito para recomeçar”, é o que pensa Jack Torrance ao ser contratado como zelador para o inverno. Hora de deixar para trás o alcoolismo, os acessos de fúria, os repetidos fracassos. Isolado pela neve com a esposa e o filho, tudo o que Jack deseja é um pouco de paz para se dedicar à escrita. Mas, conforme o inverno se aprofunda, o local paradisíaco começa a parecer cada vez mais remoto… e mais sinistro. Forças malignas habitam o Overlook, e tentam se apoderar de Danny Torrance, um garotinho com grandes poderes sobrenaturais. Possuir o menino, no entanto, se mostra mais difícil do que esperado. Então os espíritos resolvem se aproveitar das fraquezas do pai… Um dos livros mais assustadores de todos os tempos, O iluminado é um clássico de Stephen King

  • O RETRATO DE DORIAN GRAY

    Dorian Gray é um jovem humilde, que acabara de ingressar na alta sociedade inglesa através de uma herança. Por sua beleza fora do normal e uma personalidade doce, gentil e amável, ele torna-se a inspiração do pintor Basílio Hallward, que resolve retratar um quadro do belo rapaz. No ateliê do pintor entra em cena Lorde Henry Wotton, amigo de Basílio, que logo fica curioso sobre este jovem que o pintor tanto aclama e derrama elogios e decide por aguardar a presença do mesmo.

    O primeiro encontro de Dorian e Henry é repleto de reflexões acerca da vida e da juventude, e levam o jovem a nutrir um sentimento de verdadeira admiração por Lorde Henry. Nasce desse encontro uma amizade onde a atração era mútua, Dorian se sentia atraído pelo conhecimento e pela verdade que Henry carregava nas palavras. E este era atraído pela beleza, juventude e pureza de Dorian Gray.

  • DEMON SLAYER – FLOR DA FELICIDADE (NOVEL)

    O livro relata uma série de pequenos contos que acontecem com os personagens de Demon Slayer entre os momentos de maior tensão da história. Seja Tanjiro procurando uma flor que traz a felicidade para dar para Nezuko, Zenitsu recebendo uma profecia sobre seu azar com mulheres, ou uma missão para coletar ervas medicinais dada para Aoi e Kanao.

  • ALMANAQUE JEDI

    Quase quarenta anos após o lançamento do primeiro Star Wars, chega às livrarias um almanaque inédito no Brasil escrito com a paixão e o cuidado de fãs incondicionais, este livro parte da curiosidade de quem estuda o assunto há décadas para adentrar os incontáveis meandros do universo de Darth Vader e Luke Skywalker nas telas, nos livros e nas vidas de milhões de pessoas que fariam (e fazem) loucuras pela saga. Como os Jedi constroem sabres de luz? Qual é a diferença entre um Cavaleiro e um Mestre Jedi? Quantas pessoas vivem na Estrela da Morte? Quais são as referências escondidas que você nunca percebeu nos filmes? Qual o melhor caminho para entender o cânone e o universo expandido? Estas e muitas outras são perguntas que todo fã de verdade já se fez. E as respostas estão todas aqui. Sobre o Conselho Jedi Rio de Janeiro Em agosto de 1997, inspirados pelo relançamento da trilogia Star wars em sua edição especial nos cinemas, Philippe Maia, Brian de Moura e Bruno Campos se conheceram quando faziam buscas por outros fãs no Rio de Janeiro. Assim surgiu o primeiro grupo de fãs de Star wars de que se tem conhecimento no Brasil. Dentre diversas variações de nomes, um se destacou e foi escolhido em definitivo: Conselho Jedi Rio de Janeiro.

  • NARUTO – A HISTORIA SECRETA DE KONOHA

    Quando Hatake Kakashi, o Hokage, recebe o convite de casamento de Naruto e Hinata, ele decide transformar a cerimônia em uma missão: para todos os amigos poderem comparecer, todos deverão lidar com as circunstâncias perigosas que podem ocorrer e atrapalhar o momento. Assim começa a História Secreta de Konoha, uma série de ações preventivas dos amigos de Naruto para que eles possam comparecer ao casório e tudo transcorrer perfeitamente!

  • NINJA SLAYER Nº 07

    Ninja … Ninja foram impiedosos … semi-deuses, governando o Japão com seu karate na era de tranqüilidade ninja. Mas, “alguns” cometeu uma forma proibida de hara-kiri armazenar suas almas na Kinkaku Temple para a futura ressurreição. Sua história perdida foi falsificada e escondeu a verdade sobre estes ninja foi esquecido há muito tempo. Agora, no futuro, onde a universalização da tecnologia cibernética e de redes electrónicas Deus, de repente, as almas ninja sinistras, ressuscitado de milhares de anos passados ??são lançados no sombras escuras do Neo-Saitama. Fujikido Kenji, é um assalariado cuja esposa e filho foram mortos em uma guerra ninja relvado. Em um encontro com a sua própria morte, Fujikido é possuída por uma alma ninja enigmático. Fujikido engana a morte e se torna Ninja Assassino. . A Grim Reaper destinado a matar ninja mal, empenhada em uma guerra pessoal de vingança definido no submundo distópica do Neo-Saitama, Ninja Assassino assume ninjas Soukai Syndicate em combate mortal.

  • THE WITCHER RPG – O DIÁRIO DO BRUXO

    Vislumbre a Era de Ouro dos Bruxos, quando monstros caminhavam pelo mundo e você dificilmente conseguiria viajar até uma cidade vizinha sem cruzar com um ciclope ou um nevoloso! Através do diário de Erland de Larvik, o fundador da Escola dos Bruxos, você conhecerá muitos monstros novos; alguns dos quais não são vistos há gerações.

    The Witcher RPG o Diário do Bruxo inclui:

    – 33 novos monstros para aterrorizar suas aventuras!

    – 2 Monstros Excepcionais: crie vampiros superiores e dragões reais para povoar os cantos sombrios do Continente!

    – Sistema de Investigação: Aprenda a escrever um mistério para seus jogadores desvendarem em uma longa campanha ou simplesmente invente algo para uma partida rápida e divertida.

    – Conheça a história da Ordem dos Bruxos e Erland de Larvik, o Primeiro Grifo!

    – O Diário do Bruxo é o segundo suplemento de The Witcher RPG, uma das franquias mais populares da atualidade com livros, video games e a série live action na Netflix.

  • HISTORIA SECRETA DE SHIKAMARU – A NUVEM QUE PAIRA NO SILENCIO DA ESCURIDÃO

    Tudo que Shikamaru queria era passar seus dias em tranquilidade, sem pensar em nada, como uma nuvem a passar pelo céu. Porém, após ser aprovado no Exame Chunin, ele viu sua inteligência fenomenal ser cada vez mais exigida. Desta vez, ele é incumbido pelo sexto Hokage, Hatake Kakashi, de investigar uma vila misteriosa onde Sai e outros ninjas da Folha sumiram em uma missão, arrebatados por um carismático líder…

  • CREPÚSCULO DA FÉ

    “Crepúsculo da Fé” é um livro de fantasia, onde é contado a história de uma guerra entre duas religiões com opiniões opostas sobre o uso da Magia. O Templo da Lua, uma religião banida do mundo de Emirim, começa a retornar, desafiando a religião oficial, o Templo do Sol. A protagonista, Tsara, tem despertado o seu interesse pela Magia usada pela deusa Lua e proibida pelo deus Sol.

    Ela passa integrar Templo da Lua e acaba por envolver-se nessa guerra. A ambientação da história é a Idade Média e Tsara precisa lutar não apenas contra a preconceito religioso, mas também contra o tratamento dado às mulheres.

  • CARS WARS – BATALHA NAS ESTRADAS

    Bem-vindo ao mundo 2036, onde a aventuras está em toda parte e a preferencial é sempre do motorista com a arma maior. Este é o mundo dinâmico dos combates de arena, das batalhas nas estrada, das gangues de motoqueiros e dos mesmos caminhões blindados… o mundo de Car Wars! Neste livro, você é o herói! Você decide para que lado vai a história, cria seu personagem, modificas seu veículo, escolhe seu arsenal e determina as perícias de seu piloto. Baseado no consagrado universo de Car Wars criado por Steve Jackson, este livro captura toda a emoção desse clássico jogo de estratégia. Armado apenas com um lápis e papel e três dados, você já pode “cair na estrada”, pisando na rota da aventura.

  • A VIDA, O UNIVERSO E TUDO MAIS

     

    Este é o terceiro volume da “trilogia de quatro livros” de Douglas Adams, um dos mais cultuados escritores de ficção científica de todos os tempos.

    Após as loucas aventuras vividas com seus estranhos amigos em O Guia do Mochileiro das Galáxias e O Restaurante No Fim do Universo, Arthur Dent ficou cinco anos abandonado na Terra Pré-Histórica. Mesmo depois de tanto tempo, ele ainda acordava todas as manhãs com um grito de horror por estar preso àquela monótona e assustadora rotina.

    Talvez Arthur até preferisse continuar isolado em sua caverna escura, úmida e fedorenta a encarar a próxima aventura para a qual seria forçosamente arrastado: salvar o Universo dos temíveis robôs xenófobos do planeta Krikkit.

  • CÍRCULOS DE CHUVA – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 3

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo Rei e vive a esperada Era Nova. Coisas estranhas, entretanto, nunca param de acontecer… Dois irmãos sobreviventes a uma ligação com antigos laços de magia negra descobrem que laços dessa natureza não se rompem tão facilmente e cobram partes da alma como preço. Uma sociedade secreta renascida com um exército de órfãos resolve seguir em frente em um plano com tudo para dar errado em busca do maior tesouro já enterrado, sem saber o quanto isso pode mudar a humanidade. O último príncipe de Arzallum viaja para um casamento forçado em uma terra que ele nem mesmo sabe se é possível existir, disposto a realizar um feito que ele não sabe se é possível realizar. Uma adolescente desperta em iniciações espirituais descobre-se uma mediadora com forças além do imaginário.

  • CAÇADORES DE NEVES – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 2

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasceu a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo rei, e a esperada Era Nova se inicia. Entretanto, coisas estranhas continuam a acontecer… Uma adolescente desenvolve uma iniciação mística proibida, despertando dons extraordinários que tocam nos dois lados da vida. Dois irmãos descobrem uma ligação de família com antigos laços de magia negra, que lhes são cobrados. Duas antigas sociedades secretas que deveriam estar exterminadas renascem como uma única, extremamente furiosa. Após duas décadas preso e prestes a completar 40 anos, um ex-prisioneiro reconhecido mundialmente pelas ideias de rebeldia e divisão justa dos bens roubados de ricos entre pobres é libertado, desenterrando velhas feridas, ressentimentos entre monarcas e canções de guerra perigosas. O último príncipe de Arzallum resgata sombrios segredos familiares e enfrenta o torneio de pugilismo mais famoso do mundo, despertando na jornada poderosas forças malignas e benignas além de seu controle e compreensão. E a tecnologia do Oriente chega de maneira devastadora ao Grande Paço, dando início a um processo que irá unir magia e ciência, modificando todo o conhecimento científico que o Ocidente imaginava possuir. E o mundo mudará. Mais uma vez.

  • CAÇADORES DE BRUXAS – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 1

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer… Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real

  • DUNGEONS E DRAGONS – O IMPÉRIO DA IMAGINAÇÃO

    Pai Dos Jogos De Aventura Fantástica, Gary Gygax Tem Uma História Que Foi Contada De Forma Parcial, Sem Que Ela Fosse Abrangente, Detalhada, Sem Que Apresentasse Até Então A Vida Do Homem/Artista Que Criou O Jogo Mais Famoso Do Mundo. Mas Em O Império Da Imaginação, Michael Witwer Dá Conta Dessa Tarefa. Ele Escreveu Uma Biografia Dinâmica De Gygax, Desde A Infância Em Lake Geneva, Wisconsin, Até Sua Morte Em 2008, Contando Sobre Os Bastidores Da Criação Do Jogo E Da Empresa. Dungeons Dragons, Obra Máxima De Gygax, Explodiu Em Popularidade Durante Os Anos 1970 E 1980 E Mudou O Mundo Dos Jogos Desde Então. Sua Influência Ainda Pode Ser Notada Em Filmes, Livros E Videogames Do Gênero. Com Uma Narrativa De Estilo Particular Que Elegantemente Captura O Drama Dos Primeiros Dias Do Jogo, Witwer Escreveu Um Livro Primoroso, Registrando O Legado Desse Imperador Da Imaginação.

  • CRÔNICAS DE GELO E FOGO – EDIÇÃO COMEMORATIVA – LIVRO 05

    O futuro dos Sete Reinos ainda é incerto – novas ameaças e novos inimigos surgem a cada momento.
    Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre o pó e a morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e farão de tudo para destruí-la. Enquanto isso, dois jovens embarcam em missões distintas, mas que podem mudar o destino da Mãe dos Dragões.
    No Norte, Jon Snow – 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite – fará de tudo para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesitará em transformar amigos em inimigos e vice-versa.
    Traições, revelações e um fantasma do passado que volta para assombrar quando menos se espera – em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, fora da lei, meistres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar fatos inesperados. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem cada vez mais. Mas, neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino levarão inevitavelmente à maior dança de todas.

  • DUPLO SOBRENATURAL – O RECIPIENTE E A FÁBRICA

    O recipiente, de Orson Scott Card”. Paulie Bride é um garoto solitário, forçado a confrontar o lado mais bem-sucedido de sua família, em uma reunião nas montanhas da Carolina do Norte. Mas acaba descobrindo uma caverna secreta e, em seu interior, um poder de morte que une a um índio e a uma escrava mortos há muito tempo. “A fábrica, de Carlos Orsi”. Um estudante de arquitetura do seu transtornado orientador, Ubirjra Fagundes, a tarefa de investigar segredos ocultos na geometria de uma fábrica construída por um misterioso emigrante húngaro, Simeon Kutk. O que a estranha geometria da fábrica abriga?

Main Menu