No products in the cart.
Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.
-
WARPZONE BIOGRAFIAS SUPERMARIO
- IT’S ME, MARIO!
A clássica série em que surgiu o maior mascote dos videogames tem muita história para contar. Nesta primeira edição da coleção WarpZone Biografias você encontra de tudo sobre o legado do personagem que encantou gerações com seus pulos, o Super Mario. Mas, como o livro também reúne amigos (ou seriam inimigos?), você irá se deparar com diversas informações sobre outros personagens, como Crash Bandicoot, Goemon e Gex the Gecko. Histórias, descrições, curiosidades, participações especiais, entre outros assuntos ligados a estes inesquecíveis heróis podem ser lidos nesta coletânea especial. Prepare os controles e boa aventura!
R$13,93R$19,90WARPZONE BIOGRAFIAS SUPERMARIO
R$13,93R$19,90 - IT’S ME, MARIO!
-
WARPZONE BIOGRAFIAS SONIC
- A inesquecível série que deu vida ao maior símbolo dos videogames da Sega na década de 1990. Nesta edição da coleção Warpzone Biografias, você encontra todos os detalhes do imenso legado que o ouriço azul supersônico trouxe aos videogames. Com sua extrema velocidade, Sonic the Hedgehog arrebatou milhões de corações em toda a sua existência. Ainda, o livro também reúne histórias de outros personagens que marcaram uma época, como Banjo, Klonoa e Rayman. Abordaremos os aspectos relevantes da criação e construção de cada personagem, entre outros assuntos ligados a estes inesquecíveis heróis. Prepare os controles e boa aventura!
R$13,93R$19,90WARPZONE BIOGRAFIAS SONIC
R$13,93R$19,90 -
WARPZONE CLÁSSICOS STREET FIGHTHER Nº 2
- Here Comes a New Challenger!!
A série de lutas que mudou para sempre a indústria dos videogames, de Street Fighter está no carisma de seus personagens e na forma como eles enfrentam seus maiores desafios. Nessa edição da coleção WarpZone Clássicos, você encontrará todas as informações referentes às versões que compõem a linha cronológica oficial da série. Seu legado marcou sua história nos filmes, nas animações e nas adaptações em quadrinhos ao criar um universo onde os jogadores poderiam expandir suas experiências e conhecer o lado humano de seus personagens favoritos. Agora, todos eles estarão esperando você nas páginas desse livro. Vamos ao encontro do mais forte!
R$13,93R$19,90WARPZONE CLÁSSICOS STREET FIGHTHER Nº 2
R$13,93R$19,90 - Here Comes a New Challenger!!
-
ADMIRÁVEL MUNDO NOVO
No clássico Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley trata de criar uma sociedade futurista, mas que apresenta vários aspectos semelhantes aos que vemos na civilização atual. São essas várias características apresentadas na obra e, que se aproximam das tendências da organização atual, que fazem com que o leitor viva uma experiência incrível de crítica e reflexão.
Um mundo em que as relações pessoais que envolvam sentimentos são completamente abominadas e as pessoas, nascidas em laboratórios, já vêm a o mundo com seu papel pré-definido. Remédios e condicionantes artificiais levam às pessoas a não questionarem sua posição na sociedade, de forma que tudo pareça funcionar perfeitamente e todos sejam considerados satisfeitos e felizes.
É quando Bernard Marx, pertencente à casta mais alta da sociedade, começa a questionar seu papel e, inclusive, se sente atraído por Lenina de uma forma diferente da que é aceita socialmente, ou seja, pretendendo ter com ela uma ligação sentimental, que o leitor é levado a viver junto com ele a aventura que é viajar até Malpaís, uma “reserva selvagem” onde as pessoas vivem organizadas ainda como era antes da considerada civilização, constituindo famílias, reverenciando entidades e envelhecendo naturalmente. Uma crítica aos nossos valores, com um desfecho fascinante, Admirável Mundo Novo é um clássico sempre atual.
R$15,00ADMIRÁVEL MUNDO NOVO
R$15,00 -
-
WARPZONE 101 GAMES MEGADRIVE
- 102 jogos inesquecíveis de Mega Drive. Você vai reviver os grandes clássicos do Mega Drive, passando por mundos cheios de inimigos e derrotando vilões terríveis.
R$19,90WARPZONE 101 GAMES MEGADRIVE
R$19,90 -
WARPZONE 101 GAMES NINTENDINHO
- Um dos videogames mais aclamados da história e que marcou o mundo na década de 1980. Nesta edição da coleção Warpzone 101 Games, você vai relembrar os principais clássicos do famoso NES – o nosso Nintendinho aqui no Brasil. Iremos abordar as melhores franquias que definiram o console que foi a porta de entrada para inúmeros clássicos que temos até hoje na indústria. Salve a princesa, enfrente os Shadow Warriors e dispare muitos tiros nos alienígenas nessa grande compilação de jogos do sistema. Viaje no tempo conosco e reviva uma das melhores épocas dos videogames.
R$19,90WARPZONE 101 GAMES NINTENDINHO
R$19,90 -
WARPZONE 101 GAMES SUPER NINTENDO
- Um dos videogames mais queridos de toda a história e que marcou a década de 1990 no Brasil e no mundo. Nesta primeira edição da coleção WarpZone 101 Games, você vai relembrar os principais clássicos do Super Nintendo através de franquias que definiram o mundo dos jogos eletrônicos. Salve a princesa, recupere as bananas, liberte o planeta de um terrível inimigo e descubra os maiores segredos do universo nessa viagem que fará você voltar no tempo. Tire o seu videogame da caixa e reviva toda esta nostalgia da melhor época dos videogames.
R$19,90 -
WARPZONE 101 GAMES MASTER SYSTEM
- Um dos videogames mais queridos aqui no Brasil na década de 1990, o Master System, teve grande sucesso no país pela parceria entre a Sega e a Tectoy. Nesta edição da coleção WarpZone 101 Games, você irá relembrar os principais clássicos do Master System através de franquias que se estabeleceram no sistema do entretenimento eletrônico. Derrote Dr. Robotnik, alcance as maiores pontuações em Jogos de Verão e ajude Mickey a sair do castelo de ilusões. Viaje no tempo conosco e reviva uma das maiores épocas dos videogames no nosso país.
R$19,90WARPZONE 101 GAMES MASTER SYSTEM
R$19,90 -
O TURNO DA NOITE VOLUME 3: O LIVRO DE JÓ
No terceiro volume dessa empolgante trilogia, André Vianco emprega toda sua criatividade envolvendo história, ação e mistério de uma maneira tão instigante que é impossível não ter o gosto pela leitura aumentado.
Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado. Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e mistério. Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e quem é bandido.
“Raul, capturado por aquele momento mágico, de soberba e alegria por ter dado fim num tão falado guardião de Jó, hipnotizado por aquele ritual sombrio e inescapável a qualquer ser vivente que era o desenlace do mundo vivo para a escuridão, acocorou-se perto do réptil, anfíbio, guardião do raio que o parta, e, inebriado, ficou a absorver aquela sensação. A morte deveria estar ali, bem ao lado da criatura, descendo seus dedos esqueléticos, igual para humanos, igual para guardiões, igual para tartarugas, joaninhas e pelicanos. Ela, com o rosto de caveira, desprovida de carne, parecendo sempre a rir e zombar dos viventes, tocaria no animal moribundo e engoliria sua alma, para cuspi-la no Aqueronte…”
O Turno da noite surgiu para agitar o submundo. Compre seu bilhete e tome seu lugar para mais uma viagem inesquecível.
R$19,90 -
O Caminho Do Poço Das Lágrimas
Jonas viajava com os filhos Ingrid e Bosco por uma estrada escura. De repente, os três adormecem e, quando acordam, depois de muitos sonhos agitados, se dão conta de que estão em um vasto campo verde. O carro em que viajavam desapareceu e a única saída daquele campo é um caminho formado por pedras justapostas… é o Caminho do Poço das Lágrimas. Mas para onde os levará esse caminho? Que mistérios e perigos os esperam?
R$19,90O Caminho Do Poço Das Lágrimas
R$19,90 -
A Casa – Existe Um Lugar Onde Todos Tem Direito A Uma Segunda Chance
Gentilmente uma senhora distribuiu xícaras cheias de um líquido que exalava um aroma adocicado e convidativo. Ela sentiu um arrepio percorrer o corpo. Quem a tinha chamado ali? Recebera apenas um cartão. Ismael também sentiu um arrepio cruzando a espinha. Que casa era aquela? Cada qual sorveu um pouco do líquido quente. Somente naquele instante notaram que cada par de cadeiras dava de frente para um par de portas. Quatro pessoas. Quatro portas. Cada um olhando fixamente para a porta a sua frente . No enredo de ´A casa´, uma viagem surpreendente para os que buscam algo para mexer com a mente e o coração
R$19,90