Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 5

    Os irmãos gênios do mundo dos games, Sora e Shiro. Eles são NEETs e Hikikomoris, mas na internet são chamados de “lenda urbana”. Certo dia, foram convidados por um ser que se autodenomina “Deus” para um mundo onde tudo é decidido por games. Diante de um jogo de relacionamento real criado por dampires e seirens, eles precisam buscar o macete para zerar mais este desafio na cidade flutuante “Avant Heim”! Mas não será nada fácil lidar com a sexta raça do Exceed, os deicidas flügels. Será que Sora vai conquistar os mares e conseguir o controle de três raças ao mesmo tempo?

    “Eu sou FOOORTE, então se eu jogar uma vez e perder, é claro que o jogo é uma droga! Eu sou FRAAACO, por isso volta isso aí!” A famosa fantasia de outro mundo, em um quinto volume repleto de intrigas, falsidade e mentiras!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 7

    Com o fim da eterna [Grande Guerra]], o mundo mudou para um no qual tudo se resolve com games, Disboard. Mas, mesmo após a mudança, os vencedores continuam a pisotear os perdedores violentamente, acrescentando mais vítimas a este mundo.
    Naquele dia distante, Miko riu. “Este mundo não mudou foi em nada”. As pessoas traem, enganam, roubam. Mesmo assim, se for o caso, é possível confiar uns nos outros. Com os dados nos quais apostaram suas vidas, podia ser que caíssem nas armadilhas da raça mais alta do ranking, os Old Deus.
    — Vou reconhecer aquele momento. Que pode mudar. Que pode ser mudado. Vou acreditar que, realmente, o mundo mudou!

  • PUELLA MAGI MADOKA MAGICA THE NOVEL

    Madoka é uma garota como outra qualquer. Gosta de sua família e amigos, mas é um pouco insegura sobre si mesma. Certo dia, teve um sonho muito bizarro: o mundo estava sendo destruído por um monstro gigante e havia apenas uma garota lutando contra ele. Madoka ficara impressionada com a coragem e força de vontade dela e gostaria de ajudá-la, mas seu medo era tão grande que nem conseguia se mexer. Eis que surge um bicinho fofo e estranho, oferecendo ajuda. Foi neste momento crucial que Madoka acordou. Ela resolveu deixar isso de lado e foi normalmente para a escola. Lá, ela descobriu sobre a entrada de uma nova aluna na escola e… era a mesma garota do sonho! A partir daqui, muitas surpresas ainda estão por vir.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 8

    Com o fim da eterna [Grande Guerra]], o mundo mudou para um no qual tudo se resolve com games, Disboard. Mas, mesmo após a mudança, os vencedores continuam a pisotear os perdedores violentamente, acrescentando mais vítimas a este mundo.
    Naquele dia distante, Miko riu. “Este mundo não mudou foi em nada”. As pessoas traem, enganam, roubam. Mesmo assim, se for o caso, é possível confiar uns nos outros. Com os dados nos quais apostaram suas vidas, podia ser que caíssem nas armadilhas da raça mais alta do ranking, os Old Deus.
    — Vou reconhecer aquele momento. Que pode mudar. Que pode ser mudado. Vou acreditar que, realmente, o mundo mudou!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 9

    Em Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, Sora, Shiro e companhia conseguiram vencer até de uma old deus. Com a expansão desenfreada da Federação de Elquia, as tensões dentro e fora dela cresciam a cada dia… Porém!
    …Bem, deixando isso de lado, os irmãos penduraram uma placa escrita “Fechado” no castelo e se dedicaram a lançar a Horou para o mundo como uma idol… E quando as coisas já estavam extremamente instáveis, o smartphone do Sora tocou. Então, a voz, vinda da raça nº 10 e responsável pelo fim da Grande Guerra, ex-machinas, assim disse: “Ó, como queria te encontrar, amado Spieler… Venha, vamos cultivar o nosso amor!” Parece que a “mais nova mitologia” vai descansar por um turno, mas como ficarão os irmãos?! Eis o nono volume da aclamada fantasia de mundo alternativo!

  • RE:ZERO – LIVRO 3

    Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 10

    Em Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, Sora, Shiro e companhia conseguiram vencer até de uma old deus. Com a expansão desenfreada da Federação de Elquia, as tensões dentro e fora dela cresciam a cada dia… Porém!
    …Bem, deixando isso de lado, os irmãos penduraram uma placa escrita “Fechado” no castelo e se dedicaram a lançar a Horou para o mundo como uma idol… E quando as coisas já estavam extremamente instáveis, o smartphone do Sora tocou. Então, a voz, vinda da raça nº 10 e responsável pelo fim da Grande Guerra, ex-machinas, assim disse: “Ó, como queria te encontrar, amado Spieler… Venha, vamos cultivar o nosso amor!” Parece que a “mais nova mitologia” vai descansar por um turno, mas como ficarão os irmãos?! Eis o nono volume da aclamada fantasia de mundo alternativo!

  • RE:ZERO – LIVRO 14

    A decisão do confronto contra Garfiel, que lutava contra a libertação do Santuário, significava tanto a abertura de um novo caminho, como o início de uma nova batalha. Emilia seguia desafiando o teste do túmulo, onde teria que encarar de frente os seus traumas do passado. Ao mesmo tempo, uma das cópias de Ryuzu finalmente decide contar toda a história da origem do local chamado Santuário. Os dois “passados” se entrelaçam e isso leva à tardia determinação de Emilia, ao mesmo tempo que traz mais uma obrigação ao Subaru: salvar a garota que foi deixada para trás.

    “Senhorita Beatrice, não exagere muito nos doces.” – Eis o décimo quarto volume sobre arrependimentos e perdões.

  • RE:ZERO – LIVRO 11

    Subaru Natsuki conseguiu enfrentar o teste e superar os sentimentos em relação aos pais que deixara em seu mundo. Logo após ter firmado sua determinação em fazer de tudo para dar suporte à Emilia e recuperar Rem, Subaru perdeu a vida novamente com uma dor nostálgica e retornou da morte. Era o reencontro com a Caçadora de Entranhas Elsa, a assassina que matou Subaru pela primeira vez no outro mundo. Subaru, arrepiado com o reencontro com uma inimiga perigosa, procura, usando o Retorno na Morte, pela melhor estratégia possível. Entretanto, o Santuário da segunda vez tomou um caminho totalmente diferente do que ele se lembrava…

     

  • KAKYOU – E SEU DIÁRIO DE CONQUISTA DA TERRA

    Kakyou é uma gatinha como qualquer outra – curiosa, amorosa, fofinha e levada, com um único porém, ela é, na verdade, de outro planeta e veio à Terra para conquistar o planeta!! E a gatinha vai parar nas mãos de ninguém menos que as garotas do Clamp! Agora, além de conquistadora, terá uma casa e quatro ‘empregadas’ para comandar e cuidar! E tudo vira de cabeça para baixo quando uma nova moradora aparece em sua casa, a gatinha Kogane, afirmando ser a ‘garota defensora da Terra’, disposta a estragar todos os planos Kakyou! E agora o que ela fará?! Acompanhe essa charmosa gatinha e sua missão neste livro ilustrado colorido de 190 páginas. E, ao final, conheça as gatinhas de verdade que deram origem a esta história.

  • RE:ZERO – LIVRO 12

    O Santuário mostra acontecimentos diferentes do que se lembrava a cada vez que se repete. Nesse lugar, onde conseguiu uma quarta oportunidade, Subaru finalmente se encontra com uma existência que não deveria existir: a Bruxa da Inveja. A aldeia engolida por sombras, a ajuda de Garfiel, que deveria ser um inimigo, e a verdade sobre o Santuário, que foi chamado de Campo de Experimentos — e, no mundo que está chegando ao seu fim em branco, um mago ri da determinação de Subaru. Mesmo sendo traído pela esperança e se desesperando com a verdade, o garoto não pôde desistir do futuro e foi enfrentar o túmulo, buscando um reencontro com a bruxa.

     

  • FIREWORKS: LUZES NO CÉU

    Um fogo de artifício tem uma forma diferente dependendo do ângulo de que é visto?
    Norimichi vive numa cidade litorânea pacata do interior. No dia de um grande show de fogos de artifício, ele concorda em ir até o farol da cidade com seus amigos para ver os fogos “de lado”. Naquela noite, entretanto, Norimichi recebe um convite inusitado para fugir com Nazuna, a garota de sua classe de quem ele gosta. Os planos da dupla falham quando a mãe dela aparece e a leva embora. Com o coração apertado com a ideia de nunca mais ver Nazuna, Norimichi faz um pedido: se, pelo menos, ele pudesse tentar mais uma vez… Uma história extraordinária do amor de dois jovens que repetem o mesmo dia, na esperança de ficarem juntos.

  • RE:ZERO – LIVRO 6

    Três dias tinham se passado desde o desencontro desastroso com a Emilia e a mente do Subaru estava cada vez menos lúcida conforme ele passava os dias na residência da Duquesa de Karsten. Até que a notícia de que a garota de cabelos prateados corria perigo chega aos ouvidos dele. Com essa vã esperança, Subaru decide voltar para a mansão Mathers contrariando as pessoas à sua volta que tentaram impedi-lo, mas o que o garoto encontra lá é a “maldade” em sua forma mais pura… Eis o quinto volume regado de reviravoltas, desesperança e morte.

  • TAROT CAFÉ – NOVEL

    Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

  • WARPZONE 101 GAMES SUPER NINTENDO

    • Um dos videogames mais queridos de toda a história e que marcou a década de 1990 no Brasil e no mundo. Nesta primeira edição da coleção WarpZone 101 Games, você vai relembrar os principais clássicos do Super Nintendo através de franquias que definiram o mundo dos jogos eletrônicos. Salve a princesa, recupere as bananas, liberte o planeta de um terrível inimigo e descubra os maiores segredos do universo nessa viagem que fará você voltar no tempo. Tire o seu videogame da caixa e reviva toda esta nostalgia da melhor época dos videogames.
  • WARPZONE BIOGRAFIAS SONIC

    • A inesquecível série que deu vida ao maior símbolo dos videogames da Sega na década de 1990. Nesta edição da coleção Warpzone Biografias, você encontra todos os detalhes do imenso legado que o ouriço azul supersônico trouxe aos videogames. Com sua extrema velocidade, Sonic the Hedgehog arrebatou milhões de corações em toda a sua existência. Ainda, o livro também reúne histórias de outros personagens que marcaram uma época, como Banjo, Klonoa e Rayman. Abordaremos os aspectos relevantes da criação e construção de cada personagem, entre outros assuntos ligados a estes inesquecíveis heróis. Prepare os controles e boa aventura!
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