Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 5

    Os irmãos gênios do mundo dos games, Sora e Shiro. Eles são NEETs e Hikikomoris, mas na internet são chamados de “lenda urbana”. Certo dia, foram convidados por um ser que se autodenomina “Deus” para um mundo onde tudo é decidido por games. Diante de um jogo de relacionamento real criado por dampires e seirens, eles precisam buscar o macete para zerar mais este desafio na cidade flutuante “Avant Heim”! Mas não será nada fácil lidar com a sexta raça do Exceed, os deicidas flügels. Será que Sora vai conquistar os mares e conseguir o controle de três raças ao mesmo tempo?

    “Eu sou FOOORTE, então se eu jogar uma vez e perder, é claro que o jogo é uma droga! Eu sou FRAAACO, por isso volta isso aí!” A famosa fantasia de outro mundo, em um quinto volume repleto de intrigas, falsidade e mentiras!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 7

    Com o fim da eterna [Grande Guerra]], o mundo mudou para um no qual tudo se resolve com games, Disboard. Mas, mesmo após a mudança, os vencedores continuam a pisotear os perdedores violentamente, acrescentando mais vítimas a este mundo.
    Naquele dia distante, Miko riu. “Este mundo não mudou foi em nada”. As pessoas traem, enganam, roubam. Mesmo assim, se for o caso, é possível confiar uns nos outros. Com os dados nos quais apostaram suas vidas, podia ser que caíssem nas armadilhas da raça mais alta do ranking, os Old Deus.
    — Vou reconhecer aquele momento. Que pode mudar. Que pode ser mudado. Vou acreditar que, realmente, o mundo mudou!

  • PUELLA MAGI MADOKA MAGICA THE NOVEL

    Madoka é uma garota como outra qualquer. Gosta de sua família e amigos, mas é um pouco insegura sobre si mesma. Certo dia, teve um sonho muito bizarro: o mundo estava sendo destruído por um monstro gigante e havia apenas uma garota lutando contra ele. Madoka ficara impressionada com a coragem e força de vontade dela e gostaria de ajudá-la, mas seu medo era tão grande que nem conseguia se mexer. Eis que surge um bicinho fofo e estranho, oferecendo ajuda. Foi neste momento crucial que Madoka acordou. Ela resolveu deixar isso de lado e foi normalmente para a escola. Lá, ela descobriu sobre a entrada de uma nova aluna na escola e… era a mesma garota do sonho! A partir daqui, muitas surpresas ainda estão por vir.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 8

    Com o fim da eterna [Grande Guerra]], o mundo mudou para um no qual tudo se resolve com games, Disboard. Mas, mesmo após a mudança, os vencedores continuam a pisotear os perdedores violentamente, acrescentando mais vítimas a este mundo.
    Naquele dia distante, Miko riu. “Este mundo não mudou foi em nada”. As pessoas traem, enganam, roubam. Mesmo assim, se for o caso, é possível confiar uns nos outros. Com os dados nos quais apostaram suas vidas, podia ser que caíssem nas armadilhas da raça mais alta do ranking, os Old Deus.
    — Vou reconhecer aquele momento. Que pode mudar. Que pode ser mudado. Vou acreditar que, realmente, o mundo mudou!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 9

    Em Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, Sora, Shiro e companhia conseguiram vencer até de uma old deus. Com a expansão desenfreada da Federação de Elquia, as tensões dentro e fora dela cresciam a cada dia… Porém!
    …Bem, deixando isso de lado, os irmãos penduraram uma placa escrita “Fechado” no castelo e se dedicaram a lançar a Horou para o mundo como uma idol… E quando as coisas já estavam extremamente instáveis, o smartphone do Sora tocou. Então, a voz, vinda da raça nº 10 e responsável pelo fim da Grande Guerra, ex-machinas, assim disse: “Ó, como queria te encontrar, amado Spieler… Venha, vamos cultivar o nosso amor!” Parece que a “mais nova mitologia” vai descansar por um turno, mas como ficarão os irmãos?! Eis o nono volume da aclamada fantasia de mundo alternativo!

  • RE:ZERO – LIVRO 3

    Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 10

    Em Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, Sora, Shiro e companhia conseguiram vencer até de uma old deus. Com a expansão desenfreada da Federação de Elquia, as tensões dentro e fora dela cresciam a cada dia… Porém!
    …Bem, deixando isso de lado, os irmãos penduraram uma placa escrita “Fechado” no castelo e se dedicaram a lançar a Horou para o mundo como uma idol… E quando as coisas já estavam extremamente instáveis, o smartphone do Sora tocou. Então, a voz, vinda da raça nº 10 e responsável pelo fim da Grande Guerra, ex-machinas, assim disse: “Ó, como queria te encontrar, amado Spieler… Venha, vamos cultivar o nosso amor!” Parece que a “mais nova mitologia” vai descansar por um turno, mas como ficarão os irmãos?! Eis o nono volume da aclamada fantasia de mundo alternativo!

  • RE:ZERO – LIVRO 14

    A decisão do confronto contra Garfiel, que lutava contra a libertação do Santuário, significava tanto a abertura de um novo caminho, como o início de uma nova batalha. Emilia seguia desafiando o teste do túmulo, onde teria que encarar de frente os seus traumas do passado. Ao mesmo tempo, uma das cópias de Ryuzu finalmente decide contar toda a história da origem do local chamado Santuário. Os dois “passados” se entrelaçam e isso leva à tardia determinação de Emilia, ao mesmo tempo que traz mais uma obrigação ao Subaru: salvar a garota que foi deixada para trás.

    “Senhorita Beatrice, não exagere muito nos doces.” – Eis o décimo quarto volume sobre arrependimentos e perdões.

  • A SENDA DO CALVÁRIO

    Quebrantamento conduz ao avivamento. Para o autor deste livro, avivamento nada mais é do que a vida do Senhor Jesus derramada nos corações humanos. E para que isso aconteça, precisamos aprender que a nossa vontade deve ser quebrantada e conformada com a vontade dele. Deus está desejoso de derramar um avivamento sobre a igreja, a começar em você. Encontre, neste clássico da literatura cristã, orientação bíblica para receber a plenitude do Espírito Santo em sua vida e a vitória em Cristo Jesus.

  • RE:ZERO – LIVRO 11

    Subaru Natsuki conseguiu enfrentar o teste e superar os sentimentos em relação aos pais que deixara em seu mundo. Logo após ter firmado sua determinação em fazer de tudo para dar suporte à Emilia e recuperar Rem, Subaru perdeu a vida novamente com uma dor nostálgica e retornou da morte. Era o reencontro com a Caçadora de Entranhas Elsa, a assassina que matou Subaru pela primeira vez no outro mundo. Subaru, arrepiado com o reencontro com uma inimiga perigosa, procura, usando o Retorno na Morte, pela melhor estratégia possível. Entretanto, o Santuário da segunda vez tomou um caminho totalmente diferente do que ele se lembrava…

     

  • KAKYOU – E SEU DIÁRIO DE CONQUISTA DA TERRA

    Kakyou é uma gatinha como qualquer outra – curiosa, amorosa, fofinha e levada, com um único porém, ela é, na verdade, de outro planeta e veio à Terra para conquistar o planeta!! E a gatinha vai parar nas mãos de ninguém menos que as garotas do Clamp! Agora, além de conquistadora, terá uma casa e quatro ‘empregadas’ para comandar e cuidar! E tudo vira de cabeça para baixo quando uma nova moradora aparece em sua casa, a gatinha Kogane, afirmando ser a ‘garota defensora da Terra’, disposta a estragar todos os planos Kakyou! E agora o que ela fará?! Acompanhe essa charmosa gatinha e sua missão neste livro ilustrado colorido de 190 páginas. E, ao final, conheça as gatinhas de verdade que deram origem a esta história.

  • RE:ZERO – LIVRO 12

    O Santuário mostra acontecimentos diferentes do que se lembrava a cada vez que se repete. Nesse lugar, onde conseguiu uma quarta oportunidade, Subaru finalmente se encontra com uma existência que não deveria existir: a Bruxa da Inveja. A aldeia engolida por sombras, a ajuda de Garfiel, que deveria ser um inimigo, e a verdade sobre o Santuário, que foi chamado de Campo de Experimentos — e, no mundo que está chegando ao seu fim em branco, um mago ri da determinação de Subaru. Mesmo sendo traído pela esperança e se desesperando com a verdade, o garoto não pôde desistir do futuro e foi enfrentar o túmulo, buscando um reencontro com a bruxa.

     

  • FIREWORKS: LUZES NO CÉU

    Um fogo de artifício tem uma forma diferente dependendo do ângulo de que é visto?
    Norimichi vive numa cidade litorânea pacata do interior. No dia de um grande show de fogos de artifício, ele concorda em ir até o farol da cidade com seus amigos para ver os fogos “de lado”. Naquela noite, entretanto, Norimichi recebe um convite inusitado para fugir com Nazuna, a garota de sua classe de quem ele gosta. Os planos da dupla falham quando a mãe dela aparece e a leva embora. Com o coração apertado com a ideia de nunca mais ver Nazuna, Norimichi faz um pedido: se, pelo menos, ele pudesse tentar mais uma vez… Uma história extraordinária do amor de dois jovens que repetem o mesmo dia, na esperança de ficarem juntos.

  • RE:ZERO – LIVRO 6

    Três dias tinham se passado desde o desencontro desastroso com a Emilia e a mente do Subaru estava cada vez menos lúcida conforme ele passava os dias na residência da Duquesa de Karsten. Até que a notícia de que a garota de cabelos prateados corria perigo chega aos ouvidos dele. Com essa vã esperança, Subaru decide voltar para a mansão Mathers contrariando as pessoas à sua volta que tentaram impedi-lo, mas o que o garoto encontra lá é a “maldade” em sua forma mais pura… Eis o quinto volume regado de reviravoltas, desesperança e morte.

  • TAROT CAFÉ – NOVEL

    Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

  • WARPZONE 101 GAMES SUPER NINTENDO

    • Um dos videogames mais queridos de toda a história e que marcou a década de 1990 no Brasil e no mundo. Nesta primeira edição da coleção WarpZone 101 Games, você vai relembrar os principais clássicos do Super Nintendo através de franquias que definiram o mundo dos jogos eletrônicos. Salve a princesa, recupere as bananas, liberte o planeta de um terrível inimigo e descubra os maiores segredos do universo nessa viagem que fará você voltar no tempo. Tire o seu videogame da caixa e reviva toda esta nostalgia da melhor época dos videogames.

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