• EU MATO GIGANTES

    Sem muitos amigos, Bárbara Thorson é uma garota que vive totalmente imersa em seu mundo de Dungeons & Dragons.

    Ao se deparar com uma dura realidade, ela acaba se perdendo em seu mundo de fantasia. A garota acredita que gigantes são reais e, como a vinda deles é iminente, a sua responsabilidade é matá-los.

    No decorre dos dias, Bárbara faz todas as preparações necessárias para o grande combate, enquanto as pessoas à sua volta tentam ajudá-la a superar suas fantasias e lidar com a realidade.

  • HUSH, HUSH

    Para Nora Grey, romance não fazia parte dos planos. Ela nunca se sentiu atraída por ninguém de sua escola, não importa o quanto sua amiga Vee os empurravam para ela. Isso até Patch aparecer. Com seu sorriso fácil e olhos que pareciam a penetrar, Nora é atraída por ele contra sua própria vontade. Contudo, depois de uma série de acontecimentos aterrorizantes, ela não sabe em quem confiar. Patch parece estar em todos os lugares que ela vai e a conhece mais do que sua melhor amiga. Ela não consegue decidir se cai de vez em seus braços ou se deve fugir e se esconder. Quando Nora busca por respostas, ela encontra-se perto de uma resposta mais pertubadora do que os efeitos que Patch causa nela. Isso porque Nora está numa encruzilhada entre imortais e aqueles que caíram e, quando é preciso escolher, a decisão de Nora pode custar sua vida!

    HUSH, HUSH

    R$19,90
  • TOMB RAIDER: CAÇA ÀS BRUXAS Nº 01

    APÓS SUA TERRÍVEL PROVAÇÃO no reino perdido de Yamatai, Lara Croft e os outros sobreviventes do Endurance tentam reconstruir suas vidas. Mal sabem eles que uma nova força terrível está surgindo; uma determinada a arrastá-los de volta para a ilha que eles tinham acabado de escapar por pouco! Com o destino de seus amigos na balança, Lara Croft deve decidir o quanto ela sacrificará para acabar com este pesadelo de uma vez por todas. Da lendária roteirista Gail Simone chega um conto que retoma de onde o popular game Tomb Raider de 2013 parou, levando Lara Croft em uma viagem angustiante para um lugar que ela nunca queria ver de novo…

  • VERTIGO CRIME: A RICA INDECENTE

    conta a história de Richard Junkin, uma ex-promessa de futebol americano que, depois de uma lesão no seu primeiro jogo entre os profissionais, amarga seus dias entre o trabalho como vendedor de carros, o balcão do bar, e o sexo ocasional com mulheres tão perdidas na vida quanto ele. Só que Junkin é péssimo vendedor, e ainda por cima tem cabeça quente, então não são raras as brigas com os colegas vendedores que fazem questão de humilhá-lo pelo fracassado que ele se tornou. Até que chega o dia em que o chefe de Junkin lhe demite do cargo de vendedor, mas lhe dá uma outra tarefa: tomar conta de sua filha, uma jovem rica que está mais preocupada com festas e com a coluna social do que com a própria segurança. E, para cuidar de Victoria, Junkin vai ter que acompanhá-la até os altos círculos sociais, misturando-se a gente que lhe provoca um misto de ojeriza e, como não poderia deixar de ser, inveja. Soma-se à mistura a vontade da sensual Victoria em provocar seu novo guarda costas, e fica muito, muito difícil para Junkin manter a cabeça no lugar…

  • THE WITCHER – A CASA DE VIDRO (HQ – PRODUTO USADO)

    The Witcher é uma série de 18 contos escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski e compilada em cinco livros, lançados no Brasil pela Martins Fontes. A obra conta a história de Geralt de Rívia, que viaja pela Floresta Negra e encontra a Casa de Vidro – um labirinto mal assombrado. A obra foi traduzida em diversas línguas e transportada para vários formatos: longa-metragem, série de TV, quadrinhos e jogos de mesa, além de games. As histórias de The Witcher são repletas de cenas de lutas, com intrigas políticas, envolvendo diversas raças e espécies de animais. Além disso, possuem um leve teor sexual. Além do enorme sucesso dos livros na Europa e Estados Unidos, The Witcher realmente ganhou força ao chegar aos videogames, em 2007, atingindo todo um novo público gamer que volta aos livros para poder expandir o universo da série. O primeiro e segundo jogos venderam mais de 5,5 milhões de cópias no mundo. O terceiro – The Witcher: Wild Hunt – foi lançado em maio de 2015, e deve ganhar todos os prêmios de melhor jogo do ano

  • VERTIGO CRIME: ÁREA 10

    Primeiro a sinopse da história : Um assassino conhecido como “Henrique VIIIl” deixa uma trilha de corpos decapitados. Nenhuma pista é deixada nos locais do crime, tudo que se sabe é que leva as cabeças das vítimas por algum motivo.

    Cabe ao detetive da polícia de Nova Iorque, Adam Kamen, que acabou de passar por uma tragédia e por um divórcio, resolver o caso “Henrique” e ainda tentar colocar sua vida em ordem– até sofrer um bizarro acidente que lhe causa um ferimento no cérebro.

    Quando volta a si, a percepção de tempo de Adam está alterada. Ele logo se convence de que sua atual condição está ligada às mortes de “Henrique” e que a chave da solução está na antiga arte da “trepanação”, o macabro ritual de abrir buracos nos crânios para obter iluminação. Adam precisa aprender a usar seus estranhos sintomas a seu favor, antes que “Henrique” ataque novamente.

  • TARZAN – CONTOS DA SELVA

    Nesta primeira edição publicada pela Pixel, conhecemos o Tarzan antes de Jane. Tarzan antes do momento de ele ter consciência de que é, de fato, humano e não Mangani –macaco antropoide-. Apenas Tarzan, através de suas aventuras, criando a lenda que precede a chegada do homem branco à sua selva. Em Contos da Selva, há a contribuição de grandes artistas, que ilustram Tarzan em estilos diferentes e que ao mesmo tempo permanece tão fiel quanto possível ao centenário material original. O rei da floresta ganha uma nova vida, com histórias adaptadas para um público leitor do século XXI.

  • É UM PÁSSARO…

    Uma história inusitada do Superman.

    A vida profissional de Steve nunca esteve tão boa. Ele recebeu a chance de escrever as aventuras do herói mais famoso do mundo: o Superman. Mas a vida pessoal dele está começando a desandar. Seu pai desapareceu, sua mãe está muito preocupada e um segredo sombrio voltou a assombrá-lo.

    Nos mundos que Steve cria e escreve, a salvação vem através das fantásticas demonstrações de força e poder. Mas no mundo real, onde nem todas as doenças têm cura e o único Superman é um desenho bidimensional no papel, quem poderá salvar o dia?

  • CALL OF DUTY: BLACK OPS III (HQ)

    No ano de 2060, vários países estão envolvidos em uma nova Guerra Fria. Um grupo de elite de soldados executa o trabalho sujo do Acordo Winslow — com apoio dos EUA — cometendo assassinatos em territórios hostis. Acompanhe Jacob Hendricks e sua equipe ao redor do mundo à medida que eles enfrentam a realidade cruel de um planeta em guerra transformado pela tecnologia e devastado por desastres ambientais.

  • SPAWN – GODSLAYER

    Num mundo fantástico, deuses e dragões ameaçam a humanidade. Nesse universo de magia e fantasia, surge o caçador de deuses Spawn Godslayer.

  • VERTIGO CRIME: CIDADE DA NEBLINA

    Frank Gissel é um detetive particular da grande São Francisco. Frank já viu de tudo e fez de tudo, é um homem durão, boca suja, beberrão e mulherengo. Mas, após um caso de desaparecimento, Frank acaba se envolvendo em uma grande e tortuosa rede de sexo, dinheiro, drogas e assassinatos. Para solucionar este caso, Frank vai precisar questionar e encarar a si mesmo.

  • NARRATIVA CURTA – LIVRO 1: CENAS MARCANTES

    CENAS MARCANTES é uma edição especialíssima que compila uma série de histórias em quadrinhos inovadoras e experimentais que o inovador artista Dave McKean produziu entre meados dos anos 1990 e início dos 2000. As habilidosas narrativas, independentes umas das outras, são como poemas contemplativos por meio dos quais McKean discute suas ideias, sonhos, aspirações, medos e a própria condição humana. Mantendo sua tradicional característica de criar imagens (contendo textos ou não) que misturam diversas técnicas e linguagens artísticas que vão desde a pintura e escultura, até o uso de ferramentas digitais, McKean brinda os leitores com uma obra sensível, cativante, profunda, engraçada, e acima de tudo, absolutamente bela, que rompe as fronteiras do quadrinho convencional e as alarga para dar vazão a uma nova forma de arte.

    McKean é notório por seu trabalho como autor das capas da premiada série Sandman, além de ter ilustrado graphic novels seminais como Orquídea Negra e Asilo Arkham, e de ter produzido capas para CDs de bandas como Dream Theater e Fear Factory. Artista completo, ele se envolveu em diversas mídias diferentes e chamou a atenção pelo excepcional filme Máscara da Ilusão, do qual também é o diretor.

  • MINHA MADRINHA BRUXA

    Pensando em um ou dois adjetivos para retratar a obra que acabei de ler, eu diria que Minha Madrinha Bruxa é estranhamente fofa. É uma história infantil, porém também feita para adultos, pois a autora usa nossos medos para mostrar quão enganados podemos estar com o que desconhecemos.

    Quem está familiarizado com os trabalhos da Jill Thompson reconhece seus traços no estilo gótico, lembrando muitas vezes os personagens dos filmes do Tim Burton. A diferença é que em meio a monstros e fantasmas, aqui ela mescla cores sombrias às cores vivas num acabamento em aquarela, dando um tom belíssimo e bem divertido ao Dia das Bruxas.

  • VERTIGO CRIME: CALAFRIO

    É verão em Nova Iorque, mas um ‘calafrio’ assola a cidade – um assassino em série está à solta e está ficando cada vez mais sádico. A polícia de Nova Iorque e o FBI têm uma suspeita – uma linda jovem chamada Arlana. O único problema é que toda testemunha dá uma descrição diferente dela. Como isso é possível? Nada faz o menor sentido a ninguém, a não ser para Martin Cleary, um policial irlandês de Boston, com um grande segredo em seu passado – um passado que remete a um século ou dois.

  • VERTIGO CRIME: O EXECUTOR

    Traz como protagonista Joe Ullen, ex-estrela do hóquei.

    Quando é inesperadamente nomeado executor do testamento de sua namorada de colégio, ele decide voltar para sua cidade natal e ver o que mudou. O que ele descobre é que a morte de seu ex-amor pode não ter sido acidental e que um segredo sombrio de seu passado voltou para lhe assombrar.

  • THE LAST OF US: SONHOS AMERICANOS

    DEZENOVE ANOS ATRÁS, um surto de um fungo parasita matou a maioria da população mundial. Em umas das poucas zonas de quarentena restantes, Ellie, treze anos, começa sua nova vida como uma das alunas de uma escola militar, onde uma amizade com a colega Riley a levará ao seu primeiro passeio do lado de fora. Além dos paredões da ordem civil que elas conhecem, Ellie e Riley logo se confrontam com a violenta forma de viver do grupo insurgente Vaga-Lume… E com as monstruosas vítimas da infecção!
    Co-escrito com o diretor criativo do game, Neil Drunkmann, e a estrela em ascensão dos quadrinhos Faith Erin Hicks, Sonhos Americanos é um conto cheio de ação sobre o amadurecimento e uma história essencial no mundo do bem-sucedido game The Last of Us!

    R$25,41R$29,90
  • SUPERNATURAL – ORIGEM

    O início de tudo para a série de TV adorada pelos fãs.

    Depois de testemunhar o assassinato de sua mulher por um demônio, o patriarca John Winchester começa uma jornada no Mundo Sombrio do Sobrenatural procurando uma maneira de matar a criatura que tomou a vida de sua esposa. Descubra o que acontece com seus dois filhos, Sam e Dean, e como esses eventos da época da infância foram determinantes para seus destinos.

    R$33,91R$39,90

    SUPERNATURAL – ORIGEM

    R$33,91R$39,90
  • SUPERNATURAL – ASCENSÃO

    Baseado na série de TV de sucesso, com mais de dez temporadas!

    Essa história acontece antes do seriado da Warner e é escrita pelo produtor executivo Peter Johnson, que apresenta aos leitores fatos nunca antes conhecidos sobre a mitologia da série. John Winchester está fazendo o melhor que pode para criar seus dois filhos… Mas “coisas”, como monstros cruéis, trabalhos diários maçantes e cidades cheias de sucubus, continuam atrapalhando. E a situação piora quando seu filho mais novo começa a atrair a atenção dos dois lados da comunidade sobrenatural. Será que mesmo os laços familiares mais fortes podem resistir a um chamado desses?

Main Menu