• AS AVENTURAS DE SIR HOLLAND – O BRAVO

    O mais atrapalhado cavaleiro de todos os reinos, em sua primeira graphic novel!

    Um apressado convite de casamento chega a Nheko’s e lança nossos heróis em uma divertida aventura! Acompanhe Sir Holland, seu escudeiro Yellus e a Princesa Aurora em uma missão para desvendar um plano nefasto, que pode selar o fim da paz entre os reinos. Enquanto nossos heróis tentam sobreviver a diversos perigos, o seu desafio será não morrer… De tanto rir!

    A primeira graphic novel de Sir Holland traz Primavera para Yellus, uma história completa com todo o humor que ficou famoso nas revistas DragonSlayer e Dragão Brasil, onde as tirinhas do cavaleiro são publicadas. Também inclui A Gema Prisão, uma história bônus de 10 páginas!

  • CIDADÃO N

    Uma fábula em formato de quadrinhos que junta magia, humor e aventura, Cidadão N transforma o escritor Alan Moore (criador de Do Inferno e Watchmen) em personagem.Na HQ, Moore é capturado por personagens misteriosos e só pode ser salvo pelo Cidadão N, um herói capaz de tornar possível o impossível.A história ainda tem uma Betty Boop um tanto envelhecida, Jack Kirby (criador do Capitão América), Popeye e citações de Terry Pratchett, Moebius e até O Pequeno Príncipe.

    CIDADÃO N

    R$39,90
  • O CORVO EM QUADRINHOS

    O célebre poema O Corvo (The Raven), do escritor norte-americano Edgar Allan Poe (1809-1849) – um dos precursores da literatura de ficção científica e fantástica em âmbito mundial –, ganhou nova versão em HQ em 2009, ano em que se completou 200 anos de nascimento de seu autor. Publicado pela primeira vez em 1945, já na maturidade de Poe e próximo de sua morte precoce, aos 40 anos de idade, o poema, admirado pela linguagem musical e pelo conteúdo metafísico, recebeu traduções de grandes expoentes da literatura, como Baudelaire, Mallarmè, Fernando Pessoa e Machado de Assis. Nesta versão da coleção Clássicos em quadrinhos, O Corvo renasce das mãos do quadrinista Luciano Irrthum, que expressa sua reverência pela obra imprimindo-lhe o lirismo, a força e a visceralidade de seu traço.

Main Menu