• THE WITCHER – A CASA DE VIDRO (HQ – PRODUTO USADO)

    The Witcher é uma série de 18 contos escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski e compilada em cinco livros, lançados no Brasil pela Martins Fontes. A obra conta a história de Geralt de Rívia, que viaja pela Floresta Negra e encontra a Casa de Vidro – um labirinto mal assombrado. A obra foi traduzida em diversas línguas e transportada para vários formatos: longa-metragem, série de TV, quadrinhos e jogos de mesa, além de games. As histórias de The Witcher são repletas de cenas de lutas, com intrigas políticas, envolvendo diversas raças e espécies de animais. Além disso, possuem um leve teor sexual. Além do enorme sucesso dos livros na Europa e Estados Unidos, The Witcher realmente ganhou força ao chegar aos videogames, em 2007, atingindo todo um novo público gamer que volta aos livros para poder expandir o universo da série. O primeiro e segundo jogos venderam mais de 5,5 milhões de cópias no mundo. O terceiro – The Witcher: Wild Hunt – foi lançado em maio de 2015, e deve ganhar todos os prêmios de melhor jogo do ano

  • RUGAS

    Três irmãos, acompanhados de suas famílias, retornam para a casa onde passavam as férias na infância, com a intenção de limpar o imóvel e colocá-lo à venda. Mas enquanto a poeira é varrida e o lixo é levado para a caçamba, feridas emocionais de décadas atrás rapidamente preenchem a casa vazia.

    Roca, através de uma narrativa emocionante e com uma arte que usa uma paleta de cores que são um espetáculo à parte, propõe uma reflexão: o que acontece com irmãos e irmãs quando a única pessoa que mantem a família unida se foi? A casa é um trabalho extremamente pessoal de Paco Roca (dedicada a seu falecido pai) ao mesmo tempo que aborda temas universais.

    O desgaste de toda uma vida os cobre de rugas, e alguns veem as letras das suas páginas se apagarem, folha após folha, até ficarem totalmente brancas. Apesar disso as emoções mais intensas sobrevivem, preservadas como um tesouro escondido numa ilha distante.

    RUGAS

    R$72,00
  • DEADLY CLASS Nº 03

    Estamos em 1987, e o adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello não tem mais motivos para viver. Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal para onde as principais famílias criminosas do mundo onde as futuras gerações de assassinos vão para receber treinamento.

    Neste volume:

    Perto de encerrar seu primeiro ano na Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, o adolescente-assassino-em-treinamento Marcus Lopez já acumulou um volume considerável de pecados, sem mencionar o número de mortos, enquanto tenta manter aqueles que ama a salvo dos demônios do seu passado. Mas quando a tragédia irrompe, seu círculo de amigos começa a desmoronar, mudando alianças e romances, deixando Marcus deprimido, sozinho, paranoico e cercado de assassinos por todos os lados

  • A CASA

    Três irmãos, acompanhados de suas famílias, retornam para a casa onde passavam as férias na infância, com a intenção de limpar o imóvel e colocá-lo à venda. Mas enquanto a poeira é varrida e o lixo é levado para a caçamba, feridas emocionais de décadas atrás rapidamente preenchem a casa vazia.

    Roca, através de uma narrativa emocionante e com uma arte que usa uma paleta de cores que são um espetáculo à parte, propõe uma reflexão: o que acontece com irmãos e irmãs quando a única pessoa que mantem a família unida se foi? A casa é um trabalho extremamente pessoal de Paco Roca (dedicada a seu falecido pai) ao mesmo tempo que aborda temas universais.

    A CASA

    R$80,00
  • TARZAN – CONTOS DA SELVA

    Nesta primeira edição publicada pela Pixel, conhecemos o Tarzan antes de Jane. Tarzan antes do momento de ele ter consciência de que é, de fato, humano e não Mangani –macaco antropoide-. Apenas Tarzan, através de suas aventuras, criando a lenda que precede a chegada do homem branco à sua selva. Em Contos da Selva, há a contribuição de grandes artistas, que ilustram Tarzan em estilos diferentes e que ao mesmo tempo permanece tão fiel quanto possível ao centenário material original. O rei da floresta ganha uma nova vida, com histórias adaptadas para um público leitor do século XXI.

  • É UM PÁSSARO…

    Uma história inusitada do Superman.

    A vida profissional de Steve nunca esteve tão boa. Ele recebeu a chance de escrever as aventuras do herói mais famoso do mundo: o Superman. Mas a vida pessoal dele está começando a desandar. Seu pai desapareceu, sua mãe está muito preocupada e um segredo sombrio voltou a assombrá-lo.

    Nos mundos que Steve cria e escreve, a salvação vem através das fantásticas demonstrações de força e poder. Mas no mundo real, onde nem todas as doenças têm cura e o único Superman é um desenho bidimensional no papel, quem poderá salvar o dia?

  • CLAUSTROFOBIA (HQ)

    Uma garota cujo único contato com o mundo não vai além da visão da esquina mais próxima. Um vendedor ambulante de livros que não pode trabalhar porque chove ininterruptamente. Os mendigos que matam a fome com pombos. O sertanejo que se arrasta sob o sol implacável à procura de água. O desenhista enclausurado num cubículo.

    Essas e outras tramas que compõem este álbum têm algo em comum: a atmosfera asfixiante de uma realidade cruel contra a qual todos lutam desesperadamente. São tipos que vivem num universo claustrofóbico, sem portas, paredes ou grades. Apenas janelas.

  • CALL OF DUTY: BLACK OPS III (HQ)

    No ano de 2060, vários países estão envolvidos em uma nova Guerra Fria. Um grupo de elite de soldados executa o trabalho sujo do Acordo Winslow — com apoio dos EUA — cometendo assassinatos em territórios hostis. Acompanhe Jacob Hendricks e sua equipe ao redor do mundo à medida que eles enfrentam a realidade cruel de um planeta em guerra transformado pela tecnologia e devastado por desastres ambientais.

  • AUTHORITY – SEM PERDÃO

    Conheça o Authority. Jenny Sparks, Jack Hawksmoor, Swift, Apolo, Meia-Noite, Engenheira e Doutor: heróis com uma visão de mundo impiedosa e imperdoável, que formam um grupo insanamente poderoso, capaz de encarar e derrotar incontáveis ameaças ao nosso planeta. E eles vão proteger a humanidade de si mesma com sua fria concepção de justiça… custe o que custar! Criado pelo lendário roteirista Warren Ellis (Transmetropolitan) e pelos artistas Bryan Hitch (Stormwatch) e Paul Neary (Os Supremos), Authority é considerado um dos mais inovadores quadrinhos modernos.

  • ALINE – ERA UMA VEZ

    Como surgiu a Aline? Qual de seus dois namorados (Otto e Pedro) surgiu primeiro? Como foram morar juntos e se apaixonar? Quem seduziu quem? Quem passou a mão em quem? Otto e Pedro também se relam? A resposta para estas e outras perguntas está n o livro “Aline, Era Uma Vez”. O livro conta a história da Aline desde a primeira tira publicada em 1996 na Folha de São Paulo. Agora está sendo editado em 4 cores e nobre papel couchet em formato avantajado (21X28), bem ao gosto de Aline. O livro conta a história da Aline desde a primeira tira publicada em 1996 na ‘Folha de São Paulo’. Este trabalho contém a série do pai da Aline, o Estevan, quando ele descobre que a filha tem dois namorados, e ele não acha isso o máximo. Tem também a série da vizinha Linda posando nua pra uma revista pornográfica. Otto e Pedro compram a revista e Aline tem um chilique. Aline vai trabalhar numa loja de CDs, põe um piercing no umbigo, fica viciada em TV e acaba tomando um ácido.

  • ALINE – FANTASIAS URBANAS

    Este livro traz as histórias em quadrinhos. Se tivéssemos que escolher uma heroína das histórias em quadrinhos dos anos 90, ela seria a Aline. Ela é o que toda garota quer ser (e poucas têm coragem, e essas corajosas ganham fama de galinha ou de lésbica). Tem dois namorados (ehhh!!!), pinta o cabelo de rosa, usa saia de caveira, é feminista sem ser chata, bebe todas. Mais do que isso, a Aline é legal porque é uma das poucas personagens meninas no meio (sim, machista, muito machista) dos quadrinhos.

  • ALINE – CAMA, MESA E BANHO

  • TOMB RAIDER: CAÇA ÀS BRUXAS Nº 01

    APÓS SUA TERRÍVEL PROVAÇÃO no reino perdido de Yamatai, Lara Croft e os outros sobreviventes do Endurance tentam reconstruir suas vidas. Mal sabem eles que uma nova força terrível está surgindo; uma determinada a arrastá-los de volta para a ilha que eles tinham acabado de escapar por pouco! Com o destino de seus amigos na balança, Lara Croft deve decidir o quanto ela sacrificará para acabar com este pesadelo de uma vez por todas. Da lendária roteirista Gail Simone chega um conto que retoma de onde o popular game Tomb Raider de 2013 parou, levando Lara Croft em uma viagem angustiante para um lugar que ela nunca queria ver de novo…

  • SPAWN – GODSLAYER

    Num mundo fantástico, deuses e dragões ameaçam a humanidade. Nesse universo de magia e fantasia, surge o caçador de deuses Spawn Godslayer.

  • VERTIGO CRIME: CIDADE DA NEBLINA

    Frank Gissel é um detetive particular da grande São Francisco. Frank já viu de tudo e fez de tudo, é um homem durão, boca suja, beberrão e mulherengo. Mas, após um caso de desaparecimento, Frank acaba se envolvendo em uma grande e tortuosa rede de sexo, dinheiro, drogas e assassinatos. Para solucionar este caso, Frank vai precisar questionar e encarar a si mesmo.

  • NARRATIVA CURTA – LIVRO 1: CENAS MARCANTES

    CENAS MARCANTES é uma edição especialíssima que compila uma série de histórias em quadrinhos inovadoras e experimentais que o inovador artista Dave McKean produziu entre meados dos anos 1990 e início dos 2000. As habilidosas narrativas, independentes umas das outras, são como poemas contemplativos por meio dos quais McKean discute suas ideias, sonhos, aspirações, medos e a própria condição humana. Mantendo sua tradicional característica de criar imagens (contendo textos ou não) que misturam diversas técnicas e linguagens artísticas que vão desde a pintura e escultura, até o uso de ferramentas digitais, McKean brinda os leitores com uma obra sensível, cativante, profunda, engraçada, e acima de tudo, absolutamente bela, que rompe as fronteiras do quadrinho convencional e as alarga para dar vazão a uma nova forma de arte.

    McKean é notório por seu trabalho como autor das capas da premiada série Sandman, além de ter ilustrado graphic novels seminais como Orquídea Negra e Asilo Arkham, e de ter produzido capas para CDs de bandas como Dream Theater e Fear Factory. Artista completo, ele se envolveu em diversas mídias diferentes e chamou a atenção pelo excepcional filme Máscara da Ilusão, do qual também é o diretor.

  • MINHA MADRINHA BRUXA

    Pensando em um ou dois adjetivos para retratar a obra que acabei de ler, eu diria que Minha Madrinha Bruxa é estranhamente fofa. É uma história infantil, porém também feita para adultos, pois a autora usa nossos medos para mostrar quão enganados podemos estar com o que desconhecemos.

    Quem está familiarizado com os trabalhos da Jill Thompson reconhece seus traços no estilo gótico, lembrando muitas vezes os personagens dos filmes do Tim Burton. A diferença é que em meio a monstros e fantasmas, aqui ela mescla cores sombrias às cores vivas num acabamento em aquarela, dando um tom belíssimo e bem divertido ao Dia das Bruxas.

  • VERTIGO CRIME: CALAFRIO

    É verão em Nova Iorque, mas um ‘calafrio’ assola a cidade – um assassino em série está à solta e está ficando cada vez mais sádico. A polícia de Nova Iorque e o FBI têm uma suspeita – uma linda jovem chamada Arlana. O único problema é que toda testemunha dá uma descrição diferente dela. Como isso é possível? Nada faz o menor sentido a ninguém, a não ser para Martin Cleary, um policial irlandês de Boston, com um grande segredo em seu passado – um passado que remete a um século ou dois.

  • VERTIGO CRIME: ÁREA 10

    Primeiro a sinopse da história : Um assassino conhecido como “Henrique VIIIl” deixa uma trilha de corpos decapitados. Nenhuma pista é deixada nos locais do crime, tudo que se sabe é que leva as cabeças das vítimas por algum motivo.

    Cabe ao detetive da polícia de Nova Iorque, Adam Kamen, que acabou de passar por uma tragédia e por um divórcio, resolver o caso “Henrique” e ainda tentar colocar sua vida em ordem– até sofrer um bizarro acidente que lhe causa um ferimento no cérebro.

    Quando volta a si, a percepção de tempo de Adam está alterada. Ele logo se convence de que sua atual condição está ligada às mortes de “Henrique” e que a chave da solução está na antiga arte da “trepanação”, o macabro ritual de abrir buracos nos crânios para obter iluminação. Adam precisa aprender a usar seus estranhos sintomas a seu favor, antes que “Henrique” ataque novamente.

Main Menu