• O CORVO EM QUADRINHOS

    O célebre poema O Corvo (The Raven), do escritor norte-americano Edgar Allan Poe (1809-1849) – um dos precursores da literatura de ficção científica e fantástica em âmbito mundial –, ganhou nova versão em HQ em 2009, ano em que se completou 200 anos de nascimento de seu autor. Publicado pela primeira vez em 1945, já na maturidade de Poe e próximo de sua morte precoce, aos 40 anos de idade, o poema, admirado pela linguagem musical e pelo conteúdo metafísico, recebeu traduções de grandes expoentes da literatura, como Baudelaire, Mallarmè, Fernando Pessoa e Machado de Assis. Nesta versão da coleção Clássicos em quadrinhos, O Corvo renasce das mãos do quadrinista Luciano Irrthum, que expressa sua reverência pela obra imprimindo-lhe o lirismo, a força e a visceralidade de seu traço.

  • ECOS DO ÉDEN

    Um astro de televisão é assassinado enquanto pesquisava uma história no Camboja, sobre uma religião que idolatra uma espécie de cobra. O seu irmão agnóstico prossegue até a Ásia, buscando freneticamente descobrir os verdadeiros fatos por trás dessa tragédia. Porém, quanto mais chegar perto da verdade, mais ele descobrirá a respeito das forças sombrias da exploração sexual e do tráfico de drogas que estão envolvidas nesta seita.

    Uma ficção com muita intriga e ação sobre as conexões misteriosas das religiões do mundo e o seu “eco” com o Éden das escrituras cristãs. Do mesmo autor de “2048”.

     

    ECOS DO ÉDEN

    R$19,90

Main Menu