• KIT O CLUBE DOS 27 – AMY WINEHOUSE E KURT COBAIN

    É mera coincidência ou os grandes astros da música estarão condenados aos 27? O Clube dos 27, como ficou conhecido, reúne mais de 40 nomes – os maiores nomes da música internacional e excelentes artistas pouco conhecidos. São estrelas do universo musical que morreram aos 27 anos e entraram para este distinto Clube. Agora a Conrad Editora traz para os seus leitores o Kit Clube dos 27 com dois grandes astros da música estrangeira:Amy Winehouse e Kurt Cobain. Sobre os livros: Amy Winehouse: foi dona de uma das vozes mais marcantes da música. Sua vida foi marcada por grandes atribulações: separação dos pais, relacionamentos difíceis, droga, alcoolismo e repetidas depressões. A Conrad apresenta sua incrível trajetória – alegrias e tristezas – através dos quadrinhos. Kurt Cobain: foi o fundador do Nirvana, banda que marcou uma geração com estilo próprio e com suas letras. Kurt desde menino conviveu com a instabilidade familiar e o rock foi sua válvula de escape, onde podia extravasar sua inquietude e sua criatividade, entretanto, isto não foi o bastante, aos 27 anos Kurt ainda se sentindo como um alien tira a própria vida. Mais uma forte história que a Conrad traz para os seus leitores.

  • O CLUBE DOS 27 – KURT COBAIN – QUANDO EU ERA UM ALIEN

    Kurt Cobain fundou o Nirvana, marcou uma geração com seu som e suas letras e tirou a própria vida no auge do sucesso. Tudo bem, esta parte da história nós sabemos e acompanhamos. Mas para Kurt chegar nesse lugar ele percorreu um caminho. E essa outra parte da história é o foco dos quadrinistas italianos Danilo Deninotti e Toni Bruno. Quando Kurt se sentia como um alien, ele era um menino vivendo numa família instável, estava descobrindo o rock e depois se tornou um adolescente que usava a música como válvula de escape. Nesta graphic novel biográfica, conhecemos um pouco das pessoas que ajudaram aquele jovem inquieto a dar vazão à sua criatividade e à sua música, até o lançamento de Nevermind. O Clube dos 27 ganhou um membro de peso em 1994. Quem ficou por aqui ainda se impressiona com o que passava na cabeça de Kurt Cobain já naquela época ― mesmo tantos anos depois.

  • O CLUBE DOS 27 – AMY WINEHOUSE

    Amy Winehouse é o primeiro título da coleção O Clube dos 27 e traz ao leitor a vida atribulada da cantora cuja voz inconfundível fez a alegria dos amantes de soul. A infância marcada pela separação dos pais, a importância da música desde cedo em sua vida, os relacionamentos difíceis, depressões repetitivas, vício em drogas, alcoolismo e temperamento explosivo… Amy deixou para trás um rastro de pólvora e, mais de um ano depois, o mistério persiste a cerca de sua morte. O Clube dos 27 traz em quadrinhos a vida, carreira e morte de um grupo de artistas e músicos influentes que faleceram aos 27 anos em circunstâncias perturbadoras, como Jimi Hendrix, Janis Joplin, JimMorrison, Brian Jones e Kurt Cobain.

  • YURI QUARTA FEIRA DE CINZAS

    Yuri, o protagonista da história, é um publicitário de saco cheio da vida que um dia decide se matar. O problema é que ele não foi exatamente bem-sucedido. Yuri acaba voltando do mundo dos mortos em pleno carnaval e pretende retornar para lá definitivamente. No meio do caminho, ele conhece Andrei, um ladrão de carros homossexual que decide ajudá-lo em sua busca pelo descanso eterno.

  • UMA LHAMA NO CINEMA

    ”UMA LHAMA NO CINEMA” é a reunião temática dos desenhos da página do Facebook “Uma lhama por dia!”, que tem até agora 21 mil curtidores. Lorena Kaz teve a ideia de desenhar uma lhama a cada dia numa viagem que fez à Bolívia, na tentativa de aproximar com humor a família que viajava em grupo. Ela acabou colocando as imagens na rede social e amigos e seguidores começaram a dar mais e mais sugestões. Os temas e as situações são variados, pois a Lhama é apaixonada por filmes, cosplay e anos 80. Com a ajuda de Lorena, ela se fantasia de seus personagens preferidos. Às vezes, conta com a colaboração de amigos e parentes que vêm da Bolívia para visitá-la e acabam participando também. Para a estreia da Lhama no mundo dos livros, o assunto escolhido foi cinema. Assim, “UMA LHAMA NO CINEMA” reune 70 imagens da Lhama encarnando os mais diversos ícones da sétima arte. Carlitos, Amélie Poulain, o vilão Darth Vader e Harry Potter estão entre os desenhos mais comentados e pedidos da página original, e que agora aparecem em versão impressa. A grande maioria, porém, é de representações inéditas. Tal qual a lhama da capa, que foi escolhida pelos fãs numa enquete no Facebook.

  • QUERO EMAGRECER VOLUME 01 – SURTADA NA DIETA

    Emagrecer para se manter saudável é uma das questões mais importantes hoje em dia, especialmente para mulheres.Muitas pessoas tentam, mas frequentemente acabam desapontadas e desistem. Esta HQ foi feita para todo mundo que já iniciou um regime ou começou a malhar na academia e desistiu.Conheça a história de Sujee, uma garota de 25 anos que sempre lutou para perder peso, mas nunca conseguiu. Tudo muda quando surge um treinador durão e decidido a ajudá-la.´Surtada na dieta´ reforça a ideia de que é seu estilo de vida e hábitos alimentares que determinam o ganho de peso. O treinador de Sujee ensina métodos sérios para eliminar quilos, sem passar fome, sem efeito sanfona e com a saúde em primeiro lugar. Os leitores vão entender por que engordamos e como mudar isso. Neomb e Caramel se basearam na experiência de Caramel para escrever a série ´Quero emagrecer´.

  • PEIXE PELUDO

    Acompanhe o dia do ranzinza e solitário peixe trompetista em suas andanças por uma São Paulo zoomórfica, impessoal e familiar ao leitor. Veja o desenrolar de suas lembranças e idéias, que surgem em um fluxo caótico enquanto o protagonista anda por pontos conhecidos do centro da cidade, como a Praça Roosevelt e a Rua Augusta.

    PEIXE PELUDO

    R$31,90
  • OS BRASILEIROS

    Em Os Brasileiros, André Toral narra esse choque de civilizações em sete histórias nas quais são os índices que ocupam o lugar de destaque – e não como as perdas pesadas da História ou criaturas indefesas diante do homem branco. Aqui, nenhuma empreitada – extração do pau-brasil no século XVI até a implantação de um latifúndio no século XX – pode seguir adiante sem levar em conta os grupos indígenas, suas demandas e seus trajes.

  • O FOTÓGRAFO – VOLUME 02

    Dividida em três volumes, a obra traz o relato pessoal da experiência de Lefévre no país, com as dificuldades e perigos enfrentados pelo profissional e pela equipe de Médicos Sem Fronteiras. A história é contada através da mistura de fotos em preto e branco do autor e quadrinhos assinados por Emmanuel Guibert, com diagramação e cores de Frédéric Lemercier. Neste segundo volume, a caravana finalmente chega a seu objetivo: Zaragandara, no coração do Afeganistão. Ali, em um hospital improvisado, tem início o verdadeiro trabalho da equipe médica, não apenas no atendimento aos feridos de guerra, mas principalmente na prática da medicina cotidiana em condições precárias.

  • O FOTÓGRAFO – VOLUME 03

    Neste terceiro e último volume da premiada série O Fotógrafo, é iniciada a viagem de volta ao Paquistão. Decidido a fazê-la sem a companhia dos MSF, Lefèvre se depara com inúmeros obstáculos: desde a incompreensão da língua local até a sua manutenção em cárcere privado por um policial paquistanês corrupto. Quase à beira da morte, Lefèvre vê sua serena Paris como um destino ainda mais longínquo.

  • O CIDADÃO INCOMUM

    Era para ser uma noite comum na vida de Caliel quando ele descobre que pode voar. Não há respostas, e as perguntas de sempre deixam de fazer sentido. Em velocidade estendida, perto da Lua, ele contempla a cidade que se move em três dimensões. Seu corpo, no entanto, flutua à revelia do tempo – ao menos, de como o conhecemos. As cores estão diferentes. O clima. O cheiro. Criaturas rastejam pelas sombras do centro da cidade. O sangue circula em câmera lenta pelas veias de Caliel, mas não se trata apenas de poderes e transformações físicas, não, isso seria simplificar essa história. É preciso olhar mais de perto, para o lado de dentro, onde se constrói um homem. Só assim é possível ouvir a dor e a angústia de Caliel em seus passos quebrados pela metrópole.

  • ESSA BUNCH É UM AMOR

    Essa Bunch É um Amor é uma antologia que funciona como uma autobiografia. Descreve a infância difícil, a perda da virgindade, o momento hippie, os amantes, e a vida de casada com o célebre Robert Crumb. A honestidade pode a ser perturbadora, mas Aline Kominsky-Crumb tempera tudo com um humor irresistível.

  • CALVIN & HAROLDO VOLUME 09

    A tirinha conta a história de Calvin, um garoto hiperativo de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo – que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os tolos adultos só conseguem traduzir como ingenuidade.

  • CALVIN & HAROLDO VOLUME 03

    A tirinha conta a história de Calvin, um hiperativo garoto de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo – que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os tolos adultos só conseguem traduzir como ingenuidade.

  • CALVIN & HAROLDO VOLUME 16

    Dando continuidade à publicação das antologias em grande formato de Calvin e Haroldo, a Conrad publica O imprescindível de Calvin e Haroldo, que reúne as tiras de Yukon Ho! e Criaturas bizarras de outro planeta! (incluindo as tiras em cores publicadas originalmente em jornais aos domingos) e uma história original exclusiva desta coleção. Milhares de pessoas já desfrutaram do talento imenso de Bill Watterson. Sua habilidade como artista e escritor dá vida a um menino e seu tigre, instigando a imaginação e as memórias de seus ávidos leitores. O imprescindível de Calvin e Haroldo dá sequência ao volume O essencial de Calvin e Haroldo, embora possa ser lido de forma independente. Com essa coletânea, os cativantes personagens de Bill Watterson mostram porque continuam sendo imprescindíveis no coração de seus leitores.

  • CALVIN & HAROLDO VOLUME 08

    A tirinha conta a história de Calvin, um hiperativo garoto de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo – que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os tolos adultos só conseguem traduzir como ingenuidade.

  • CALVIN & HAROLDO VOLUME 07

    A tirinha conta a história de Calvin, um hiperativo garoto de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo – que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto.

  • CALVIN & HAROLDO VOLUME 06

    A tirinha conta a história de Calvin, um hiperativo garoto de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo – que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os tolos adultos só conseguem traduzir como ingenuidade.

  • CALVIN & HAROLDO VOLUME 05

    A tirinha conta a história de Calvin, um hiperativo garoto de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo – que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os tolos adultos só conseguem traduzir como ingenuidade.

  • CALVIN & HAROLDO VOLUME 04

    A tirinha conta a história de Calvin, um hiperativo garoto de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo – que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os tolos adultos só conseguem traduzir como ingenuidade.

Main Menu