Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • COLEÇÃO VAIROCANA

     VAIROCANA conta a história de um príncipe e de um monstro em um universo fantástico que é habitado por seres incríveis, como espectros com superpoderes. Após despertar sem querer o Monstro Nué, ocasionando uma série de problemas para todas as pessoas a sua volta, Iska (o príncipe) precisa encontrá-lo e caprturá-lo. A série será lançada em parceria com a editora francesa Les Humanoides, a mesma da série Omega Complex, lançada pela Astral Comics em 2014.

  • COLEÇÃO B. B. PROJECT

     A narrativa tem como foco a guerra secreta entre os japoneses que defendem a exclusão dos estrangeiros, os gaijin, e os que defendem a permanência dos mesmos. Com o objetivo de evitar a violência pelas ruas da cidade e decidir quem vence essa batalha, os grupos rivais criaram um torneio de luta.  A série será lançada em parceria com a editora francesa Les Humanoides, a mesma da série Omega Complex, lançada pela Astral Comics em 2014.

  • B. B. PROJECT Nº 05

     A narrativa tem como foco a guerra secreta entre os japoneses que defendem a exclusão dos estrangeiros, os gaijin, e os que defendem a permanência dos mesmos. Com o objetivo de evitar a violência pelas ruas da cidade e decidir quem vence essa batalha, os grupos rivais criaram um torneio de luta.  A série será lançada em parceria com a editora francesa Les Humanoides, a mesma da série Omega Complex, lançada pela Astral Comics em 2014.

  • B. B. PROJECT Nº 04

     A narrativa tem como foco a guerra secreta entre os japoneses que defendem a exclusão dos estrangeiros, os gaijin, e os que defendem a permanência dos mesmos. Com o objetivo de evitar a violência pelas ruas da cidade e decidir quem vence essa batalha, os grupos rivais criaram um torneio de luta.  A série será lançada em parceria com a editora francesa Les Humanoides, a mesma da série Omega Complex, lançada pela Astral Comics em 2014.

  • BEELZEBUB Nº 18

    Oga Tatsumi é do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de deliquentes. Um dia, Oga estava “lavando roupas no rio” (na verdade, estava mergulhando outros delinquentes que tentaram matá-lo enquanto ele dormia) quando um grande homem aparece flutuando, correnteza abaixo. O homem se abre no meio e de dentro dele, sai um bebê, que na realidade, é filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade, e para isso, mandou seu filho para a terra, com Oga sendo escolhido para criá-lo, junto de sua babá Hilda. A história segue com sua vida com a criança e na escola de delinquentes. Nos primeiros capítulos, Oga se vê procurando alguém mais cruel e forte que ele, para que ele possa passar o bebê a seus cuidados. Após derrotar todos os membros do Tohoshinki em sua busca, e destruindo Ishiyama no processo, Oga e seus colegas são transferidos para Academia Saint Ishiyama, o que parece o oposto de uma escola de delinquentes.

  • 20th CENTURY BOYS Nº 17

    A humanidade talvez não tivesse chegado ao novo milênio, encontrando crise no fim do último século, que quase a teria obliterado. Se não fosse por Eles. Em 1969, Eles, ainda em sua juventude, criaram um símbolo. Em 1997, quando começam os presságios do cataclismo iminente, o símbolo revive. Esta é a história dos garotos que salvaram o mundo.

  • ENIGMA Nº 04

    Sumio Haiba é um estudante colegial de Tokyo com uma interessante habilidade… Ele ocasionalmente adormece e acorda com premonições futuras escritas em seu “Diário dos Sonhos” . Com esta habilidade, Sumio ajuda as pessoas com seus problemas antes mesmo que eles aconteçam, até que um dia sua pacífica vida muda completamente. Sumio e alguns amigos são presos na escola por uma entidade maligna chamada Enigma, e são obrigados a participar do e-test’, onde terão 72 horas (3 dias) para desvendar enigmas e passar por provações para poderem sair da escola com vida.

     

     

    ENIGMA Nº 04

    R$12,90
  • ZETSUEN NO TEMPEST Nº 06

    A história gira em torno de Mahiro Fuwa , um adolescente cuja irmã foi misteriosamente assassinado um ano antes , e seu amigo Yoshino Takigawa . Mahiro é contactado por Hakaze Kusaribe , o líder do clã Kusaribe que ficou preso em uma ilha deserta desconhecido por seus seguidores , e concorda em ajudar Hakaze em troca de sua ajuda para descobrir o culpado pela morte de sua família. Ao saber das intenções do amigo, Yoshino se junta a ele em sua busca para ficar contra o clã Kusaribe que tem a intenção de despertar a ” Árvore da    Exodus” cujo poder pode trazer a ruína para o mundo inteiro.

     

    Vários diálogos e elementos do enredo em Zetsuen no Tempest prestar homenagem a duas obras de William Shakespeare , Hamlet e The Tempest , que são duas histórias sobre retribuição , embora com resultados completa- mente opostos . Durante o confronto entre Samon e Mahiro em meio ao renascimento da Árvore da Exodus,      Yoshino lembrou um flashback em que sua namorada citado de Hamlet. Ele respondeu que era muito azarado de  citar , e ela respondeu que a situação entre ele e Mahiro foi semelhante ao The Tempest. Essa percepção lhepermitiu desafiar Samon e virar a maré a seu favor.

     

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM Nº 82

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • CHICO BENTO MOÇO Nº 22

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • ZETMAN Nº 02

    Jin é um garoto estranho com uma marca de anjo em sua mão. Ele vive uma vida pobre mas pacífico com seu   avô, juntamente com os outros vagabundos e abandonados perto do rio. Um dia, sua vida pacífica muda quando um estranho monstro chamado “Player” aparece, cortando cabeças e matar todo mundo que aparecer na frente dele.

     

    ZETMAN Nº 02

    R$17,50
  • YUYU HAKUSHO – NOVA EDIÇÃO Nº 10

    Yu Yu Hakusho é um Mangá que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan – uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual).

    Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh – filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.

  • TRIAGE X Nº 10

    Trige X é um shounen de gênero ecchi e ação de Shouji Satou (produziu junto de seu irmão, Daisuke Satou, Gakuen Mokushiroku – Highschool of the Dead). Seu personagem principal se chama Arashi Mikami, não se enganem com sua aparência de colegial. Ele faz parte de uma organização vigilante secreta conhecida como Black Label. Ela tem como um de seus objetivos executar criminosos cegos pelo poder que até mesmo a própria lei recusa-se cuidar…

  • WISH N° 02

    A história é sobre Shuichiro, um médico que um dia, enquanto caminhava para casa depois do trabalho, percebe um anjo, Kohaku, preso em uma árvore ao ser atacado por um corvo. Ele resgata Kohaku e, em troca, Kohaku se oferece a conceder-lhe um desejo. No entanto, Shuichiro não quer um. Sua vida é OK, o seu trabalho está indo bem, ele não tem problemas de dinheiro e acredita que ele mesmo pode conquistar seus próprios sonhos! O que poderia fazer um anjo? Kohaku decide que a melhor coisa a fazer é ficar em volta e ajudá-lo até que ele pense em um desejo que ela possa conceder.

    WISH N° 02

    R$14,50
  • CHOBITS EDIÇÃO ESPECIAL N° 03

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • ZERO ETERNO (EIEN NO ZERO) Nº 03

    O mangá é uma adaptação de um dos livros de maior vendagem no Japão e aborda a 2ª Guerra Mundial de uma forma diferente levantando a pergunta: “Seriam os kamikazes terroristas?”

    A história é sobre um irmão e uma irmã que buscam informações sobre um homem que eles recentemente descobriram ser seu avô de verdade, Miyabe Kyuzo. Piloto de guerra, ele guiava um Mitsubishi A6M Zero e acabou se tornando um Kamikaze.

     

  • KUROKO NO BASKET Nº 13

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • DRAGON BALL Nº 39 (PRODUTO USADO)

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • PACOTE: IKKITOUSEN – 2ª TEMPORADA Nº 01 AO 06

    Hakufu e seus amigos estão de volta! Um dos grandes sucessos recentes dos mangás, Ikkitousen é escrito e desenhado por Yuji Shiozaki desde 2000.

    O mangá é baseado em uma antiga lenda chinesa que decorria sobre as batalhas de incríveis guerreiros que lutavam para unificar o país. A história de Ikkitousen traz esse conto para atualidade. As Magatamas, as pedras místicas que selaram os espíritos dos grandes guerreiros que falharam em seu sonho de transformar a China em um reino único, chegaram ao Japão e se espalharam pelo arquipélago.

    Elas foram passadas de geração em geração e possuem o poder de extrair o máximo da força daqueles que as herdam. Essas pessoas são conhecidas como Toushis e batalham entre si para verem quem é o mais forte.

    É nesse cenário que Hakufu Sonsaku, uma garota aparentemente normal, desperta como uma Toushi e agora se envolve em incessantes batalhas. Ela se transferiu para a Academia Nanyo causando a maior confusão. Enjutsu, o líder da escola, envia os Quatro Paladinos para puni-la. No entanto, o dragão adormecido da garota desperta e ela escapa do perigo por pouco.

    Por outro lado, a encarnação do mal, Toutaku, decide realizar o Grande Torneio de Toushis para enfraquecer as forças inimigas. Porém, ele se mata quando Ryofu o trai, repetindo a história de mil e oitocentos anos atrás.

    Sem o poder centralizador de Toutaku, os Toushis começam a lutar entre si. Os soldados leais ao maligno guerreiro se rendem a Sousou, oferecendo-lhe o selo imperial.

    Em sua Segunda Temporada, que engloba os volumes originais de 7 a 12 no Japão, Hakufu terá de usar todos os seus dotes marciais e despertar uma vez mais – e domar – o seu dragão interior para enfrentar a terrível batalha que está por vir…

     

  • IKKITOUSEN – 2ª TEMPORADA Nº 06

    Hakufu e seus amigos estão de volta! Um dos grandes sucessos recentes dos mangás, Ikkitousen é escrito e desenhado por Yuji Shiozaki desde 2000.

    O mangá é baseado em uma antiga lenda chinesa que decorria sobre as batalhas de incríveis guerreiros que lutavam para unificar o país. A história de Ikkitousen traz esse conto para atualidade. As Magatamas, as pedras místicas que selaram os espíritos dos grandes guerreiros que falharam em seu sonho de transformar a China em um reino único, chegaram ao Japão e se espalharam pelo arquipélago.

    Elas foram passadas de geração em geração e possuem o poder de extrair o máximo da força daqueles que as herdam. Essas pessoas são conhecidas como Toushis e batalham entre si para verem quem é o mais forte.

    É nesse cenário que Hakufu Sonsaku, uma garota aparentemente normal, desperta como uma Toushi e agora se envolve em incessantes batalhas. Ela se transferiu para a Academia Nanyo causando a maior confusão. Enjutsu, o líder da escola, envia os Quatro Paladinos para puni-la. No entanto, o dragão adormecido da garota desperta e ela escapa do perigo por pouco.

    Por outro lado, a encarnação do mal, Toutaku, decide realizar o Grande Torneio de Toushis para enfraquecer as forças inimigas. Porém, ele se mata quando Ryofu o trai, repetindo a história de mil e oitocentos anos atrás.

    Sem o poder centralizador de Toutaku, os Toushis começam a lutar entre si. Os soldados leais ao maligno guerreiro se rendem a Sousou, oferecendo-lhe o selo imperial.

    Em sua Segunda Temporada, que engloba os volumes originais de 7 a 12 no Japão, Hakufu terá de usar todos os seus dotes marciais e despertar uma vez mais – e domar – o seu dragão interior para enfrentar a terrível batalha que está por vir…

     

Main Menu