Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • DELIVERY SERVICE OF CORPSE Nº 01 AO 03

    Ser um estudante de budismo no Japão não é fácil, especialmente se você não vier de uma família tradicional. Mas com um talento especial como o de Kurô Karatsu pode tirar algum proveito da universidade – especialmente por entrar em contato com um grupo que se reúne para rezar pelos mortos e, especialmente, dar um boa olhada nos cadáveres que encontram na floresta de Aokigahara, ponto comum de suicídios no Japão. Assim Kurô ganha um grupo de amigos cheios de habilidades inusitadas: Numata usa radiestesia (habilidade de encontrar água através do uso de amuletos) para achar cadáveres; Makino é uma especialista em embalsamento, maquiagem e outras técnicas de conservação de corpos; a hacker Aosagi tem conhecimentos avançados de anatomia; enquanto Yata canaliza as vozes de espíritos espaciais através de um fantoche. Kurô também tem o seu poder: assim como um antigo itako (xamã), ele pode se comunicar com os mortos. Depois de solucionar um caso de homicídio duplo que rendeu uma boa grana, o grupo decidiu usar essas habilidades numa empresa de verdade, a Kurosagi (“grou negro”, em japonês) Serviço de Entrega de Cadáveres. E assim eles vão se alistando para todo o tipo de serviços: de vingar as vítimas de um serial killer a ajudar uma velhinha que quer ser enterrada em cemitério antigo destinado aos anciãos -em aventuras com ritmo alucinante, humor negro e uma grande dose de mistério e terror.

  • PACOTE RAGNARÖK Nº 01 AO 20

    Leroy Schwartzer é um mercenário que possui uma espada Ragnarok. Ele recebe um pedido de Lena Northlight para salvar a irmã dela que foi seqüestrada por, uma famosa guilda de assassinos. Apesar de esse pedido vir de alguém que ele pretendia matar, Leroy resolve ajudar.

    Em sua busca, Leroy descobre que o seqüestro era apenas para atraí-lo até o chefe da guilda, Herman Cartiel. Então para evitar confusões ele resolve ir até Cartiel, mas isso não evita nenhuma confusão, pelo contrário, Leroy encontra muitos problemas pelo caminho. A partir daí Leroy descobre mais sobre seu misterioso passado e sua enorme força oculta maligna. Tudo envolvendo muitas batalhas e sangue.

     

  • FUSHIGI YÛGI Nº 21

    Miaka é uma aluna que se vê obrigada a estudar para os exames de admissão para entrar na escola que pretende frequentar no ano seguinte. Um dia, juntamente com a sua melhor amiga Yui, ela vai para uma biblioteca e entra numa sala cuja entrada é proibida. Nessa sala, ela depara-se com um livro denominado? O Universo dos Quatro Deuses?. Ao abri-lo, Miaka e Yui lêm que quem virar as páginas daquele livro terá o seu desejo realizado do deus Suzako. É nesse momento que as duas amigas são sugadas para dentro do livro e onde toda a história começa!

  • FUSHIGI YÛGI Nº 20

    Miaka é uma aluna que se vê obrigada a estudar para os exames de admissão para entrar na escola que pretende frequentar no ano seguinte. Um dia, juntamente com a sua melhor amiga Yui, ela vai para uma biblioteca e entra numa sala cuja entrada é proibida. Nessa sala, ela depara-se com um livro denominado? O Universo dos Quatro Deuses?. Ao abri-lo, Miaka e Yui lêm que quem virar as páginas daquele livro terá o seu desejo realizado do deus Suzako. É nesse momento que as duas amigas são sugadas para dentro do livro e onde toda a história começa!

  • CHONCHU Nº 15

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 14

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 13

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 12

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 08

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 07

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 06

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 05

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 03

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 02

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • BATTLE ROYALE N° 03

    No Japão, num futuro próximo, é criado pelo estado, O Programa, um game show televisionado, onde turmas do primeiro ano do ensino médio são escolhidas para passar três dias numa ilha chamada Okishima, que só tem uma regra: Só um deve sobreviver, caso contrário todos são mortos.

    Sendo assim, as amizades devem ser jogadas no lixo, e os estudantes devem matar seus amigos e colegas para sobreviverem, prevalecendo a lei da sobrevivência do mais forte. Logo no inicio podemos presenciar a cena de uma garota que concluiu o programa, totalmente ensandecida.

     

  • COLEÇÃO ANGRY

    Sinopse

    “Em uma luta, eles dizem que o primeiro a sangrar a partir de seu nariz é o perdedor. Pai, mãe e irmão … Eles são todos perdedores, que sangraram pelo nariz enfrentar esse monstro maldito chamado MUNDO! Tenho não vai cair nessa. Mesmo que eu tenha que quebrar minha cabeça, eu não vou curvar minha cabeça, antes de qualquer um. Vou terminar todos Eu vou jogar todos no chão com o ” Ushi Mata. ” Mesmo que meu adversário é … uma menina ” O Menino que não abaixar a cabeça para ninguém … SUK Dongmin

  • DRAGON BALL Z Nº 09

    Já adulto, Goku conhece seu irmão mais velho, Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterrestre, os Saiyajins. Tal raça enviou Goku ainda criança para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta. Mas, ele fere sua cabeça logo após a aterragem e esquece sua missão inicial. Goku se nega a ajudar Raditz a continuar a missão e começa a confrontar outros inimigos do espaço, como o príncipe dos Saiyajins, Vegeta, que se torna seu rival e posteriormente seu aliado. Ele também enfrenta Freeza, um tirano galático responsável pela destruição da raça Saiyajin, cujas ações levam Goku a se transformar em Super Saiyajin. Após uma dura batalha no planeta Namekusei, Goku derrota Freeza e vinga as mortes de bilhões de seres por todo o universo. Quatro anos depois, um grupo de androides das Forças Red Ribbonaparecem, buscando vingança contra o assassino de Freeza. Neste momento, Vegeta se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez e se convence de que pode derrotar Goku. Mais adiante, surge ainda uma criatura maligna chamada Cell, que após absorver dois dos androides para aumentar seu poder, organiza um torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra, mas é derrotado pelo primeiro filho de Goku,Gohan. Sete anos depois, Goku é atraído para outra batalha pelo bem do universo, contra um monstro mágico chamado Majin Boo. Com a importante ajuda de Vegeta, Goku consegue destruir a parte má de Boo e a parte boa do mesmo se une a eles. Dez anos depois, em outro torneio de artes marciais, Goku encontra a reencarnação humana de Boo, Oob. Ao fim da série, Goku leva Oob em uma jornada para treiná-lo como o próximo protetor da Terra.

  • DRAGON BALL Z Nº 08

    Já adulto, Goku conhece seu irmão mais velho, Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterrestre, os Saiyajins. Tal raça enviou Goku ainda criança para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta. Mas, ele fere sua cabeça logo após a aterragem e esquece sua missão inicial. Goku se nega a ajudar Raditz a continuar a missão e começa a confrontar outros inimigos do espaço, como o príncipe dos Saiyajins, Vegeta, que se torna seu rival e posteriormente seu aliado. Ele também enfrenta Freeza, um tirano galático responsável pela destruição da raça Saiyajin, cujas ações levam Goku a se transformar em Super Saiyajin. Após uma dura batalha no planeta Namekusei, Goku derrota Freeza e vinga as mortes de bilhões de seres por todo o universo. Quatro anos depois, um grupo de androides das Forças Red Ribbonaparecem, buscando vingança contra o assassino de Freeza. Neste momento, Vegeta se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez e se convence de que pode derrotar Goku. Mais adiante, surge ainda uma criatura maligna chamada Cell, que após absorver dois dos androides para aumentar seu poder, organiza um torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra, mas é derrotado pelo primeiro filho de Goku,Gohan. Sete anos depois, Goku é atraído para outra batalha pelo bem do universo, contra um monstro mágico chamado Majin Boo. Com a importante ajuda de Vegeta, Goku consegue destruir a parte má de Boo e a parte boa do mesmo se une a eles. Dez anos depois, em outro torneio de artes marciais, Goku encontra a reencarnação humana de Boo, Oob. Ao fim da série, Goku leva Oob em uma jornada para treiná-lo como o próximo protetor da Terra.

  • ONE PIECE N° 61

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • SANCTUARY Nº 04

    kira Hojo e Chiaki Asami são amigos íntimos que, quando se deparam com a política japonesa cheia de corrupção, logo pensam em mudá-la para algo melhor. E para completar seu objetivo, os dois assumem colocações completamente opostas para tentar mudar a política do país por dentro e por fora ao mesmo tempo, ocupando cargos na Dieta Japonesa (política) e na Yakuza (máfia).
    Sanctuary é um manga antigo que fez muito sucesso pelo mundo inteiro, porém, mesmo sendo antigo, ele apresenta uma arte muito boa, principalmente para os padrões dos mangas da época. Além disso, ele dispõe de um enredo envolvente, explicando bastante da política japonesa e desenvolvendo de forma realista a máfia japonesa.

Main Menu