Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • DAWN – TSUMETAI TE Nº 06

    Certa Noite, após deixar a escola, Nagasawa se depara com uma pessoa passando mal na rua. Ao tentar ajudá-la, o estudante acaba sendo atacado por um estranho rato. Logo após o incidente, entra em cena a figura sinistra que atende apenas como o Doutor. Ele mantém Nagasawa internado por um longo período. Quando volta para a escola, o rapaz não se lembra de nada do tempo em que ficou em recuperação.

    Aparentemente curado, Nagasawa tenta retomar sua vida. No entanto, ao cair da noite, ao mesmo tempo em que estranhos casos de ataques de zumbis tomam conta das imediações da escola, o garoto começa a sentir que seu corpo não é mais o mesmo.

    É a hora da caçada aos mortos-vivos ter início!!

     

  • VARIANTE – REQUIEM FOR THE WORLD Nº 04

    Aiko Hoshô era mais uma entre as várias garotas de 15 anos que existem no mundo todo. Ela levava uma vida normal ao lado de seus pais. Era estudiosa, tocava piano e era cheia de amigas na escola. Isso até o dia que sua família foi estraçalhada por uma estranha criatura em sua casa. Aiko sobreviveu ao ataque, mas após esse dia, sua vida nunca foi a mesma – principalmente por se tornar suspeita da morte dos próprios pais, pois ela própria começa a se transformar em um monstro. O traço perfeito e melancólico do mangá acentua ainda mais o tom claustrofóbico imposto à Aiko, que agora se vê obrigada a encarar um novo mundo solitário para se manter viva.

     

  • GURREN LAGANN Nº 09

    Em sua vila subterrânea fechada, Kamina e Simon se irritam com os limites impostos pelo ancião da aldeia. No entanto, tudo isso vai mudar, quando Simon depara com um dispositivo fantástico – assim como a paz da aldeia é interrompida por uma invasão violenta.

  • LIMIT Nº 02

    Mizuki Konno leva a vida nesse ritmo, procurando sempre aproveitar o presente e se envolver o mínimo possível nos problemas que surgem à sua volta. Na escola, a garota é parte do grupo das populares, e normalmente considera as palavras de Sakura, a mais popular delas, como ensinamentos de valor e regras a serem seguidas. Mesmo quando essas palavras são cruéis. Mesmo quando Sakura escolhe “alvos” para – sutilmente ou não – humilhar. Porém, o “mundo perfeito” de Konno começa a ser ameaçado a partir do momento em que sua classe vai para o Acampamento de Socialização, uma viagem de 3 dias no campo. Pois, durante ela, um acidente ocorre e todos precisam se ajudar para sobreviver. Mas, será que alunos com status quo tão diferentes dentro da escola poderão cooperar entre si?

    LIMIT Nº 02

    R$13,90
  • TERRA FORMARS Nº 02

    Com um projeto espacial que tentava viajar para marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo.

    Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanóides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra. Agora, a humanidade enviará soldados de elite para exterminar os insetos mutantes e tomar Marte de volta.
  • MAGI: O LABIRINTO DA MAGIA Nº 13

    Magi – O Labirinto da Magia é desenhado e escrito por Shinobu Ohtaka,
    e conta os feitos de Aladim, um jovem rapaz disposto a se aventurar
    nos desertos para encontrar as Dungeons – construções misteriosas
    que abrigam em suas profundezas tesouros abundantes – e possuir suas
    riquezas. Para isso, Aladim conta com a ajuda do amigo Ugo, um Djinn,
    e do simpático Ali Babá para vencer os obstáculos das Dungeons e
    conquistar cada vez mais tesouros.

    Com uma narrativa dinâmica, divertida e empolgante, aliado ao belo
    traço de Ohtaka e a cenários deslumbrantes das Mil e Uma Noites,
    Magi vendeu mais de 13 milhões de cópias só no Japão em 2013,
    ganhando também o 59º Shogakukan Manga Awards. E agora, esse sucesso
    chega ao Brasil pela Editora JBC!

  • ULTRAMAN Nº 01

    O mangá tem início anos após os eventos vistos na série original Ultraman. Após inúmeras batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto. Muitos acreditavam que ele tinha voltado para seu planeta natal e com o tempo se tornou uma lenda.

    A Patrulha Científica (Science Special Search Party) ainda é a força de defesa da Terra da qual Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata – o Ultraman original –, faz parte. Desde criança Shinjiro mostrou não ser comum. Dotado de poderes especiais, ele nunca soube que seu pai um dia foi o hospedeiro humano do Ultraman. O próprio Hayata, hoje Ministro da Defesa, não se lembrava mais de quando compartilhava seu corpo com o herói espacial. Mas a situação não tarda a mudar. Quando uma nova invasão alienígena tem início, a vida do jovem patrulheiro irá mudar drasticamente.

    Apesar de atualizar todo o universo da Família Ultra para o nosso presente, os fãs mais antigos irão vibrar com as participações de velhos conhecidos. Desde outros membros da Patrulha Científica e antigos inimigos – como os monstros Bemular e Red King e dos aliens Zetton – até a presença de novas versões dos demais Guerreiros Ultras, entre eles Seven e Jack.

  • PARASYTE – KISEIJU Nº 01

    Eles chegam em silêncio na escuridão. Eles descem do céu. Eles têm fome por carne humana. Eles estão por toda parte. Eles são parasitas, criaturas estranhas, que vêm invadir e tomar o controle por um hospedeiro humano para sobreviver. E depois de terem infectado suas vítimas, eles podem assumir qualquer forma que escolherem: monstros com dentes gigantes, demônios alados, criaturas com lâminas nas mãos. Mas a maioria optou por esconder o seu propósito por trás de comuns rostos humanos. Então, ninguém sabe de seu segredo, exceto um aluno de um colégio normal. Shinji está lutando pelo controle do seu próprio corpo contra um parasita alienígena, mas será que ele encontrará uma forma de alertar a humanidade dos horrores que estão por vir?

  • TENGU-DO – O DEMÔNIO Nº 01

    Intitulado O Demônio, o mangá conta a história de um garoto que sonhava em aprender o caminho da espada. Após ver seu mestre ser assassinado por Tengu, o demônio, e contrariando sua família, o jovem Ronin parte para uma jornada no tempo em busca de vingança. Acompanhe as descobertas e reviravoltas dessa saga surpreendente. Será que o jovem Ronin conseguirá enfrentar o demônio? O que o destino lhe reserva?

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM Nº 83

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • CHICO BENTO MOÇO Nº 23

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • SAVANNA GAME Nº 01

    A história segue um jovem chamado Kazuya Shibuya que recebe uma mensagem de e-mail anônima um dia: “Você não vai entrar no jogo Savanna”. A mensagem é um convite para um jogo de assassinatos sancionado pelo estado – um jogo de rpg mortal projetado para motivar os jovens inibidos do Japão moderno. Shibuya e seus dois amigos, Kotegawa e Kudou, encontram-se em batalhas bizarras que abrangem o continuum espaço-tempo, com tudo, desde dragões à força Shinsengumi da era Shogunato.

  • KIT CHOBITS EDIÇÃO ESPECIAL N° 01 AO 03

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • GATE 7 Nº 04

    Tudo começa com uma viagem a Quioto, Chikahito sempre sonhou em visitá-la, a cidade o chama como o canto de sereias. Quando finalmente realiza seu sonho, Chikahito explora cada centímetro do lugar, inclusive aqueles que talvez ele devesse ter ignorado… No meio de um passeio tudo escurece e ele se vê transportado para toda uma nova dimensão, lá 3 pessoas o observam. E é assim que ele conhece Hana, uma jovem garota, e seus dois guardiões. Para confundi-lo ainda mais, o trio combate um ser mágico que ele nunca viu em sua vida! O que são aquelas criaturas? Chikahito conhecerá uma Quioto muito diferente daquela que leu a respeito. Seu destino é selado e todas as engrenagens da sua vida começam a se mover em direção a Hana.

    GATE 7 Nº 04

    R$13,90
  • WISH N° 03

    A história é sobre Shuichiro, um médico que um dia, enquanto caminhava para casa depois do trabalho, percebe um anjo, Kohaku, preso em uma árvore ao ser atacado por um corvo. Ele resgata Kohaku e, em troca, Kohaku se oferece a conceder-lhe um desejo. No entanto, Shuichiro não quer um. Sua vida é OK, o seu trabalho está indo bem, ele não tem problemas de dinheiro e acredita que ele mesmo pode conquistar seus próprios sonhos! O que poderia fazer um anjo? Kohaku decide que a melhor coisa a fazer é ficar em volta e ajudá-lo até que ele pense em um desejo que ela possa conceder.

    WISH N° 03

    R$14,50
  • ZETMAN Nº 03

    Jin é um garoto estranho com uma marca de anjo em sua mão. Ele vive uma vida pobre mas pacífico com seu   avô, juntamente com os outros vagabundos e abandonados perto do rio. Um dia, sua vida pacífica muda quando um estranho monstro chamado “Player” aparece, cortando cabeças e matar todo mundo que aparecer na frente dele.

     

    ZETMAN Nº 03

    R$17,50
  • CHOBITS EDIÇÃO ESPECIAL N° 04

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • ZERO ETERNO (EIEN NO ZERO) Nº 04

    O mangá é uma adaptação de um dos livros de maior vendagem no Japão e aborda a 2ª Guerra Mundial de uma forma diferente levantando a pergunta: “Seriam os kamikazes terroristas?”

    A história é sobre um irmão e uma irmã que buscam informações sobre um homem que eles recentemente descobriram ser seu avô de verdade, Miyabe Kyuzo. Piloto de guerra, ele guiava um Mitsubishi A6M Zero e acabou se tornando um Kamikaze.

     

  • À FLOR DA PELE – KANOJO NO HADA

    O hentai tem 8 histórias de tirar o fôlego e é protagonizado por personagens sedutores e cheios de atitude.

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