Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • COLEÇÃO SAMURAI 7

    Samurai 7 é baseado no filme famoso de Kurosawa Akira, “Seven Samurai”.Em um distante futuro, em um planeta chamado Terra, havia uma guerra entre samurais que mecanizaram seus corpos. Após uma longa guerra os povos recuperaram sua paz. Naqueles dias de paz, o povo da vila de Kanna estava sofrendo dos constantes ataques dos Nobuseri, que são os samurais arruinados. Depois que a guerra terminou, perderam sua finalidade lutar, e têm roubado a vila, suas colheitas e mulheres. Um ano antes da estação da colheita, Gisaku, um dos chefes da vila, propõe que contratem samurais para os proteger dos Nobuseri. Riki, que é um menino novo completamente cheio de energia, junto com os gêmeos Kirara e Komachi, vai a uma cidade procurar samurais para ajudar-lhes.

  • UQ HOLDER Nº 11

    A história se passa em um mundo onde a magia faz parte do cotidiano das pessoas há quase uma década. Longe das grandes capitais, o órfão Touta vive uma vida pacata que será sacudida por acontecimentos inesperados e pela presença de uma professora versada nas artes mágicas.

  • MAGI: O LABIRINTO DA MAGIA Nº 31

    Magi – O Labirinto da Magia é desenhado e escrito por Shinobu Ohtaka,
    e conta os feitos de Aladim, um jovem rapaz disposto a se aventurar
    nos desertos para encontrar as Dungeons – construções misteriosas
    que abrigam em suas profundezas tesouros abundantes – e possuir suas
    riquezas. Para isso, Aladim conta com a ajuda do amigo Ugo, um Djinn,
    e do simpático Ali Babá para vencer os obstáculos das Dungeons e
    conquistar cada vez mais tesouros.

    Com uma narrativa dinâmica, divertida e empolgante, aliado ao belo
    traço de Ohtaka e a cenários deslumbrantes das Mil e Uma Noites,
    Magi vendeu mais de 13 milhões de cópias só no Japão em 2013,
    ganhando também o 59º Shogakukan Manga Awards. E agora, esse sucesso
    chega ao Brasil pela Editora JBC!

  • COIN LAUNDRY LADY

    Coin Laundry Lady tem como protagonista Maoko, uma estranha menina que vive pregando sustos nos visitantes de uma lavanderia. Ela se diverte assustando os clientes do local, seja pulando de dentro da secadora ou aparecendo de formas inusitadas.

    Cada capítulo do mangá apresenta uma situação diferente, com vislumbres da história enigmática de Maoko e suas tripulias assombrosas. Ao mesmo tempo, Kiyohara insere como pano de fundo da história estrelada pela enigmática garota situações da vida cotidiana das pessoas, passando por temas como Natal e a busca por um emprego.

  • SAMURAI 7 Nº 02

    Samurai 7 é baseado no filme famoso de Kurosawa Akira, “Seven Samurai”.Em um distante futuro, em um planeta chamado Terra, havia uma guerra entre samurais que mecanizaram seus corpos. Após uma longa guerra os povos recuperaram sua paz. Naqueles dias de paz, o povo da vila de Kanna estava sofrendo dos constantes ataques dos Nobuseri, que são os samurais arruinados. Depois que a guerra terminou, perderam sua finalidade lutar, e têm roubado a vila, suas colheitas e mulheres. Um ano antes da estação da colheita, Gisaku, um dos chefes da vila, propõe que contratem samurais para os proteger dos Nobuseri. Riki, que é um menino novo completamente cheio de energia, junto com os gêmeos Kirara e Komachi, vai a uma cidade procurar samurais para ajudar-lhes.

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 13

    Nagate e os outros chegam à estrela Lem, localizada no centro dos planetas Seven e Nine. A missão aí é instalar o Sistema de Conversão Semiautônoma, um enorme equipamento capaz de armazenar energia, na superfície de Lem. Porém, os únicos que chegam ao destino são Tanikaze e Shiraui! Nesta missão de grande dificuldade, Tsumugi acaba imaginando a sua própria morte…

  • UQ HOLDER Nº 10

    A confusão das garotas atrás de Touta! A primeira coisa que Touta faz depois de voltar do treinamento com Dana é pedir Yukihime em casamento, o que foi prontamente negado. E quem aparece diante do imortal, que estava “sofrendo” pelo amor não correspondido, são Shinobu, que ele conheceu quando estava na estrada assim que deixou sua terra natal, e a herdeira toda agitada de Yukihiro Konzern! Juntando Kirie e Kuroumaru, vai começar a maior bagunça atrás do jovem vampiro!

  • BLAME! Nº 07

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    BLAME! Nº 07

    R$23,90
  • SAINTIA SHÔ N° 07

    Para salvar sua irmã, Kyoko se torna hospedeira de Éris, a maligna Deusa da Discórdia. Para livrá-la desse cruel destino, Shoko está decidida a se tornar uma Saintia e lutar contra o destino. Pelo amor e pela paz em nosso mundo, Saori trilha o caminho da batalha como a Deusa Athena. Às vésperas da Guerra Galáctica, iniciou-se uma nova aventura das belas garotas que se levantam contra o mal! Será que a Shoko conseguirá conquistar a Armadura de Equuleus e ser reconhecida oficialmente como uma Saintia?!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 16

    “Tem alguma coisa muito estranha na alquimia deste país…!” O que o irmão de Scar quis dizer com estas palavras?! O palco da história se move para o Norte. Kimbley retorna para a história e surgem inúmeros personagens novos! E quem é essa figura que chamam de General Armstrong…?!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 15

    Soldados com corpo e mente cansados. A cada minuto que passa, a morte caminha mais perto de todos que estão no campo de batalha. A verdade sobre a Guerra Civil de Ishval é revelada, e com ela, descobrimos a origem do Alquimista das Chamas, da Pedra Filosofal e de Scar.

  • TERRA FORMARS Nº 20

    Na Terra, os líderes dos principais países do mundo se encontram em volta da mesa, numa acalorada negociação pelos “lucros” da expedição a Marte. Enquanto isso, no longínquo planeta, as pessoas que ameaçam Akari e Michel, enfim, se revelam…! O conflito vem à tona e a traição é exposta. A história excede o contexto da batalha entre humanos versus baratas e atinge patamares inesperados!

  • FORT OF APOCALYPSE Nº 10

    O que você faria se fosse confundido com um assassino? Nada, até que se prove o contrário. Você iria para prisão e como se não bastasse os prisioneiros são alguns dos mais perigosos assassinos do país. E se com tudo isso um apocalipse zumbi chegasse? Esse parece não ser seu dia de sorte!

  • FORT OF APOCALYPSE Nº 09

    O que você faria se fosse confundido com um assassino? Nada, até que se prove o contrário. Você iria para prisão e como se não bastasse os prisioneiros são alguns dos mais perigosos assassinos do país. E se com tudo isso um apocalipse zumbi chegasse? Esse parece não ser seu dia de sorte!

  • BLADE – A LÂMINA DO IMORTAL – NOVA EDIÇÃO Nº 13

    A fuga desesperada de Anotsu e Rin é finalmente barrada pelos homens da Shingyoutou-ryu. O problema é que o líder da Ittou-ryu não está em condições de lutar, e Rin não pode dar conta de tantos homens sozinha. No momento em que Anotsu tinha aceitado o seu destino, o homem inesperado porém mais esperado pela garota, aparece para salvar o dia: Manji! Atendendo ao pedido dela, o samurai imortal desafia os espadachins inimigos para uma luta no um contra muitos! Mas também espera, pois salvá-la agora significa salvar Anotsu também, e será mesmo isso que Rin deseja…?

  • BLADE – A LÂMINA DO IMORTAL – NOVA EDIÇÃO Nº 12

    A fuga desesperada de Anotsu e Rin é finalmente barrada pelos homens da Shingyoutou-ryu. O problema é que o líder da Ittou-ryu não está em condições de lutar, e Rin não pode dar conta de tantos homens sozinha. No momento em que Anotsu tinha aceitado o seu destino, o homem inesperado porém mais esperado pela garota, aparece para salvar o dia: Manji! Atendendo ao pedido dela, o samurai imortal desafia os espadachins inimigos para uma luta no um contra muitos! Mas também espera, pois salvá-la agora significa salvar Anotsu também, e será mesmo isso que Rin deseja…?

  • TO LOVE-RU Nº 15

    Uma grande preocupação toma conta de Rito, Lala e seus amigos. Celine, a planta gigante que vive no quintal do garoto, não está nada bem. Para salvá-la, a turma terá de ir a outro planeta para achar a cura para ela. Muitos perigos e situações constrangedoras aguardam por essa galera do barulho!!

  • FAIRY TAIL Nº 61

    Natsu, Happy e Lucy que partiram em busca dos antigos companheiros da Fairy Tail, e se reencontram com a Wendy e Charle que estavam na Lamia Scale. Todos estavam certos quanto ao retorno da Wendy, mas parece que há algo que a impede… Logo depois, os nosso heróis se reencontram com Juvia, que diz que estava morando com o Gray, mas que ele desapareceu de um dia para o outro! O que poderá ter acontecido com o fiel escudeiro do Natsu?!

  • RE:ZERO – LIVRO 2

    Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

Main Menu