Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • DIÁRIO FUTURO Nº 04

    Amano Yukiteru é um menino que tem problemas para fazer amigos. Ele pensa em si mesmo como um espectador e sempre anota tudo o que vê em um diário de telefone celular.Atormentado pela solidão, Yukiteru começa a imaginar coisas como um amigo chamado Deus Ex Machina, que aparentemente é o Senhor do tempo e espaço.

    Vendo a tristeza de Yukiteru, Deus lhe dá uma nova habilidade. Seu diário começa a registrar eventos que irão acontecer em um futuro próximo. Yukiteru é então forçado a participar de um jogo em que o vencedor será o sucessor de Deus.
  • DIÁRIO FUTURO Nº 01

    Amano Yukiteru é um menino que tem problemas para fazer amigos. Ele pensa em si mesmo como um espectador e sempre anota tudo o que vê em um diário de telefone celular.Atormentado pela solidão, Yukiteru começa a imaginar coisas como um amigo chamado Deus Ex Machina, que aparentemente é o Senhor do tempo e espaço.

    Vendo a tristeza de Yukiteru, Deus lhe dá uma nova habilidade. Seu diário começa a registrar eventos que irão acontecer em um futuro próximo. Yukiteru é então forçado a participar de um jogo em que o vencedor será o sucessor de Deus.
  • CARD CAPTORS SAKURA – Edição Especial N° 02

    Card Captor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma menina comum que cursa o quarto ano e treina para ser líder de torcida em sua escola. Um dia, ela encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, Sakura libera as Cartas Clow – 19 cartas criadas pelo mago Clow Lead, que atribuiu poder a elas misturando magia inglesa e chinesa. O Guardião do Lacre do Livro, Kero, também desperta e avisa à menina que as cartas deveriam ser capturadas, senão uma grande desgraça poderia acontecer. Então, Sakura se torna uma Card Captor com a difícil missão de capturar todas as cartas que escaparam!

  • DARK ANGEL Nº 13

    Dark é um jovem destinado a grandes coisas. Ele é o próximo na fila para ser o guardião mágico de seu país, mas antes que ele possa assumir essa responsabilidade, ele vai ter que enfrentar os demônios, anjos, amigos e suas próprias inseguranças.

  • DARK ANGEL Nº 11

    Dark é um jovem destinado a grandes coisas. Ele é o próximo na fila para ser o guardião mágico de seu país, mas antes que ele possa assumir essa responsabilidade, ele vai ter que enfrentar os demônios, anjos, amigos e suas próprias inseguranças.

  • DARK ANGEL Nº 10

    Dark é um jovem destinado a grandes coisas. Ele é o próximo na fila para ser o guardião mágico de seu país, mas antes que ele possa assumir essa responsabilidade, ele vai ter que enfrentar os demônios, anjos, amigos e suas próprias inseguranças.

  • DARK ANGEL Nº 07

    Dark é um jovem destinado a grandes coisas. Ele é o próximo na fila para ser o guardião mágico de seu país, mas antes que ele possa assumir essa responsabilidade, ele vai ter que enfrentar os demônios, anjos, amigos e suas próprias inseguranças.

  • DARK ANGEL Nº 06

    Dark é um jovem destinado a grandes coisas. Ele é o próximo na fila para ser o guardião mágico de seu país, mas antes que ele possa assumir essa responsabilidade, ele vai ter que enfrentar os demônios, anjos, amigos e suas próprias inseguranças.

  • DARK ANGEL Nº 05

    Dark é um jovem destinado a grandes coisas. Ele é o próximo na fila para ser o guardião mágico de seu país, mas antes que ele possa assumir essa responsabilidade, ele vai ter que enfrentar os demônios, anjos, amigos e suas próprias inseguranças.

  • DARK ANGEL Nº 04

    Dark é um jovem destinado a grandes coisas. Ele é o próximo na fila para ser o guardião mágico de seu país, mas antes que ele possa assumir essa responsabilidade, ele vai ter que enfrentar os demônios, anjos, amigos e suas próprias inseguranças.

  • DARK ANGEL Nº 03

    Dark é um jovem destinado a grandes coisas. Ele é o próximo na fila para ser o guardião mágico de seu país, mas antes que ele possa assumir essa responsabilidade, ele vai ter que enfrentar os demônios, anjos, amigos e suas próprias inseguranças.

  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N°06

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

  • BASILISK Nº 05

    No ano de 1614, no Japão, os dois sucessores do então Imperador Ieyasu Tokugawa disputam entre si a sucessão, comprometendo assim a estabilidade da dinastia. Afim de evitar o caos, o Imperador propõe a dois Clãs rivais, Kouga e Iga, uma luta até à morte e cujo vencedor decidirá qual o novo sucessor. Constituído por 5 volumes, com um enredo rico em intrigas, lutas e romance, Basilisk é uma história de ninjas, onde a honra e orgulho se misturam..

  • FULL METAL PANIC! Nº 03

    O problema sempre parece seguir a bela e atrevida, Chidori Kaname. Embora ela é apenas um estudante  do ensino médio, Kaname é constantemente alvo de terrorismo. Sorte para ela, porém, o Sosuke sonhador, um agente disfarçado de Mithril, é um passo atrás dela, pronto para protegê-la a qualquer custo, mas ele será capaz de salvá-la de todos os apuros?

  • FULL METAL PANIC! Nº 02

    O problema sempre parece seguir a bela e atrevida, Chidori Kaname. Embora ela é apenas um estudante  do ensino médio, Kaname é constantemente alvo de terrorismo. Sorte para ela, porém, o Sosuke sonhador, um agente disfarçado de Mithril, é um passo atrás dela, pronto para protegê-la a qualquer custo, mas ele será capaz de salvá-la de todos os apuros?

  • GUNM – ALITA BATTLE ANGEL

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • GUNNM – HYPER FUTURE VISION Nº 05

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • GUNNM – HYPER FUTURE VISION Nº 04

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • GUNNM – HYPER FUTURE VISION Nº 03

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • GUNNM – HYPER FUTURE VISION Nº 02

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

Main Menu