Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • GOD CHILD Nº 01

    Cain Christopher Hargreaves é o conde da nobre família Hargreaves, que era torturado dês dos seus 12 anos pelo seu cruel pai Alexis Hargreaves, nessa época também conheceu Riffael Raffit que na época era só um simples criado de seu pai, mas que mostrava grande consideração pelo menino que fora criado sem amor paterno, os dois porém por ideia de Cain quiseram ver sua tia Augusta Hargreaves que estava internada em um sanatório e por descrição de Cain, ela foi a única a lhe demonstrar algum afeto. Mas quando os dois chegam lá, Augusta o Confunde com Alexis e se joga da janela de seu quarto, causando sua morte. Com isso Alexis descobre e decide matar seu próprio filho e antes o revelar que ele era fruto de uma relação incestuosa com sua tia Augusta e que após de se nascimento ela havia ficado louca. Mas Cain prevendo antes a ação de seu pai, ele e Riff bolam um plano colocando veneno no cachimbo de seu pai, que o mesmo fumava após de suas torturas, assim supostamente o matando, e Cain é nomeado conde pela família e Riff passa ser seu mordomo e confidente. Cain possuía um gosto exótico por venenos, e isso fez a sociedade o chamar de o “conde dos venenos” e o considerá-lo estranho.

    Na história sempre estão acontecendo crimes com envenenamento, fazendo com que a sociedade suspeite dele, que praticalmente Cain resolve todos, mostrando que ele é inocente. No enredo após da história da vida fatal de Cain ele descobre que tem uma meia irmã de nome Marryweather que pelo que sabia na época era filha de uma relação imprópria com uma de suas empregadas Allegra Van Duke que mais tarde Cain descobre que ela não era filha de seu pai realmente e sim de um mordomo que foi o mesmo que matou a mãe dela, mas Cain havia continuado com a farsa pois Marryweather era a única pessoa que ele amava que não possuía o mesmo sangue que ele, mas que isso só foi revelado no último volume do mangá e Cain com Marryweather conhecem várias pessoas que futuramente os ajudam na trama que são: Dominique Creadore que é um vidente que ganha a vida com isso e fazendo várias farsas por ai, Oscar Gabriel que é um barão que pede a mão de Marryweather em casamento mas que na verdade seu interesse era em Cain por parecer-se com sua falecida noiva.

    A trama se desenrola quando se descobre que Alexis Hargreaves não estava morto, e sim que havia se exilado por todo aquele tempo para criar uma fundação secreta a Delilah, que de acordo com a formação, Alexis é o card master e os outros subordinados são divididos por categorias de arcanos com 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores das cartas de tarô, sendo que os arcanos maiores muitos deles possuem poderes paranormais, com a suposta função de ter um filho de Cain com sua falecida irmã Suzette que morreu logo no começo da série, mas que foi clonada pela Delilah com a identidade de Michaela, e junto com isso Cain descobre que tem um meio irmão de nome Jesebel Disraelli, que por intervenção do pai passa a odiar Cain profundamente ao mesmo tempo ser fissurado por ele, ao ponto de querer arrancar seus olhos, pois eram dourados. Com isso Cain corre contra o tempo para acabar com os planos malévolos da Delilah e matar seu pai que ao mesmo tempo tenta matá-lo, pois o a função da Delilah realmente era ressuscitar Augusta que estava obsediando Alexis em espírito fazendo ele agir de forma doentia até se deixando possuir por esse espírito, assim cometendo atrocidades como ressuscitar pessoas mortas, para interferir na vida de Cain a pior delas foi quando Cain descobriu que Riff era uma dessas experiências de seu pai e que na verdade ele só servia Cain por estar em longo hipnotismo causado pela carta a Justiça representada pela doutora Helena Ceres Octavia, e ele também era uma das cartas dos arcanos maiores, a Torre. Com isso fazendo Cain ter mais ódio de seu pai e indo lá pessoalmente para mata-lo, com sucesso só que Cain descobre que Riff estava se desintegrando por ser um dos Zumbis de seu pai e como não conseguiria viver com o peso da morte de seu confidente se mata se jogando nos escombros com ele deixando o título de Condessa para Marryweather que acabou se casando com Oscar.

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 01

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • AKIRA Nº 05

    No ano de 2038, políticos corruptos, seitas religiosas, revolucionários e um projeto científico secreto, todos combinados na mistura explosiva de Neo-Tokyo. Os grupos rivais estão de olho em um prêmio: controle de Akira, um garoto com tanto poder que ficou em estado criogênico por mais de 30 anos. Um golpe foi planejado, mas tem uma carta ainda não jogada: Tetsuo, um jovem motociclista impetuoso que liberta Akira…

    AKIRA Nº 05

    R$15,00
  • AKIRA Nº 04

    No ano de 2038, políticos corruptos, seitas religiosas, revolucionários e um projeto científico secreto, todos combinados na mistura explosiva de Neo-Tokyo. Os grupos rivais estão de olho em um prêmio: controle de Akira, um garoto com tanto poder que ficou em estado criogênico por mais de 30 anos. Um golpe foi planejado, mas tem uma carta ainda não jogada: Tetsuo, um jovem motociclista impetuoso que liberta Akira…

    AKIRA Nº 04

    R$15,00
  • AKIRA Nº 03

    No ano de 2038, políticos corruptos, seitas religiosas, revolucionários e um projeto científico secreto, todos combinados na mistura explosiva de Neo-Tokyo. Os grupos rivais estão de olho em um prêmio: controle de Akira, um garoto com tanto poder que ficou em estado criogênico por mais de 30 anos. Um golpe foi planejado, mas tem uma carta ainda não jogada: Tetsuo, um jovem motociclista impetuoso que liberta Akira…

    AKIRA Nº 03

    R$15,00
  • AKIRA Nº 02

    No ano de 2038, políticos corruptos, seitas religiosas, revolucionários e um projeto científico secreto, todos combinados na mistura explosiva de Neo-Tokyo. Os grupos rivais estão de olho em um prêmio: controle de Akira, um garoto com tanto poder que ficou em estado criogênico por mais de 30 anos. Um golpe foi planejado, mas tem uma carta ainda não jogada: Tetsuo, um jovem motociclista impetuoso que liberta Akira…

    AKIRA Nº 02

    R$15,00
  • AKIRA Nº 01

    No ano de 2038, políticos corruptos, seitas religiosas, revolucionários e um projeto científico secreto, todos combinados na mistura explosiva de Neo-Tokyo. Os grupos rivais estão de olho em um prêmio: controle de Akira, um garoto com tanto poder que ficou em estado criogênico por mais de 30 anos. Um golpe foi planejado, mas tem uma carta ainda não jogada: Tetsuo, um jovem motociclista impetuoso que liberta Akira…

    AKIRA Nº 01

    R$15,00
  • BLEACH Nº 18

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 18

    R$19,90
  • BLEACH Nº 15

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 15

    R$19,90
  • BLEACH Nº 14

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 14

    R$15,00
  • BLEACH Nº 13

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 13

    R$19,90
  • BLEACH Nº 12

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 12

    R$15,00
  • BLEACH Nº 10

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 10

    R$29,90
  • COLÉGIO OURAN – HOST CLUB Nº 06

    Num colégio para ricos, há um clube para anfitriões constituídos por belos rapazes. Haruhi sendo uma estudante bolsista, estava procurando por um lugar sossegado para estudar, mas por engano entra na sala dos anfitriões, e na agitação do momento sem querer derruba um vaso muito valioso e caro. Haruhi sem dinheiro para recompensar a perda do vaso, se vê obrigada a trabalhar no clube para restituir o dinheiro.

  • COLÉGIO OURAN – HOST CLUB Nº 05

    Num colégio para ricos, há um clube para anfitriões constituídos por belos rapazes. Haruhi sendo uma estudante bolsista, estava procurando por um lugar sossegado para estudar, mas por engano entra na sala dos anfitriões, e na agitação do momento sem querer derruba um vaso muito valioso e caro. Haruhi sem dinheiro para recompensar a perda do vaso, se vê obrigada a trabalhar no clube para restituir o dinheiro.

    R$7,42R$9,90
  • COLÉGIO OURAN – HOST CLUB Nº 04

    Num colégio para ricos, há um clube para anfitriões constituídos por belos rapazes. Haruhi sendo uma estudante bolsista, estava procurando por um lugar sossegado para estudar, mas por engano entra na sala dos anfitriões, e na agitação do momento sem querer derruba um vaso muito valioso e caro. Haruhi sem dinheiro para recompensar a perda do vaso, se vê obrigada a trabalhar no clube para restituir o dinheiro.

    R$7,42R$9,90

Main Menu