Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • MONSTER Nº 10

    Esta começa em 1986, e acompanha Kenzou Tenma, um excelente neurocirurgião japonês que trabalha no Hospital Memorial Eisler de Dusseldorf. Tenma é o melhor cirurgião do hospital, motivo de ser sempre chamado para realizar operações em pessoas importantes. O seu futuro parece radiante: é um dos favoritos do director do hospital, respeitado por todos os colegas, tem prometida uma promoção, namora com a filha do director (Eva Heinemann) e é adorado pelos pacientes a quem salvou a vida.

    A mudança na vida de Tenma começa quando uma mulher turca o agride porque o seu marido não foi operado por ele e veio a falecer. Tal aconteceu porque a política do hospital decretou que Tenma deveria operar outro paciente, considerado uma personalidade de destaque. È então que Tenma se começa a aperceber de que o hospital onde trabalha privilegia os pacientes com maior relevância pública ou posses económicas. Isto é algo com que discorda e que o revolta, pois, para ele, todas as vidas humanas são iguais.

    Certa noite, chegam ao hospital dois irmãos gémeos em estado grave, Johan Liebert, um garoto com uma bala na cabeça, e sua irmã Anna Liebert. As crianças eram os únicos sobreviventes de um massacre que tinha vitimado os pais. Quando Tenma está para começar a cirurgia de Johan, o prefeito da cidade aparece no hospital, beirando a morte. Os superiores de Tenma dão-lhe ordens para deixar o menino e começar a operar o político, mas a sua ética pessoal, contrariando a ética do hospital, o obriga a continuar com Johan, que acaba sobrevivendo, e a deixar o político para outro médico, que por infortúnio não conclui a cirurgia com êxito.

    Esta sucessão de eventos destrói a vida de Tenma, embora o médico tenha agido de acordo com os seus valores. De imediato, perde a promoção prometida ao posto de direção na área de neurocirurgia e os superiores declaram-lhe que a sua progressão na carreira terminou. É afastado dos gémeos, seus pacientes. A sua namorada termina a relação logo que ele perde o apoio do diretor geral. E tanto o director do hospital como a sua ex-namorada insistem na ideia de que a vida das pessoas não é igual, existem seres humanos mais importantes do que outros. Esta é uma teoria com que Tenma não concorda de todo, e sente-se injustiçado por ter perdido todo o seu promissor futuro por causa de pessoas que a defendem.

    Uns dias depois, os gémmeos, que até então tinham revelado um comportamento misterioso, desaparecem. E, na mesma altura, morrem alguns médicos que tinham se beneficiado com a decadência de Tenma, entre os quais o pai de Eva, diretor do hospital. A situação dramática leva ao início de uma investigação conjunta da polícia e do BKA, representado pelo Inspector Runge. Tenma é, aparentemente, quem mais lucra com as mortes, pois iria automaticamente receber de volta o seu cargo alto. Torna-se assim o principal suspeito dos crimes, tanto para a polícia como para todos que trabalham no hospital, mas, não havendo nenhuma prova contra ele, o caso é esquecido.

    Nesta altura, a série avança nove anos. Tenma é chefe de cirurgia no Eisler Memorial Hospital e, embora viva para trabalhar, sente-se feliz e realizado. Um dia, um criminoso procurado por pequenos furtos e relacionado com o homícidio em série de casais na Alemanha chega ao hospital após ter sido atropelado. Tenma é o médico que o opera, e por isso revê o Inspector Runge, que está a investigar o caso. No decurso da recuperação, o paciente confessa ao Doutor Tenma estar envolvido nos casos de que é acusado, e muito arrependido pelo que fez. Murmura constantemente a palavra “Monstro”, sem explicar porquê. Simpatizando com o homem, Tenma decide trazer-lhe um presente numa certa noite, mas depara-se com o polícia que o vigiava assassinado e a cama vazia. Devido à semelhança com o caso dos gémeos nove anos antes, Tenma corre atrás do seu paciente até um edíficio abandonado. E é então que para além do criminoso reencontra Johan, o gémeo que operou no passado…

    Tenma incide em um encontro inesperado com Johan, que lhe diz ter assassinado aqueles médicos como forma de agradecimento por salvar sua vida. Sempre apático e de tremenda inteligência discursiva, revela-lhe ser um maníaco sutil e que aqueles assassinatos não pesam em sua cabeça. Tenma, já bastante transtornado desde há muito, abate-se mais com essa notícia e passa a carregar a culpa tremenda que Johan desconsidera.

    Eva guarda uma prova crucial de que não foi Tenma o assassino, mas também sabe como incriminá-lo. Sua luxúria não deixava transparecer que gostava de Tenma mesmo após deposto, por isso o deixou. A soberbia é imensa, não sabe ser sincera. Agindo assim, nunca conseguiria fazê-lo entender que não é uma mera interesseira; ou melhor, nem tentaria fazê-lo saber esse tipo de coisa. Depois que Tenma torna a ser diretor de neurocirurgia, ela o pressiona constantemente para reatar o relacionamento amoroso. Bastante esclarecido, Tenma resolve não mais se relacionar com pessoas sovinas. Magoada e naturalmente vingativa, Eva resolve incriminá-lo pelos famosos homicídios no hospital e relata umas coisas à polícia. O cirurgião deixa de ser visto como mero suspeito e é tido como criminoso responsável por delitos hediondos.

    É prisão ou fuga. Tenma escolhe fugir e resolve encontrar o monstro que ressuscitara, a fim de provar sua inocência, e para resolver os conflitos subjetivos que se formam em sua cabeça por causa da situação tão complicada e absurda a que chega sua vida. Foragido, será perseguido pelo Detetive Lunge, um cara extravagante e demasiado racional que memoriza as coisas por meio de gestos com os dedos. Obcecado pelo caso, já desconfiava bastante de Tenma desde que os assassinatos no hospital eram novidade, mas sempre segue pistas; nunca presume nada como outros o fazem.

    A maior parte da história se passa a seguir, enquanto Tenma está foragido. Em sua jornada fugitiva e em procura do volúvel paradeiro de Johan, Tenma conhece indivíduosfantásticos (nas conotações mais clássicas da expressão) e descobre que o buraco é mais em baixo – chega mesmo aos confins mais proibidos no que se refere à história da Alemanha, eventualmente encontrando-se até com um psicólogo que, na segunda guerra, trabalhava com condicionamento de pessoas, desde a nascença delas, a fim de não terem identidade, se tornarem moralmente imunes a tudo, terem total autocontrole de seus valores.

  • AIR GEAR Nº 20

    Minami “Ikki” Itsuki, é um jovem de 13 anos, estudante e delinquente juvenil. Também conhecido como o “imbatível baby Face”, Ikki é o líder de uma gangue juvenil chamada de “Gunz do Lado Leste”. Após ser humilhado por uma gangue de Storm Rider chamada de Skull Saders, tanto seu orgulho quanto sua reputação na escola é manchada. Ao retornar para casa, ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo notório de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Ikki decide roubar um par de Air Tracks (At’s) de suas irmãs. Eventualmente Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de “voar”, ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no intrincado e perigoso submundo dos Storm Riders.

    Aos poucos, as ações de Ikki atraem o interesse de outros Storm Riders, entre eles, Simca, o “pássaro migratório”, que acredita poder guiar nosso herói ao trono de “Sky King” (Rei dos Céus), a mais alta classificação entre os Storm Riders. Nos seus progressos, Ikki acaba formandos com seus companheiros o seu próprio time (a sua própria equipe), o Kogarasumaru.

  • DEADMAN WONDERLAND Nº 12

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

  • BLACK BUTLER Nº 09

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

  • BLEACH Nº 56

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 56

    R$10,90
  • BLEACH Nº 54

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 54

    R$15,00
  • BLEACH Nº 49

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 49

    R$15,00
  • BLEACH Nº 33

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 33

    R$12,90
  • COLEÇÃO ELFEN LIED Nº 01 AO 12

    A obra nos mostra uma evolução da humanidade, os “diclonius”. Eles se parecem muito com humanos normais, mas possuem algumas diferenças, como uma glândula pineal de tamanho exacerbado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhado-rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, os diclonius ganharam a habilidade de telecinese, desenvolvendo estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados “vetores”. A força que tais estruturas possuem, é suficiente para reduzir uma cabeça humana à fragmentos  e parar projéteis de armas de fogo. Uma relação de extermínio e uso se estabelece. Os humanos desejam eliminar os diclonius, mas antes, querem se aproveitar de seus corpos para pesquisas, enquanto os diclonius desejam eliminar os humanos. A partir desses objetivos, nossa história principal acontece, na cidade Kamakura, com a fuga de Lucy, uma poderosa diclonius, de um centro de pesquisas fortemente protegido por guardas. Depois dessa fuga, a garota procura sobreviver dos ataques da corporação que a mantinha como prisioneira.  Ela acaba sendo cuidada por Kouta e desenvolve sentimentos por ele, porém, também demonstra sua dupla personalidade: Uma garota que só sabe dizer “Nyuu” e é inocente como uma criança ao mesmo tempo em que é capaz de desmembrar seus inimigos de forma extremamente violenta.

    R$349,90R$399,90
  • ELFEN LIED Nº 12

    A obra nos mostra uma evolução da humanidade, os “diclonius”. Eles se parecem muito com humanos normais, mas possuem algumas diferenças, como uma glândula pineal de tamanho exacerbado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhado-rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, os diclonius ganharam a habilidade de telecinese, desenvolvendo estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados “vetores”. A força que tais estruturas possuem, é suficiente para reduzir uma cabeça humana à fragmentos  e parar projéteis de armas de fogo. Uma relação de extermínio e uso se estabelece. Os humanos desejam eliminar os diclonius, mas antes, querem se aproveitar de seus corpos para pesquisas, enquanto os diclonius desejam eliminar os humanos. A partir desses objetivos, nossa história principal acontece, na cidade Kamakura, com a fuga de Lucy, uma poderosa diclonius, de um centro de pesquisas fortemente protegido por guardas. Depois dessa fuga, a garota procura sobreviver dos ataques da corporação que a mantinha como prisioneira.  Ela acaba sendo cuidada por Kouta e desenvolve sentimentos por ele, porém, também demonstra sua dupla personalidade: Uma garota que só sabe dizer “Nyuu” e é inocente como uma criança ao mesmo tempo em que é capaz de desmembrar seus inimigos de forma extremamente violenta.

  • ELFEN LIED Nº 02

    A obra nos mostra uma evolução da humanidade, os “diclonius”. Eles se parecem muito com humanos normais, mas possuem algumas diferenças, como uma glândula pineal de tamanho exacerbado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhado-rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, os diclonius ganharam a habilidade de telecinese, desenvolvendo estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados “vetores”. A força que tais estruturas possuem, é suficiente para reduzir uma cabeça humana à fragmentos  e parar projéteis de armas de fogo. Uma relação de extermínio e uso se estabelece. Os humanos desejam eliminar os diclonius, mas antes, querem se aproveitar de seus corpos para pesquisas, enquanto os diclonius desejam eliminar os humanos. A partir desses objetivos, nossa história principal acontece, na cidade Kamakura, com a fuga de Lucy, uma poderosa diclonius, de um centro de pesquisas fortemente protegido por guardas. Depois dessa fuga, a garota procura sobreviver dos ataques da corporação que a mantinha como prisioneira.  Ela acaba sendo cuidada por Kouta e desenvolve sentimentos por ele, porém, também demonstra sua dupla personalidade: Uma garota que só sabe dizer “Nyuu” e é inocente como uma criança ao mesmo tempo em que é capaz de desmembrar seus inimigos de forma extremamente violenta.

  • ELFEN LIED Nº 01 (PRODUTO USADO)

    A obra nos mostra uma evolução da humanidade, os “diclonius”. Eles se parecem muito com humanos normais, mas possuem algumas diferenças, como uma glândula pineal de tamanho exacerbado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhado-rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, os diclonius ganharam a habilidade de telecinese, desenvolvendo estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados “vetores”. A força que tais estruturas possuem, é suficiente para reduzir uma cabeça humana à fragmentos  e parar projéteis de armas de fogo. Uma relação de extermínio e uso se estabelece. Os humanos desejam eliminar os diclonius, mas antes, querem se aproveitar de seus corpos para pesquisas, enquanto os diclonius desejam eliminar os humanos. A partir desses objetivos, nossa história principal acontece, na cidade Kamakura, com a fuga de Lucy, uma poderosa diclonius, de um centro de pesquisas fortemente protegido por guardas. Depois dessa fuga, a garota procura sobreviver dos ataques da corporação que a mantinha como prisioneira.  Ela acaba sendo cuidada por Kouta e desenvolve sentimentos por ele, porém, também demonstra sua dupla personalidade: Uma garota que só sabe dizer “Nyuu” e é inocente como uma criança ao mesmo tempo em que é capaz de desmembrar seus inimigos de forma extremamente violenta.

    R$16,91R$19,90
  • VAGABOND Nº 05

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • PACOTE VAGABOND Nº 10 ao 19

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • PACOTE VAGABOND Nº 20 AO 29

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • PACOTE VAGABOND Nº 30 AO 41

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • PACOTE CAVALEIROS DO ZODIACO N° 32 AO 48

    A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de habilidosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.

    Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.

    Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse se tornar um Cavaleiro de Bronze.

    Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saoriquem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando aSagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida.

    Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos.

    Ao lado de seus leais amigos – Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki – Seiya terá pela frente os Cavaleiros de Negro, os Cavaleiros de Prata, os Cavaleiros de OuroPoseidone seus Generais Marinas e, o último e maior desafio,Hades e seu exército de Espectros.

  • PACOTE CAVALEIROS DO ZODIACO N° 20 AO 30

    A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de habilidosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.

    Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.

    Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse se tornar um Cavaleiro de Bronze.

    Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saoriquem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando aSagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida.

    Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos.

    Ao lado de seus leais amigos – Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki – Seiya terá pela frente os Cavaleiros de Negro, os Cavaleiros de Prata, os Cavaleiros de OuroPoseidone seus Generais Marinas e, o último e maior desafio,Hades e seu exército de Espectros.

  • COLEÇÃO CAVALEIROS DO ZODIACO

    A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de habilidosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.

    Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.

    Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse se tornar um Cavaleiro de Bronze.

    Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saoriquem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando aSagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida.

    Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos.

    Ao lado de seus leais amigos – Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki – Seiya terá pela frente os Cavaleiros de Negro, os Cavaleiros de Prata, os Cavaleiros de OuroPoseidone seus Generais Marinas e, o último e maior desafio,Hades e seu exército de Espectros.

Main Menu