No products in the cart.
Roll over image to zoom in
LUXO – ESTRATÉGIAS MARKETING (PRODUTO USADO)
R$18,00R$20,00 (-10%)
A nobreza do luxo se torna uma evidência para todos os que o tocam, pois jamais se fica insensível à beleza do gesto de um artesão da arte. Danielle Allérès, neste livro que lhe consagra, compreendeu-o com perfeição e expressou-o magnificamente. A autora, fundadora e diretora do curso superior especializado Gerência das Indústrias de Luxo e dos Ofícios de Arte da Universidade de Marne-la-Vallée, faz uma longa análise da natureza e da hierarquia das necessidades e desejos que se encaminham para essas indústrias, da composição da escala das aquisições dos compradores e do papel simbólico atualmente preenchido pelos setores de luxo, um a um.
- Produto usado capa com pequenos arranhões, marcas de uso
- Autor:
- Ano: 2008
- 262 páginas
- Gênero: Concurso
- FGV Editora
Este produto está em falta? Avise-me quando estiver disponível.
Informação adicional
Peso | 0,8 kg |
---|---|
Dimensões | 16 × 2 × 23 cm |
Reviews
There are no reviews yet.