Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • DARK ANGEL Nº 03

    Dark é um jovem destinado a grandes coisas. Ele é o próximo na fila para ser o guardião mágico de seu país, mas antes que ele possa assumir essa responsabilidade, ele vai ter que enfrentar os demônios, anjos, amigos e suas próprias inseguranças.

  • FULL METAL PANIC! Nº 03

    O problema sempre parece seguir a bela e atrevida, Chidori Kaname. Embora ela é apenas um estudante  do ensino médio, Kaname é constantemente alvo de terrorismo. Sorte para ela, porém, o Sosuke sonhador, um agente disfarçado de Mithril, é um passo atrás dela, pronto para protegê-la a qualquer custo, mas ele será capaz de salvá-la de todos os apuros?

  • FULL METAL PANIC! Nº 02

    O problema sempre parece seguir a bela e atrevida, Chidori Kaname. Embora ela é apenas um estudante  do ensino médio, Kaname é constantemente alvo de terrorismo. Sorte para ela, porém, o Sosuke sonhador, um agente disfarçado de Mithril, é um passo atrás dela, pronto para protegê-la a qualquer custo, mas ele será capaz de salvá-la de todos os apuros?

  • GUNNM – HYPER FUTURE VISION Nº 05

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • GUNNM – HYPER FUTURE VISION Nº 04

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • GUNNM – HYPER FUTURE VISION Nº 03

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • GUNNM – HYPER FUTURE VISION Nº 02

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • GUNNM – HYPER FUTURE VISION Nº 01

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • ANGELIC LAYER Nº 04

    A história se passa em um mundo onde a tecnologia alcançou altos níveis de sofisticação, sobretudo na área de brinquedos, a ponto de produzir a mais nova mania entre a garotada, o jogo de batalhas chamado Angelic Layer. A personagem principal é Misaki Suzuhara, uma estudante que chega do interior para estudar em Tóquio. Na capital, ela fica alucinada com os Anjos, bonecos usados na batalha Angelic Layer. O brinquedo é vendido dentro de um ovo, o Angel Egg, e seu operador, chamado de Deus, é o responsável pela sua montagem ? inclusive escolhendo sexo, habilidades, roupas e tudo mais do seu boneco. Com o auxílio do misterioso Itchan, Misakiti, como é chamada carinhosamente pelos seus novos amigos, constrói o seu próprio Anjo. Ela passa a chamá-lo de Lucy, em homenagem a um mangá que ela havia lido e adorado porque a protagonista era baixinha e corajosa como ela. É uma homenagem direta dos criadores à Lucy, uma das protagonistas de Guerreriras Mágicas de Rayearth. Ao lado da mais uma vez poderosa Lucy, Misaki está pronta para tomar parte dos Campeonatos de Angelic Layer. Juntas, elas testarão todas as suas habilidades e enfrentarão Anjos com poderes incríveis.

  • ANGELIC LAYER Nº 02

    A história se passa em um mundo onde a tecnologia alcançou altos níveis de sofisticação, sobretudo na área de brinquedos, a ponto de produzir a mais nova mania entre a garotada, o jogo de batalhas chamado Angelic Layer. A personagem principal é Misaki Suzuhara, uma estudante que chega do interior para estudar em Tóquio. Na capital, ela fica alucinada com os Anjos, bonecos usados na batalha Angelic Layer. O brinquedo é vendido dentro de um ovo, o Angel Egg, e seu operador, chamado de Deus, é o responsável pela sua montagem ? inclusive escolhendo sexo, habilidades, roupas e tudo mais do seu boneco. Com o auxílio do misterioso Itchan, Misakiti, como é chamada carinhosamente pelos seus novos amigos, constrói o seu próprio Anjo. Ela passa a chamá-lo de Lucy, em homenagem a um mangá que ela havia lido e adorado porque a protagonista era baixinha e corajosa como ela. É uma homenagem direta dos criadores à Lucy, uma das protagonistas de Guerreriras Mágicas de Rayearth. Ao lado da mais uma vez poderosa Lucy, Misaki está pronta para tomar parte dos Campeonatos de Angelic Layer. Juntas, elas testarão todas as suas habilidades e enfrentarão Anjos com poderes incríveis.

  • ANGELIC LAYER Nº 01

    A história se passa em um mundo onde a tecnologia alcançou altos níveis de sofisticação, sobretudo na área de brinquedos, a ponto de produzir a mais nova mania entre a garotada, o jogo de batalhas chamado Angelic Layer. A personagem principal é Misaki Suzuhara, uma estudante que chega do interior para estudar em Tóquio. Na capital, ela fica alucinada com os Anjos, bonecos usados na batalha Angelic Layer. O brinquedo é vendido dentro de um ovo, o Angel Egg, e seu operador, chamado de Deus, é o responsável pela sua montagem ? inclusive escolhendo sexo, habilidades, roupas e tudo mais do seu boneco. Com o auxílio do misterioso Itchan, Misakiti, como é chamada carinhosamente pelos seus novos amigos, constrói o seu próprio Anjo. Ela passa a chamá-lo de Lucy, em homenagem a um mangá que ela havia lido e adorado porque a protagonista era baixinha e corajosa como ela. É uma homenagem direta dos criadores à Lucy, uma das protagonistas de Guerreriras Mágicas de Rayearth. Ao lado da mais uma vez poderosa Lucy, Misaki está pronta para tomar parte dos Campeonatos de Angelic Layer. Juntas, elas testarão todas as suas habilidades e enfrentarão Anjos com poderes incríveis.

  • KARE KANO Nº 01

    Miyazawa Yukino é uma rapariga extremamente vaidosa e que adora receber elogios. Porém a imagem de menina bonita, estudiosa que ajuda os outros é bem diferente da maneira como ela é em casa. Surge Arima Sôichiro, um rapaz realmente estudioso e exemplar, o que deixa Yukino irritada e querer ultrapassá-lo em tudo. Entretanto Arima acaba por se declarar a ela e ela rejeita-o, só que certo dia por causa de um incidente Arima descobre a verdadeira maneira de ser dela…E aí começa a história…

  • TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 53

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

  • TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 40

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

  • BLADE A LÂMINA DO IMORTAL Nº 28

    Blade – A Lâmina do Imortal é originalmente uma série de mangá escrita e ilustrada por Hiroaki Samura, adaptada para a TV como uma série de anime em 2008 produzida pelo estúdio Bee Train e animada pelo estúdio Production iG. A série foi publicada pela primeira vez em 1994, na revista mensal Afternoon, da Kodansha, e é publicado até hoje, possuindo mais de 20 volumes no formato tankobon.

  • BUDA Nº 06

    Kapilavastu tinha tudo o que um homem podia desejar: poder, dinheiro, prestígio, família.  Mesmo com todo luxo, Sidarta sentia-se infeliz. Apesar da superproteção do pai, que o cercava de mimos, saiu pelos arredores do palácio, onde testemunhou cenas de sofrimento que são inevitáveis a qualquer um: doença, velhice e morte. O príncipe decide então abandonar a vida de conforto em busca de respostas sobre o sentido da vida. Os quadrinhos mostram o longo caminho que o príncipe percorreu até alcançar a iluminação.  Sidarta Gautama tornou-se Buda. Sua doutrina ficou conhecida como budismo, que tem mais de 400 milhões de seguidores no mundo, dos quais cerca de 500 mil no Brasil.O mangá não tem cunho religioso. A vida do príncipe Sidarta, com  seus  questionamentos, suas dúvidas e anseios continuam atuais, o que torna a história uma fonte de inspiração para todos nós. “A linguagem moderna do mangá permite atingir um número maior de pessoas, principalmente os jovens”, afirma Mauro Nakamura, gerente da editora Satry.

    R$20,00R$24,00

    BUDA Nº 06

    R$20,00R$24,00
  • ABARA Nº 02

    Abara conta a história de seres chamados “Gaunas”, criaturas da escuridão que vivem de acordo com sua vontade. Comem outros de sua própria espécie e até humanos, causando muita destruição no mundo. Um selo protege os humanos da liberação dos gaunas brancos e sua total aniquilação. Os gaunas pretos fazem de tudo para proteger os homens dessa ameaça. O que irá acontecer se esse selo for rompido? Poucas falas mas muita, muita ação! Apesar de não ser um mangá muito conhecido, Abara não perde em nada em matéria de ação, investigação e sangue.

    ABARA Nº 02

    R$9,90
  • TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 06

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

    R$3,45R$6,90
  • NEGIMA! MAGISTER NEGI MAGI Nº 02

    Negi Springfield é um mago de 10 anos de idade, que sonha em se tornar um Magister Magi (magos poderosos que usam seus poderes para ajudar aos outros, geralmente trabalhando secretamente em entidades não governamentais). Ele cola grau na Escola de Magia do País de Gales, sua terra natal, e antes de se tornar efetivamente um Magister Magi deve completar seu treinamento como mago, lecionando inglês num colégio feminino no Japão.
    A série detalha suas aventuras como professor, enquanto ele ganha o respeito e a amizade de suas alunas, ajudando-as em seus problemas, e enfrentando perigos e inimigos mágicos, de dentro e fora da Academia Mahora. Sua principal companheira é Asuna Kagurazaka, aluna e companheira de quarto, que o menospreza de início, mas acaba por aceitá-lo como amigo e se torna sua guardiã, ajudando-o em sua tarefa e em seu treinamento.

Main Menu