Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • PACOTE VAGABOND – NOVA EDIÇÃO Nº 01 AO 11

    Baseado no livro “Musashi”, de Eiji Yoshikawa, que tem como protagonista o lendário espadachim Miyamoto Musashi, considerado o maior samurai de todos os tempos, pois venceu mais de 60 duelos de vida ou morte, foi o fundador do Hyoho Niten Ichi Ryu (estilo de kenjutsu que se tornou famoso e inovador por utilizar duas espadas simultaneamente) e escritor do Livro dos Cinco Anéis (um dos maiores livros de estratégia militar já escritos). Vagabond é um retrato fictício da vida de Musashi, um ronin que vagava pelo Japão à procura de grandes adversários para desafiar, aprimorando-se no caminho da espada. A mescla de lutas espetaculares, com a milenar filosofia oriental, além de uma pitada de romance e comédia, torna o mangá difícil de resistir. Por fim, não poderíamos deixar de ressaltar o grande “ponto forte” de Vagabond: a arte absolutamente impecável de Inoue Takehiko, que é considerado um dos melhores do mundo no que faz.

     

    R$243,00R$270,00
  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 01 AO 08

    Sakura fica sabendo um pouco mais sobre o passado de Akiho, porém ela ainda não encontrou respostas para as aparições da estranha figura que surge em seus sonhos e nem o motivo da mudança de suas cartas. Depois de visitar seu avô com Shoran, Sakura parece enfraquecida e desperta preocupação até mesmo de Eriol.

  • BANANA FISH N° 01 AO 05 REIMPRESSÃO

    Ash descobre que seu irmão Griff havia morrido enquanto ainda estava na prisão. no dia em que recebeu liberdade, desapareceu acompanhado de Eiji. As garras sinistras de Papa Dino chegaram até Cabo Cod em busca de Ash. Para escapar delas e continuar a correr atrás das pistas sobre “Banana Fish” deixadas por Griff, Ash e seus companheiros seguiram em direção a Los Angeles.

  • A SAGA COMPLETA DE MARTHA WASHINGTON NO SÉCULO XXI

    A saga de Martha Washington começa numa Chicago distópica no ano de 1995. Órfã ainda criança, Martha tem seu pai assassinado durante os protestos
    contra a criação de um “projeto social” de fachada, na prática, uma prisão para segregar os menos favorecidos, autorizada por um presidente tirânico. Mulher, negra e pobre, criada pela mãe num mundo tomado pela corrupção, ela enfrenta e testemunha todo tipo de injustiças até ter uma chance de combate-las. E essa sua luta a levará para linha de frente da Guerra da Amazônia, da segunda Guerra Civil Americana e depois, para a desolação do espaço sideral.

    Ela será considerada uma heroína, uma traidora e tudo que houver no meio do caminho, mas no final, sua coragem, sua integridade e seu comprometimento ao mais precioso dos direitos, a liberdade, vão inspirar um movimento que jamais se renderá.

    Em 1991, Frank Miller e Dave Gibbons, dois dos maiores nomes dos quadrinhos mundiais, se juntaram para contar a história de Martha Washington. Essa jornada levou dezessete anos para ser concluída e agora está reunida, pela primeira vez no Brasil, neste lindo volume.

    Trinta anos depois de seu lançamento, a obra de Miller e Gibbons que descrevia então um futuro que hoje, está no nosso passado cronológico, se mostra mais relevante e atual do que nunca, numa história sombria, que combina com maestria doses de humor satírico e crítico com elementos de nonsense.

    A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI inclui:
    Give Me Liberty (Liberdade) e Martha Washington Goes to War (Martha Washington Vai à Guerra), publicadas anteriormente no Brasil pela Editora Globo e pela Mythos Editora, e ainda as histórias inéditas de Happy Birthday Martha Washington (Feliz Aniversário Martha Washington), Martha Washington Stranded in Space (Martha Washington Perdida no Espaço), Dark Horse Action Figure Comics #2, Martha Washington Saves the World (Martha Washington Salva o Mundo) e Martha Washington Dies (A Morte de Martha Washington).

  • PACOTE COLÉGIO OURAN – HOST CLUB Nº 01 AO 10

    Num colégio para ricos, há um clube para anfitriões constituídos por belos rapazes. Haruhi sendo uma estudante bolsista, estava procurando por um lugar sossegado para estudar, mas por engano entra na sala dos anfitriões, e na agitação do momento sem querer derruba um vaso muito valioso e caro. Haruhi sem dinheiro para recompensar a perda do vaso, se vê obrigada a trabalhar no clube para restituir o dinheiro.

  • PACOTE CAVALEIROS DO ZODIACO – NEXT DIMENSION Nº 01 AO 11

    “Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades” retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Athena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a Deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões deterem a invasão.

    Até hoje sabia-se que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos.

    “The Lost Canvas” reconta a história desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar os Espectros contra as forças do Santuário.

  • PACOTE GOLDEN KAMUY N° 01 AO 10

    Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos.

  • PACOTE JOJO’S BIZARRE ADVENTURE – PARTE 03 – STARDUST CRUSADERS N° 01 AO 10

    Jotaro Kujo, 17 anos, descendente de Jonathan Joestar. Certo dia, subtamente, ele passa a conter um poder misterioso, como se estivesse possuído por um “espírito maligno”. Tal poder é chamado de “Stand”, e o avô de Jotaro, Joseph, cree que haja uma causa fatídica por detrás disso. Cem anos atrás, a linha do destino mais uma vez uniu-os a Dio, que roubou o corpo do falecido Jonathan e sobreviveu.

  • PACOTE SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 01 AO 12

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • PACOTE EDENS ZERO Nº 01 AO 09

    Quando o acaso vira o inevitável, isso se torna o Destino… Shiki Granbell, um garoto que morava no Reino de Granbell junto com robôs chamados bots, tem um encontro inusitado com os primeiros visitantes em 100 anos em seu planeta: a criadora de conteúdo Rebecca e o gato azul Happy. Os três logo se entendem e ficam amigos… Este pequeno encontro irá mudar o futuro do trio!! Este é o começo da grande aventura espacial fantástica de Shiki, Rebecca e Happy!!

    R$252,00R$280,00
  • PACOTE SPY X FAMILY Nº 01 AO 07

    O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?!
    Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

  • Pacote SORA NO OTOSHIMONO Nº 1 ao 10, 18,19 e 20

    Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é “Paz e sossego é o melhor”, tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do “Novo Mundo”. Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

  • COLEÇÃO DIÁRIO FUTURO Nº 1 AO 12

    Amano Yukiteru é um menino que tem problemas para fazer amigos. Ele pensa em si mesmo como um espectador e sempre anota tudo o que vê em um diário de telefone celular.Atormentado pela solidão, Yukiteru começa a imaginar coisas como um amigo chamado Deus Ex Machina, que aparentemente é o Senhor do tempo e espaço.

    Vendo a tristeza de Yukiteru, Deus lhe dá uma nova habilidade. Seu diário começa a registrar eventos que irão acontecer em um futuro próximo. Yukiteru é então forçado a participar de um jogo em que o vencedor será o sucessor de Deus.
  • PACOTE REAL Nº 01 AO 11

    Três estudantes que têm em comum a paixão pelo basquete. O estudante Tomomi Nomiya larga os estudos após se envolver em um grave acidente que deixa uma garota sem o movimento de suas pernas. Tomomi conhece, então, Kiyoharu Togawa, um estudante que joga basquete em cadeira de rodas e carrega muita mágoa em seu coração. Hisanobu Takahashi é o capitão do time de basquete do colégio e vive seus dias de forma fútil, até que algo inesperado muda completamente a sua vida…

  • PACOTE DOROHEDORO N° 1 AO 11

    Caiman se separa de Nikaido e vai sozinho até o Mundo dos Feiticeiros. Lá, ele fica sem dinheiro e, quando estava sentado na sarjeta com fome, percebe uma briga acontecendo próximo a ele. O confronto era entre dois criminosos e Fukuyama, um funcionário do restaurante do Chefe Tanba. Caiman intervém na briga e consegue derrotar os criminosos. Como forma de agradecimento, Caiman é contratado pelo dono do restaurante e passa a morar no local.

  • COLEÇÃO DIÁRIO FUTURO + 2 SPIN OFF

    Amano Yukiteru é um menino que tem problemas para fazer amigos. Ele pensa em si mesmo como um espectador e sempre anota tudo o que vê em um diário de telefone celular.Atormentado pela solidão, Yukiteru começa a imaginar coisas como um amigo chamado Deus Ex Machina, que aparentemente é o Senhor do tempo e espaço.

    Vendo a tristeza de Yukiteru, Deus lhe dá uma nova habilidade. Seu diário começa a registrar eventos que irão acontecer em um futuro próximo. Yukiteru é então forçado a participar de um jogo em que o vencedor será o sucessor de Deus.
    R$272,00R$320,00
  • PACOTE NO GAME NO LIFE – LIVRO 1 AO 10 + PRACTICAL WAR

    A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como “em branco”. Que, na verdade, são dois irmãos viciados em games. Eles dizem acreditar que o mundo não passa de um “jogo de merda”. Mas um dia, ao receber um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz “Deus” a conhecer outro mundo. Lá, Deus proibiu a guerra, e “tudo deve ser resolvido com os jogos”. Sim, até mesmo as fronteiras do país. Podem …

  • PACOTE THE GHOST IN THE SHELL; 1,5; 2 + PERFECT BOOK

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

  • COLEÇÃO CARD CAPTORS SAKURA – Edição Especial + BOX

    Card Captor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma menina comum que cursa o quarto ano e treina para ser líder de torcida em sua escola. Um dia, ela encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, Sakura libera as Cartas Clow – 19 cartas criadas pelo mago Clow Lead, que atribuiu poder a elas misturando magia inglesa e chinesa.

    O Guardião do Lacre do Livro, Kero, também desperta e avisa à menina que as cartas deveriam ser capturadas, senão uma grande desgraça poderia acontecer.

    Então, Sakura se torna uma Card Captor com a difícil missão de capturar todas as cartas que escaparam!

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