Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • MARMALADE BOY Nº 05

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

  • MARMALADE BOY Nº 04

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

  • MARMALADE BOY Nº 03

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

  • MARMALADE BOY Nº 02

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

  • MARMALADE BOY Nº 01

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

  • COLEÇÃO ONEGAI TEACHER

    A história se passa no ano de 2002 falando sobre Kei Kusanagi, um garoto do colegial com uma misteriosa doença, o “Tetai”, que faz com que ele desmaie conforme as suas emoções. Ele acaba se apaixonando por sua professora, Mizuho Kazami, que é uma extraterrestre com aparência igual a de um ser humano, que veio ao planeta para estudar o comportamento de jovens estudantes. Devido a um mal entendido com os tios de Kei e o diretor do colégio onde ele estuda e ela trabalha, Kei e a professora Mizuho acabam se casando, mas mantêm isto em segredo das pessoas da cidade. Isto dificulta até mesmo o relacionamento entre Kei e seus amigos.

    A professora traz consigo um computador falante, chamado Marie (Onegai Teacher) que emite sons engraçados a todo o instante. Participam na trama também a mãe e Maho a irmã de Mizuho Kazami.

  • HOLLOW FIELDS Nº 01

    Hollow Fields é um mangá em 3 edições e foi o ganhador de um prêmio internacional de mangás promovido pelo ministério japonês. Agora ele chega aos brasileiros através da NewPOP Editora. Não há coisa mais aterrorizante que um primeiro dia de aula numa escola nova, não é mesmo? Colegas que você não conhece, um terreno diferente e assustadores adultos que têm o poder de te dar ordens, tudo isso é apavorante… VOCÊ QUE PENSA!

    Lucy Snow se matricula por acidente em Hollow Fields, uma escola construída para formar… os cientistas malucos de amanhã! Deixe a matemática e o português de lado para aprender sobre Taxidermia e Robótica usando mecanismos de relógio. E que tal não ter Educação Física para ter aulas de como se assaltar um túmulo no cemitério? Não tem como ser pior, não é? Bom, tem, sim.

    A escola é controlada com mão de ferro pela Senhora Weaver, uma assustadora diretora que criou uma regra que lembra a Seleção Natural. Ao final de cada semana, o aluno com as piores notas é enviado para a detenção num misterioso moinho de vento. Ninguém sabeo que de terrível acontece por lá… pois nenhum aluno voltou do lugar até hoje! Lucy esperava uma escola tradicional, mas agora terá que aprender todos os macetes da ciência proibida se quiser sobreviver num colégio em que bonecas vestidas de enfermeira inspecionam os corredores, membros do corpo professores despencam no meio das aulas e onde você pode ser devorado por um trabalho escolar descontrolado.A australiana é a autora dos três volumes de Hollow Fields. Nascida e criada na cidade de Grippsland, formou-se em Belas Artes na Universidade de Monash. Seu mangá Hollow Fields foi um dos ganhadores de um prêmio internacional de mangás promovido pelo ministério japonês. Sua vitória se deve a conseguir pegar toda a essência do mangá japonês e fazer uma história envolvente para qualquer cultura. Quem nunca teve problemas na escola?

     

  • BLADE A LÂMINA DO IMORTAL Nº 33

    Blade – A Lâmina do Imortal é originalmente uma série de mangá escrita e ilustrada por Hiroaki Samura, adaptada para a TV como uma série de anime em 2008 produzida pelo estúdio Bee Train e animada pelo estúdio Production iG. A série foi publicada pela primeira vez em 1994, na revista mensal Afternoon, da Kodansha, e é publicado até hoje, possuindo mais de 20 volumes no formato tankobon.

  • BLADE A LÂMINA DO IMORTAL Nº 32

    Blade – A Lâmina do Imortal é originalmente uma série de mangá escrita e ilustrada por Hiroaki Samura, adaptada para a TV como uma série de anime em 2008 produzida pelo estúdio Bee Train e animada pelo estúdio Production iG. A série foi publicada pela primeira vez em 1994, na revista mensal Afternoon, da Kodansha, e é publicado até hoje, possuindo mais de 20 volumes no formato tankobon.

  • BLADE A LÂMINA DO IMORTAL Nº 30

    Blade – A Lâmina do Imortal é originalmente uma série de mangá escrita e ilustrada por Hiroaki Samura, adaptada para a TV como uma série de anime em 2008 produzida pelo estúdio Bee Train e animada pelo estúdio Production iG. A série foi publicada pela primeira vez em 1994, na revista mensal Afternoon, da Kodansha, e é publicado até hoje, possuindo mais de 20 volumes no formato tankobon.

  • DRAGON BALL – EDIÇÃO DEFINITIVA Nº 03

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • ONEGAI TWINS Nº 02

    Maiku é um rapaz que mora sozinho numa casa que ele aluga com o dinheiro do seu trabalho como programador. Um dia duas garotas batem a sua porta, dizendo que acham ser suas irmãs porque possuem uma foto de quando crianças na frente daquela casa, junto com um garoto da mesma idade. Os três descobrem que possuem a mesma foto e começam a viver juntos em busca de um dia saber se são ou não irmãos. Acontece que na foto só há duas crianças, o que quer dizer que um deles não é da família. Qual será? O problema fica ainda pior quando Karen e Miina, as duas garotas, começam a se apaixonar por Maiku. 

  • ELFEN LIED Nº 02

    A obra nos mostra uma evolução da humanidade, os “diclonius”. Eles se parecem muito com humanos normais, mas possuem algumas diferenças, como uma glândula pineal de tamanho exacerbado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhado-rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, os diclonius ganharam a habilidade de telecinese, desenvolvendo estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados “vetores”. A força que tais estruturas possuem, é suficiente para reduzir uma cabeça humana à fragmentos  e parar projéteis de armas de fogo. Uma relação de extermínio e uso se estabelece. Os humanos desejam eliminar os diclonius, mas antes, querem se aproveitar de seus corpos para pesquisas, enquanto os diclonius desejam eliminar os humanos. A partir desses objetivos, nossa história principal acontece, na cidade Kamakura, com a fuga de Lucy, uma poderosa diclonius, de um centro de pesquisas fortemente protegido por guardas. Depois dessa fuga, a garota procura sobreviver dos ataques da corporação que a mantinha como prisioneira.  Ela acaba sendo cuidada por Kouta e desenvolve sentimentos por ele, porém, também demonstra sua dupla personalidade: Uma garota que só sabe dizer “Nyuu” e é inocente como uma criança ao mesmo tempo em que é capaz de desmembrar seus inimigos de forma extremamente violenta.

  • EUREKA SEVEN Nº 04

    Eureka Seven se passa em mundo alternativo, cuja a alta concentração da substância Trapar, criou seres humanóides “extraterrestres”. Os humanos descobriram como controlá-los, e então, revestindo-os com uma armadura, passaram a usá-los em batalhas.

    Renton Thurston, um menino entediado com sua vida, encontra um motivo para viver quando uma estranha menina, Eureka, e sua mecha, Nirvash, invadem parte da oficina em que ele trabalhava. Desde então, Renton promete protegê-la, e assim, se une ao um grupo de renegados revolucionários GEKKOSTATE, comandado pelo seu ídolo Holland.
  • PACOTE DRAGON BALL – EDIÇÃO DEFINITIVA Nº 01 AO 10

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • OTOMENTAL Nº 02

    Otome é um menina do interior, que vai pro colegial pensando em começar uma nova vida e arrumar um namorado, por isso passa horas lendo revistas de moda e beleza, para que ninguém descubra suas origens e se torne mais popular entre os garotos. Mas logo de cara, encontra seu amigo de infância, Tokio Banchou, o qual deseja se tornar um líder de gangue e trata Otome como se fosse um dos rapazes. Tentando manter-se afastada, ela conhece Bitou Toyo, o atual líder da gangue do colégio, um rapaz lindo e sedutor, admirado por todas as garotas do colégio, reverenciado pelos rapazes e que, além de ser preguiçoso, insensível e manipulador, esconde um segredo que logo é descoberto por Otome.

  • OTOMENTAL Nº 01

    Otome é um menina do interior, que vai pro colegial pensando em começar uma nova vida e arrumar um namorado, por isso passa horas lendo revistas de moda e beleza, para que ninguém descubra suas origens e se torne mais popular entre os garotos. Mas logo de cara, encontra seu amigo de infância, Tokio Banchou, o qual deseja se tornar um líder de gangue e trata Otome como se fosse um dos rapazes. Tentando manter-se afastada, ela conhece Bitou Toyo, o atual líder da gangue do colégio, um rapaz lindo e sedutor, admirado por todas as garotas do colégio, reverenciado pelos rapazes e que, além de ser preguiçoso, insensível e manipulador, esconde um segredo que logo é descoberto por Otome.

  • VITRAL Nº 02

    Vitral é uma história que se passa em Mekata, uma cidade num país muito distante. Lá vivem Tsumi e Daiji, dois jovens que se encontram por acaso numa noite de Natal. Tsumi sonha em ser um mega-astro da música pop como seu ídolo, Muyami Murasaki. Daiji, por sua vez, sonha em ter uma vida comum longe de Muyami. Sem imaginar que Daiji é filho de Muyami e que está fugindo dele, Tsumi ajuda seu novo amigo, mas na fuga, algo misterioso acontece: os dois se deparam com um vitral fantasma que mostra um futuro de desgraça para ambos. Sem ter ideia do que fazer, Daiji e Tsumi resolvem lutar para que aquela visão não aconteça. Porém, logo percebem que não será nada fácil, pois estão amaldiçoados pelo vitral.

  • STARCRAFT – LINHA DE FRENTE Nº 02

    StarCraft – Linha de frente traz o universo brutal, sombrio e fascinante do jogo StarCraft para os quadrinhos. Você vai ler aventuras inéditas que retratam com fidelidade a mitologia do jogo e expandem sua história.

Main Menu