Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • VARIANTE – REQUIEM FOR THE WORLD Nº 01

    Aiko Hoshô era mais uma entre as várias garotas de 15 anos que existem no mundo todo. Ela levava uma vida normal ao lado de seus pais. Era estudiosa, tocava piano e era cheia de amigas na escola. Isso até o dia que sua família foi estraçalhada por uma estranha criatura em sua casa. Aiko sobreviveu ao ataque, mas após esse dia, sua vida nunca foi a mesma – principalmente por se tornar suspeita da morte dos próprios pais, pois ela própria começa a se transformar em um monstro. O traço perfeito e melancólico do mangá acentua ainda mais o tom claustrofóbico imposto à Aiko, que agora se vê obrigada a encarar um novo mundo solitário para se manter viva.

     

  • BOX HITMAN – SEGUNDA TEMPORADA

    Tokichi é uma pessoa normal, um vendedor recém casado, com seus trinta e tantos anos. Magnum Duplo é o codinome de um assassino famoso que trabalha para uma organização chamada Combini, mas que em sua última missão foi dedurado por seu gerente e agora ele e sua namorada estão correndo sério risco de vida. Uma série de eventos termina com a morte de Magnum Duplo e Tokichi assumindo o título. A história agora é sobre como Tokichi vai lidar com duas vidas tão diferentes e incompatíveis. Tiroteios, venda de processados de peixe, a ex-namorada provocante do assassino falecido e comédia.

  • BOX HITMAN – PRIMEIRA TEMPORADA

    Tokichi é uma pessoa normal, um vendedor recém casado, com seus trinta e tantos anos. Magnum Duplo é o codinome de um assassino famoso que trabalha para uma organização chamada Combini, mas que em sua última missão foi dedurado por seu gerente e agora ele e sua namorada estão correndo sério risco de vida. Uma série de eventos termina com a morte de Magnum Duplo e Tokichi assumindo o título. A história agora é sobre como Tokichi vai lidar com duas vidas tão diferentes e incompatíveis. Tiroteios, venda de processados de peixe, a ex-namorada provocante do assassino falecido e comédia.

    R$26,16R$32,70
  • IKKITOUSEN Nº 06

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • IKKITOUSEN Nº 05

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • YAKUZA GIRL Nº 02

    Senguu Fumihiro é um jovem rapaz que fez uma promessa à sua avó que estava morrendo: encontrar uma boa esposa. É com essa intenção que ele se matricula em uma prestigiada escola, mas o seu mundo gira de cabeça para baixo quando todos os alunos começam a matar uns aos outros e um deles se transforma em um monstro. Ele é salvo por uma garota chamada “Akari” enviada por um dos diversos clãs yakuza que tem na escola para protegê-lo.

  • YAKUZA GIRL Nº 01

    Senguu Fumihiro é um jovem rapaz que fez uma promessa à sua avó que estava morrendo: encontrar uma boa esposa. É com essa intenção que ele se matricula em uma prestigiada escola, mas o seu mundo gira de cabeça para baixo quando todos os alunos começam a matar uns aos outros e um deles se transforma em um monstro. Ele é salvo por uma garota chamada “Akari” enviada por um dos diversos clãs yakuza que tem na escola para protegê-lo.

  • IKKITOUSEN Nº 04

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • IKKITOUSEN Nº 03

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • IKKITOUSEN Nº 02

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • IKKITOUSEN Nº 01

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • GYO

    Tadashi e Kaori vão passar férias em Okinawa, uma ilha ao sul do Japão. Depois de um mergulho no mar, eles começam a sentir um cheiro estranho. O forte cheiro de morte vai aos poucos tomando conta da ilha e antes que o casal possa identificar sua origem eles avistam um peixe em terra firme… um peixe apodrecido com pernas mecânicas.
    Segure a respiração até que tudo seja revelado.
    Gyo é mais uma obra-prima do mestre do horror, Junji Ito (Uzumaki), que chega ao Brasil pelo já consagrado selo Tsuru da Devir e também inclui duas pequenas pérolas do mangaká: ´A trágica história do pilar principal´ e ´O mistério da falha de Amigara´.

    GYO

    R$109,00
  • A SAGA COMPLETA DE MARTHA WASHINGTON NO SÉCULO XXI

    A saga de Martha Washington começa numa Chicago distópica no ano de 1995. Órfã ainda criança, Martha tem seu pai assassinado durante os protestos
    contra a criação de um “projeto social” de fachada, na prática, uma prisão para segregar os menos favorecidos, autorizada por um presidente tirânico. Mulher, negra e pobre, criada pela mãe num mundo tomado pela corrupção, ela enfrenta e testemunha todo tipo de injustiças até ter uma chance de combate-las. E essa sua luta a levará para linha de frente da Guerra da Amazônia, da segunda Guerra Civil Americana e depois, para a desolação do espaço sideral.

    Ela será considerada uma heroína, uma traidora e tudo que houver no meio do caminho, mas no final, sua coragem, sua integridade e seu comprometimento ao mais precioso dos direitos, a liberdade, vão inspirar um movimento que jamais se renderá.

    Em 1991, Frank Miller e Dave Gibbons, dois dos maiores nomes dos quadrinhos mundiais, se juntaram para contar a história de Martha Washington. Essa jornada levou dezessete anos para ser concluída e agora está reunida, pela primeira vez no Brasil, neste lindo volume.

    Trinta anos depois de seu lançamento, a obra de Miller e Gibbons que descrevia então um futuro que hoje, está no nosso passado cronológico, se mostra mais relevante e atual do que nunca, numa história sombria, que combina com maestria doses de humor satírico e crítico com elementos de nonsense.

    A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI inclui:
    Give Me Liberty (Liberdade) e Martha Washington Goes to War (Martha Washington Vai à Guerra), publicadas anteriormente no Brasil pela Editora Globo e pela Mythos Editora, e ainda as histórias inéditas de Happy Birthday Martha Washington (Feliz Aniversário Martha Washington), Martha Washington Stranded in Space (Martha Washington Perdida no Espaço), Dark Horse Action Figure Comics #2, Martha Washington Saves the World (Martha Washington Salva o Mundo) e Martha Washington Dies (A Morte de Martha Washington).

  • UZUMAKI

    Kirie Goshima e Shuichi Saito vivem na pequena cidade de Kurôzu-cho, que se vê repentinamente assolada por uma estranha maldição: os seus habitantes tornam-se obcecados por objetos com a forma de espirais (conchas de caracol, remoinhos e padrões) e acabam por morrer misteriosamente. Kirie e Shuichi elaboram um plano para escapar da cidade, mas os seus esforços não têm sucesso e, ao regressar, acabam descobrindo qual é o centro da espiral.

    Em 2000, a história foi adaptada para dois jogos de videogame (WonderSwan) e virou um filme de terror dirigido por Higunchinsky. Em 2003 foi indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Publicação de Material Estrangeiro no Mercado Americano, e, em 2009, foi incluída na lista da Young Adult Library Services Association das 10 Melhores Graphic Novels para adolescentes.

    R$92,65R$109,00

    UZUMAKI

    R$92,65R$109,00
  • SUNNY Nº 01

    Do premiado Taiyo Matsumoto, um dos mais influentes e inovadores artistas em atividade no Japão.

    Sunny, um dos trabalhos mais pessoais e comoventes de Matsumoto, retrata a vida de um grupo de adolescentes órfãos, as suas inseguranças, revoltas e sentimentos de abandono. Os personagens desta história sonham e dão asas à sua imaginação dentro de um velho carro cor de mostarda, a que dão o nome de Sunny.

    O otimismo inocente e a camaradagem dos garotos contrariam a melancolia subjacente à narrativa, refletindo a própria experiência pessoal do autor, que cresceu em famílias de acolhimento.

    A arte exuberante, com aquarelados em fundos de cores solidas, usada por Matsumoto para retratar a inocência, imperfeições e energia dos seus jovens personagens, mostra uma nova fase do autor como storyteller.

    SUNNY Nº 01

    R$84,00
  • O HOMEM QUE PASSEIA

    Começa com uma visita à casa de um amigo, que termina às 3 da madrugada. Nosso querido passeador resolve voltar para casa a pé, caminhada que levará uma hora e quinze minutos. Há algum suspense no ar: pepinos amargos e a travessia de ruas desertas. Mas nada de ruim acontece. Apenas reflexões ambulantes sobre a cidade que dorme e o amigo que acaba de se separar da mulher. Tudo menos dramático que o som do mergulho de uma rã ou o movimento sutil do pousar de uma borboleta em haiku mais que perfeito e tranquilo. Essas qualidades de Taniguchi, mais sua sensibilidade diante daquilo que existe de poesia na banalidade do cotidiano (tanto na natureza quanto na cidade), já produziram uma legião de admiradores para sua obra, como o cineasta belga Sam Garbarski, que levou para as telas – em 2010 – um de seus mangás, Bairro Distante.

    R$58,50R$65,00

    O HOMEM QUE PASSEIA

    R$58,50R$65,00

Main Menu