Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • EDENS ZERO Nº 10

    Rebecca e Happy correm para a Belial Gore com um “remédio” para salvar Wise, que levou um tiro. Mas, no caminho, os dois são capturados por Sylph do vento. E, então, Sylph e seu irmão Jin também ficaram no caminho de Shiki e Homura…

    O confronto com o “Alquimista das Trevas” deixa a situação ainda mais tensa. Mas eles ainda não sabem que as “trevas” do oponente são muito pior do que podem imaginar.

  • PACOTE A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 01 AO 10

    Arslan, príncipe de Pars, o grande reino localizado sobre a rota continental, era apenas um jovem curioso e ingênuo cuja história ainda estava por se fazer. Considerado um príncipe mediano, fraco e incapaz, Arslan marchara para a guerra pela primeira vez aos 14 anos, quando povos pagãos de terras longínquas invadiram o reino de Pars. A força do exército de Pars era inigualável. Desafiá-los à guerra era algo tão absurdo quanto imaginar formigas desafiando elefantes. Todos acreditavam numa vitória esmagadora… Eis o tortuoso destino de Arslan! Aqui se inicia a turbulenta saga de um herói!!

  • PACOTE GUNSMITH CATS – BURST Nº 01 E 02

    Rally Vincent e Minnie May. Elas podem parecer duas garotas comuns, mas na verdade são duas famosas mercenárias armadas e perigosas. A dupla estrela Gunsmith Cats Burst, grande sucesso dos mangás e animes que marcou época criado por Kenichi Sonoda. A história retoma as aventuras de Rally e Minnie. Donas da loja de armas Gunsmith Cats na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, elas são conhecidas no submundo como as mais eficazes mercenárias em atividade. A dupla usa toda a sua habilidade e conhecimento em armas e explosivos para trabalhos sujos que vão desde capturar criminosos até colocar chefões da máfia atrás das grades.

  • INUYASHA – WIDEBAN Nº 01

    A jovem Kagome encontra em um antigo poço uma passagem que a leva para um Japão Medieval habitado por criaturas místicas conhecidas como youkais. É nesse passado longínquo que ela conhece Inuyasha, um meio‑youkai que busca a Joia de Quatro Almas e vingar-se do nefasto Naraku.

  • SHAMAN KING BIG Nº 01

    Yoh Asakura é um shaman – um dos poucas pessoas que são dotados desse poder, graças à formação ou talento natural, pode canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver. Com a ajuda de sua noiva, Anna, Yoh está em treinamento para o máximo evento Shaman: a “luta Shaman em Tóquio,” o torneio uma vez a cada 500 anos para ver quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Shaman. Mas, infelizmente para Yoh, cada shaman no mundo está competindo pelo mesmo prêmio…

  • VIGILANTE MY HERO ACADEMIA ILLEGAIS Nº 07

    O Captain Celebrity vai regressar ao seu país.
    No começo eu não gostava dele, mas, graças à Makoto, ele se tornou um herói indispensável para a cidade de Naruhata. Um grande evento de despedida foi planejado. Mas foi então que…?!

  • VIGILANTE MY HERO ACADEMIA ILLEGAIS Nº 08

    Herói especializado no combate ao crime, “Eraser Head”.
    Por não aparecer na TV e nem na mídia, muitas pessoas não o reconhecem. Minha primeira impressão dele foi “aquele cara que dá medo” (num sentido diferente do mestre). Porém, depois que começamos a interagir, descobri que, na verdade, ele é um cara que cuida de todos ao seu redor…

  • HOKUTO NO KEN Nº 10

    Dois sucessores de uma arte marcial lendária – Kenshiro e Raoh.

    A batalha entre os dois homens que dominaram a Técnica Máxima – A Reencarnação do Nada – é a verdadeira batalha mortal!

    Quando o punho cheio de sentimentos de Raoh, choca-se com o punho inquebrantável de Kenshiro… Enfim, o mundo volta a ter luz.

    “Não deixo arrependimentos nesta vida”

  • CAVALEIROS DO ZODIACO – THE LOST CANVAS ESPECIAL Nº 21

    Kagaho e as chamas ardentes que envolve o seu corpo! Pandora, Tenma e Sasha se confrontam num triste destino! Qual é a verdadeira cor do campo de batalha?!

    Partita, a mãe de Tenma, revive em meio à luta! Quais seriam as intenções obscuras de Yohma?!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 10

    O príncipe herdeiro Arslan retorna a Pars!

    A tropa da reconquista liderada por Arslan esteve no centro do conflito pelo trono da nação vizinha de Sindhura.
    Graças aos aliados de Arslan, Rajendra vence o “Duelo Sagrado” e, como prêmio, recebe o direito de ocupar o trono de Sindhura.
    Porém, a alegria da ascensão de um novo rei logo acabou desbotando-se graças à traição de Gadevi…

    Em Sindhura, a batalha pelo trono finalmente terminava. Porém, uma outra traição espreita o jovem príncipe de Pars!

    Qual será o destino de Arslan, um príncipe que deseja retomar a capital de seu reino?! Após uma feroz guerra em terras estrangeiras, enfim o campo de batalha retorna a Pars!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 09

    Todos para o campo de batalha! O combate sangrento está para começar!

    Sindhura, um reino vizinho de Pars, está dividido pela disputa do trono entre seus dois príncipes. Visando diminuir a tensão nas fronteiras antes de partir para recuperar a capital, Arslan alia-se a Rajendra, o príncipe mais novo de Sindhura, e decide entrar na guerra pelo trono.

    Seu objetivo é chegar a Uraiyur, capital de Sindhura e local onde vive o príncipe mais velho, Gadevi! Entretanto, as tropas aliadas são barradas pelos cento e cinquenta mil soldados de Gadevi e pelo seu temível exército de elefantes! Acreditar em seus aliados… Que resultado trará a decisão de Arslan…?!

    A derradeira batalha pelo trono! O Duelo Sagrado vai começar!!

     

  • ULTRAMAN Nº 13

    Ultraman e Ultraseven enfrentam dois assassinos para matarem os novos Irmãos Ultra. Eles são dois alienígenas oriundos do planeta L-77. Seus nomes: Leo e seu irmão mais novo Astra.

  • O TEMPO COM VOCÊ Nº 03

    O “poder de transformar chuva em céu ensolarado” da Hina, a garota que Hodaka encontrou em Tóquio depois de fugir de casa, tinha um preço. Enquanto o conselho tutelar estende seus braços em direção aos irmãos Hina e Nagi, a polícia começa a perseguir Hodaka por ter fugido de casa. Os três começam uma fuga sem um destino definido, mas o destino da Virgem do Tempo finalmente chega até Hina!

  • HUNTER X HUNTER Nº 12 REIMPRESSÃO

    Para arrematar o lendário jogo Greed Island é preciso comprar o catálogo que dá acesso a informações privilegiadas e permite participar de todos os leilões. E na falta de verba, Gon decide penhorar seu cartão de lincença de Hunter. Agora o principal objetivo de nossos heróis é conseguir o máximo de dinheiro possível para dar o melhor lance. Enquanto Leório busca pistas do paradeiro de integrantes do Gen-ei-Ryodan pela internet, Gon e Killua vão à feira dos mercadantes atrás de objetos raros e valiosos para levantar uma pequena fortuna. Mas como avaliar os artigos sem ter nenhum conhecimento? Eles terão de ficar atentos para não serem enganados por avaliadores picaretas. Durante o percurso a dupla ganha a ajuda de um experiente aliado que fará valer a confiança depositada nele. E, finalmente, dois alvos do bando da aranha são encontrados na cidade de Yorkshin. Gon e Killua seguem sorrateiramente seus encalços, porém, acabam capturados pelo bando de assassinos.

  • HUNTER X HUNTER Nº 10 REIMPRESSÃO

    Para arrematar o lendário jogo Greed Island é preciso comprar o catálogo que dá acesso a informações privilegiadas e permite participar de todos os leilões. E na falta de verba, Gon decide penhorar seu cartão de lincença de Hunter. Agora o principal objetivo de nossos heróis é conseguir o máximo de dinheiro possível para dar o melhor lance. Enquanto Leório busca pistas do paradeiro de integrantes do Gen-ei-Ryodan pela internet, Gon e Killua vão à feira dos mercadantes atrás de objetos raros e valiosos para levantar uma pequena fortuna. Mas como avaliar os artigos sem ter nenhum conhecimento? Eles terão de ficar atentos para não serem enganados por avaliadores picaretas. Durante o percurso a dupla ganha a ajuda de um experiente aliado que fará valer a confiança depositada nele. E, finalmente, dois alvos do bando da aranha são encontrados na cidade de Yorkshin. Gon e Killua seguem sorrateiramente seus encalços, porém, acabam capturados pelo bando de assassinos.

  • HUNTER X HUNTER Nº 09 REIMPRESSÃO

    Ao vigiarem o Leilão do Mercado Negro, Kurapaika e Senritsu não imaginam a chacina cruel que acontece nos salões. Porém os ladrões do Gen-ei Ryodan saem do prédio de mãos abanando, já que alguém sumiu com todos os itens! A partir daí inicia a busca incansável de toda a comunidade do submundo pelos responsáveis e entra em campo o mais temido grupo a serviço dos chefões da máfia: o Injuu! Ubongin, o número 14 da Aranha, resolve enfrentar sozinho todos que aparecem, porém pagará muito caro por seu orgulho… Um misterioso garoto aparece em campo, quando todas as esperanças já tinham acabado, e consegue capturar o brutamontes! Agora o Ryodan terá mais um problema para resolver. Enquanto isso, Gon, Killua e Leorio colocam em prática mais um plano mirabolante para ganhar muito dinheiro para poder participar dos leilões e conseguirem o lendário jogo Greed Island. Leia também a divertida narrativa sobre as aventuras do mangaká Yoshihiro Togashi e sua esposa, Naoko Takeuchi, no Egito!!!

  • UQ HOLDER Nº 18

    Um mundo sem Asuna Kagurazaka mostrado pelas memórias de Chachazero. Nesse mundo, Negi não consegue derrotar Ialda e perde vários amigos. De coração partido, o jovem vai até Eva e consegue um breve período de tranquilidade, mas volta a enfrentar dias turbulentos se preparando para a decisão de seu trágico destino…

  • UQ HOLDER Nº 17

    A UQ Holder consegue evitar o ataque súbito da Cutlass, mas uma nova ameaça surge no mundo: uma bomba nuclear armada no trem do elevador orbital. Salvar a vida de mil pessoas? A vida de um milhão? Ou o espírito de Kirie?! Enquanto Touta é obrigado a decidir entre opções extremas o agravante plano de Cutlass explode!!

  • UQ HOLDER Nº 16

    Com o fim da magia de Fate, Negi=Ialda e o grupo de Touta voltam a se enfrentar. Negi, Lacan, Cutlass… Diante da equipe suprema e invencível, a UQ Holder chega perto da derrota total. Será que Touta e os outros conseguirão aguentar por 37 segundos, mencionado por Asuna Kagurazaka, e escapar desta situação…?

  • UQ HOLDER Nº 15

    Toda a história de Negi Springfield é revelada!! Resistindo aos ataques esmagadores de Negi=Ialda e os membros supremos e invencíveis de “Negima!”, a UQ Holder salva o mundo por ora. Aproveitando a folga extra e a viagem para seguir os rastos do avô, Touta e Kirie ficam íntimos o suficiente para chegarem até o “fim”?! E o que encontram no ateliê secreto de Nagi, pai de Negi, foi… o detalhe de um amor de dias nostálgicos?!!

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