Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • CHAINSAW MAN Nº 07

    Após Denji ser descrito no noticiário da TV como um “demônio aterrorizante”, o mundo todo descobre sua existência!! Com diversos assassinos internacionais extremamente insanos e habilidosos prestes a invadir Tokyo, toda a Divisão Especial prepara um plano para protegê-lo!! A matança desenfreada mergulhará a cidade em um redemoinho de caos infernal!!

  • JOJO’S BIZARRE ADVENTURE – PARTE 04 – DIAMOND IS UNBREAKABLE N° 08

    Josuke consegue derrotar Keicho Nijimura, apesar dos ferimentos que sofreu com o ataque do seu stand “Bad Company”. Ele tenta destruir o arco e a flecha que despertam a habilidade dos stands, mas é atacado e alguém os toma. Então, surge diante de Koichi mais um homem que ganhou a habilidade de stand graças ao arco e flecha…

  • JOJO’S BIZARRE ADVENTURE – PARTE 04 – DIAMOND IS UNBREAKABLE N° 07

    Josuke consegue derrotar Keicho Nijimura, apesar dos ferimentos que sofreu com o ataque do seu stand “Bad Company”. Ele tenta destruir o arco e a flecha que despertam a habilidade dos stands, mas é atacado e alguém os toma. Então, surge diante de Koichi mais um homem que ganhou a habilidade de stand graças ao arco e flecha…

  • PANDORA HEARTS Nº 10 REIMPRESSÃO

    Oz Bezarius, herdeiro de uma das 4 casas nobres, acaba de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecida apenas pela ausência e o desprezo constante de seu pai. Na cerimônia de maioridade (15 anos), porém, tudo muda. Por alguma razão, é lançado na prisão conhecida como Abismo, de onde é salvo por uma corrente, conhecida como Alice, o “Coelho negro manchado de sangue” (Blood Stained Black Rabbit) ou B-Rabbit. Porém, quando volta para o mundo real, Oz descobre que se passaram 10 anos desde a cerimônia.

  • PANDORA HEARTS Nº 11 REIMPRESSÃO

    Oz Bezarius, herdeiro de uma das 4 casas nobres, acaba de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecida apenas pela ausência e o desprezo constante de seu pai. Na cerimônia de maioridade (15 anos), porém, tudo muda. Por alguma razão, é lançado na prisão conhecida como Abismo, de onde é salvo por uma corrente, conhecida como Alice, o “Coelho negro manchado de sangue” (Blood Stained Black Rabbit) ou B-Rabbit. Porém, quando volta para o mundo real, Oz descobre que se passaram 10 anos desde a cerimônia.

  • PACOTE ONE PIECE N° 01 AO 04 (REIMPRESSÃO)

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • CHOBITS Nº 15

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • CHOBITS Nº 13

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • SANDLAND (PANINI)

    Vamos em busca da Fonte Fantasma!! Num mundo desértico onde tanto humanos quanto demônios sofrem com a falta d’água, O Príncipe dos Demônios, Beelzebub e Shiba, um ex-militar, formam uma aliança poderosa e partem em uma aventura em busca de água!! O que espera por eles na vastidão do deserto escaldante?!

  • MARUSAKU Nº 02 – Panini

    Tangtong é um jovem que se dedica com afinco a treinar artes marciais na terra dos eremitas, um local cercado por enormes montanhas, até que, certo dia, ele inicia uma jornada com a princesa da Terra das Flores! É com uma esfera de dragão, presente de seu velho mestre, que ele enfrentará monstros e youkais que surjam pelo caminho…!

    Com mais oito histórias para se conhecer o mundo de Akira Toriyama, eis o segundo volume da coletânea de histórias curtas do criador dos sucessos Dr. Slump e Dragon Ball!

  • Diário De Uma Cidade Litorânea Nº 01

    Uma carta chega às três irmãs Kohda em Kamakura, trazendo a notícia da morte de seu pai. Um pai que elas não viam desde que ele se divorciou e saiu de casa há 15 anos. Apesar de se sentirem indiferentes em relação a ele, Yoshino e Chika vão a Yamagata para comparecer ao funeral a pedido da irmã mais velha, Sachi. Lá, elas conhecem Suzu, sua meia-irmã jovem e confiável. Talvez a notícia da morte do pai possa realmente mudar a vida delas…

  • KAIIJU Nº 08 VOLUME 01

    O Japão é o lugar com o maior índice de aparição de monstros no mundo, sofrendo invasões todos os dias. No passado, Kafka Hibino almejava fazer parte das Forças de Defesa, mas atualmente trabalha para uma empresa especializada na limpeza dos resquícios das batalhas travadas com os monstros. Certo dia, o rapaz tem seu corpo transformado por uma criatura misteriosa e recebe o codinome ´Kaiju no. 8´ das Forças de Defesa do Japão, a organização responsável por subjugar os monstros!!

  • PACOTE MASHLE – MAGIA E MÚSCULOS N° 01 AO 04

    Em um mundo mágico em que todos são capazes de usar magia e a habilidade nessas artes decide tudo, Mash é um jovem que mora no meio da floresta, afastado de todas as outras pessoas, e que se tornou um monstro da musculação. Seu segredo: ser incapaz de usar magia.Quando esse segredo é descoberto por outros, a vida dele vira de cabeça para baixo!! Por alguma razão ele acaba entrando em uma escola de Magia com o objetivo de ser o melhor dos alunos!! Começa aqui uma história de fantasia, onde toda magia será esmigalhada pelo poder de músculos bem treinados!!

  • MASHLE – MAGIA E MÚSCULOS N° 03

    Em um mundo mágico em que todos são capazes de usar magia e a habilidade nessas artes decide tudo, Mash é um jovem que mora no meio da floresta, afastado de todas as outras pessoas, e que se tornou um monstro da musculação. Seu segredo: ser incapaz de usar magia.Quando esse segredo é descoberto por outros, a vida dele vira de cabeça para baixo!! Por alguma razão ele acaba entrando em uma escola de Magia com o objetivo de ser o melhor dos alunos!! Começa aqui uma história de fantasia, onde toda magia será esmigalhada pelo poder de músculos bem treinados!!

  • MASHLE – MAGIA E MÚSCULOS N° 02

    Em um mundo mágico em que todos são capazes de usar magia e a habilidade nessas artes decide tudo, Mash é um jovem que mora no meio da floresta, afastado de todas as outras pessoas, e que se tornou um monstro da musculação. Seu segredo: ser incapaz de usar magia.Quando esse segredo é descoberto por outros, a vida dele vira de cabeça para baixo!! Por alguma razão ele acaba entrando em uma escola de Magia com o objetivo de ser o melhor dos alunos!! Começa aqui uma história de fantasia, onde toda magia será esmigalhada pelo poder de músculos bem treinados!!

  • MASHLE – MAGIA E MÚSCULOS N° 01

    Em um mundo mágico em que todos são capazes de usar magia e a habilidade nessas artes decide tudo, Mash é um jovem que mora no meio da floresta, afastado de todas as outras pessoas, e que se tornou um monstro da musculação. Seu segredo: ser incapaz de usar magia.Quando esse segredo é descoberto por outros, a vida dele vira de cabeça para baixo!! Por alguma razão ele acaba entrando em uma escola de Magia com o objetivo de ser o melhor dos alunos!! Começa aqui uma história de fantasia, onde toda magia será esmigalhada pelo poder de músculos bem treinados!!

  • SOUL EATER PERFECT EDITION Nº 02

    “Kissin” são artífices que um dia sucumbiram ao medo da morte e quebraram as regras do Dr. Morte. Infelizmente, não é apenas a Espada Sobrenatural Ragnarok que possui potencial para se tornar um “Deus Diabólico”…

    Muita ação nesta edição de Soul Eater: Black*Star e Death the Kid vão em busca de Excalibur, a espada lendária que torna o seu possuidor um “herói”; Tsubaki decide enfrentar seu irmão, a espada amaldiçoada Masamune, num confronto cruel e doloroso; e ainda, o perigo ronda a AMAAN, com as conspirações da bruxa Medusa…

  • SILVER SPOON Nº 06

    Férias de verão no Rancho Mikagê…

    Dias onde Hachiken se perdeu, trabalhou e suou mais do que em qualquer outro verão que passou na cidade. E ele volta para o já conhecido dormitório…

    Os colegas de sempre estão sorrindo como sempre.

    Mas o verão ainda não acabou…

Main Menu