Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • MASHIMA HERO’S

    Uma jornada inédita com um crossover único, no qual os universos de Fairy Tail, Rave Master e Edens Zero se encontram! Os heróis do Mashimaverso atravessam o tempo e se reúnem em uma grande aventura cheia de magia, ether gear, lutas e uma inabalável amizade!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – A TERRA DE AREIA

    “Ed e Al visitam Xenotime, uma cidade que já foi famosa pelas suas minas de ouro, para buscar pistas sobre a Pedra Filosofa. No entanto, ao chegar lá, eles descobrem que há duas pessoas dizendo ser os irmãos Elric e estes parecem estar realizando certa pesquisa no local… Além disso, há também um extra de uma história curta, “O mistério do 13° armazém”, com o pessoal do Quartel-General do Leste entrando em ação (?)!”

  • INUYASHA – WIDEBAN Nº 04

    A jovem Kagome encontra em um antigo poço uma passagem que a leva para um Japão Medieval habitado por criaturas místicas conhecidas como youkais. É nesse passado longínquo que ela conhece Inuyasha, um meio‑youkai que busca a Joia de Quatro Almas e vingar-se do nefasto Naraku.

  • INUYASHA – WIDEBAN Nº 03

    A jovem Kagome encontra em um antigo poço uma passagem que a leva para um Japão Medieval habitado por criaturas místicas conhecidas como youkais. É nesse passado longínquo que ela conhece Inuyasha, um meio‑youkai que busca a Joia de Quatro Almas e vingar-se do nefasto Naraku.

  • HAIKYU! Nº 04

    Shoyo Hinata quer provar que no vôlei você não precisa ser alto para voar!

    Desde que viu o lendário jogador conhecido como “o Pequeno Gigante” competir nas finais nacionais de voleibol, Shoyo Hinata almeja ser o melhor jogador de voleibol de todos os tempos! Quem disse que você precisa ser alto para jogar vôlei quando pode pular mais alto do que qualquer outra pessoa?

    Depois de provar ser a melhor combinação em sua partida de treino contra Kei Tsukishima, Kageyama e Hinata finalmente podem entrar no clube! O verdadeiro poder de Hinata – para cronometrar perfeitamente seus picos com os olhos fechados – é despertado, e nada pode parar esta dupla louca setter-spiker. Agora suas habilidades estão prestes a ser postas à prova em um jogo prático contra um dos ex-companheiros de equipe de Kageyama do ensino médio, Tohru Oikawa.

  • FINAL FANTASY – LOST STRANGER Nº 03

    Sequestrado pelas Irmãs Magus, Shogo e seus amigos acordam em um depósito sombrio. Presos e incapazes de lançar feitiços, suas chances de escapar são pequenas. Os olhos de Shogo, nos quais Cindy parece ter um profundo interesse, brilham enquanto ele procura desesperadamente uma saída. Mas as Irmãs Magus têm outros planos, e depois de tudo dito e feito, sangue será derramado.

  • FINAL FANTASY – LOST STRANGER Nº 02

    Shogo e seu grupo continuam sua caminhada montanha acima. No cume, o dragão que matou sua irmã espera. A perseverança do grupo lhes rendeu um lugar na equipe de ataque, mas o respeito de Randolph, o líder do ataque, é outra questão. Tudo está em silêncio… e então, de repente, o dragão está sobre eles. Jogando a cautela ao vento, os aventureiros lançam flechas, feitiços e golpes na criatura, mas seus esforços são em vão. Em um instante, a equipe é dizimada. Randolph ordena que os poucos que escapam da ira da fera recuem, mas um homem permanece, de pé em meio à neve que cai…

  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 10

    O que Kaito estaria planejando e como ele estaria manipulando Sakura e Akiho para alcançar o seu objetivo? A heroína finalmente descobre o segredo por trás das cartas que estavam desaparecendo, mas Kaito surge em meio à aula de natação na escola e usa Akiho para obrigar Sakura a criar uma nova carta.

  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 09

    O que Kaito estaria planejando e como ele estaria manipulando Sakura e Akiho para alcançar o seu objetivo? A heroína finalmente descobre o segredo por trás das cartas que estavam desaparecendo, mas Kaito surge em meio à aula de natação na escola e usa Akiho para obrigar Sakura a criar uma nova carta.

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 02 VERSÃO BIG

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 01 VERSÃO BIG

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • The Art of Fullmetal Alchemist: The Anime (Artbook)

    Fullmetal Alchemist began as a manga series in Japan and quickly exploded into a world-wide anime hit. The cool and stylish artwork of the television program has now been compiled into a prestige format, hardcover book for both collectors and fans. Art inspired by the anime, along with initial character designs, cel art, and production notes–all this plus an interview with Yoshiyuki Itoh, the character designer for the anime. Face it true believers, it doesn’t get better than this!

  • SILVER SPOON Nº 02

    Yugo Hachiken, um jovem criado na cidade grande, fica perplexo com o dia a dia na escola de Agronomia EzoAgro. O verão chega radiante, cheio de novos sabores e novos aromas… Mas o verão deste ano não será apenas quente para Yugo…

  • SILVER SPOON Nº 01

    A história acompanha a vida de Yugo, um garoto que decide estudar em uma escola agrícola no interior, imaginando que esse seria um meio mais fácil de se formar e, posteriormente, entrar em uma faculdade – e também para se distanciar de sua família. Assim que as aulas começam, Yugo descobre que a realidade não era bem o que ele pensava. Sem contar que ele ainda precisa lidar com relações familiares conturbadas e com suas próprias decisões sobre o que fazer no futuro.

  • OVERLORD Nº 06

    A tão sonhada aliança entre as tribos ainda está longe de se concretizar. Agora a única maneira de alcançá-la é um combate entre os líderes do clã Olho Vermelho e do Presa do Dragão para que a honra e o poder de cada um possa ser testado.

  • OVERLORD Nº 05

    Enquanto Ainz se vê obrigado a enfrentar a vampira Shalltear, cuja mente está sendo manipulada, em outro ponto do Reino, Homens-Lagartos de diferentes clãs começam a ensaiar uma aliança para enfrentarem um inimigo em comum.

  • EDENS ZERO Nº 10

    Rebecca e Happy correm para a Belial Gore com um “remédio” para salvar Wise, que levou um tiro. Mas, no caminho, os dois são capturados por Sylph do vento. E, então, Sylph e seu irmão Jin também ficaram no caminho de Shiki e Homura…

    O confronto com o “Alquimista das Trevas” deixa a situação ainda mais tensa. Mas eles ainda não sabem que as “trevas” do oponente são muito pior do que podem imaginar.

  • PACOTE A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 01 AO 10

    Arslan, príncipe de Pars, o grande reino localizado sobre a rota continental, era apenas um jovem curioso e ingênuo cuja história ainda estava por se fazer. Considerado um príncipe mediano, fraco e incapaz, Arslan marchara para a guerra pela primeira vez aos 14 anos, quando povos pagãos de terras longínquas invadiram o reino de Pars. A força do exército de Pars era inigualável. Desafiá-los à guerra era algo tão absurdo quanto imaginar formigas desafiando elefantes. Todos acreditavam numa vitória esmagadora… Eis o tortuoso destino de Arslan! Aqui se inicia a turbulenta saga de um herói!!

  • PACOTE GUNSMITH CATS – BURST Nº 01 E 02

    Rally Vincent e Minnie May. Elas podem parecer duas garotas comuns, mas na verdade são duas famosas mercenárias armadas e perigosas. A dupla estrela Gunsmith Cats Burst, grande sucesso dos mangás e animes que marcou época criado por Kenichi Sonoda. A história retoma as aventuras de Rally e Minnie. Donas da loja de armas Gunsmith Cats na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, elas são conhecidas no submundo como as mais eficazes mercenárias em atividade. A dupla usa toda a sua habilidade e conhecimento em armas e explosivos para trabalhos sujos que vão desde capturar criminosos até colocar chefões da máfia atrás das grades.

  • INUYASHA – WIDEBAN Nº 01

    A jovem Kagome encontra em um antigo poço uma passagem que a leva para um Japão Medieval habitado por criaturas místicas conhecidas como youkais. É nesse passado longínquo que ela conhece Inuyasha, um meio‑youkai que busca a Joia de Quatro Almas e vingar-se do nefasto Naraku.

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