• KUROKO NO BASKET Nº 06

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KEKKAISHI Nº 11

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KEKKAISHI Nº 10

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KARIN Nº 08

    Um mangá sobre uma vampira adolescente que tem a estranha reação à infelicidade das pessoas, que faz seu sangue se multiplicar, precisando assim morder humanos para injetar o sangue em excesso, caso contrário terá grandes sangramentos nasais. Um dia um estudante transferido causa uma enorme reação em Karin, o que faz com que ele não apenas descubra a estranha ?doença? de Karin, assim como sua identidade como uma vampira. Assim começa uma amizade bizarra que o tempo transformará em amor.

    KARIN Nº 08

    R$10,90
  • KARIN Nº 07

    Um mangá sobre uma vampira adolescente que tem a estranha reação à infelicidade das pessoas, que faz seu sangue se multiplicar, precisando assim morder humanos para injetar o sangue em excesso, caso contrário terá grandes sangramentos nasais. Um dia um estudante transferido causa uma enorme reação em Karin, o que faz com que ele não apenas descubra a estranha ?doença? de Karin, assim como sua identidade como uma vampira. Assim começa uma amizade bizarra que o tempo transformará em amor.

    KARIN Nº 07

    R$10,90
  • KARIN Nº 06

    Um mangá sobre uma vampira adolescente que tem a estranha reação à infelicidade das pessoas, que faz seu sangue se multiplicar, precisando assim morder humanos para injetar o sangue em excesso, caso contrário terá grandes sangramentos nasais. Um dia um estudante transferido causa uma enorme reação em Karin, o que faz com que ele não apenas descubra a estranha ?doença? de Karin, assim como sua identidade como uma vampira. Assim começa uma amizade bizarra que o tempo transformará em amor.

    KARIN Nº 06

    R$10,90
  • KUROKO NO BASKET Nº 02

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KEKKAISHI Nº 02

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KANPAI Nº 02

    A história é sobre Yamada Shintarou, um guardião protetor de monstros em treinamento. Ele protege as criaturas do mundo dos caçadores, exorcistas e padres. Está sempre acompanhado de um coelho falante, o Ponta, seu amigo e tutor.

    Yamada é apaixonado pelo pescoço de Arisaka Nao, uma garota muito bonita e temperamental. Arisaka vive acompanhada de Nakamura Akiko, sua melhor amiga, que aparentemente tem poderes paranormais. Ele também é acompanhado por Kenken, um homem com espírito de lobisomem, e Yabe, um rapaz fantasma.

    Para se tornar um verdadeiro guardião de monstros Yamada passa por diversas situações de outro mundo e acaba descobrindo a sua verdadeira natureza…

    KANPAI Nº 02

    R$10,00
  • KANPAI Nº 01

    A história é sobre Yamada Shintarou, um guardião protetor de monstros em treinamento. Ele protege as criaturas do mundo dos caçadores, exorcistas e padres. Está sempre acompanhado de um coelho falante, o Ponta, seu amigo e tutor.

    Yamada é apaixonado pelo pescoço de Arisaka Nao, uma garota muito bonita e temperamental. Arisaka vive acompanhada de Nakamura Akiko, sua melhor amiga, que aparentemente tem poderes paranormais. Ele também é acompanhado por Kenken, um homem com espírito de lobisomem, e Yabe, um rapaz fantasma.

    Para se tornar um verdadeiro guardião de monstros Yamada passa por diversas situações de outro mundo e acaba descobrindo a sua verdadeira natureza…

    KANPAI Nº 01

    R$10,00
  • K-ON – COLÉGIO

    Depois que só fica a Azusa, as garotas criam outra banda chamada Wakaba Girls. Além da Azu-Nyan, da Jun e da Ui, entram mais duas meninas chamadas Nao Okuda como produtora e Sumire Sato como baterista.

  • KIMBA – O LEÃO BRANCO Nº 03

    Em meio à selva africana, vivia um leão chamado Panja. Ele era um leão branco e queria dar a todos os animais selvagens um abrigo livre do medo dos homens e do medo de outros animais. E, em grande medida, ele é bem sucedido. Seu único erro: libertar o gado das vilas vizinhas.

    Graças a isso, dois caçadores profissionais são contratados para dar um fim aos ataques de Panja. Eles tentam evitar atacar diretamente o leão usando seu amor por sua companheira leoa, gravando os rugidos dela para usar como chamariz, só que isso não faz Panja cair na armadilha. Em seguida eles capturam a leoa e a escondem em um desfiladeiro e quando o fazem ir até lá, matam-no e levam a leoa para umzoológico de navio.

    Nesse navio, ela dá a luz a Kimba e lhe ensina os ideais do seu pai, os quais ele põe em prática quase imediatamente, tornando-se amigo dos ratos do navio. Durante uma tempestade que acabaria por virar o navio, ela diz para ele fugir e voltar para a selva para ocupar o seu lugar de direito no trono do pai.

    Kimba consegue fugir, prometendo voltar para a selva, mas se perde no oceano e vai parar na civilização, aonde anda por muitas cidades comoLondres e Paris e conhece bons e maus humanos, além de admirar-se com as tecnologias dos homens.

    Depois de certo tempo, Kimba consegue chegar à África aonde encontra problemas: o leão Bobo havia se proclamado rei e não gosta de saber da volta do herdeiro legítimo. Kimba consegue reconquistar o reino, não sem luta, e a partir daí, tenta tornar o mundo animal mais civilizado, em especial, fazendo com que não mais se coma carne e ensinando os animais a falar como humanos. Há resistência a essas mudanças, mas o novo rei conta com muitos aliados como Poly, o papagaio, Bucky o antílope, André, o mandril e diversos outros animais, assim como o humano Jonathan. Até que Kimba se torne adulto passam por diversas aventuras. Como a sua morte ele se matou para dar sua pele e carne para salvar seu amigo da morte.

  • KIMBA – O LEÃO BRANCO Nº 02

    Em meio à selva africana, vivia um leão chamado Panja. Ele era um leão branco e queria dar a todos os animais selvagens um abrigo livre do medo dos homens e do medo de outros animais. E, em grande medida, ele é bem sucedido. Seu único erro: libertar o gado das vilas vizinhas.

    Graças a isso, dois caçadores profissionais são contratados para dar um fim aos ataques de Panja. Eles tentam evitar atacar diretamente o leão usando seu amor por sua companheira leoa, gravando os rugidos dela para usar como chamariz, só que isso não faz Panja cair na armadilha. Em seguida eles capturam a leoa e a escondem em um desfiladeiro e quando o fazem ir até lá, matam-no e levam a leoa para umzoológico de navio.

    Nesse navio, ela dá a luz a Kimba e lhe ensina os ideais do seu pai, os quais ele põe em prática quase imediatamente, tornando-se amigo dos ratos do navio. Durante uma tempestade que acabaria por virar o navio, ela diz para ele fugir e voltar para a selva para ocupar o seu lugar de direito no trono do pai.

    Kimba consegue fugir, prometendo voltar para a selva, mas se perde no oceano e vai parar na civilização, aonde anda por muitas cidades comoLondres e Paris e conhece bons e maus humanos, além de admirar-se com as tecnologias dos homens.

    Depois de certo tempo, Kimba consegue chegar à África aonde encontra problemas: o leão Bobo havia se proclamado rei e não gosta de saber da volta do herdeiro legítimo. Kimba consegue reconquistar o reino, não sem luta, e a partir daí, tenta tornar o mundo animal mais civilizado, em especial, fazendo com que não mais se coma carne e ensinando os animais a falar como humanos. Há resistência a essas mudanças, mas o novo rei conta com muitos aliados como Poly, o papagaio, Bucky o antílope, André, o mandril e diversos outros animais, assim como o humano Jonathan. Até que Kimba se torne adulto passam por diversas aventuras. Como a sua morte ele se matou para dar sua pele e carne para salvar seu amigo da morte.

  • KOBATO Nº 02

    Kobato Hanato é uma graciosa e misteriosa menina que está empenhada na missão de encher uma garrafinha de vidro com corações feridos (na forma de balinhas coloridas) para conquistar o direito de ir para “um lugar onde ela deseja ir”.

    Supervisionando o trabalho de Kobato está um estranho cachorrinho azul chamado Ioryogi, que avalia de perto cada uma das tarefas executadas por ela.

    KOBATO Nº 02

    R$10,90
  • KINGDOM HEARTS – CHAIN OF MEMORIES Nº 01

    A porta para Kingdom Hearts foi selado, representa um revés para o insensível e restaurar o mundo ao normal, mas Riku eo Rei Mickey ficaram presos dentro! , Sora, Donald e  em busca de seus amigos leva-los para o misterioso castelo Oblivion, onde a figura encapuzada lhes diz: “À  está algo que você precisa, mas para reivindicá-lo, você deve  algo querido.” O que poderia ser mais caro do que os seus próprios próprias memórias? E o que os membros sombrios da Organização XIII quer  eles?

  • K-ON – FACULDADE

    Yui, Mio, Ritsu e Mugi se formam e vão todas juntas para a faculdade. E a partir de agora vão morar nos dormitórios com outras garotas, como será que a Yui vai se virar sem a sua irmã Ui? E será que a Mugi vai ficar bem sem todos os mimos e riquezas de sua família? E a tímida Mio vai ficar bem em meio a tantos desconhecidos? E em meio a todas essas mudanças as meninas ainda entrarão em um novo clube de música e conhecerão novas bandas!

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