• KUROKO NO BASKET Nº 19

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 18

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 17

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • COLEÇÃO KOBATO

    Kobato Hanato é uma graciosa e misteriosa menina que está empenhada na missão de encher uma garrafinha de vidro com corações feridos (na forma de balinhas coloridas) para conquistar o direito de ir para “um lugar onde ela deseja ir”.

    Supervisionando o trabalho de Kobato está um estranho cachorrinho azul chamado Ioryogi, que avalia de perto cada uma das tarefas executadas por ela.

  • KUROKO NO BASKET Nº 16

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 15

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KAMISAMA ONEGAI!

    Faz três meses que o adolescente Aoba começou a namorar seu colega de escola Takahiro. Diferente de Takahiro que é extremamente popular e alegre, Aoba é uma pessoa tímida e de poucas palavras, o que o deixa inseguro quanto aos sentimentos de seu parceiro. Por isso no Ano Novo, após encontrarem um pequeno santuário, ele pede para ficar ao lado de Takahiro para sempre. Só que, no dia seguinte, ele acorda com orelhas e cauda de gato…!!

  • KIMI NI TODOKE Nº 23

    conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

  • KUROKO NO BASKET Nº 10

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 08

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 07

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KEKKAISHI Nº 18

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KEKKAISHI Nº 17

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KEKKAISHI Nº 12

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KEKKAISHI Nº 09

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KEKKAISHI Nº 08

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KEKKAISHI Nº 07

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KEKKAISHI Nº 04

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KEKKAISHI Nº 03

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

Main Menu