• KHALIFOR N° 01

    Khalifor, a cidade-fortaleza. Um bastião impenetrável, mas corroído por intrigas e indolência.

    Por isso, quando rumores do sul alertam para a ascensão da Aliança Negra, uma terrível horda goblinoide, um bando de desgarrados toma para si a tarefa de proteger Khalifor.

    Eles sabem que a cidade-fortaleza não tem a mesma força de outrora. Sabem que a Aliança Negra não pode ser detida. Sabem que os últimos dias de Khalifor estão chegando.

    Mas nada disso os impedirá de lutar até o fim.

    Khalifor é um mangá de Tormenta, maior universo de fantasia do Brasil. Ambientado no passado de Arton, explica um dos maiores eventos históricos deste mundo. Você pode saber como a história termina, mas certamente não sabe tudo que aconteceu.

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 15

    A nave Sidonia consegue escapar por pouco do ataque dos Gaunas e do cientista Ochiai, que voltou como uma Quimera. Porém, a Segunda Tropa de Ataque sofreu sérios danos causados pela Nave Mass Union, e Tsumugi, envolvida nesse conflito, fica fora de combate. Para piorar, uma tropa de Naves Mass Union avança em direção à Sidonia e à Primeira Tropa de Ataque. Nagate deixa sua nave natal sob a proteção de Kunato, e com o Guardião Modelo 20, Yukimori, ele parte! O momento da batalha final é agora!!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 14

    Com o desenvolvimento completo do dispositivo de disparo gravitacional pelas Indústrias Toua, a capitão ordena a destruição da Nave Mass Union.

    Entretanto, o cientista Ochiai, responsável pelo grande desastre de cem anos atrás, ressuscita a partir da Quimera número dois e rouba o dispositivo. Para piorar a situação, Nagate continua fora de combate devido aos seus ferimentos e um grande perigo se aproxima de Sidonia.

  • COLEÇÃO PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE

    Kazumi é uma jovem gulosa e preguiçosa, que acorda dentro de uma mala sem se lembrar sobre seu passado ou de como foi parar lá dentro! Sua memória foi perdida e ela se vê em meio a uma grande confusão: a mala na qual está dentro foi trocada por engano, no lugar da garota era para estar uma poderosa bomba que destruiria um centro comercial inteiro. Mesmo com o lapso de memória, Kazumi descobre um poder mágico muito forte dentro de si: Ela é uma Garota Mágica!
    Para se livrar de todos os mal-entendidos e recuperar sua memória, a garota contará com a ajuda de suas melhores amigas: Umika e Kaoru! Nessa jornada muitas perguntas precisam ser respondidas: quem foi o sequestrador de Kazumi? Por que suas memórias foram apagadas? Quais segredos esconde o passado da garota?

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 13

    Nagate e os outros chegam à estrela Lem, localizada no centro dos planetas Seven e Nine. A missão aí é instalar o Sistema de Conversão Semiautônoma, um enorme equipamento capaz de armazenar energia, na superfície de Lem. Porém, os únicos que chegam ao destino são Tanikaze e Shiraui! Nesta missão de grande dificuldade, Tsumugi acaba imaginando a sua própria morte…

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 12

    Na missão de resgate de Teruru Ichigaya no planeta Seven, Nagate e os outros puderam reafirmar a grandeza da Nave Mass Union Grande. Logo em sequência, uma nova missão é conferida aos pilotos: missão de transporte de uma carga ao centro do Sistema Lem, através de uma nave recém construída chamada Mizuki. Quais desafios e ameaças estarão esperando pelos tripulantes nesse território ainda não explorado e longe de Sidonia?

  • KOROSHIYA-SAN N° 01

    Nesse mangá, conta o dia a dia do melhor mercenário de aluguel do Japão: Koroshiya-San. Todos os problemas e mal-entendidos que acontecem durante o seu trabalho, situações embaraçosas e mulheres, são as situações que ele terá que enfrentar.
    Ele ainda se envolve com uma colegial que quer vingar a morte do seu pai, e um garoto que é seu fã número um, e quer a qualquer custo ser o seu aprendiz.

    A vida pode ser muito dura, até mesmo com o melhor mercenário de aluguel.

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 11

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 10

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 09

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 08

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 05

    Descoberta, a cabeça por trás de tudo, a garota mágica Kanna se depara com as Pleiades, que são capturadas uma a uma. Dentro da cidade enclausurada por magia, surge o incubator – Kyubey! Kazumi parte em busca de Kanna, que espera criar um novo mundo através de Hyades. Quando o desespero é superado e a luz da esperança se expande, Surge a garota mágica Kazumi! Este é o fim da saga de mais uma garota mágica.

  • COLEÇÃO KNIGHTS OF SIDONIA

    A história se passa no espaço, num futuro distante. Uma nave solitária, a Sidonia, vaga pelo espaço 10 séculos após a obliteração do Sistema Solar. A quase indestrutível raça  alienígena, conhecida como os Gaunas, responsável por destruir o lar da humanidade, continua a se mostrar uma ameaça existencial.
    Nagate Tanikaze, que viveu nas camadas inferiores da nave desde que nasceu, foi criado pelo avô e cresceu treinando em um velho simulador, chegando a dominar diversas técnicas de pilotagem. Após a morte de seu avô, ele vai para a superfície da nave, onde é selecionado como piloto, assim que Sidonia é novamente ameaçada pelos Gaunas.
    A bordo da lendária unidade Tsugumori, Tanikaze enfrentará não só os alienígenas, mas também todas as adversidades que ameaçam os moradores de Sidonia.

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 07

    A história se passa no espaço, num futuro distante. Uma nave solitária, a Sidonia, vaga pelo espaço 10 séculos após a obliteração do Sistema Solar. A quase indestrutível raça  alienígena, conhecida como os Gaunas, responsável por destruir o lar da humanidade, continua a se mostrar uma ameaça existencial.
    Nagate Tanikaze, que viveu nas camadas inferiores da nave desde que nasceu, foi criado pelo avô e cresceu treinando em um velho simulador, chegando a dominar diversas técnicas de pilotagem. Após a morte de seu avô, ele vai para a superfície da nave, onde é selecionado como piloto, assim que Sidonia é novamente ameaçada pelos Gaunas.
    A bordo da lendária unidade Tsugumori, Tanikaze enfrentará não só os alienígenas, mas também todas as adversidades que ameaçam os moradores de Sidonia.

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 06

    A história se passa no espaço, num futuro distante. Uma nave solitária, a Sidonia, vaga pelo espaço 10 séculos após a obliteração do Sistema Solar. A quase indestrutível raça  alienígena, conhecida como os Gaunas, responsável por destruir o lar da humanidade, continua a se mostrar uma ameaça existencial.
    Nagate Tanikaze, que viveu nas camadas inferiores da nave desde que nasceu, foi criado pelo avô e cresceu treinando em um velho simulador, chegando a dominar diversas técnicas de pilotagem. Após a morte de seu avô, ele vai para a superfície da nave, onde é selecionado como piloto, assim que Sidonia é novamente ameaçada pelos Gaunas.
    A bordo da lendária unidade Tsugumori, Tanikaze enfrentará não só os alienígenas, mas também todas as adversidades que ameaçam os moradores de Sidonia.

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 04

    As bruxas nascidas das Soul Gems, as caçadas por garotas mágicas, o momento de criação das Pleiades e a promessa que fez para sua mãe… A amnésia que protegia a sanidade de Kazumi é desfeita graças à sua vontade de se recordar do passado e ela consegue se lembrar de tudo isso. Mas as contradições nesse sistema começam a mexer com a união e juramento das sete, um rompimento chamado “medo”…

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 05

    A história se passa no espaço, num futuro distante. Uma nave solitária, a Sidonia, vaga pelo espaço 10 séculos após a obliteração do Sistema Solar. A quase indestrutível raça  alienígena, conhecida como os Gaunas, responsável por destruir o lar da humanidade, continua a se mostrar uma ameaça existencial.
    Nagate Tanikaze, que viveu nas camadas inferiores da nave desde que nasceu, foi criado pelo avô e cresceu treinando em um velho simulador, chegando a dominar diversas técnicas de pilotagem. Após a morte de seu avô, ele vai para a superfície da nave, onde é selecionado como piloto, assim que Sidonia é novamente ameaçada pelos Gaunas.
    A bordo da lendária unidade Tsugumori, Tanikaze enfrentará não só os alienígenas, mas também todas as adversidades que ameaçam os moradores de Sidonia.

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 04

    A história se passa no espaço, num futuro distante. Uma nave solitária, a Sidonia, vaga pelo espaço 10 séculos após a obliteração do Sistema Solar. A quase indestrutível raça  alienígena, conhecida como os Gaunas, responsável por destruir o lar da humanidade, continua a se mostrar uma ameaça existencial.
    Nagate Tanikaze, que viveu nas camadas inferiores da nave desde que nasceu, foi criado pelo avô e cresceu treinando em um velho simulador, chegando a dominar diversas técnicas de pilotagem. Após a morte de seu avô, ele vai para a superfície da nave, onde é selecionado como piloto, assim que Sidonia é novamente ameaçada pelos Gaunas.
    A bordo da lendária unidade Tsugumori, Tanikaze enfrentará não só os alienígenas, mas também todas as adversidades que ameaçam os moradores de Sidonia.

  • KOTONOHA NO NIWA – O JARDIM DAS PALAVRAS

    Baseado no filme de Makoto Shinkai, “O Jardim das Palavras” é uma história tocante entre um casal unido pela chuva. Takao Akizuki é um colegial que sonha em ser sapateiro e passa os dias desenhando e criando novos modelos, numa manhã chuvosa, em uma de suas escapadas para desenhar, conhece Yukari Yukino no jardim. Os dois passam a conversar e uma conexão especial nasce, agora, sempre que chove durante a manhã, os dois se encontram no jardim. fim.

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