• KIL-DONG – Crônicas de um guerreiro Nº 01

    Kil-Dong é um lendário herói que teve sua nação Yul-Do totalmente dizimada por um grupo de mestres que não se identificaram. Kil-Dong e Danu desejam acumular dinheiro para reconstruir Yul-Do e depois poderem dedicar-se à vingança contra os mestres que destruíram a nação Yul-Do.

  • KIL-DONG – Crônicas de um guerreiro Nº 02

    Kil-Dong é um lendário herói que teve sua nação Yul-Do totalmente dizimada por um grupo de mestres que não se identificaram. Kil-Dong e Danu desejam acumular dinheiro para reconstruir Yul-Do e depois poderem dedicar-se à vingança contra os mestres que destruíram a nação Yul-Do.

  • KIL-DONG – Crônicas de um guerreiro Nº 03

    Kil-Dong é um lendário herói que teve sua nação Yul-Do totalmente dizimada por um grupo de mestres que não se identificaram. Kil-Dong e Danu desejam acumular dinheiro para reconstruir Yul-Do e depois poderem dedicar-se à vingança contra os mestres que destruíram a nação Yul-Do.

  • KEKKAISHI Nº 10

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KEKKAISHI Nº 11

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KEKKAISHI Nº 06

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KANPAI Nº 01

    A história é sobre Yamada Shintarou, um guardião protetor de monstros em treinamento. Ele protege as criaturas do mundo dos caçadores, exorcistas e padres. Está sempre acompanhado de um coelho falante, o Ponta, seu amigo e tutor.

    Yamada é apaixonado pelo pescoço de Arisaka Nao, uma garota muito bonita e temperamental. Arisaka vive acompanhada de Nakamura Akiko, sua melhor amiga, que aparentemente tem poderes paranormais. Ele também é acompanhado por Kenken, um homem com espírito de lobisomem, e Yabe, um rapaz fantasma.

    Para se tornar um verdadeiro guardião de monstros Yamada passa por diversas situações de outro mundo e acaba descobrindo a sua verdadeira natureza…

    KANPAI Nº 01

    R$10,00
  • KANPAI Nº 02

    A história é sobre Yamada Shintarou, um guardião protetor de monstros em treinamento. Ele protege as criaturas do mundo dos caçadores, exorcistas e padres. Está sempre acompanhado de um coelho falante, o Ponta, seu amigo e tutor.

    Yamada é apaixonado pelo pescoço de Arisaka Nao, uma garota muito bonita e temperamental. Arisaka vive acompanhada de Nakamura Akiko, sua melhor amiga, que aparentemente tem poderes paranormais. Ele também é acompanhado por Kenken, um homem com espírito de lobisomem, e Yabe, um rapaz fantasma.

    Para se tornar um verdadeiro guardião de monstros Yamada passa por diversas situações de outro mundo e acaba descobrindo a sua verdadeira natureza…

    KANPAI Nº 02

    R$10,00
  • KARIN Nº 14

    Um mangá sobre uma vampira adolescente que tem a estranha reação à infelicidade das pessoas, que faz seu sangue se multiplicar, precisando assim morder humanos para injetar o sangue em excesso, caso contrário terá grandes sangramentos nasais. Um dia um estudante transferido causa uma enorme reação em Karin, o que faz com que ele não apenas descubra a estranha ?doença? de Karin, assim como sua identidade como uma vampira. Assim começa uma amizade bizarra que o tempo transformará em amor.

    KARIN Nº 14

    R$10,90
  • KOBATO Nº 02

    Kobato Hanato é uma graciosa e misteriosa menina que está empenhada na missão de encher uma garrafinha de vidro com corações feridos (na forma de balinhas coloridas) para conquistar o direito de ir para “um lugar onde ela deseja ir”.

    Supervisionando o trabalho de Kobato está um estranho cachorrinho azul chamado Ioryogi, que avalia de perto cada uma das tarefas executadas por ela.

    KOBATO Nº 02

    R$10,90
  • KARIN Nº 06

    Um mangá sobre uma vampira adolescente que tem a estranha reação à infelicidade das pessoas, que faz seu sangue se multiplicar, precisando assim morder humanos para injetar o sangue em excesso, caso contrário terá grandes sangramentos nasais. Um dia um estudante transferido causa uma enorme reação em Karin, o que faz com que ele não apenas descubra a estranha ?doença? de Karin, assim como sua identidade como uma vampira. Assim começa uma amizade bizarra que o tempo transformará em amor.

    KARIN Nº 06

    R$10,90
  • KARIN Nº 07

    Um mangá sobre uma vampira adolescente que tem a estranha reação à infelicidade das pessoas, que faz seu sangue se multiplicar, precisando assim morder humanos para injetar o sangue em excesso, caso contrário terá grandes sangramentos nasais. Um dia um estudante transferido causa uma enorme reação em Karin, o que faz com que ele não apenas descubra a estranha ?doença? de Karin, assim como sua identidade como uma vampira. Assim começa uma amizade bizarra que o tempo transformará em amor.

    KARIN Nº 07

    R$10,90
  • KARIN Nº 08

    Um mangá sobre uma vampira adolescente que tem a estranha reação à infelicidade das pessoas, que faz seu sangue se multiplicar, precisando assim morder humanos para injetar o sangue em excesso, caso contrário terá grandes sangramentos nasais. Um dia um estudante transferido causa uma enorme reação em Karin, o que faz com que ele não apenas descubra a estranha ?doença? de Karin, assim como sua identidade como uma vampira. Assim começa uma amizade bizarra que o tempo transformará em amor.

    KARIN Nº 08

    R$10,90
  • KUROKO NO BASKET Nº 09

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 11

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 12

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 01

    Kazumi é uma jovem gulosa e preguiçosa, que acorda dentro de uma mala sem se lembrar sobre seu passado ou de como foi parar lá dentro! Sua memória foi perdida e ela se vê em meio a uma grande confusão: a mala na qual está dentro foi trocada por engano, no lugar da garota era para estar uma poderosa bomba que destruiria um centro comercial inteiro. Mesmo com o lapso de memória, Kazumi descobre um poder mágico muito forte dentro de si: Ela é uma Garota Mágica!
    Para se livrar de todos os mal-entendidos e recuperar sua memória, a garota contará com a ajuda de suas melhores amigas: Umika e Kaoru! Nessa jornada muitas perguntas precisam ser respondidas: quem foi o sequestrador de Kazumi? Por que suas memórias foram apagadas? Quais segredos esconde o passado da garota?

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 02

    Kazumi, a garota mágica com amnésia, junto de suas amigas, formam as Santas Pleiades, guerreiras decididas a lutar contra as bruxas. Mas os inimigos não eram apenas as bruxas. A misteriosa garota mágica Yuuri desafia as Santas Pleiades, junto de sua irmã gêmea Ayase. A cidade Asunaro se torna um campo de guerra de garotas mágicas.

  • KUROKO NO BASKET Nº 13

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 14

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

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