Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • DELIVERY SERVICE OF CORPSE Nº 01 AO 03

    Ser um estudante de budismo no Japão não é fácil, especialmente se você não vier de uma família tradicional. Mas com um talento especial como o de Kurô Karatsu pode tirar algum proveito da universidade – especialmente por entrar em contato com um grupo que se reúne para rezar pelos mortos e, especialmente, dar um boa olhada nos cadáveres que encontram na floresta de Aokigahara, ponto comum de suicídios no Japão. Assim Kurô ganha um grupo de amigos cheios de habilidades inusitadas: Numata usa radiestesia (habilidade de encontrar água através do uso de amuletos) para achar cadáveres; Makino é uma especialista em embalsamento, maquiagem e outras técnicas de conservação de corpos; a hacker Aosagi tem conhecimentos avançados de anatomia; enquanto Yata canaliza as vozes de espíritos espaciais através de um fantoche. Kurô também tem o seu poder: assim como um antigo itako (xamã), ele pode se comunicar com os mortos. Depois de solucionar um caso de homicídio duplo que rendeu uma boa grana, o grupo decidiu usar essas habilidades numa empresa de verdade, a Kurosagi (“grou negro”, em japonês) Serviço de Entrega de Cadáveres. E assim eles vão se alistando para todo o tipo de serviços: de vingar as vítimas de um serial killer a ajudar uma velhinha que quer ser enterrada em cemitério antigo destinado aos anciãos -em aventuras com ritmo alucinante, humor negro e uma grande dose de mistério e terror.

  • PACOTE RAGNARÖK Nº 01 AO 20

    Leroy Schwartzer é um mercenário que possui uma espada Ragnarok. Ele recebe um pedido de Lena Northlight para salvar a irmã dela que foi seqüestrada por, uma famosa guilda de assassinos. Apesar de esse pedido vir de alguém que ele pretendia matar, Leroy resolve ajudar.

    Em sua busca, Leroy descobre que o seqüestro era apenas para atraí-lo até o chefe da guilda, Herman Cartiel. Então para evitar confusões ele resolve ir até Cartiel, mas isso não evita nenhuma confusão, pelo contrário, Leroy encontra muitos problemas pelo caminho. A partir daí Leroy descobre mais sobre seu misterioso passado e sua enorme força oculta maligna. Tudo envolvendo muitas batalhas e sangue.

     

  • FUSHIGI YÛGI Nº 21

    Miaka é uma aluna que se vê obrigada a estudar para os exames de admissão para entrar na escola que pretende frequentar no ano seguinte. Um dia, juntamente com a sua melhor amiga Yui, ela vai para uma biblioteca e entra numa sala cuja entrada é proibida. Nessa sala, ela depara-se com um livro denominado? O Universo dos Quatro Deuses?. Ao abri-lo, Miaka e Yui lêm que quem virar as páginas daquele livro terá o seu desejo realizado do deus Suzako. É nesse momento que as duas amigas são sugadas para dentro do livro e onde toda a história começa!

  • FUSHIGI YÛGI Nº 20

    Miaka é uma aluna que se vê obrigada a estudar para os exames de admissão para entrar na escola que pretende frequentar no ano seguinte. Um dia, juntamente com a sua melhor amiga Yui, ela vai para uma biblioteca e entra numa sala cuja entrada é proibida. Nessa sala, ela depara-se com um livro denominado? O Universo dos Quatro Deuses?. Ao abri-lo, Miaka e Yui lêm que quem virar as páginas daquele livro terá o seu desejo realizado do deus Suzako. É nesse momento que as duas amigas são sugadas para dentro do livro e onde toda a história começa!

  • ELES NOS CHAMAVAM DE INIMIGO (PRODUTO USADO)

    Em 1942, no auge dos conflitos da Segunda Guerra Mundial, afamília Takei recebeu uma visita inesperada. Os soldados norte-americanos levaram o casal e seus três filhos para um campo de detenção exclusivo para os imigrantes japoneses e seus descendentes! Nesta impressionante autobiografia em quadrinhos, o ator/autor/ativista George Takei revisita sua infância assustadora em um campo de concentração nos Estados Unidos, como um dos 120 mil nipo-americanos aprisionados pelo governo norte-americano durante a Segunda Guerra Mundial. Vivencie as forças que moldaram um ícone americano – e a própria América – nesta emocionante história sobre coragem, lealdade e amor.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 11

    Chise se tornou aluna ouvinte na Academia. Enquanto Elias e ela se adaptam ao dia a dia dentro da instituição, aliados antigos e novos têm muitas lições para ensiná-los, dentro e
    fora dos muros da escola. A Igreja, os Sete Escudos e o multifacetado corpo estudantil da Academia ainda escondem muitos mistérios e vão ter grande impacto na vida da dupla.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 10

    Chise Hatori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e noiva. Desde então, ela se vê às voltas com seres fantásticos, reinos mágicos, feiticeiros, alquimistas, inimigos sobrenaturais e, claro, as inseguranças e angústias de uma adolescente.

    Neste volume:
    Catafílio entrou em sono profundo e a vida parecia estar recuperando a normalidade no pequeno chalé. Tudo ia bem até Chise receber um convite irrecusável para ingressar na “Academia”, a renomada instituição de ensino dos Feiticeiros. Elias e Chise vão conhecer muitas pessoas novas e vão precisar se adaptar rápido às mudanças em suas vidas. Como será que Elias se sairá como professor?

  • TEKKON KINKREET

    Numa cidade de “ferro” e “concreto” (significado em japonês de Tekkon Kinkreet), vivem personagens também implacáveis e indomáveis. Kuro (o preto) e Shiro (o branco) são órfãos. Para sobreviver, eles têm de roubar, lutar e se esconder em um mundo sombrio, solitário e corrupto, onde a própria cidade os afaga ou os despreza, como se fosse um ser vivo. O soberbo desenho de Matsumoto, rico em pequenos detalhes, traduz fielmente o ambiente desta história que se pode tornar angustiante, mas que ao mesmo tempo nos emociona e nos liberta.

    Vencedor do Prêmio Eisner de “Melhor Edição Internacional – Japão” em 2008.

    Tekkon Kinkreet foi adaptado para o cinema em um longa-metragem animado com direção de Michael Arias e produção do Studio 4º C/Sony. Em 2008 este foi escolhido como a “Animação do ano” pela Academia do Japão, além de vencer nas categorias de “Melhor História Original” e “Melhor Direção de Arte” na Tokyo International Anime Fair.

    TEKKON KINKREET

    R$115,00
  • SUNNY Nº 02

    Do premiado Taiyo Matsumoto, um dos mais influentes e inovadores artistas em atividade no Japão.

    O que é Sunny? Sunny é um carro. Um carro que você usa para passear com sua mente. Ele leva você para os lugares com os quais você sonha. Sunny também é uma história sobre superar as adversidades, das maneiras que importam. Sunny conta as histórias das crianças e jovens que vivem no Jardim Escola Hashinoko, um lar de acolhimento para órfãos e crianças em situação de risco. Seus sonhos e angústias ganham vida e emoção no belo traço de Taiyo Matsumoto, um dos autores mais importantes em atividade no Japão. Segunda obra do premiado Taiyo Mastsumoto (Tekkon Kinkreet) lançada pela Devir no selo Tsuru. Inclui 8 páginas coloridas.

    Edição dupla (com os volumes 3 e 4) de luxo com capa mole e sobrecapa.

    SUNNY Nº 02

    R$84,00
  • MARCHA PARA MORTE

    No final da Segunda Grande Guerra, os soldados de uma companhia da infantaria japonesa são ordenados a morrer em nome do seu país ou serão executados ao regressar da batalha. Marcha para a Morte!, baseado em fatos reais e na experiência do autor quando serviu no Exército, relata as consequências devastadoras deste episódio para o moral dos soldados. A narrativa poderosa e pungente traduz de forma sensível as circunstâncias difíceis e caóticas, em uma declaração de Mizuki contra a futilidade da guerra e a estupidez da mentalidade militar. Vencedor do Prêmio de Legado do Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême, 2009, e do Prêmio Eisner de Melhor Edição Americana de Material Internacional do Japão e de Melhor Trabalho Baseado em Fatos Reais, 2012.

  • CHONCHU Nº 15

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 14

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 13

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 12

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 08

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 07

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 06

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 05

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

Main Menu