• STARCRAFT – ACADEMIA FANTASMA Nº 01

    A história gira em torno da Ghost Academy, uma escola militar para treinar Ghosts, seres humanos com poderes especiais, como invisibilidade ou ler mentes. Nova é uma Ghost em treinamento, que luta para esquecer seu doloroso passado, e suas habilidades lhe renderam o lugar de melhor em sua classe. Mas o grave problema de Nova é que ela tende a sair por conta própria durante os exercícios de equipe. Seu jeito de lobo solitário faz com que seus amigos “morram” durante as simulações, mostrando que ele ainda tem muito que aprender. A unidade de Nova é comandada por Gabriel Tosh, um jovem que luta para manter seu grupo de temperamento forte unido como uma equipe. Além de Nova, temos na equipe a sempre sincera Kath Toom, o playboy oportunista Aal Cistler e o nervoso Lio Travskium geek viciado em fazer máquinas pararem. Apesar das diferenças eles devem lutar e resistir, pois nessa academia o fracasso não é uma opção.

  • SAKURA CARD CAPTORS N°24

    Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

  • SAKURA CARD CAPTORS N°22

    Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

  • SAKURA CARD CAPTORS N°19

    Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

  • SAKURA CARD CAPTORS N°18

    Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

  • STRANGER

    “Será que isso é uma punição pelo meu ‘passado’?” Fran é o xerife de uma pequena cidade no meio do nada. Durante a volta de uma escolta de carga que fez até a estação, seu cavalo acaba morrendo. Sem água, ele tenta voltar a pé pela vasta planície, uma decisão um tanto perigosa e imprudente. No terceiro dia, é salvo por Toto, um nativo cujo tanto a aparência quanto o idioma são diferentes dos de Fran. Apesar de ambas as culturas estarem em conflito, Toto ajuda Fran a chegar na cidade. Toto parte, e Fran, sem conseguir agradecer, fica intrigado com ele…

    STRANGER

    R$29,90
  • Pacote SORA NO OTOSHIMONO Nº 1 ao 10, 18,19 e 20

    Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é “Paz e sossego é o melhor”, tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do “Novo Mundo”. Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

  • SOLO LEVELING LIVRO 3

    Um mundo de masmorras e incursões! Do mais fraco ao mais poderoso! Sung Jin-woo é um Caçador rank E sem dinheiro, sem talento, sem nada. Um dia, ao entrar numa masmorra para ganhar o pão de cada dia, ele vê a morte eminente… Mas como dizem, é na crise que surgem as oportunidades.

    [Você ganhou o direito de se tornar um Jogador.]

    ― Jogador? Quer dizer que eu posso subir de nível?!

  • SWORD ART ONLINE – GIRLS OPERATIONS Nº 08

    Silica e as outras continuam travando uma batalha feroz com Granze, para salvar os dados de personagens de SAO. Junto com os reforços de Gwen e Argo, elas tentam dar um jeito de sair dessa enrascada. Enquanto isso, Lux usa uma conta secundária para ir na frente e impedir os personagens de SAO. O “Espadachim Negro” não ouve às súplicas, e acaba a pressionando com seu poder imenso. Mas, em meio aos ataques poderosos dele, ela acredita que suas amigas chegarão.

  • SWORD ART ONLINE – GIRLS OPERATIONS Nº 07

    O grupo de Leafa, Silica, Lisbeth e Lux finalmente consegue escapar das garras de Granze e prosseguir com a quest secreta – mas parece que a líder da guilda Leprechaun não vai deixar barato, e elas vão precisar de toda a ajuda que puderem para sair dessa… Até mesmo de um visitante inesperado.

  • SWORD ART ONLINE: ALICIZATION RISING Nº 12 (NOVEL)

    Kirito e Eugeo descobrem que Alice se tornou uma Cavaleira da Integridade e perdeu as memórias de sua infância. Condenados por quebrarem o Índice Tabu, eles são resgatados pela entidade chamada Cardeal, que explica os segredos por trás da Igreja Axioma. Agora eles precisarão recuperar suas armas para enfrentar a Pontifície que comanda todo o Submundo há séculos!

  • PACOTE MY HERO ACADEMIA Nº 01 AO 10 + IMÃ

    Em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Mas esse não é o maior de seus problemas. Exatamente por ser desprovido de qualquer poder, Izuku sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 01 AO 08

    Sakura fica sabendo um pouco mais sobre o passado de Akiho, porém ela ainda não encontrou respostas para as aparições da estranha figura que surge em seus sonhos e nem o motivo da mudança de suas cartas. Depois de visitar seu avô com Shoran, Sakura parece enfraquecida e desperta preocupação até mesmo de Eriol.

  • PACOTE SOLO LEVELING N° 01 AO 04 + NOVEL N° 01 AO 03

    Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “Caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, Sung Jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo.

  • A SAGA COMPLETA DE MARTHA WASHINGTON NO SÉCULO XXI

    A saga de Martha Washington começa numa Chicago distópica no ano de 1995. Órfã ainda criança, Martha tem seu pai assassinado durante os protestos
    contra a criação de um “projeto social” de fachada, na prática, uma prisão para segregar os menos favorecidos, autorizada por um presidente tirânico. Mulher, negra e pobre, criada pela mãe num mundo tomado pela corrupção, ela enfrenta e testemunha todo tipo de injustiças até ter uma chance de combate-las. E essa sua luta a levará para linha de frente da Guerra da Amazônia, da segunda Guerra Civil Americana e depois, para a desolação do espaço sideral.

    Ela será considerada uma heroína, uma traidora e tudo que houver no meio do caminho, mas no final, sua coragem, sua integridade e seu comprometimento ao mais precioso dos direitos, a liberdade, vão inspirar um movimento que jamais se renderá.

    Em 1991, Frank Miller e Dave Gibbons, dois dos maiores nomes dos quadrinhos mundiais, se juntaram para contar a história de Martha Washington. Essa jornada levou dezessete anos para ser concluída e agora está reunida, pela primeira vez no Brasil, neste lindo volume.

    Trinta anos depois de seu lançamento, a obra de Miller e Gibbons que descrevia então um futuro que hoje, está no nosso passado cronológico, se mostra mais relevante e atual do que nunca, numa história sombria, que combina com maestria doses de humor satírico e crítico com elementos de nonsense.

    A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI inclui:
    Give Me Liberty (Liberdade) e Martha Washington Goes to War (Martha Washington Vai à Guerra), publicadas anteriormente no Brasil pela Editora Globo e pela Mythos Editora, e ainda as histórias inéditas de Happy Birthday Martha Washington (Feliz Aniversário Martha Washington), Martha Washington Stranded in Space (Martha Washington Perdida no Espaço), Dark Horse Action Figure Comics #2, Martha Washington Saves the World (Martha Washington Salva o Mundo) e Martha Washington Dies (A Morte de Martha Washington).

  • ULTRAMARINE MAGMELL Nº 07

    A intensa batalha entre Yo e Asus Shinmeia está demais! Yo domina o poder que supera a Lei do Mundo e esgota sua força de mortalidade. Enquanto isso, Asus contra-ataca com um poderoso Real Lacto. Em meio à acirrada sequência de ataques e defesas, Tiltall, controlando o corpo de Toto, lança um golpe que muda o curso do embate?!

  • SERAPH OF THE END Nº 21

    Yuichiro está aprisionado quando surge Guren que não se mostra disposto a libertá-lo. Mikaela se depara com Mahiru e começam a travar uma luta! Enquanto isso, Noya observa os dois amigos. Yuichiro acredita em Guren, mas decide fugir com Mikaela.?!

  • SEM SAÍDA Nº 16

    Kuon leva um tiro da Mascarada de Pena Branca! O Atirador, atônito com a notícia, ainda precisa enfrentar o perigo da morte com a hibernação iminente. Fora do prédio, a luta entre a sacerdotisa mascarada e o arcanjo se intensifica. O campo de guerra pega fogo! O que Yuri, o Atirador e Rika vão fazer?!

  • SWORD ART ONLINE: FAIRY DANCE Nº 03 (NOVEL)

    Kirito finalmente regressou ao mundo real após finalizar o MMORPG mortal Sword Art Online. Porém, sua companheira, Asuna, ainda não despertou. Quando Kirito vê uma misteriosa imagem dela no jogo Alfheim Online, ele embarca em uma nova e perigosa aventura virtual.
    Kirito mergulha no jogo em que os jogadores-fadas se emaranham: ALO! É o início do arco Fairy Dance, também de grande sucesso na internet!

  • RUROUNI KENSHIN Nº 05

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.

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