• THE SEVEN DEADLY SINS Nº 10

    Os heróis se reúnem na capital real! Será o início da Guerra Santa?!

    Os Sete Pecados Capitais invadem a capital real para resgatar a Elizabeth, mas são forçados a se esconder por um tempo por causa da chegada de uma terceira força: o rei de Camelot, Arthur Pendragon e seu exército. Será ele um aliado dos Paladinos ou dos Pecados Capitais? Qual o seu intuito em vir a Lyonesse justo nessa hora?!

  • SAVANNA GAME Nº 01

    A história segue um jovem chamado Kazuya Shibuya que recebe uma mensagem de e-mail anônima um dia: “Você não vai entrar no jogo Savanna”. A mensagem é um convite para um jogo de assassinatos sancionado pelo estado – um jogo de rpg mortal projetado para motivar os jovens inibidos do Japão moderno. Shibuya e seus dois amigos, Kotegawa e Kudou, encontram-se em batalhas bizarras que abrangem o continuum espaço-tempo, com tudo, desde dragões à força Shinsengumi da era Shogunato.

  • RUROUNI KENSHIN Nº 16

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • RUROUNI KENSHIN Nº 15

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • RUROUNI KENSHIN Nº 12

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • RUROUNI KENSHIN Nº 03

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 15

    Graças à atuação heroica dos Sete Pecados Capitais, Hendriksen é derrotado e a paz volta a reinar em Lyonesse. No entanto, essa paz pode custar ainda mais caro, pois novos inimigos são despertados com a ajuda de outro traidor…! Qual a identidade da nova ameaça que é capaz de estremecer todo o continente?! A história por trás dos Pecados é finalmente revelada!

  • SOUL EATER NOT Nº 03

    Soul Eater NOT! é um spin-off de Soul Eater. A história fala de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Shibusen, que, antes de se ver em busca de glória e fama, precisa arranjar um parceiro e sobreviver aos métodos de ensino de um deus da morte lunático!

  • RUROUNI KENSHIN Nº 14

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • RUROUNI KENSHIN Nº 06

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 11

    Hendriksen versus Os Sete Pecados Capitais, Meliodas versus Gilthunder, King versus Helbram e Meliodas versus Ban! A tragédia se alastra e as batalhas mortais não parecem terminar… Mas quem aparece para mudar completamente o rumo das coisas é o sexto membro dos Sete Pecados! Como esse novo elemento irá impactar nas ambições dos Grão-Paldinos…?!

  • PACOTE SANKAREA Nº 01 AO 08

    Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre,  Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?

  • SUPER ONZE Nº 24

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • SANKAREA Nº 08

    Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre,  Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?

  • RUROUNI KENSHIN Nº 28

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 16

    Graças à atuação heroica dos Sete Pecados Capitais, Hendriksen é derrotado e a paz volta a reinar em Lyonesse. No entanto, essa paz pode custar ainda mais caro, pois novos inimigos são despertados com a ajuda de outro traidor…! Qual a identidade da nova ameaça que é capaz de estremecer todo o continente?! A história por trás dos Pecados é finalmente revelada!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 12

    Hendriksen versus Os Sete Pecados Capitais, Meliodas versus Gilthunder, King versus Helbram e Meliodas versus Ban! A tragédia se alastra e as batalhas mortais não parecem terminar… Mas quem aparece para mudar completamente o rumo das coisas é o sexto membro dos Sete Pecados! Como esse novo elemento irá impactar nas ambições dos Grão-Paldinos…?!

  • SAVANNA GAME Nº 03

    Depois de terem sobrevivido à mortal primeira rodada do Savanna Game, Kazuya, Jin e Mafumi se aliam aos lendários samurais do Shinsengumi para enfrentar a segunda fase da competição. Agora, o Japão é dividido em duas grandes equipes que irão se enfrentar. Enquanto o país todo é evacuado para evitar a morte de mais pessoas que não estão participando do Savanna Game, o trio irá aprimorar suas habilidades com os guerreiros que haviam participado da primeira edição do jogo durante a Era Edo!

    Kazuya irá treinar o manejo de sua Espada das Trevas; Mafumi desenvolverá ainda mais o seu poder de cura; e Jin vai aumentar sua habilidade com sua garra esquartejadora. Ao mesmo tempo, o sinistro grupo dos Ladrões de Preto, que conseguiu até mesmo sobrepujar a força do Shinsengumi na primeira rodada, prepara-se para entrar uma vez mais em ação! Mas qual a relação dele com o criador desse jogo mortal? Tudo isso e muito mais no eletrizante terceiro – e último – volume da Primeira Temporada de Savanna Game. Mais um lançamento do selo Ink! Comics, da Editora JBC!! É matar ou morrer!

  • SUPER ONZE Nº 21

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • STREET FIGHTER: SAKURA GANBARU Nº 02

    Sakura volta numa obra só dela para virar o seu mundo de cabeça para baixo nessa divertida história de comédia e ação! Descubra como Sakura se tornou uma lutadora de verdade, e a acompanhe enquanto participa de torneios, é perseguida por sua rival Karin e procura incansavelmente por “aquela pessoa”! Confira mais esta série do impressionante mundo de STREET FIGHTER, da CAPCOM.

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