• STAR WARS – GUERRA NAS ESTRELAS – UMA NOVA ESPERANÇA Nº 04

    Em um período de guerra civil, a Aliança Rebelde consegue roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa estação de combate do Império Galáctico. A Princesa Leia abastece os dados sobre a Estrela da Morte no dróide R2-D2. Junto com outro dróide, C-3PO, os dois robôs vão parar no planeta Tatooine. O acaso faz com que conheçam Luke Skywalker. Luke, por sua vez, é levado a Obi-Wan Kenobi, um Mestre Jedi, que fará o treinamento para torná-lo um Cavaleiro Jedi. É apenas o começo da saga de Guerra nas Estrelas…

  • SHAMAN KING Nº 02

    Shaman King é um mangá criado e ilustrado por Hiroyuki Takei. A série conta a história de Yoh Asakura, um garoto xamã que treina para desenvolver suas habilidades a fim de ganhar o Torneio Xamã e se tornar o Rei Xamã.

  • SHAMAN KING Nº 12

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 13

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 07

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 16

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 18

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 19

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 21

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 23

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 26

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 27

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 28

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 29

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 37

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 04

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SHAMAN KING Nº 57

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SLAYERS Nº 02

    Slayers narra a História De Lina Inverse, uma jovem feiticeira mercenária que viaja pelo mundo em busca de aventuras. Mesmo muito jovem, ela possui uma enorme fama, botando medo até mesmo nos bandidos mais malvados. Mas o que faz de Lina uma pessoa tão temida? A julgar por sua aparência ela parece apenas uma meiga menininha de olhos grandes e cabelos vermelhos. Ou até mesmo uma “sem-peito” ou “mata-dragões” como seus rivais insistem em chamá-la. Mas é só conhecê-la melhor (e ousar chamá-la assim) e verá que Lina não perde a chance de explodir qualquer um que entre no seu caminho! Comilona e temperamental, o único objetivo desse pequeno projétil de feiticeira é conseguir juntar o maior número de riquezas e poderes possíveis. E para isso ela vai usar todos os seus artifícios, inclusive seus próprios amigos. A história possui diferentes tramas, sendo Lina a personagem principal acompanhada de seus vários companheiros, enquanto os mesmos viajam pelo mundo destruindo demônios (os chamados Mazoku) e tentando conquistar tudo o que vier pelo caminho.

  • SLAYERS Nº 03

    Slayers narra a História De Lina Inverse, uma jovem feiticeira mercenária que viaja pelo mundo em busca de aventuras. Mesmo muito jovem, ela possui uma enorme fama, botando medo até mesmo nos bandidos mais malvados. Mas o que faz de Lina uma pessoa tão temida? A julgar por sua aparência ela parece apenas uma meiga menininha de olhos grandes e cabelos vermelhos. Ou até mesmo uma “sem-peito” ou “mata-dragões” como seus rivais insistem em chamá-la. Mas é só conhecê-la melhor (e ousar chamá-la assim) e verá que Lina não perde a chance de explodir qualquer um que entre no seu caminho! Comilona e temperamental, o único objetivo desse pequeno projétil de feiticeira é conseguir juntar o maior número de riquezas e poderes possíveis. E para isso ela vai usar todos os seus artifícios, inclusive seus próprios amigos. A história possui diferentes tramas, sendo Lina a personagem principal acompanhada de seus vários companheiros, enquanto os mesmos viajam pelo mundo destruindo demônios (os chamados Mazoku) e tentando conquistar tudo o que vier pelo caminho.

  • SLAYERS Nº 04

    Slayers narra a História De Lina Inverse, uma jovem feiticeira mercenária que viaja pelo mundo em busca de aventuras. Mesmo muito jovem, ela possui uma enorme fama, botando medo até mesmo nos bandidos mais malvados. Mas o que faz de Lina uma pessoa tão temida? A julgar por sua aparência ela parece apenas uma meiga menininha de olhos grandes e cabelos vermelhos. Ou até mesmo uma “sem-peito” ou “mata-dragões” como seus rivais insistem em chamá-la. Mas é só conhecê-la melhor (e ousar chamá-la assim) e verá que Lina não perde a chance de explodir qualquer um que entre no seu caminho! Comilona e temperamental, o único objetivo desse pequeno projétil de feiticeira é conseguir juntar o maior número de riquezas e poderes possíveis. E para isso ela vai usar todos os seus artifícios, inclusive seus próprios amigos. A história possui diferentes tramas, sendo Lina a personagem principal acompanhada de seus vários companheiros, enquanto os mesmos viajam pelo mundo destruindo demônios (os chamados Mazoku) e tentando conquistar tudo o que vier pelo caminho.

Main Menu