• BOX COLEÇÃO STEINS; GATE

    Okabe Rintarou  é um autoproclamado cientista insanamente louco e o mais procurado por uma “Organização Secreta” que todos acham que existe apenas em sua cabeça. Ele é o criador do grupo Gadget do Futuro que tem como objetivo a revolução das estruturas que dominam o mundo, criando invenções que tragam o caos. O grupo possui apenas mais dois membros: Shiina Mayuri, uma garota avoada e membro solitária do laboratórioe o super hacker Hashida Itaru, ou Daru, melhor amigo do protagonista. A história começa com Kyouma e Mayuri indo para uma conferência sobre uma possível teoria para uma máquina do tempo funcional criada pelo Professor Nakabachi. Após alguns acontecimentos, ele ouve um grito, resolve ver o que aconteceu e encontra o corpo esfaqueado de Makise Kurisu, uma garota que ele tinha conversado pouco tempo antes dela ser morta. No caminho de volta para o laboratório do grupo, ele resolve mandar uma mensagem de texto para Daru, informando sobre o acontecimento e ao confirmar o envio acontece algo inesperado que talvez tenha a ver com a única invenção de Kyouma: o Telefone Micro-ondas.

     

     

  • GANGSTA. Nº 05

    Worick e Nicolas trabalham como os “Faz-tudo” em Ergastulum, a cidade dominada pela máfia. Os dois têm o respeito dos figurões da máfia e até da polícia, já que conseguem resolver os problemas mais delicados. Agora, é finalmente revelado o passado chocante dos dois e o que os levou a optarem pela vida em Ergastulum!

  • PACOTE SOLANIN N° 01 E 02

    Um jovem casal de namorados, Meiko e Taneda, decide dar uma virada em suas vidas e ir atrás de seus sonhos, de música e liberdade.

  • SOLANIN N° 02

    A Série L&PM Pocket Mangá traz ao leitor histórias e autores de quadrinhos do Oriente. ‘Solanin 2’, a segunda e última parte da história de Inio Asano, mostra que, frente ao abismo entre os sonhos e a vida como ela se apresenta, às vezes improvisar é a única saída possível.
  • GANGSTA. Nº 04

    Worick e Nicolas trabalham como os “Faz-tudo” em Ergastulum, a cidade dominada pela máfia. Os dois têm o respeito dos figurões da máfia e até da polícia, já que conseguem resolver os problemas mais delicados. Agora, é finalmente revelado o passado chocante dos dois e o que os levou a optarem pela vida em Ergastulum!

  • SWORD ART ONLINE: FAIRY DANCE Nº 03

    Kazuto Kirigaya (aka Kirito) sobreviveu ao mortal Aincrad idealizado por Akihiko Kayaba, programador de Sword Art Online, e retornou ao mundo real. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito para Asuna Yuuki, a menina por quem Kirito se apaixonou no mundo de SAO e que ainda permanece em um sono aparentemente interminável. Kazuto continua visitando Asuna no hospital, na esperança de encontrar respostas… Mas um dia, as respostas de repente são encontradas na forma de um homem que afirma ser o noivo de Asuna?! Com ele, o homem traz uma screenshot de um jogo onde alguém que se parece muito com Asuna está sendo mantido em cativeiro! Agora Kirito deve mergulhar em um novo VRMMORPG, o Alfheim online, para trazer Asuna para casa!

  • RUROUNI KENSHIN ESPECIAL: VERSÃO DO AUTOR Nº 01

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • COLEÇÃO SWORD ART ONLINE: AINCRAD + FAIRY DANCE

    Em 2022 finalmente a tecnologia dos games chegou a um ponto onde pode se tranferir para dentro do jogo a tão sonhada realidade virtual.

    Kirito um apreciador de jogos em realidade virtual por se sentir mais vivo dentro dos jogos do que na realidade entra em um jogo chamado Sword Art Online. Mas ele é tragado para uma realidade assustadora: todos os 10 mil jogadores que entraram no jogo SAO só poderão sair do jogo após passarem todos os 100 andares do jogo e o pior se morrerem dentro do jogo morrem na realidade.

    Poderão eles sair vivos do jogo?

     

  • COLEÇÃO SWORD ART ONLINE: FAIRY DANCE

    Kazuto Kirigaya (aka Kirito) sobreviveu ao mortal Aincrad idealizado por Akihiko Kayaba, programador de Sword Art Online, e retornou ao mundo real. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito para Asuna Yuuki, a menina por quem Kirito se apaixonou no mundo de SAO e que ainda permanece em um sono aparentemente interminável. Kazuto continua visitando Asuna no hospital, na esperança de encontrar respostas… Mas um dia, as respostas de repente são encontradas na forma de um homem que afirma ser o noivo de Asuna?! Com ele, o homem traz uma screenshot de um jogo onde alguém que se parece muito com Asuna está sendo mantido em cativeiro! Agora Kirito deve mergulhar em um novo VRMMORPG, o Alfheim online, para trazer Asuna para casa!

  • COLEÇÃO SWORD ART ONLINE AINCRAD

    Em 2022 finalmente a tecnologia dos games chegou a um ponto onde pode se tranferir para dentro do jogo a tão sonhada realidade virtual.

    Kirito um apreciador de jogos em realidade virtual por se sentir mais vivo dentro dos jogos do que na realidade entra em um jogo chamado Sword Art Online. Mas ele é tragado para uma realidade assustadora: todos os 10 mil jogadores que entraram no jogo SAO só poderão sair do jogo após passarem todos os 100 andares do jogo e o pior se morrerem dentro do jogo morrem na realidade.

    Poderão eles sair vivos do jogo?

     

  • SWORD ART ONLINE: FAIRY DANCE Nº 02

    Kazuto Kirigaya (aka Kirito) sobreviveu ao mortal Aincrad idealizado por Akihiko Kayaba, programador de Sword Art Online, e retornou ao mundo real. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito para Asuna Yuuki, a menina por quem Kirito se apaixonou no mundo de SAO e que ainda permanece em um sono aparentemente interminável. Kazuto continua visitando Asuna no hospital, na esperança de encontrar respostas… Mas um dia, as respostas de repente são encontradas na forma de um homem que afirma ser o noivo de Asuna?! Com ele, o homem traz uma screenshot de um jogo onde alguém que se parece muito com Asuna está sendo mantido em cativeiro! Agora Kirito deve mergulhar em um novo VRMMORPG, o Alfheim online, para trazer Asuna para casa!

  • SANKAREA Nº 11

    Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre,  Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?

  • SAMURAI CHAMPLOO Nº 02

    Fuu, uma jovem de 15 anos, quer encontrar “o samurai com cheiro de girassól” e tudo o que sabe a respeito dele, além disso, é que ele habita a outra extremidade do Japão e, no seu caminho, cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin de 20 anos, que deverão segui-la devido a uma aposta estupidamente perdida.

    O mangá se passa na Era Tokugawa, quando os estrangeiros eram proibidos de pôr o pé sobre o solo japonês; quando a religião cristã era proibida e que todos que praticavam esta religião ocidental eram perseguidos e mortos. E sobretudo, é a época onde a idade de ouro dos samurai apaga-se pouco a pouco, onde as antigas famílias respeitáveis tornam-se elevados funcionários e abandonam a espada em proveito da caneta e a política.

    É nesta época de mudanças radicais no Japão que os três atravessam o País do sol nascente. Mugen e Jin fazem partidos da última geração de homens de sabre mas não espere mais sobre o curso de história porque poderá observar ao fim dos episódios que certas coisas foram acrescentadas ligeiramente scénaristes, como por exemplo o fato de certas pessoas praticarem o human beat box. Ou então quando um grupo de jovens faz tags sobre murados dos castelos

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  • SAMURAI CHAMPLOO Nº 01

    Fuu, uma jovem de 15 anos, quer encontrar “o samurai com cheiro de girassól” e tudo o que sabe a respeito dele, além disso, é que ele habita a outra extremidade do Japão e, no seu caminho, cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin de 20 anos, que deverão segui-la devido a uma aposta estupidamente perdida.

    O mangá se passa na Era Tokugawa, quando os estrangeiros eram proibidos de pôr o pé sobre o solo japonês; quando a religião cristã era proibida e que todos que praticavam esta religião ocidental eram perseguidos e mortos. E sobretudo, é a época onde a idade de ouro dos samurai apaga-se pouco a pouco, onde as antigas famílias respeitáveis tornam-se elevados funcionários e abandonam a espada em proveito da caneta e a política.

    É nesta época de mudanças radicais no Japão que os três atravessam o País do sol nascente. Mugen e Jin fazem partidos da última geração de homens de sabre mas não espere mais sobre o curso de história porque poderá observar ao fim dos episódios que certas coisas foram acrescentadas ligeiramente scénaristes, como por exemplo o fato de certas pessoas praticarem o human beat box. Ou então quando um grupo de jovens faz tags sobre murados dos castelos

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  • COLEÇÃO SAMURAI CHAMPLOO

    Fuu, uma jovem de 15 anos, quer encontrar “o samurai com cheiro de girassól” e tudo o que sabe a respeito dele, além disso, é que ele habita a outra extremidade do Japão e, no seu caminho, cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin de 20 anos, que deverão segui-la devido a uma aposta estupidamente perdida.

    O mangá se passa na Era Tokugawa, quando os estrangeiros eram proibidos de pôr o pé sobre o solo japonês; quando a religião cristã era proibida e que todos que praticavam esta religião ocidental eram perseguidos e mortos. E sobretudo, é a época onde a idade de ouro dos samurai apaga-se pouco a pouco, onde as antigas famílias respeitáveis tornam-se elevados funcionários e abandonam a espada em proveito da caneta e a política.

    É nesta época de mudanças radicais no Japão que os três atravessam o País do sol nascente. Mugen e Jin fazem partidos da última geração de homens de sabre mas não espere mais sobre o curso de história porque poderá observar ao fim dos episódios que certas coisas foram acrescentadas ligeiramente scénaristes, como por exemplo o fato de certas pessoas praticarem o human beat box. Ou então quando um grupo de jovens faz tags sobre murados dos castelos

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  • SANKAREA Nº 10

    Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre,  Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 06

    O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era um grupo de cavaleiros que agia na região de Britannia. Muitos acreditavam que eles não estavam mais unidos após terem sido supostamente derrotados pelos Paladinos do reino de Lyonesse, depois de suspeitarem que pretendiam dar um golpe. Porém, 10 anos após esse incidente, os paladinos planejam um golpe e ninguém sabe se estão apenas defendendo o reino ou tomando as terras para si. A terceira princesa, Elizabeth, parte à procura dos Sete Pecados Capitais acreditando que eles não são maus e que podem ajudá-la a retomar o reino das mãos dos Paladinos.

  • SWORD ART ONLINE: FAIRY DANCE Nº 01

    Kazuto Kirigaya (aka Kirito) sobreviveu ao mortal Aincrad idealizado por Akihiko Kayaba, programador de Sword Art Online, e retornou ao mundo real. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito para Asuna Yuuki, a menina por quem Kirito se apaixonou no mundo de SAO e que ainda permanece em um sono aparentemente interminável. Kazuto continua visitando Asuna no hospital, na esperança de encontrar respostas… Mas um dia, as respostas de repente são encontradas na forma de um homem que afirma ser o noivo de Asuna?! Com ele, o homem traz uma screenshot de um jogo onde alguém que se parece muito com Asuna está sendo mantido em cativeiro! Agora Kirito deve mergulhar em um novo VRMMORPG, o Alfheim online, para trazer Asuna para casa!

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