• SWORD ART ONLINE: EARLY AND LATE Nº 08 (NOVEL)

    Convocado pelo governo japonês para investigar o jogo Gun Gale Online, Kirito consegue se classificar para o torneio Bullet of Bullets. Após criar uma “amizade” com a atiradora Sinon, ele buscará descobrir a identidade de Death Gun, um jogador com uma arma capaz de matar alguém de verdade através do jogo, e que parece conhecer Kirito dos tempos de SAO…

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  • SWORD ART ONLINE: ALICIZATION BEGINNING Nº 09 (NOVEL)

    Kirito entra no mundo de Underworld usando a máquina Soul Translator. Porém, ele surge como uma criança e sem suas memórias do mundo real. Lá ele vive dias descontraídos com seus amigos, Alice e Eugeo. Porém, em dado momento, Alice quebra as regras desse mundo e é levada até seu administrador. Anos depois, Kirito acorda nesse mesmo mundo, mais velho e com as memórias do mundo real. Se reencontrando com Eugeo, eles decidem encontrar a desaparecida Alice novamente.

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  • SPY X FAMILY Nº 01 REIMPRESSÃO

    O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?!
    Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

  • JUJUTSU KAISEN Nº 02 REIMPRESSÃO

    Um útero amaldiçoado surge repentinamente em um reformatório. Itadori e seus colegas do primeiro ano foram designados para salvar as pessoas que não conseguiram fugir do edifício! Mas o grupo depara-se com uma situação desesperadora: o útero se transformou em um espírito amaldiçoado de nível especial. Itadori tenta revidar, trocando de corpo com Sukuna, mas será que o plano vai dar certo?!

  • PACOTE SOLANIN N° 01 E 02

    Um jovem casal de namorados, Meiko e Taneda, decide dar uma virada em suas vidas e ir atrás de seus sonhos, de música e liberdade.

  • RUROUNI KENSHIN Nº 01

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • SWORD ART ONLINE: FAIRY DANCE Nº 03 (NOVEL)

    Kirito finalmente regressou ao mundo real após finalizar o MMORPG mortal Sword Art Online. Porém, sua companheira, Asuna, ainda não despertou. Quando Kirito vê uma misteriosa imagem dela no jogo Alfheim Online, ele embarca em uma nova e perigosa aventura virtual.
    Kirito mergulha no jogo em que os jogadores-fadas se emaranham: ALO! É o início do arco Fairy Dance, também de grande sucesso na internet!

  • SWORD ART ONLINE: FAIRY DANCE Nº 04 (NOVEL)

    Após passar por diversos desafios em Alfheim Online, o VRMMORPG herdeiro de SAO, Kirito chega até a base da Árvore do Mundo, onde sua amada Asuna permanece cativa do odioso Oberon, o Rei das Fadas. Além de ter de enfrentar monstros poderosos e a própria regra do jogo, Kirito também terá de lidar com sua aliada, Leafa, quando segredos de ambos são revelados…

  • SWORD ART ONLINE: ALICIZATION RISING Nº 12 (NOVEL)

    Kirito e Eugeo descobrem que Alice se tornou uma Cavaleira da Integridade e perdeu as memórias de sua infância. Condenados por quebrarem o Índice Tabu, eles são resgatados pela entidade chamada Cardeal, que explica os segredos por trás da Igreja Axioma. Agora eles precisarão recuperar suas armas para enfrentar a Pontifície que comanda todo o Submundo há séculos!

  • SWORD ART ONLINE: ALICIZATION TURNING Nº 11 (NOVEL)

    Enquanto Asuna está apreensiva no mundo real, torcendo pela recuperação de Kirito, ele e seu amigo, Eugeo, se tornam Discípulos de Elite da Academia Imperial de Esgrima. Pretendendo encontrar a Alice, os dois precisam alcançar o status de Cavaleiros da Integridade. Porém, o destino e a própria Igreja Axioma podem dificultar o seu caminho…

  • JUJUTSU KAISEN GUIA OFICIAL – FANBOOK

    Conheça detalhes inéditos sobre Jujutsu Kaisen! Este guia inclui perfis dos personagens, informações sobre a série e comentários do autor sobre os capítulos dos volumes 0 a 15. Gege Akutami também responde a mais de 350 perguntas sobre os personagens e fala sobre seus filmes, mangás e animês favoritos. Não perca a entrevista especial com Akutami e Tite Kubo, autor de Bleach.

  • BOX COLEÇÃO STEINS; GATE

    Okabe Rintarou  é um autoproclamado cientista insanamente louco e o mais procurado por uma “Organização Secreta” que todos acham que existe apenas em sua cabeça. Ele é o criador do grupo Gadget do Futuro que tem como objetivo a revolução das estruturas que dominam o mundo, criando invenções que tragam o caos. O grupo possui apenas mais dois membros: Shiina Mayuri, uma garota avoada e membro solitária do laboratórioe o super hacker Hashida Itaru, ou Daru, melhor amigo do protagonista. A história começa com Kyouma e Mayuri indo para uma conferência sobre uma possível teoria para uma máquina do tempo funcional criada pelo Professor Nakabachi. Após alguns acontecimentos, ele ouve um grito, resolve ver o que aconteceu e encontra o corpo esfaqueado de Makise Kurisu, uma garota que ele tinha conversado pouco tempo antes dela ser morta. No caminho de volta para o laboratório do grupo, ele resolve mandar uma mensagem de texto para Daru, informando sobre o acontecimento e ao confirmar o envio acontece algo inesperado que talvez tenha a ver com a única invenção de Kyouma: o Telefone Micro-ondas.

     

     

  • PACOTE SUPER ONZE Nº 21 AO 30

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

    R$44,10R$49,00
  • PACOTE SUPER ONZE Nº 11 AO 20

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

    R$46,80R$52,00
  • SAMURAI X – KENSHIN KADEN

    Kenshin KADEN reúne, pela primeira vez, tudo que os fãs sempre quiseram saber sobre a obra máxima de Nobuhiro Watsuki. O livro de 164 páginas tem 32 delas totalmente coloridas com as ilustrações originais publicadas na revista japonesa Shonen Jump. Além disso, traz uma história inédita e muito aguardada pelos fãs do mangá, que revela o que aconteceu com Kenshin, Kaoru, Yahiko, Sanosuke, Megumi, Aoshi, Misao e Saitou após os eventos vistos nas páginas de Samurai X. Nas páginas de Kenshin KADEN, o leitor também encontra um resumo detalhado repleto de curiosidades, com todas as passagens importantes da história de Kenshin Himura. Mas não é só isso. Kenshin KADEN ainda traz fichas oficiais de todos os personagens do mangá, até daqueles secundários, que só fizeram pequenas aparições na série. O livro ainda apresenta uma detalhada compilação de todas as técnicas, estilos de lutas e armas usadas ao longo de Samurai X. É uma verdadeira aula sobre artes marciais. Para os fãs mais ardorosos, os números (você sabe quantas vezes Kenshin diz “oro” na série?), as trapalhadas (se lembra de todas as vezes que Kenshin apanhou da Kaoru?) e as referências (e a vez em que Kaoru imitou o protagonista do mangá “Fist of the North Star”?) estão todos reunidos nas páginas de Kenshin KADEN. Já os segredos de bastidores são contados pelo próprio autor, Nobuhiro Watsuki, em entrevistas exclusivas feitas pelos editores japoneses do livro. Outros mangakás de sucesso, como Hiroyuki Takei (autor de Shaman King) e Oda Eiichiro (One Piece), que eram seus assistentes na época de Samurai X, dão sua opinião sobre a Saga de Battousai e falam sobre sua relação com o “sensei” Watsuki. Kenshin KADEN é leitura obrigatória para quem se interessa pelo Japão da Era Meiji e seus fascinantes samurais. Também é referênica para quem não conseguiu deixar de se encantar pelas aventuras de Samurai X.

  • COLEÇÃO STEINS; GATE

    Okabe Rintarou  é um autoproclamado cientista insanamente louco e o mais procurado por uma “Organização Secreta” que todos acham que existe apenas em sua cabeça. Ele é o criador do grupo Gadget do Futuro que tem como objetivo a revolução das estruturas que dominam o mundo, criando invenções que tragam o caos. O grupo possui apenas mais dois membros: Shiina Mayuri, uma garota avoada e membro solitária do laboratórioe o super hacker Hashida Itaru, ou Daru, melhor amigo do protagonista. A história começa com Kyouma e Mayuri indo para uma conferência sobre uma possível teoria para uma máquina do tempo funcional criada pelo Professor Nakabachi. Após alguns acontecimentos, ele ouve um grito, resolve ver o que aconteceu e encontra o corpo esfaqueado de Makise Kurisu, uma garota que ele tinha conversado pouco tempo antes dela ser morta. No caminho de volta para o laboratório do grupo, ele resolve mandar uma mensagem de texto para Daru, informando sobre o acontecimento e ao confirmar o envio acontece algo inesperado que talvez tenha a ver com a única invenção de Kyouma: o Telefone Micro-ondas.

     

     

  • COLEÇÃO SAMURAI CHAMPLOO

    Fuu, uma jovem de 15 anos, quer encontrar “o samurai com cheiro de girassól” e tudo o que sabe a respeito dele, além disso, é que ele habita a outra extremidade do Japão e, no seu caminho, cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin de 20 anos, que deverão segui-la devido a uma aposta estupidamente perdida.

    O mangá se passa na Era Tokugawa, quando os estrangeiros eram proibidos de pôr o pé sobre o solo japonês; quando a religião cristã era proibida e que todos que praticavam esta religião ocidental eram perseguidos e mortos. E sobretudo, é a época onde a idade de ouro dos samurai apaga-se pouco a pouco, onde as antigas famílias respeitáveis tornam-se elevados funcionários e abandonam a espada em proveito da caneta e a política.

    É nesta época de mudanças radicais no Japão que os três atravessam o País do sol nascente. Mugen e Jin fazem partidos da última geração de homens de sabre mas não espere mais sobre o curso de história porque poderá observar ao fim dos episódios que certas coisas foram acrescentadas ligeiramente scénaristes, como por exemplo o fato de certas pessoas praticarem o human beat box. Ou então quando um grupo de jovens faz tags sobre murados dos castelos

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