• KUROKO NO BASKET Nº 21

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 03

    Kazumi, a garota mágica com amnésia, junto de suas amigas, formam as Santas Pleiades, guerreiras decididas a lutar contra as bruxas. Mas os inimigos não eram apenas as bruxas. A misteriosa garota mágica Yuuri desafia as Santas Pleiades, junto de sua irmã gêmea Ayase. A cidade Asunaro se torna um campo de guerra de garotas mágicas.

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 04

    As bruxas nascidas das Soul Gems, as caçadas por garotas mágicas, o momento de criação das Pleiades e a promessa que fez para sua mãe… A amnésia que protegia a sanidade de Kazumi é desfeita graças à sua vontade de se recordar do passado e ela consegue se lembrar de tudo isso. Mas as contradições nesse sistema começam a mexer com a união e juramento das sete, um rompimento chamado “medo”…

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 05

    Descoberta, a cabeça por trás de tudo, a garota mágica Kanna se depara com as Pleiades, que são capturadas uma a uma. Dentro da cidade enclausurada por magia, surge o incubator – Kyubey! Kazumi parte em busca de Kanna, que espera criar um novo mundo através de Hyades. Quando o desespero é superado e a luz da esperança se expande, Surge a garota mágica Kazumi! Este é o fim da saga de mais uma garota mágica.

  • KILL LA KILL Nº 03

    A história gira em torno de dois estudantes que lutam ferozmente, Ryuuko Matoi e Satsuki Kiryuuin . Em um campus regido pela força, uma estudante é transferida empunhando uma espada Basami provoca revolta.
  • K-ON Nº 03

    Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro.Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube.Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã de Yui, a Ui, e Jun, a sua amiga, juntam-se ao clube.

    K-ON Nº 03

    R$14,90
  • K-ON Nº 04

    Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro.Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube.Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã de Yui, a Ui, e Jun, a sua amiga, juntam-se ao clube.

    K-ON Nº 04

    R$14,90
  • KUROKO NO BASKET Nº 02

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 06

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KOROSHIYA-SAN N° 01

    Nesse mangá, conta o dia a dia do melhor mercenário de aluguel do Japão: Koroshiya-San. Todos os problemas e mal-entendidos que acontecem durante o seu trabalho, situações embaraçosas e mulheres, são as situações que ele terá que enfrentar.
    Ele ainda se envolve com uma colegial que quer vingar a morte do seu pai, e um garoto que é seu fã número um, e quer a qualquer custo ser o seu aprendiz.

    A vida pode ser muito dura, até mesmo com o melhor mercenário de aluguel.

  • KARE KANO Nº 02

    Miyazawa Yukino é uma rapariga extremamente vaidosa e que adora receber elogios. Porém a imagem de menina bonita, estudiosa que ajuda os outros é bem diferente da maneira como ela é em casa. Surge Arima Sôichiro, um rapaz realmente estudioso e exemplar, o que deixa Yukino irritada e querer ultrapassá-lo em tudo. Entretanto Arima acaba por se declarar a ela e ela rejeita-o, só que certo dia por causa de um incidente Arima descobre a verdadeira maneira de ser dela…E aí começa a história…

  • KARE KANO Nº 04

    Miyazawa Yukino é uma rapariga extremamente vaidosa e que adora receber elogios. Porém a imagem de menina bonita, estudiosa que ajuda os outros é bem diferente da maneira como ela é em casa. Surge Arima Sôichiro, um rapaz realmente estudioso e exemplar, o que deixa Yukino irritada e querer ultrapassá-lo em tudo. Entretanto Arima acaba por se declarar a ela e ela rejeita-o, só que certo dia por causa de um incidente Arima descobre a verdadeira maneira de ser dela…E aí começa a história…

  • KARE KANO Nº 03

    Miyazawa Yukino é uma rapariga extremamente vaidosa e que adora receber elogios. Porém a imagem de menina bonita, estudiosa que ajuda os outros é bem diferente da maneira como ela é em casa. Surge Arima Sôichiro, um rapaz realmente estudioso e exemplar, o que deixa Yukino irritada e querer ultrapassá-lo em tudo. Entretanto Arima acaba por se declarar a ela e ela rejeita-o, só que certo dia por causa de um incidente Arima descobre a verdadeira maneira de ser dela…E aí começa a história…

  • KINGDOM HEARTS – CHAIN OF MEMORIES Nº 01

    A porta para Kingdom Hearts foi selado, representa um revés para o insensível e restaurar o mundo ao normal, mas Riku eo Rei Mickey ficaram presos dentro! , Sora, Donald e  em busca de seus amigos leva-los para o misterioso castelo Oblivion, onde a figura encapuzada lhes diz: “À  está algo que você precisa, mas para reivindicá-lo, você deve  algo querido.” O que poderia ser mais caro do que os seus próprios próprias memórias? E o que os membros sombrios da Organização XIII quer  eles?

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