No products in the cart.
-
LUXO – ESTRATÉGIAS MARKETING (PRODUTO USADO)
A nobreza do luxo se torna uma evidência para todos os que o tocam, pois jamais se fica insensível à beleza do gesto de um artesão da arte. Danielle Allérès, neste livro que lhe consagra, compreendeu-o com perfeição e expressou-o magnificamente. A autora, fundadora e diretora do curso superior especializado Gerência das Indústrias de Luxo e dos Ofícios de Arte da Universidade de Marne-la-Vallée, faz uma longa análise da natureza e da hierarquia das necessidades e desejos que se encaminham para essas indústrias, da composição da escala das aquisições dos compradores e do papel simbólico atualmente preenchido pelos setores de luxo, um a um.
R$18,00R$20,00LUXO – ESTRATÉGIAS MARKETING (PRODUTO USADO)
R$18,00R$20,00 -
R$18,00
R$20,00LIÇÕES DE TEXTO: LEITURA E REDAÇÃO (PRODUTO USADO)
R$18,00R$20,00