• DUNGEONS & DRAGONS – SEEKERS OF THE ASHEN CROWN

    Esta aventura autônoma de D&D é projetada para contar personagens do 2º ao 5º nível.

    Embora nominalmente definido no cenário de campanha de Eberron, os Mestres de Masmorras podem facilmente incorporá-lo em suas campanhas de D&D “caseiras”.

    Na aventura, uma agência secreta conhecida como Lanternas Negras contrata os personagens dos jogadores para recuperar fragmentos da Coroa Ashen, um artefato deixado para trás por um império goblin e procurado por vários agentes do mal.

    História do Produto

    “Seekers of the Ashen Crown” (2009), de Scott Fitzgerald Gray e Chris Sims, é a aventura oficial da 4e Eberron. Foi publicado em julho de 2009.

    Completando a Linha Eberron. Na era 4e (2008-2012), as linhas de configuração eram curtas; o plano original era que cada um contivesse apenas três livros: um grande livro do jogador, um grande livro de campanha e um grande livro de aventura. A linha Eberron conseguiu uma aventura bônus graças ao Free RPG Day: “Khyber’s Harvest” (2009). Então, quando “Seekers of the Ashen Crown” (2009) apareceu para terminar a linha de Eberron, foi na verdade a segunda aventura do cenário.

    Nas configurações da 4ª edição, os jogadores deveriam passar do 1º para o 2º nível em uma aventura no Guia de Campanha principal e , em seguida, ir do 2º para o 5º nível na aventura principal. Eberron segue esse plano com o guia de campanha “The Mark of Prophecy” e “Seekers of the Ashen Crown”. “Colheita de Kybher” também era uma aventura de segundo nível, então não necessariamente se encaixava em um caminho geral para as aventuras de Eberron.

    Como a maioria das primeiras aventuras da 4ª edição, a coroa “Seekers of the Ashen” foi apresentada como um fólio contendo dois livros de aventura: um pequeno livro que apresentava uma visão geral da aventura e continha informações complementares, como novos itens mágicos; e um livro maior detalhando todos os encontros em páginas de duas páginas.

    Tropes de aventura. “Seekers of the Ashen Crown” oferece um dos tipos mais comuns de aventuras de D&D. Não é apenas uma missão MacGuffin: é uma missão MacGuffin onde os jogadores coletam partes de um MacGuffin para depois montar em um mega-MacGuffin.

    A inovação em “Seekers of the Ashen Crown” reside em seus detalhes. Onde as aventuras “HPE” (2008-2009) se concentraram principalmente em encontros como locais individuais, “Seekers of the Ashen Crown” os reimagina como cenas individuais , cada uma com seu próprio talento cinematográfico. Uma luta entre um dirigível e um dragão provavelmente exemplifica isso melhor, mas a ideia continua na aventura e continuaria nas aventuras de jogo organizadas dos Encontros de muito sucesso da Wizards (2010-2014). “Seekers of the Ashen Crown” também dá mais atenção aos NPCs e ao RPG do que as aventuras anteriores da 4ª edição.

    Além disso, “Seekers of the Ashen Crown” combina muitos elementos de aventuras de sucesso ao longo da história de D&D. Tem rastreamentos por masmorras e jornadas na selva. Também há oportunidade para investigação e interpretação de papéis, que ajudam a quebrar a aventura de ser apenas uma ferrovia baseada em encontros. Finalmente – como você esperaria em uma aventura da 4ª edição – existem alguns desafios de habilidade também; eles eram geralmente considerados inovadores.

    Expandindo Eberron. “Seekers of the Ashen Crown” não expande o mundo de Eberron – exceto talvez através de sua atenção aos goblins do Império Dhakaani. No entanto, fornece uma ótima introdução ao mundo. A aventura começa na cidade de Sharn, mas rapidamente se transforma em um épico de viagem pelo mundo. Os jogadores voam em aeronaves, lutam como gladiadores e envolvem-se na arqueologia. O gênero pulp no coração de Eberron está na frente e no centro.

    História futura. “Heart of the Forbidden Forge” no Dungeon # 167 (junho de 2009), de Luke Johnson, é uma aventura de sétimo nível que pode ser executada como uma sequência de “Seekers of the Ashen Crown”. Os goblins Kech Shaarat estão de volta, com novos planos para unir os clãs Dhakaani.

  • DUNGEONS & DRAGONS – THUNDERSPIRE LABYRINTH

    Abaixo da Montanha Thunderspire encontra-se uma ampla rede de labirintos, tumbas e cavernas conhecidas coletivamente como o Labirinto das Almas Perdidas . Nos últimos anos, este vasto labirinto se tornou uma masmorra viva a partir da qual o comércio entre os mundos superficial e subterrâneo é possível. No entanto, além dos corredores bem iluminados onde garimpeiros, mercadores e comerciantes se reúnem, existe um mundo mais sombrio onde aventureiros lutam contra monstros e seres diabólicos realizam rituais secretos para seus mestres sombrios.

    H2 Thunderspire Labyrinth é uma aventura de D&D projetada para personagens de níveis heróicos dos níveis 4 ao 6. É a segunda aventura de uma série de três partes que começou com H1 Keep on the Shadowfell e termina com H3 Pyramid of Shadows. Também pode ser jogado como uma aventura independente.

    Este produto inclui um livreto de aventura para o Mestre do Calabouço, um livreto do jogador contendo novas opções de personagens e informações de campanha, e um mapa de pôster colorido.

  • CRÔNICAS DE GELO E FOGO – EDIÇÃO COMEMORATIVA – LIVRO 05

    O futuro dos Sete Reinos ainda é incerto – novas ameaças e novos inimigos surgem a cada momento.
    Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre o pó e a morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e farão de tudo para destruí-la. Enquanto isso, dois jovens embarcam em missões distintas, mas que podem mudar o destino da Mãe dos Dragões.
    No Norte, Jon Snow – 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite – fará de tudo para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesitará em transformar amigos em inimigos e vice-versa.
    Traições, revelações e um fantasma do passado que volta para assombrar quando menos se espera – em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, fora da lei, meistres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar fatos inesperados. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem cada vez mais. Mas, neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino levarão inevitavelmente à maior dança de todas.

  • CÍRCULOS DE CHUVA – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 3

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo Rei e vive a esperada Era Nova. Coisas estranhas, entretanto, nunca param de acontecer… Dois irmãos sobreviventes a uma ligação com antigos laços de magia negra descobrem que laços dessa natureza não se rompem tão facilmente e cobram partes da alma como preço. Uma sociedade secreta renascida com um exército de órfãos resolve seguir em frente em um plano com tudo para dar errado em busca do maior tesouro já enterrado, sem saber o quanto isso pode mudar a humanidade. O último príncipe de Arzallum viaja para um casamento forçado em uma terra que ele nem mesmo sabe se é possível existir, disposto a realizar um feito que ele não sabe se é possível realizar. Uma adolescente desperta em iniciações espirituais descobre-se uma mediadora com forças além do imaginário.

  • CAÇADORES DE NEVES – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 2

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasceu a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo rei, e a esperada Era Nova se inicia. Entretanto, coisas estranhas continuam a acontecer… Uma adolescente desenvolve uma iniciação mística proibida, despertando dons extraordinários que tocam nos dois lados da vida. Dois irmãos descobrem uma ligação de família com antigos laços de magia negra, que lhes são cobrados. Duas antigas sociedades secretas que deveriam estar exterminadas renascem como uma única, extremamente furiosa. Após duas décadas preso e prestes a completar 40 anos, um ex-prisioneiro reconhecido mundialmente pelas ideias de rebeldia e divisão justa dos bens roubados de ricos entre pobres é libertado, desenterrando velhas feridas, ressentimentos entre monarcas e canções de guerra perigosas. O último príncipe de Arzallum resgata sombrios segredos familiares e enfrenta o torneio de pugilismo mais famoso do mundo, despertando na jornada poderosas forças malignas e benignas além de seu controle e compreensão. E a tecnologia do Oriente chega de maneira devastadora ao Grande Paço, dando início a um processo que irá unir magia e ciência, modificando todo o conhecimento científico que o Ocidente imaginava possuir. E o mundo mudará. Mais uma vez.

  • CAÇADORES DE BRUXAS – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 1

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer… Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real

  • DUNGEONS E DRAGONS – O IMPÉRIO DA IMAGINAÇÃO

    Pai Dos Jogos De Aventura Fantástica, Gary Gygax Tem Uma História Que Foi Contada De Forma Parcial, Sem Que Ela Fosse Abrangente, Detalhada, Sem Que Apresentasse Até Então A Vida Do Homem/Artista Que Criou O Jogo Mais Famoso Do Mundo. Mas Em O Império Da Imaginação, Michael Witwer Dá Conta Dessa Tarefa. Ele Escreveu Uma Biografia Dinâmica De Gygax, Desde A Infância Em Lake Geneva, Wisconsin, Até Sua Morte Em 2008, Contando Sobre Os Bastidores Da Criação Do Jogo E Da Empresa. Dungeons Dragons, Obra Máxima De Gygax, Explodiu Em Popularidade Durante Os Anos 1970 E 1980 E Mudou O Mundo Dos Jogos Desde Então. Sua Influência Ainda Pode Ser Notada Em Filmes, Livros E Videogames Do Gênero. Com Uma Narrativa De Estilo Particular Que Elegantemente Captura O Drama Dos Primeiros Dias Do Jogo, Witwer Escreveu Um Livro Primoroso, Registrando O Legado Desse Imperador Da Imaginação.

  • ERA DO ABISMO – O TORNEIO DOS CAMPEÕES

    “Quando Diablo encontra The Witcher” — Taran Matharu, autor da trilogia bestseller internacional O Conjurador.
    “Uma história épica, com enredo muito consistente e personagens ímpares. Em seu primeiro livro, o autor mostra seu talento magistral para a escrita.” — Aline Goettems, do site Lost Words.
    “Uma aventura tão épica, quanto nerd. Impossível não adorar” — Peter Jordan, do portal Ei Nerd.

    “A Liga Prateada tem fama de ser a região mais próspera e segura do continente, mas isso não impede que um grupo de aventureiros desbrave suas estradas e proteja o povo de orcs, mortos-vivos e magos insanos. Enquanto Draco e Gladius investigam o assassinato do seu mestre, o guerreiro Marcus cobiça a glória do combate e suas fortunas, a cartomante Rosa busca por sua família perdida, o paladino anão Alberich propaga o ideal da Justiça, a sacerdotisa elfa Ravenlla promove as graças da Liberdade e a kunoichi Zhi Wu protege os mistérios do seu passado.

    Unidos pelo acaso, eles irão desafiar, não só monstros selvagens, mas também nobres corruptos e cultistas profanos. Conseguirão eles triunfar em meio aos incontáveis desafios da sua jornada? O fim de uma vida dará início a uma saga épica, onde Virtudes e Vícios colidem e aventureiros lutam contra todas as expectativas em um mundo condenado.”

  • OS DOIS LADOS DA GUERRA CIVIL

    Os Dois Lados da Guerra Civil Uma análise histórica e filosófica do maior conflito entre super-heróis TUDO o que você precisa saber para entender a saga! Guerra Civil é uma série crossover da Marvel, um conflito de proporções épicas entre todos os super-heróis e vilões, que ressoou em todo o universo mítico da editora. Neste livro, os autores analisam por que a postura ideológica dos personagens diz tanto sobre conceitos que abrangem o Estado, a Liberdade, a Segurança, a Tolerância e o Preconceito — lendo-o, é possível compreender todas as nuances dessa guerra já retratada em quadrinhos, literatura e cinema.

  • DEADPOOL – DOG PARK

    Em Deadpool: Dog Park somos apresentados a Wade Wilson, o Deadpool, um dos personagens mais inusitados do Universo Marvel. Neste romance, inédito no Brasil, o Mercenário Tagarela tem uma missão tragicômica: salvar a humanidade de terríveis filhotinhos de cachorro. Ok, falando assim pode até não parecer tão terrível, mas é preciso mencionar que esses fofinhos têm uma tendência um pouco incômoda de transformar-se em monstros gigantes.
    A Deadpool cabe descobrir quem está por trás desse plano maligno. De preferência, com todos os seus órgãos intactos. Ao leitor cabe deleitar-se com o humor ácido e escrachado de Stefan Petrucha (autor de Jack, o estripador, em Nova York), de preferência sozinho, para não ser flagrado em ataques súbitos de riso.

  • DEMON SLAYER – FLOR DA FELICIDADE (NOVEL)

    O livro relata uma série de pequenos contos que acontecem com os personagens de Demon Slayer entre os momentos de maior tensão da história. Seja Tanjiro procurando uma flor que traz a felicidade para dar para Nezuko, Zenitsu recebendo uma profecia sobre seu azar com mulheres, ou uma missão para coletar ervas medicinais dada para Aoi e Kanao.

  • DIABLO III – A ORDEM

    O romance narra a jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem, Horadrim, na busca pelos outros membros perdidos, para salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente, anos antes dos acontecimentos do jogo.

  • DEUS ESTÁ COM VOCÊ

    Deus é louco por você, sabia disso? Você não é um acidente de percurso. Você foi planejado com muito cuidado e amor, nos mínimos detalhes. Você é uma obra de arte divina, assinada por Deus. O amor dele por você é tão grande que foi capaz de levar Jesus à cruz para morrer em seu lugar.

    Muitas vezes, especialmente nos momentos mais difíceis da vida – quando surge uma doença, acontece um acidente, perde-se o emprego, a vida financeira vira um caos, alguém querido morre – é muito difícil perceber o cuidado de Deus conosco. Mas é essa esperança que Max Lucado quer reacender em seu coração com as mensagens deste livro.

    Deus está com você em qualquer lugar, em todos os momentos, sob quaisquer circunstâncias. Ele jamais abandona você. Permita-se sentir o toque, o carinho de Deus por você através das doces e sábias palavras de Max Lucado.

  • DEUS ESTÁ AQUI

    Que momento sublime foi aquele em que o próprio Deus se faz carne na pessoa de Jesus de Nazaré O Criador tornou-se visível e pôde ser ouvido e tocado. Deus entrou em nosso mundo, e, por essa razão, somos capazes de entrar no mundo dele. O cristianismo, em sua forma mais pura, nada mais é que ver Jesus. E o serviço cristão nada mais é que imitá-lo. Ver sua majestade e fazer o que ele fez essa é a essência da nossa fé. O escritor e pastor Max Lucado discorre nesta obra fascinante sobre a importância da encarnação de Cristo. Um fenômeno extraordinário, que nos permitiu ser como ele foi, agir como ele agiu, falar com ele falou, ouvir como ele ouviu e amar como ele amou. E prepare-se, pois os que o veem hoje nunca mais serão os mesmos

  • Doctor Who: Shada: A aventura perdida de Douglas Adams

    A aventura perdida de Douglas Adams.
    Vista e cultuada em mais de 200 países, a série de TV “Doctor Who” é um ícone cultural britânico que conquistou mais de 70 milhões de fãs em 50 anos de aventura.
    O seriado acompanha o Doutor: um viajante misterioso, vindo do planeta Gallifrey, movido pelo desejo de explorar todos os cantos do tempo e do espaço. Um dos Senhores do Tempo, o Doutor é capaz de se regenerar para escapar da morte, mudando de corpo, rosto e personalidade. Com seus companheiros, humanos e alienígenas, ele protege a Terra e o cosmos contra perigos de todos os tipos.
    “Doctor Who: Shada” reconta um episódio que nunca foi transposto para as telas de televisão, uma aventura “perdida” de 1979. Escrito pelo então editor de roteiros da série, Douglas Adams, o autor de “O guia do mochileiro das galáxias”, o episódio traz a quarta encarnação do Doutor e sua companheira Romana II.

  • O Diário de Jack, o Estripador

    “Estou com medo de olhar tudo que escrevi. Talvez fosse mais sensato destruir isto, mas em meu coração não consigo me obrigar a fazê-lo. Já tentei uma vez, mas como o covarde que sou, não consegui. Talvez em minha mente atormentada eu deseje que alguém leia isto e entenda que o homem que me tornei não era o homem que um dia fui.”
    Este livro mostra o que está por trás do polêmico diário atribuído a Jack, o Estripador, um dos mais cruéis psicopatas da História.

  • O Dia do Curinga

    “Você já pensou que num baralho existem muitas cartas de copas e de ouros, outras tantas de espadas e de paus, mas que existe apenas um curinga?”, pergunta à sua mãe certa vez a jovem protagonista de O mundo de Sofia.
    Esse é o ponto de partida deste outro livro de Jostein Gaarder, a história de um garoto chamado Hans-Thomas e seu pai, que cruzam a Europa, da Noruega à Grécia, à procura da mulher que os deixou oito anos antes. No meio da viagem, um livro misterioso desencadeia uma narrativa paralela, em que mitos gregos, maldições de família, náufragos e cartas de baralho que ganham vida transformam a viagem de Hans-Thomas numa autêntica iniciação à busca do conhecimento – ou à filosofia.
    O dia do curinga é a história de muitas viagens fantásticas que se entrelaçam numa viagem única e ainda mais fantástica – e que só pode ser feita por um grande aventureiro: o leitor.

  • O DISCÍPULO

    Conhecendo e praticando o verdadeiro discipulado cristão. O tema deste livro é o amor fraterno, comunitário, que une e encobre diferenças de opinião. Esse amor leva a uma compreensão radical e coerente do que seja o discipulado cristão, a função do verdadeiro discípulo na Igreja, o Corpo de Cristo. A mensagem apresentada é objetiva e direta, viva e penetrante, fundamentada na Palavra e enriquecida com as inúmeras experiências que o pastor Ortiz viveu com sua igreja.

    O DISCÍPULO

    R$29,90
  • EXÍLIO NAS TERRAS DISTANTES

    Rob e o Batalhão Zero derrotam o Doutor Sujeira, mas isso foi apena o começo. A temível Lady Caraven assumiu o lugar de seu mestre e planeja continuar o plano: Dominar todos os biomas do Mundo da Superfície. Os membros do Batalhão Zer se tornaram rejeitados, descansando em lugares desolados e apelando para atividades ilegais enquanto tentam angariar recusos para a caus. Contudo, usa a técina do inimido pode ter um dusto alto. À medid que o Batalhar Zero deida suas próprias regras de lado, sua própria humanidade fica em risco. Será possível para o Capitão Rob e seus cavaleiros volar para o lado da justiça e salvar o Mundo da superfície? Ou estarão destinados ao exílio nas terras Distantes? Junte-se aos caveleiros do Batalhão Zer e prepare-se para o prócimo livro da série Os guardiões do Mundo da Superfície.

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