• THE SEVEN DEADLY SINS Nº 16

    Graças à atuação heroica dos Sete Pecados Capitais, Hendriksen é derrotado e a paz volta a reinar em Lyonesse. No entanto, essa paz pode custar ainda mais caro, pois novos inimigos são despertados com a ajuda de outro traidor…! Qual a identidade da nova ameaça que é capaz de estremecer todo o continente?! A história por trás dos Pecados é finalmente revelada!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 15

    Graças à atuação heroica dos Sete Pecados Capitais, Hendriksen é derrotado e a paz volta a reinar em Lyonesse. No entanto, essa paz pode custar ainda mais caro, pois novos inimigos são despertados com a ajuda de outro traidor…! Qual a identidade da nova ameaça que é capaz de estremecer todo o continente?! A história por trás dos Pecados é finalmente revelada!

  • SOLANIN N° 01

    Em ‘Solanin 1’, do quadrinista japonês Inio Asano, um jovem casal de namorados, Meiko e Taneda, decide dar uma virada em suas vidas e ir atrás de seus sonhos, de música e liberdade.

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 14

    Graças à atuação heroica dos Sete Pecados Capitais, Hendriksen é derrotado e a paz volta a reinar em Lyonesse. No entanto, essa paz pode custar ainda mais caro, pois novos inimigos são despertados com a ajuda de outro traidor…! Qual a identidade da nova ameaça que é capaz de estremecer todo o continente?! A história por trás dos Pecados é finalmente revelada!

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 01

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 13

    Hendriksen versus Os Sete Pecados Capitais, Meliodas versus Gilthunder, King versus Helbram e Meliodas versus Ban! A tragédia se alastra e as batalhas mortais não parecem terminar… Mas quem aparece para mudar completamente o rumo das coisas é o sexto membro dos Sete Pecados! Como esse novo elemento irá impactar nas ambições dos Grão-Paldinos…?!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 12

    Hendriksen versus Os Sete Pecados Capitais, Meliodas versus Gilthunder, King versus Helbram e Meliodas versus Ban! A tragédia se alastra e as batalhas mortais não parecem terminar… Mas quem aparece para mudar completamente o rumo das coisas é o sexto membro dos Sete Pecados! Como esse novo elemento irá impactar nas ambições dos Grão-Paldinos…?!

  • RUROUNI KENSHIN ESPECIAL: VERSÃO DO AUTOR Nº 02

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 11

    Hendriksen versus Os Sete Pecados Capitais, Meliodas versus Gilthunder, King versus Helbram e Meliodas versus Ban! A tragédia se alastra e as batalhas mortais não parecem terminar… Mas quem aparece para mudar completamente o rumo das coisas é o sexto membro dos Sete Pecados! Como esse novo elemento irá impactar nas ambições dos Grão-Paldinos…?!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 10

    Os heróis se reúnem na capital real! Será o início da Guerra Santa?!

    Os Sete Pecados Capitais invadem a capital real para resgatar a Elizabeth, mas são forçados a se esconder por um tempo por causa da chegada de uma terceira força: o rei de Camelot, Arthur Pendragon e seu exército. Será ele um aliado dos Paladinos ou dos Pecados Capitais? Qual o seu intuito em vir a Lyonesse justo nessa hora?!

  • COLEÇÃO SWORD ART ONLINE: FAIRY DANCE

    Kazuto Kirigaya (aka Kirito) sobreviveu ao mortal Aincrad idealizado por Akihiko Kayaba, programador de Sword Art Online, e retornou ao mundo real. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito para Asuna Yuuki, a menina por quem Kirito se apaixonou no mundo de SAO e que ainda permanece em um sono aparentemente interminável. Kazuto continua visitando Asuna no hospital, na esperança de encontrar respostas… Mas um dia, as respostas de repente são encontradas na forma de um homem que afirma ser o noivo de Asuna?! Com ele, o homem traz uma screenshot de um jogo onde alguém que se parece muito com Asuna está sendo mantido em cativeiro! Agora Kirito deve mergulhar em um novo VRMMORPG, o Alfheim online, para trazer Asuna para casa!

  • COLEÇÃO SWORD ART ONLINE AINCRAD

    Em 2022 finalmente a tecnologia dos games chegou a um ponto onde pode se tranferir para dentro do jogo a tão sonhada realidade virtual.

    Kirito um apreciador de jogos em realidade virtual por se sentir mais vivo dentro dos jogos do que na realidade entra em um jogo chamado Sword Art Online. Mas ele é tragado para uma realidade assustadora: todos os 10 mil jogadores que entraram no jogo SAO só poderão sair do jogo após passarem todos os 100 andares do jogo e o pior se morrerem dentro do jogo morrem na realidade.

    Poderão eles sair vivos do jogo?

     

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 09

    Os heróis se reúnem na capital real! Será o início da Guerra Santa?!

    Os Sete Pecados Capitais invadem a capital real para resgatar a Elizabeth, mas são forçados a se esconder por um tempo por causa da chegada de uma terceira força: o rei de Camelot, Arthur Pendragon e seu exército. Será ele um aliado dos Paladinos ou dos Pecados Capitais? Qual o seu intuito em vir a Lyonesse justo nessa hora?!

  • SAVANNA GAME Nº 03

    Depois de terem sobrevivido à mortal primeira rodada do Savanna Game, Kazuya, Jin e Mafumi se aliam aos lendários samurais do Shinsengumi para enfrentar a segunda fase da competição. Agora, o Japão é dividido em duas grandes equipes que irão se enfrentar. Enquanto o país todo é evacuado para evitar a morte de mais pessoas que não estão participando do Savanna Game, o trio irá aprimorar suas habilidades com os guerreiros que haviam participado da primeira edição do jogo durante a Era Edo!

    Kazuya irá treinar o manejo de sua Espada das Trevas; Mafumi desenvolverá ainda mais o seu poder de cura; e Jin vai aumentar sua habilidade com sua garra esquartejadora. Ao mesmo tempo, o sinistro grupo dos Ladrões de Preto, que conseguiu até mesmo sobrepujar a força do Shinsengumi na primeira rodada, prepara-se para entrar uma vez mais em ação! Mas qual a relação dele com o criador desse jogo mortal? Tudo isso e muito mais no eletrizante terceiro – e último – volume da Primeira Temporada de Savanna Game. Mais um lançamento do selo Ink! Comics, da Editora JBC!! É matar ou morrer!

  • SAVANNA GAME Nº 02

    A história segue um jovem chamado Kazuya Shibuya que recebe uma mensagem de e-mail anônima um dia: “Você não vai entrar no jogo Savanna”. A mensagem é um convite para um jogo de assassinatos sancionado pelo estado – um jogo de rpg mortal projetado para motivar os jovens inibidos do Japão moderno. Shibuya e seus dois amigos, Kotegawa e Kudou, encontram-se em batalhas bizarras que abrangem o continuum espaço-tempo, com tudo, desde dragões à força Shinsengumi da era Shogunato.

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 08

    O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era um grupo de cavaleiros que agia na região de Britannia. Muitos acreditavam que eles não estavam mais unidos após terem sido supostamente derrotados pelos Paladinos do reino de Lyonesse, depois de suspeitarem que pretendiam dar um golpe. Porém, 10 anos após esse incidente, os paladinos planejam um golpe e ninguém sabe se estão apenas defendendo o reino ou tomando as terras para si. A terceira princesa, Elizabeth, parte à procura dos Sete Pecados Capitais acreditando que eles não são maus e que podem ajudá-la a retomar o reino das mãos dos Paladinos.

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 07

    O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era um grupo de cavaleiros que agia na região de Britannia. Muitos acreditavam que eles não estavam mais unidos após terem sido supostamente derrotados pelos Paladinos do reino de Lyonesse, depois de suspeitarem que pretendiam dar um golpe. Porém, 10 anos após esse incidente, os paladinos planejam um golpe e ninguém sabe se estão apenas defendendo o reino ou tomando as terras para si. A terceira princesa, Elizabeth, parte à procura dos Sete Pecados Capitais acreditando que eles não são maus e que podem ajudá-la a retomar o reino das mãos dos Paladinos.

  • SAVANNA GAME Nº 01

    A história segue um jovem chamado Kazuya Shibuya que recebe uma mensagem de e-mail anônima um dia: “Você não vai entrar no jogo Savanna”. A mensagem é um convite para um jogo de assassinatos sancionado pelo estado – um jogo de rpg mortal projetado para motivar os jovens inibidos do Japão moderno. Shibuya e seus dois amigos, Kotegawa e Kudou, encontram-se em batalhas bizarras que abrangem o continuum espaço-tempo, com tudo, desde dragões à força Shinsengumi da era Shogunato.

Main Menu