• PACOTE SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 01 AO 12

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • MY HERO ACADEMIA Nº 24

    O conflito entre a Liga dos Vilões e a Frente de Libertação dos Dons continua!! Qual dos dois grupos será o vitorioso?!

  • MY HERO ACADEMIA Nº 19

    O Festival Cultural vai começar!! Todas as turmas do Colégio U.A. estão se esforçando para fazer um evento bem divertido, e a 1-A não é exceção!! Let’s Rock and roll!

  • MY HERO ACADEMIA Nº 18

    Com a ajuda do dom da Eri de “voltar no tempo”, Midoriya consegue extrair 100% de sua força. Lutar por algo… lutar para proteger te faz um herói!!

  • MY HERO ACADEMIA Nº 13

    Começou a “Simulação de Resgate” do Exame de Licença Provisória de Herói! Agora, é preciso analisar a situação, ter respostas ágeis e, o mais importante, trabalho em equipe… Será que nossos protótipos de herói vão conseguir cumprir seu objetivo?!

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 23

    Graças ao craque Sawakita, o Sanno parece ter decidido a partida. Apostando seu orgulho como melhor jogador do Shohoku, Rukawa luta para virar o jogo, mostrando suas incríveis habilidades no basquete.

  • SOLO LEVELING – MANHWA N° 01 + MARCADOR

    Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “Caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, Sung Jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo.

  • SWORD ART ONLINE PHANTOM BULLET Nº 03

    Kirito se inscreve no BOB, o “Bullet of Bullets” – um torneio que acontece dentro do Gun Gale Online – com o objetivo de encontrar a pessoa que é o pivô dos misteriosos “assassinatos in-game”, o “Death Gun”. Ele se encontra com alguém que parece ser o misterioso atirador durante a etapa classificatória, porém, sente que essa pessoa é um dos “sobreviventes de SAO”, e volta a ser atormentado por crimes que cometeu no passado, se recuperando apenas ao lutar com Sinon. Classificado para a fase principal do torneio, Kirito mergulha de cabeça na batalha, tudo para revelar a verdadeira identidade do “Death Gun” e acertar as contas com o próprio passado.

  • SWORD ART ONLINE PHANTOM BULLET Nº 02

    Kirito loga em Gun Gale Online, o GGO, para entrar em contato e tirar a verdade do jogador “Death Gun”, que possui a chave para desvendar a verdade por trás de casos absurdos: pessoas que morrem misteriosamente, depois de levarem tiros dentro do jogo. E lá, ele conhece uma jogadora. Uma garota atiradora de elite. Sinon. Seu desejo era lutar contra oponentes fortes e vencê-los, enquanto aperfeiçoava sua técnica de tiro para superar o trauma de “certo incidente” em que ela se envolveu no passado. Kirito acaba se portando como uma jogadora menina, e andando junto com Sinon, mas ben tudo é tão simples. Este é o segundo volume da quadrinização da saga “Phantom Bullet”! Batalhas intensas de armas de fogo e espada esperam por você!

  • SWORD ART ONLINE PHANTOM BULLET Nº 01

    O incidente de Sword Art Online deixou milhares de vítimas, mas o mundo virtual não parou de se desenvolver: a nova febre entre os VRMMOs é Gun Gale Online, um jogo de tiro. Quando ele começa a ter consequências mortais no mundo real, quem precisa vestir o visor e mergulhar mais uma vez é Kirito. Brinde especial: um marcador de página!

  • MY HERO ACADEMIA Nº 22

    O treinamento em combate conjunto da hora da Turma A vs. a Turma B continua! A Turma B também melhorou e muito seus dons e criaram novos golpes especiais. Qual será o resultados dos próximos combates?!

  • MY HERO ACADEMIA Nº 21

    Um acéfalo superforte está destruindo a cidade! Endeavor e Hawks estão enfrentando esse vilão mal-encarado, porém ele é muito forte… Mas o novo Herói Número 1 vai dar um jeito na situação!!

  • SANCTUARY Nº 04

    kira Hojo e Chiaki Asami são amigos íntimos que, quando se deparam com a política japonesa cheia de corrupção, logo pensam em mudá-la para algo melhor. E para completar seu objetivo, os dois assumem colocações completamente opostas para tentar mudar a política do país por dentro e por fora ao mesmo tempo, ocupando cargos na Dieta Japonesa (política) e na Yakuza (máfia).
    Sanctuary é um manga antigo que fez muito sucesso pelo mundo inteiro, porém, mesmo sendo antigo, ele apresenta uma arte muito boa, principalmente para os padrões dos mangas da época. Além disso, ele dispõe de um enredo envolvente, explicando bastante da política japonesa e desenvolvendo de forma realista a máfia japonesa.

  • SANCTUARY Nº 01

    kira Hojo e Chiaki Asami são amigos íntimos que, quando se deparam com a política japonesa cheia de corrupção, logo pensam em mudá-la para algo melhor. E para completar seu objetivo, os dois assumem colocações completamente opostas para tentar mudar a política do país por dentro e por fora ao mesmo tempo, ocupando cargos na Dieta Japonesa (política) e na Yakuza (máfia).
    Sanctuary é um manga antigo que fez muito sucesso pelo mundo inteiro, porém, mesmo sendo antigo, ele apresenta uma arte muito boa, principalmente para os padrões dos mangas da época. Além disso, ele dispõe de um enredo envolvente, explicando bastante da política japonesa e desenvolvendo de forma realista a máfia japonesa.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 13

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 07

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 05

    Agora, o time do Colégio Shohoku está enfrentando o famoso time do Colégio Ryonan em um amistoso! Durante a partida, o capitão Takenori Akagi se machucou e teve de ser substituído pelo gênio Sakuragi, mas ele conseguiu voltar pro jogo, e tanto Rukawa quanto Hanamichi passaram a marcar a superestrela do Intercolegial Sendoh. Porém, isso não o impediu de seguir marcando pontos, até que Rukawa conseguiu encostar o placar, ameaçando a vitória do Ryonan no último minuto de jogo…!

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 06

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 04

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SABER MARIONETTE J Nº 05

    A série se passa em Terra II, um planeta distante da Terra. Trezentos anos antes do início da história, o navio colônia humana Mesopotâmia sofreu uma grande catástrofe, que matou quase todos a bordo. Seis homens fugiram usando um pod de emergência e conseguiram pousar na superfície do planeta. Sem meios para retornar ou contatar a Terra, eles decidiram colonizar o planeta usando clones de si mesmos. Seis nações são criadas, cada uma governada por seis clones diretos dos colonos originais, enquanto as nações em si são povoadas por clones geneticamente modificados.

    No entanto o seu equipamento não foi capaz de produzir clones do sexo feminino a partir de material genético masculino, o que resultou em uma população totalmente masculina. Para substituir as mulheres, os habitantes de Terra II, criaram marionetes, robôs que se assemelham fisicamente ao sexo feminino e preencheram o seu papel na sociedade, na sua maioria como acompanhantes para os homens. No entanto, eles são completamente desprovidos de personalidade e comportamento consciente, assim, na sua maioria são consideradas como objetos e símbolos de status. Marionetes são usadas também como objetivo geral de robôs, tendo como tarefas trabalho pesado e combate.

    O personagem principal da história é Mamiya Otaru, um menino normal do país de Japoness cuja vida é alterada, encontrando Cal (e, eventualmente, Cherry e Bloodberry). As três são radicalmente diferentes das marionetes regulares porque atuam em sua própria vontade e parecem ter suas próprias personalidades completas. As três também se apaixonam completamente por Otaru e constantemente competem por seu carinho, dando algum problema para o menino que não sabe realmente o que fazer com três marionetes de modo incomum.

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