• ORIGIN Nº 04 REIMPRESSÃO

    Se eu não fizer algo, ninguém sairá vivo.
    Origin parte para o “Instituto de Pesquisa em Inteligência Artificial” de Quioto em uma viagem a trabalho, acompanhando sua chefe, Laura Fermi, e sua colega, Mai Hirose.
    É lá que, de repente, seu irmão robô Gen surge em um ataque, iniciando um massacre impiedoso.
    Ele precisa proteger Mai Hirose. Mas não pode revelar sua identidade.
    Origin pede a Y, uma inteligência artificial que reside sob a terra, para que apague todas as gravações de seus atos e parte para uma batalha que não vai poder vencer!

  • OS FILHOS DE SAFIRI – O NOVO A PRINCESA E O CAVALEIRO

    Rainha Safiri das Terras de Prata deu a luz à gêmeos, príncipe Daisy e princesa Violetta. O reino foi divido em dois. Afinal, quem deveria herdar a coroa de Terra de Prata?

    A duquesa de Dália era a favor da princesa Violetta, por ser sua madrinha, por isso sequestrou e abandonou o príncipe Daisy em uma floresta misteriosa para ser comido por monstros. O Rei de Terra de Prata, em um esforço para esconder o desaparecimento do príncipe, vestiu Violetta com as roupas do príncipe e a fez se passar por ambos e assim manter o reino unido.

    Enquanto isso, Daisy muda seu nome para Ronnie e é adotado por uma cerva chamado Papi, que foi encantada pela Deusa da Floresta para se tornar humana, mas somente durante a noite. Daisy cresce feliz e alegre ao lado de Papi, sem saber quem ele realmente é.

    De pouco a pouco os caminhos dos irmãos convergem e começam a mover seus destinos em direção um ao outro a cada aventura e dificuldade.

  • COLEÇÃO O HOMEM DE VÁRIAS FACES

    Akira parece um garoto como qualquer outro, vai à escola todos os dias, participa do conselho estudantil, entre outras atividades de rotina. Mas, na verdade, ele é o misterioso homem de várias faces, um misterioso ladrão. Uma noite, enquanto se esconde da polícia, ele conhece uma menininha, Utako, que se apaixona perdidamente por ele. Conseguirá o ladrão conhecer o verdadeiro amor e continuar sua carreira?!

  • COLEÇÃO OTOMENTAL

    Otome é um menina do interior, que vai pro colegial pensando em começar uma nova vida e arrumar um namorado, por isso passa horas lendo revistas de moda e beleza, para que ninguém descubra suas origens e se torne mais popular entre os garotos. Mas logo de cara, encontra seu amigo de infância, Tokio Banchou, o qual deseja se tornar um líder de gangue e trata Otome como se fosse um dos rapazes. Tentando manter-se afastada, ela conhece Bitou Toyo, o atual líder da gangue do colégio, um rapaz lindo e sedutor, admirado por todas as garotas do colégio, reverenciado pelos rapazes e que, além de ser preguiçoso, insensível e manipulador, esconde um segredo que logo é descoberto por Otome.

  • OVERLORD Nº 02

    O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor. Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real. Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

  • OVERLORD Nº 03

    O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor. Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real. Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

  • OVERLORD Nº 04

    O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor. Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real. Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

  • OUTSIDER COMMUNICATION

    Seki e seus amigos são delinquentes do colégio. Um certo dia, ele é descoberto trabalhando meio-período pelo aluno exemplar Iwashiro. Os dois se desentendem e Seki acaba derrubando-o da escada. Contra sua vontade, Seki começa a ajudar o Iwashiro, que torceu o pé. Com personalidades distintas, eles começam a passar mais tempo juntos. Seki inicialmente se incomodava com a seriedade e sinceridade de Iwashiro, porém, com o passar do tempo, ele começa a se acostumar e…

  • OVERLORD Nº 05

    Enquanto Ainz se vê obrigado a enfrentar a vampira Shalltear, cuja mente está sendo manipulada, em outro ponto do Reino, Homens-Lagartos de diferentes clãs começam a ensaiar uma aliança para enfrentarem um inimigo em comum.

  • OVERLORD Nº 06

    A tão sonhada aliança entre as tribos ainda está longe de se concretizar. Agora a única maneira de alcançá-la é um combate entre os líderes do clã Olho Vermelho e do Presa do Dragão para que a honra e o poder de cada um possa ser testado.

  • ONE PIECE N° 16

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • ONE PIECE N° 20

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • ONE PIECE N° 22

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • ONE PIECE N° 21

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • ONE PIECE N° 23

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • ONE PIECE N° 47

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • ONE PIECE N° 17

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • ONE PIECE N° 18

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

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