• ONE PUNCH-MAN Nº 04 – REIMPRESSÃO

    Quem vê Saitama um jovem careca, franzino e com um olhar vazio não imagina que ele é um super-herói.  Capaz de derrotar todos os seus oponentes com um único soco, por isso passa seus dias entediado, em uma vida sem sensação de adrenalina, mesmo enfrentando os monstros mais poderosos. One Punch Man conta o cotidiano do homem mais forte do mundo em sua tediosa vida ajudando as pessoas e em sua busca por um oponente realmente poderoso. Será que o Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o suficiente para desafiá-lo?

  • ONE PUNCH-MAN Nº 21

    Tem início a batalha final entre a Associação de Criaturas e a Associação de Heróis! Os heróis abaixo da classe “A” têm um combate difícil, enquanto os de classe “S” acabam com as criaturas com um golpe, seguindo para o subterrâneo. Durante a operação, Senkou no Flash enfrenta em um embate esplendoroso dois ninjas que se transformaram em criaturas!! Doutei também mostra suas habilidades em combate, enfrentando o Homem-Fênix para resgatar Waganma.

  • ONE PUNCH-MAN Nº 20

    Antes da batalha final contra a Associação de Criaturas, os heróis de classe “S” se reúnem para discutir a estratégia de resgate, mas não entram em um consenso. Com a intromissão de Amai-Mask, a situação fica ainda mais caótica. Nesse momento, King aparece e a moral dos heróis aumenta!! Tem início a batalha decisiva!!

  • ONE PUNCH-MAN Nº 19

    Tareo, o garoto que admira Garou, é raptado pela Associação de Criaturas. Enquanto isso, Genos e outros heróis se reúnem no apartamento de Saitama para prepararem um cozido. Garou decide invadir a base da Associação de Criaturas sozinho, ao passo que a Associação de Heróis prossegue com seu plano de resgate de Waganma.

  • ONE PUNCH-MAN Nº 18

    Garou acaba de sair do esconderijo da Associação de Criaturas e cruza o caminho de Saitama. Porém, um ainda não sabe de quem se trata o outro… Mais tarde, King não pode mais conter seus impulsos assassinos e decide confrontar o próprio Garou!

  • ONE PUNCH-MAN Nº 06 – REIMPRESSÃO

    Uma terrível profecia reúne os mais poderosos da Associação de Heróis! Qual será a catástrofe que deixará todos em polvorosa e desafiará a força invencível de Saitama?!

  • ONE PUNCH-MAN Nº 07 – REIMPRESSÃO

    A catástrofe trazida pela invasão alienígena se mostra um desafio até mesmo para os heróis de classe “S”! Mas Saitama não se deixa abater e enfrenta Boros, o líder inimigo!

  • ONE PUNCH-MAN Nº 08 – REIMPRESSÃO

    Finalmente, será revelado o segredo da origem da força do herói considerado como o mais forte da Terra, o King! Enquanto isso, a Associação de Heróis começou a se mobilizar para tentar evitar a grande catástrofe, não importando os meios!

  • ONE PUNCH-MAN Nº 09 – REIMPRESSÃO

    Um novo vilão começa sua ascensão como criatura maligna, enquanto Saitama é confrontado por outros heróis e desafiantes!

  • ONE PUNCH-MAN Nº 10 – REIMPRESSÃO

    Finalmente, será revelado o segredo da origem da força do herói considerado como o mais forte da Terra, o King! Enquanto isso, a Associação de Heróis começou a se mobilizar para tentar evitar a grande catástrofe, não importando os meios!

  • ONE PUNCH-MAN Nº 11 REIMPRESSÃO

    Quem vê Saitama um jovem careca, franzino e com um olhar vazio não imagina que ele é um super-herói.  Capaz de derrotar todos os seus oponentes com um único soco, por isso passa seus dias entediado, em uma vida sem sensação de adrenalina, mesmo enfrentando os monstros mais poderosos. One Punch Man conta o cotidiano do homem mais forte do mundo em sua tediosa vida ajudando as pessoas e em sua busca por um oponente realmente poderoso. Será que o Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o suficiente para desafiá-lo?

  • ONE PUNCH-MAN Nº 12 REIMPRESSÃO

    Quem vê Saitama um jovem careca, franzino e com um olhar vazio não imagina que ele é um super-herói.  Capaz de derrotar todos os seus oponentes com um único soco, por isso passa seus dias entediado, em uma vida sem sensação de adrenalina, mesmo enfrentando os monstros mais poderosos. One Punch Man conta o cotidiano do homem mais forte do mundo em sua tediosa vida ajudando as pessoas e em sua busca por um oponente realmente poderoso. Será que o Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o suficiente para desafiá-lo?

  • ONE PUNCH-MAN Nº 17 REIMPRESSÃO

    Garou está muito ferido da luta contra Fang e Bomb, mas o Homem-Fênix vem ao seu resgate dando ordens para que a Centopeia-Suprema acabe com os heróis restantes. A criatura é extremamente forte e somente um trunfo poderá eliminar a ameaça que paira sobre a cidade. A Associação de Heróis se prepara para um contra-ataque, mas as Criaturas depositam em Garou a esperança da vitória

  • ORIGIN Nº 02 REIMPRESSÃO

    O inimigo é um robô com “sentimentos”?
    Origin, que destruíra “Dui”, uma robô imprudente assassina de humanos, sofreu um ataque de “Xun” e “Gen” enquanto levava a colega Mai Hirose para casa. Isso só podia ser “vingança”, um ato ilógico. Isso significa que há um robô com “sentimentos” entre eles.?!
    A grande batalha entre os robôs desconhecidos pela raça humana chega ao fim!

  • OS FILHOS DE SAFIRI – O NOVO A PRINCESA E O CAVALEIRO

    Rainha Safiri das Terras de Prata deu a luz à gêmeos, príncipe Daisy e princesa Violetta. O reino foi divido em dois. Afinal, quem deveria herdar a coroa de Terra de Prata?

    A duquesa de Dália era a favor da princesa Violetta, por ser sua madrinha, por isso sequestrou e abandonou o príncipe Daisy em uma floresta misteriosa para ser comido por monstros. O Rei de Terra de Prata, em um esforço para esconder o desaparecimento do príncipe, vestiu Violetta com as roupas do príncipe e a fez se passar por ambos e assim manter o reino unido.

    Enquanto isso, Daisy muda seu nome para Ronnie e é adotado por uma cerva chamado Papi, que foi encantada pela Deusa da Floresta para se tornar humana, mas somente durante a noite. Daisy cresce feliz e alegre ao lado de Papi, sem saber quem ele realmente é.

    De pouco a pouco os caminhos dos irmãos convergem e começam a mover seus destinos em direção um ao outro a cada aventura e dificuldade.

  • ONE PIECE N° 99

    Depois de seus companheiros conseguirem impedir a perseguição implacável dos Oficiais dos Piratas Bestiais, Luffy finalmente chega ao topo da fortaleza e está diante de Kaido!! Todos os atores reúnem-se neste palco grandioso onde um combate mais do que intenso está prestes a começar…! É o início do clímax da batalha final em Onigashima!!

  • COLÉGIO OURAN – HOST CLUB Nº 01

    Num colégio para ricos, há um clube para anfitriões constituídos por belos rapazes. Haruhi sendo uma estudante bolsista, estava procurando por um lugar sossegado para estudar, mas por engano entra na sala dos anfitriões, e na agitação do momento sem querer derruba um vaso muito valioso e caro. Haruhi sem dinheiro para recompensar a perda do vaso, se vê obrigada a trabalhar no clube para restituir o dinheiro.

  • ONE PIECE N° 01

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • ONE PIECE N° 02

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • OVERLORD Nº 01

    O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor.

    Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real.

    Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

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