• KAGUYA SAMA – LOVE IS WAR Nº 06

    Shirogane faz aniversário neste sexto volume, mas será que Kaguya-sama será capaz de comemorar esse dia?! O lado romântico dela está amplamente retratado aqui!! Também temos nossos personagens contemplando a lua, se divertindo com jogos de tabuleiro e. enfrentando o perigo de esta história terminar?!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 10

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 09

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 04

    A história se passa no espaço, num futuro distante. Uma nave solitária, a Sidonia, vaga pelo espaço 10 séculos após a obliteração do Sistema Solar. A quase indestrutível raça  alienígena, conhecida como os Gaunas, responsável por destruir o lar da humanidade, continua a se mostrar uma ameaça existencial.
    Nagate Tanikaze, que viveu nas camadas inferiores da nave desde que nasceu, foi criado pelo avô e cresceu treinando em um velho simulador, chegando a dominar diversas técnicas de pilotagem. Após a morte de seu avô, ele vai para a superfície da nave, onde é selecionado como piloto, assim que Sidonia é novamente ameaçada pelos Gaunas.
    A bordo da lendária unidade Tsugumori, Tanikaze enfrentará não só os alienígenas, mas também todas as adversidades que ameaçam os moradores de Sidonia.

  • KINGDOM HEARTS – CHAIN OF MEMORIES Nº 01

    A porta para Kingdom Hearts foi selado, representa um revés para o insensível e restaurar o mundo ao normal, mas Riku eo Rei Mickey ficaram presos dentro! , Sora, Donald e  em busca de seus amigos leva-los para o misterioso castelo Oblivion, onde a figura encapuzada lhes diz: “À  está algo que você precisa, mas para reivindicá-lo, você deve  algo querido.” O que poderia ser mais caro do que os seus próprios próprias memórias? E o que os membros sombrios da Organização XIII quer  eles?

  • KAGUYA SAMA – LOVE IS WAR Nº 09

    Neste 9º volume, confira todo o Festival Esportivo inesquecível de Ishigami!! Ele enfrentará o estilo “uhu” de viver, reviverá o próprio passado e reescreverá um grande episódio!! E, claro, também temos as negociações amorosas entre Kaguya e Shirogane, os treinos intensos de Shirogane e a Secretária Fujiwara!!

  • KAGUYA SAMA – LOVE IS WAR Nº 08

    Neste oitavo volume, vemos o início das atividades do Conselho Estudantil, agora com sua nova integrante, Miko Iino!! E quanto mais as impressões errôneas dela vão se agravando, mais aceleradas ficam as batalhas românticas entre Kaguya e Shirogane! Dentre elas, há uma em que ambos planejam ataques fervorosos inéditos e acabam quase se beijando?! Será que a relação entre eles está prestes a evoluir?!

  • KAMEN RIDER Nº 01

    Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é alvejado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial! Ao ser raptado por ela, o jovem sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super-humano. Porém, momentos antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas da Shocker e, para isso, assume a identidade como o primeiro mensageiro da Mãe Natureza e guerreiro da justiça: O Kamen Rider!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 14

    Com o desenvolvimento completo do dispositivo de disparo gravitacional pelas Indústrias Toua, a capitão ordena a destruição da Nave Mass Union.

    Entretanto, o cientista Ochiai, responsável pelo grande desastre de cem anos atrás, ressuscita a partir da Quimera número dois e rouba o dispositivo. Para piorar a situação, Nagate continua fora de combate devido aos seus ferimentos e um grande perigo se aproxima de Sidonia.

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 07

    A história se passa no espaço, num futuro distante. Uma nave solitária, a Sidonia, vaga pelo espaço 10 séculos após a obliteração do Sistema Solar. A quase indestrutível raça  alienígena, conhecida como os Gaunas, responsável por destruir o lar da humanidade, continua a se mostrar uma ameaça existencial.
    Nagate Tanikaze, que viveu nas camadas inferiores da nave desde que nasceu, foi criado pelo avô e cresceu treinando em um velho simulador, chegando a dominar diversas técnicas de pilotagem. Após a morte de seu avô, ele vai para a superfície da nave, onde é selecionado como piloto, assim que Sidonia é novamente ameaçada pelos Gaunas.
    A bordo da lendária unidade Tsugumori, Tanikaze enfrentará não só os alienígenas, mas também todas as adversidades que ameaçam os moradores de Sidonia.

  • PACOTE: KUROKO NO BASKET Nº 01 AO 20

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KEKKAISHI Nº 11

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KEKKAISHI Nº 10

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KIMBA – O LEÃO BRANCO Nº 03

    Em meio à selva africana, vivia um leão chamado Panja. Ele era um leão branco e queria dar a todos os animais selvagens um abrigo livre do medo dos homens e do medo de outros animais. E, em grande medida, ele é bem sucedido. Seu único erro: libertar o gado das vilas vizinhas.

    Graças a isso, dois caçadores profissionais são contratados para dar um fim aos ataques de Panja. Eles tentam evitar atacar diretamente o leão usando seu amor por sua companheira leoa, gravando os rugidos dela para usar como chamariz, só que isso não faz Panja cair na armadilha. Em seguida eles capturam a leoa e a escondem em um desfiladeiro e quando o fazem ir até lá, matam-no e levam a leoa para umzoológico de navio.

    Nesse navio, ela dá a luz a Kimba e lhe ensina os ideais do seu pai, os quais ele põe em prática quase imediatamente, tornando-se amigo dos ratos do navio. Durante uma tempestade que acabaria por virar o navio, ela diz para ele fugir e voltar para a selva para ocupar o seu lugar de direito no trono do pai.

    Kimba consegue fugir, prometendo voltar para a selva, mas se perde no oceano e vai parar na civilização, aonde anda por muitas cidades comoLondres e Paris e conhece bons e maus humanos, além de admirar-se com as tecnologias dos homens.

    Depois de certo tempo, Kimba consegue chegar à África aonde encontra problemas: o leão Bobo havia se proclamado rei e não gosta de saber da volta do herdeiro legítimo. Kimba consegue reconquistar o reino, não sem luta, e a partir daí, tenta tornar o mundo animal mais civilizado, em especial, fazendo com que não mais se coma carne e ensinando os animais a falar como humanos. Há resistência a essas mudanças, mas o novo rei conta com muitos aliados como Poly, o papagaio, Bucky o antílope, André, o mandril e diversos outros animais, assim como o humano Jonathan. Até que Kimba se torne adulto passam por diversas aventuras. Como a sua morte ele se matou para dar sua pele e carne para salvar seu amigo da morte.

  • KIMBA – O LEÃO BRANCO Nº 02

    Em meio à selva africana, vivia um leão chamado Panja. Ele era um leão branco e queria dar a todos os animais selvagens um abrigo livre do medo dos homens e do medo de outros animais. E, em grande medida, ele é bem sucedido. Seu único erro: libertar o gado das vilas vizinhas.

    Graças a isso, dois caçadores profissionais são contratados para dar um fim aos ataques de Panja. Eles tentam evitar atacar diretamente o leão usando seu amor por sua companheira leoa, gravando os rugidos dela para usar como chamariz, só que isso não faz Panja cair na armadilha. Em seguida eles capturam a leoa e a escondem em um desfiladeiro e quando o fazem ir até lá, matam-no e levam a leoa para umzoológico de navio.

    Nesse navio, ela dá a luz a Kimba e lhe ensina os ideais do seu pai, os quais ele põe em prática quase imediatamente, tornando-se amigo dos ratos do navio. Durante uma tempestade que acabaria por virar o navio, ela diz para ele fugir e voltar para a selva para ocupar o seu lugar de direito no trono do pai.

    Kimba consegue fugir, prometendo voltar para a selva, mas se perde no oceano e vai parar na civilização, aonde anda por muitas cidades comoLondres e Paris e conhece bons e maus humanos, além de admirar-se com as tecnologias dos homens.

    Depois de certo tempo, Kimba consegue chegar à África aonde encontra problemas: o leão Bobo havia se proclamado rei e não gosta de saber da volta do herdeiro legítimo. Kimba consegue reconquistar o reino, não sem luta, e a partir daí, tenta tornar o mundo animal mais civilizado, em especial, fazendo com que não mais se coma carne e ensinando os animais a falar como humanos. Há resistência a essas mudanças, mas o novo rei conta com muitos aliados como Poly, o papagaio, Bucky o antílope, André, o mandril e diversos outros animais, assim como o humano Jonathan. Até que Kimba se torne adulto passam por diversas aventuras. Como a sua morte ele se matou para dar sua pele e carne para salvar seu amigo da morte.

  • KONOSUBA – ABENÇOADO MUNDO MARAVILHOSO Nº 02

    Após reencarnar em outro mundo, Kazuma Sato aproveita ao máximo sua nova vida ao lado da estupideusa Aqua, da usuária de magia explosiva Megumin e da paladina Darkness. Com missões como a de purificar um lago infestado por abomináveis jacarés-monstro, até mesmo as habilidades de um mero aventureiro podem evoluir. Entretanto, o que acontece se um dia, devido à magia explosiva de Megumin, a fúria de um certo Dullahan, o general do Rei Demônio, for invocada…?!

  • KONOSUBA – ABENÇOADO MUNDO MARAVILHOSO Nº 01

    Kazuma Sato era um jovem antissocial e viciado em jogos cujo fim chegou cedo, quando perdeu a vida em um acidente… ou será que não? Em vez disso, ele chama a atenção de uma bela garota, que diz ser uma deusa e oferece para ele a chance de reencarnar em outro mundo. Assim começa a magnânima aventura de Kazuma e seus esforços para derrotar o Rei Demônio… ou melhor, é assim que, juntamente com Aqua, a deusa que lhe conferiu nova vida, e Megumin, uma garotinha fanática por magias explosivas, sua vida de luta e subsistência começa…

  • KAMEN RIDER Nº 02

    Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é alvejado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial! Ao ser raptado por ela, o jovem sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super-humano. Porém, momentos antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas da Shocker e, para isso, assume a identidade como o primeiro mensageiro da Mãe Natureza e guerreiro da justiça: O Kamen Rider!

  • KINGDOM HEARTS – 358/2 DIAS EDIÇÃO DEFINITIVA Nº 02

    Enquanto o nobody Roxas prossegue eliminando Heartless para a enigmática Organization XIII – em reinos como o País das Maravilhas e a Terra do Nunca -, sua amiga Xion recebe ordens explícitas para ficar trancada no próprio quarto. Ao mesmo tempo, Axel descobre um segredo perturbador sobre a origem da garota.

Main Menu