• THE KING OF FIGHTERS: A NEW BEGINNING Nº 04

    Para aqueles que tiveram sonhos e futuro roubados, o que os aguarda…? Time Ikari Warriors versus Time México, enfim a conclusão da terceira rodada! E finalmente o time formado pelos humanos modificados pela antiga organização secreta NESTS, o Time K’, entra para o combate! Seu oponente será o Time América do Sul, que são conhecidos por serem novatos cheios de energia. Sintam o surpreendente poder esmagador daqueles que superaram a humanidade! E aqueles que espreitam nas sombras do torneio finalmente fazem o seu movimento!!

  • THE KING OF FIGHTERS: A NEW BEGINNING Nº 05

    As sombras do passado começam a se mover. Na quarta rodada, tanto o Time K’ quanto o Time América do Sul enfrentam dificuldades graças à intervenção dos remanescentes da NESTS. Será que conseguirão trazer de volta Kula e Nelson que estão sendo manipulados?! Enquanto isso, diante do Time Psycho Soldiers, que invadiu o QG dos remanescentes, surge o maior dos reforços!!

  • THE KING OF FIGHTERS: A NEW BEGINNING Nº 03

    Por trás da batalha, a conspiração avança… O “The King of Fighters” continua quente! A primeira luta da segunda rodada foi uma disputa entre Ryo Sakazaki, o instrutor do karatê Kyokugenryu, e Shun’ei, do Punho Ilusório Hakkyokugen’eiken. Foi um confronto ardente entre veterano e novato! Agora a segunda luta será entre Robert Garcia e Tung Fu Rue! O “Tigre Supremo” ou o “Punho Santo”, quem será o vencedor?! O torneio continua esquentando!

  • THE KING OF FIGHTERS: A NEW BEGINNING Nº 02

    O DESCONTROLE DO SANGUE AVANÇA! Finalmente começou “THE KING OF FIGHTERS”! O primeiro combate é a colisão turbulenta entre Kyo Kusanagi e Iori Yagami!! Enquanto trocam golpes furiosos, um vulto negro atinge Iori, que perde o controle de si mesmo! Ao que parece, esse torneio é rodeado de mistérios…!!

  • KAMEN RIDER BLACK Nº 01

    Corria um boato de que um monstro bizarro habitava nos esgotos da cidade de Nova Iorque… Ele se comprova quando um homem que se transformava em crocodilo atacou uma equipe da televisão! Contudo, quem apareceu para enfrentar o monstro foi um sujeito fantasiado de gafanhoto preto… No entanto, ele, que atendia por Kotaro Minami, não conseguia se lembrar de nada além do próprio nome e de que tinha vindo do Japão! Agora, em busca da verdade sobre a própria identidade e para saber de onde estão surgindo monstros como o homem-crocodilo, Minami parte para uma viagem pelo mundo, e seu primeiro destino é Paris!

  • COLEÇÃO KAMEN RIDER

    Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é alvejado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial! Ao ser raptado por ela, o jovem sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super-humano. Porém, momentos antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas da Shocker e, para isso, assume a identidade como o primeiro mensageiro da Mãe Natureza e guerreiro da justiça: O Kamen Rider!

  • KAMEN RIDER Nº 02

    Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é alvejado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial! Ao ser raptado por ela, o jovem sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super-humano. Porém, momentos antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas da Shocker e, para isso, assume a identidade como o primeiro mensageiro da Mãe Natureza e guerreiro da justiça: O Kamen Rider!

  • KAMEN RIDER Nº 01

    Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é alvejado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial! Ao ser raptado por ela, o jovem sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super-humano. Porém, momentos antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas da Shocker e, para isso, assume a identidade como o primeiro mensageiro da Mãe Natureza e guerreiro da justiça: O Kamen Rider!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 15

    A nave Sidonia consegue escapar por pouco do ataque dos Gaunas e do cientista Ochiai, que voltou como uma Quimera. Porém, a Segunda Tropa de Ataque sofreu sérios danos causados pela Nave Mass Union, e Tsumugi, envolvida nesse conflito, fica fora de combate. Para piorar, uma tropa de Naves Mass Union avança em direção à Sidonia e à Primeira Tropa de Ataque. Nagate deixa sua nave natal sob a proteção de Kunato, e com o Guardião Modelo 20, Yukimori, ele parte! O momento da batalha final é agora!!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 14

    Com o desenvolvimento completo do dispositivo de disparo gravitacional pelas Indústrias Toua, a capitão ordena a destruição da Nave Mass Union.

    Entretanto, o cientista Ochiai, responsável pelo grande desastre de cem anos atrás, ressuscita a partir da Quimera número dois e rouba o dispositivo. Para piorar a situação, Nagate continua fora de combate devido aos seus ferimentos e um grande perigo se aproxima de Sidonia.

  • COLEÇÃO PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE

    Kazumi é uma jovem gulosa e preguiçosa, que acorda dentro de uma mala sem se lembrar sobre seu passado ou de como foi parar lá dentro! Sua memória foi perdida e ela se vê em meio a uma grande confusão: a mala na qual está dentro foi trocada por engano, no lugar da garota era para estar uma poderosa bomba que destruiria um centro comercial inteiro. Mesmo com o lapso de memória, Kazumi descobre um poder mágico muito forte dentro de si: Ela é uma Garota Mágica!
    Para se livrar de todos os mal-entendidos e recuperar sua memória, a garota contará com a ajuda de suas melhores amigas: Umika e Kaoru! Nessa jornada muitas perguntas precisam ser respondidas: quem foi o sequestrador de Kazumi? Por que suas memórias foram apagadas? Quais segredos esconde o passado da garota?

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 13

    Nagate e os outros chegam à estrela Lem, localizada no centro dos planetas Seven e Nine. A missão aí é instalar o Sistema de Conversão Semiautônoma, um enorme equipamento capaz de armazenar energia, na superfície de Lem. Porém, os únicos que chegam ao destino são Tanikaze e Shiraui! Nesta missão de grande dificuldade, Tsumugi acaba imaginando a sua própria morte…

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 12

    Na missão de resgate de Teruru Ichigaya no planeta Seven, Nagate e os outros puderam reafirmar a grandeza da Nave Mass Union Grande. Logo em sequência, uma nova missão é conferida aos pilotos: missão de transporte de uma carga ao centro do Sistema Lem, através de uma nave recém construída chamada Mizuki. Quais desafios e ameaças estarão esperando pelos tripulantes nesse território ainda não explorado e longe de Sidonia?

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 11

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 10

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 09

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 08

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 05

    Descoberta, a cabeça por trás de tudo, a garota mágica Kanna se depara com as Pleiades, que são capturadas uma a uma. Dentro da cidade enclausurada por magia, surge o incubator – Kyubey! Kazumi parte em busca de Kanna, que espera criar um novo mundo através de Hyades. Quando o desespero é superado e a luz da esperança se expande, Surge a garota mágica Kazumi! Este é o fim da saga de mais uma garota mágica.

  • COLEÇÃO KNIGHTS OF SIDONIA

    A história se passa no espaço, num futuro distante. Uma nave solitária, a Sidonia, vaga pelo espaço 10 séculos após a obliteração do Sistema Solar. A quase indestrutível raça  alienígena, conhecida como os Gaunas, responsável por destruir o lar da humanidade, continua a se mostrar uma ameaça existencial.
    Nagate Tanikaze, que viveu nas camadas inferiores da nave desde que nasceu, foi criado pelo avô e cresceu treinando em um velho simulador, chegando a dominar diversas técnicas de pilotagem. Após a morte de seu avô, ele vai para a superfície da nave, onde é selecionado como piloto, assim que Sidonia é novamente ameaçada pelos Gaunas.
    A bordo da lendária unidade Tsugumori, Tanikaze enfrentará não só os alienígenas, mas também todas as adversidades que ameaçam os moradores de Sidonia.

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 07

    A história se passa no espaço, num futuro distante. Uma nave solitária, a Sidonia, vaga pelo espaço 10 séculos após a obliteração do Sistema Solar. A quase indestrutível raça  alienígena, conhecida como os Gaunas, responsável por destruir o lar da humanidade, continua a se mostrar uma ameaça existencial.
    Nagate Tanikaze, que viveu nas camadas inferiores da nave desde que nasceu, foi criado pelo avô e cresceu treinando em um velho simulador, chegando a dominar diversas técnicas de pilotagem. Após a morte de seu avô, ele vai para a superfície da nave, onde é selecionado como piloto, assim que Sidonia é novamente ameaçada pelos Gaunas.
    A bordo da lendária unidade Tsugumori, Tanikaze enfrentará não só os alienígenas, mas também todas as adversidades que ameaçam os moradores de Sidonia.

Main Menu