• COLEÇÃO KNIGHTS OF SIDONIA

    A história se passa no espaço, num futuro distante. Uma nave solitária, a Sidonia, vaga pelo espaço 10 séculos após a obliteração do Sistema Solar. A quase indestrutível raça  alienígena, conhecida como os Gaunas, responsável por destruir o lar da humanidade, continua a se mostrar uma ameaça existencial.
    Nagate Tanikaze, que viveu nas camadas inferiores da nave desde que nasceu, foi criado pelo avô e cresceu treinando em um velho simulador, chegando a dominar diversas técnicas de pilotagem. Após a morte de seu avô, ele vai para a superfície da nave, onde é selecionado como piloto, assim que Sidonia é novamente ameaçada pelos Gaunas.
    A bordo da lendária unidade Tsugumori, Tanikaze enfrentará não só os alienígenas, mas também todas as adversidades que ameaçam os moradores de Sidonia.

  • COLEÇÃO KAMEN RIDER

    Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é alvejado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial! Ao ser raptado por ela, o jovem sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super-humano. Porém, momentos antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas da Shocker e, para isso, assume a identidade como o primeiro mensageiro da Mãe Natureza e guerreiro da justiça: O Kamen Rider!

  • COLEÇÃO PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE

    Kazumi é uma jovem gulosa e preguiçosa, que acorda dentro de uma mala sem se lembrar sobre seu passado ou de como foi parar lá dentro! Sua memória foi perdida e ela se vê em meio a uma grande confusão: a mala na qual está dentro foi trocada por engano, no lugar da garota era para estar uma poderosa bomba que destruiria um centro comercial inteiro. Mesmo com o lapso de memória, Kazumi descobre um poder mágico muito forte dentro de si: Ela é uma Garota Mágica!
    Para se livrar de todos os mal-entendidos e recuperar sua memória, a garota contará com a ajuda de suas melhores amigas: Umika e Kaoru! Nessa jornada muitas perguntas precisam ser respondidas: quem foi o sequestrador de Kazumi? Por que suas memórias foram apagadas? Quais segredos esconde o passado da garota?

  • KAMEN RIDER BLACK Nº 01

    Corria um boato de que um monstro bizarro habitava nos esgotos da cidade de Nova Iorque… Ele se comprova quando um homem que se transformava em crocodilo atacou uma equipe da televisão! Contudo, quem apareceu para enfrentar o monstro foi um sujeito fantasiado de gafanhoto preto… No entanto, ele, que atendia por Kotaro Minami, não conseguia se lembrar de nada além do próprio nome e de que tinha vindo do Japão! Agora, em busca da verdade sobre a própria identidade e para saber de onde estão surgindo monstros como o homem-crocodilo, Minami parte para uma viagem pelo mundo, e seu primeiro destino é Paris!

  • KAMEN RIDER Nº 02

    Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é alvejado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial! Ao ser raptado por ela, o jovem sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super-humano. Porém, momentos antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas da Shocker e, para isso, assume a identidade como o primeiro mensageiro da Mãe Natureza e guerreiro da justiça: O Kamen Rider!

  • KAMEN RIDER Nº 01

    Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é alvejado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial! Ao ser raptado por ela, o jovem sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super-humano. Porém, momentos antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas da Shocker e, para isso, assume a identidade como o primeiro mensageiro da Mãe Natureza e guerreiro da justiça: O Kamen Rider!

  • THE KING OF FIGHTERS: A NEW BEGINNING Nº 04

    Para aqueles que tiveram sonhos e futuro roubados, o que os aguarda…? Time Ikari Warriors versus Time México, enfim a conclusão da terceira rodada! E finalmente o time formado pelos humanos modificados pela antiga organização secreta NESTS, o Time K’, entra para o combate! Seu oponente será o Time América do Sul, que são conhecidos por serem novatos cheios de energia. Sintam o surpreendente poder esmagador daqueles que superaram a humanidade! E aqueles que espreitam nas sombras do torneio finalmente fazem o seu movimento!!

  • THE KING OF FIGHTERS: A NEW BEGINNING Nº 05

    As sombras do passado começam a se mover. Na quarta rodada, tanto o Time K’ quanto o Time América do Sul enfrentam dificuldades graças à intervenção dos remanescentes da NESTS. Será que conseguirão trazer de volta Kula e Nelson que estão sendo manipulados?! Enquanto isso, diante do Time Psycho Soldiers, que invadiu o QG dos remanescentes, surge o maior dos reforços!!

  • THE KING OF FIGHTERS: A NEW BEGINNING Nº 03

    Por trás da batalha, a conspiração avança… O “The King of Fighters” continua quente! A primeira luta da segunda rodada foi uma disputa entre Ryo Sakazaki, o instrutor do karatê Kyokugenryu, e Shun’ei, do Punho Ilusório Hakkyokugen’eiken. Foi um confronto ardente entre veterano e novato! Agora a segunda luta será entre Robert Garcia e Tung Fu Rue! O “Tigre Supremo” ou o “Punho Santo”, quem será o vencedor?! O torneio continua esquentando!

  • THE KING OF FIGHTERS: A NEW BEGINNING Nº 02

    O DESCONTROLE DO SANGUE AVANÇA! Finalmente começou “THE KING OF FIGHTERS”! O primeiro combate é a colisão turbulenta entre Kyo Kusanagi e Iori Yagami!! Enquanto trocam golpes furiosos, um vulto negro atinge Iori, que perde o controle de si mesmo! Ao que parece, esse torneio é rodeado de mistérios…!!

  • K-SIDE: BLUE

    A história da light novel se passa no universo da série “K”, narrando as aventuras da “Scepter 4”, uma organização formada por indivíduos com poderes especiais. Sua função é combater pessoas que ameacem a segurança pública com seus superpoderes. O diretor dessa organização é Reishi Munakata, também chamado de “Rei Azul”. Ele tem a ideia de criar um novo grupo dentro da “Scepter 4”, selecionando espadachins com poderes e habilidades elevadas para formarem uma unidade especial com objetivo de enfrentar indivíduos chamados de “Classe Beta”.

    K-SIDE: BLUE

    R$29,90
  • KIMBA – O LEÃO BRANCO Nº 03

    Em meio à selva africana, vivia um leão chamado Panja. Ele era um leão branco e queria dar a todos os animais selvagens um abrigo livre do medo dos homens e do medo de outros animais. E, em grande medida, ele é bem sucedido. Seu único erro: libertar o gado das vilas vizinhas.

    Graças a isso, dois caçadores profissionais são contratados para dar um fim aos ataques de Panja. Eles tentam evitar atacar diretamente o leão usando seu amor por sua companheira leoa, gravando os rugidos dela para usar como chamariz, só que isso não faz Panja cair na armadilha. Em seguida eles capturam a leoa e a escondem em um desfiladeiro e quando o fazem ir até lá, matam-no e levam a leoa para umzoológico de navio.

    Nesse navio, ela dá a luz a Kimba e lhe ensina os ideais do seu pai, os quais ele põe em prática quase imediatamente, tornando-se amigo dos ratos do navio. Durante uma tempestade que acabaria por virar o navio, ela diz para ele fugir e voltar para a selva para ocupar o seu lugar de direito no trono do pai.

    Kimba consegue fugir, prometendo voltar para a selva, mas se perde no oceano e vai parar na civilização, aonde anda por muitas cidades comoLondres e Paris e conhece bons e maus humanos, além de admirar-se com as tecnologias dos homens.

    Depois de certo tempo, Kimba consegue chegar à África aonde encontra problemas: o leão Bobo havia se proclamado rei e não gosta de saber da volta do herdeiro legítimo. Kimba consegue reconquistar o reino, não sem luta, e a partir daí, tenta tornar o mundo animal mais civilizado, em especial, fazendo com que não mais se coma carne e ensinando os animais a falar como humanos. Há resistência a essas mudanças, mas o novo rei conta com muitos aliados como Poly, o papagaio, Bucky o antílope, André, o mandril e diversos outros animais, assim como o humano Jonathan. Até que Kimba se torne adulto passam por diversas aventuras. Como a sua morte ele se matou para dar sua pele e carne para salvar seu amigo da morte.

  • KIMBA – O LEÃO BRANCO Nº 02

    Em meio à selva africana, vivia um leão chamado Panja. Ele era um leão branco e queria dar a todos os animais selvagens um abrigo livre do medo dos homens e do medo de outros animais. E, em grande medida, ele é bem sucedido. Seu único erro: libertar o gado das vilas vizinhas.

    Graças a isso, dois caçadores profissionais são contratados para dar um fim aos ataques de Panja. Eles tentam evitar atacar diretamente o leão usando seu amor por sua companheira leoa, gravando os rugidos dela para usar como chamariz, só que isso não faz Panja cair na armadilha. Em seguida eles capturam a leoa e a escondem em um desfiladeiro e quando o fazem ir até lá, matam-no e levam a leoa para umzoológico de navio.

    Nesse navio, ela dá a luz a Kimba e lhe ensina os ideais do seu pai, os quais ele põe em prática quase imediatamente, tornando-se amigo dos ratos do navio. Durante uma tempestade que acabaria por virar o navio, ela diz para ele fugir e voltar para a selva para ocupar o seu lugar de direito no trono do pai.

    Kimba consegue fugir, prometendo voltar para a selva, mas se perde no oceano e vai parar na civilização, aonde anda por muitas cidades comoLondres e Paris e conhece bons e maus humanos, além de admirar-se com as tecnologias dos homens.

    Depois de certo tempo, Kimba consegue chegar à África aonde encontra problemas: o leão Bobo havia se proclamado rei e não gosta de saber da volta do herdeiro legítimo. Kimba consegue reconquistar o reino, não sem luta, e a partir daí, tenta tornar o mundo animal mais civilizado, em especial, fazendo com que não mais se coma carne e ensinando os animais a falar como humanos. Há resistência a essas mudanças, mas o novo rei conta com muitos aliados como Poly, o papagaio, Bucky o antílope, André, o mandril e diversos outros animais, assim como o humano Jonathan. Até que Kimba se torne adulto passam por diversas aventuras. Como a sua morte ele se matou para dar sua pele e carne para salvar seu amigo da morte.

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 15

    A nave Sidonia consegue escapar por pouco do ataque dos Gaunas e do cientista Ochiai, que voltou como uma Quimera. Porém, a Segunda Tropa de Ataque sofreu sérios danos causados pela Nave Mass Union, e Tsumugi, envolvida nesse conflito, fica fora de combate. Para piorar, uma tropa de Naves Mass Union avança em direção à Sidonia e à Primeira Tropa de Ataque. Nagate deixa sua nave natal sob a proteção de Kunato, e com o Guardião Modelo 20, Yukimori, ele parte! O momento da batalha final é agora!!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 14

    Com o desenvolvimento completo do dispositivo de disparo gravitacional pelas Indústrias Toua, a capitão ordena a destruição da Nave Mass Union.

    Entretanto, o cientista Ochiai, responsável pelo grande desastre de cem anos atrás, ressuscita a partir da Quimera número dois e rouba o dispositivo. Para piorar a situação, Nagate continua fora de combate devido aos seus ferimentos e um grande perigo se aproxima de Sidonia.

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 13

    Nagate e os outros chegam à estrela Lem, localizada no centro dos planetas Seven e Nine. A missão aí é instalar o Sistema de Conversão Semiautônoma, um enorme equipamento capaz de armazenar energia, na superfície de Lem. Porém, os únicos que chegam ao destino são Tanikaze e Shiraui! Nesta missão de grande dificuldade, Tsumugi acaba imaginando a sua própria morte…

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 12

    Na missão de resgate de Teruru Ichigaya no planeta Seven, Nagate e os outros puderam reafirmar a grandeza da Nave Mass Union Grande. Logo em sequência, uma nova missão é conferida aos pilotos: missão de transporte de uma carga ao centro do Sistema Lem, através de uma nave recém construída chamada Mizuki. Quais desafios e ameaças estarão esperando pelos tripulantes nesse território ainda não explorado e longe de Sidonia?

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 11

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 10

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 09

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

Main Menu