• KUROKO NO BASKET Nº 06

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 02

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KOTONOHA NO NIWA – O JARDIM DAS PALAVRAS

    Baseado no filme de Makoto Shinkai, “O Jardim das Palavras” é uma história tocante entre um casal unido pela chuva. Takao Akizuki é um colegial que sonha em ser sapateiro e passa os dias desenhando e criando novos modelos, numa manhã chuvosa, em uma de suas escapadas para desenhar, conhece Yukari Yukino no jardim. Os dois passam a conversar e uma conexão especial nasce, agora, sempre que chove durante a manhã, os dois se encontram no jardim. fim.

  • K-SIDE: BLUE

    A história da light novel se passa no universo da série “K”, narrando as aventuras da “Scepter 4”, uma organização formada por indivíduos com poderes especiais. Sua função é combater pessoas que ameacem a segurança pública com seus superpoderes. O diretor dessa organização é Reishi Munakata, também chamado de “Rei Azul”. Ele tem a ideia de criar um novo grupo dentro da “Scepter 4”, selecionando espadachins com poderes e habilidades elevadas para formarem uma unidade especial com objetivo de enfrentar indivíduos chamados de “Classe Beta”.

    K-SIDE: BLUE

    R$29,90
  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 02

    Kazumi, a garota mágica com amnésia, junto de suas amigas, formam as Santas Pleiades, guerreiras decididas a lutar contra as bruxas. Mas os inimigos não eram apenas as bruxas. A misteriosa garota mágica Yuuri desafia as Santas Pleiades, junto de sua irmã gêmea Ayase. A cidade Asunaro se torna um campo de guerra de garotas mágicas.

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 03

    Kazumi, a garota mágica com amnésia, junto de suas amigas, formam as Santas Pleiades, guerreiras decididas a lutar contra as bruxas. Mas os inimigos não eram apenas as bruxas. A misteriosa garota mágica Yuuri desafia as Santas Pleiades, junto de sua irmã gêmea Ayase. A cidade Asunaro se torna um campo de guerra de garotas mágicas.

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 01

    Kazumi é uma jovem gulosa e preguiçosa, que acorda dentro de uma mala sem se lembrar sobre seu passado ou de como foi parar lá dentro! Sua memória foi perdida e ela se vê em meio a uma grande confusão: a mala na qual está dentro foi trocada por engano, no lugar da garota era para estar uma poderosa bomba que destruiria um centro comercial inteiro. Mesmo com o lapso de memória, Kazumi descobre um poder mágico muito forte dentro de si: Ela é uma Garota Mágica!
    Para se livrar de todos os mal-entendidos e recuperar sua memória, a garota contará com a ajuda de suas melhores amigas: Umika e Kaoru! Nessa jornada muitas perguntas precisam ser respondidas: quem foi o sequestrador de Kazumi? Por que suas memórias foram apagadas? Quais segredos esconde o passado da garota?

  • K-ON – COLÉGIO

    Depois que só fica a Azusa, as garotas criam outra banda chamada Wakaba Girls. Além da Azu-Nyan, da Jun e da Ui, entram mais duas meninas chamadas Nao Okuda como produtora e Sumire Sato como baterista.

  • K-ON – FACULDADE

    Yui, Mio, Ritsu e Mugi se formam e vão todas juntas para a faculdade. E a partir de agora vão morar nos dormitórios com outras garotas, como será que a Yui vai se virar sem a sua irmã Ui? E será que a Mugi vai ficar bem sem todos os mimos e riquezas de sua família? E a tímida Mio vai ficar bem em meio a tantos desconhecidos? E em meio a todas essas mudanças as meninas ainda entrarão em um novo clube de música e conhecerão novas bandas!

  • K-ON Nº 04

    Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro.Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube.Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã de Yui, a Ui, e Jun, a sua amiga, juntam-se ao clube.

    K-ON Nº 04

    R$14,90
  • K-ON Nº 03

    Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro.Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube.Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã de Yui, a Ui, e Jun, a sua amiga, juntam-se ao clube.

    K-ON Nº 03

    R$14,90
  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 04

    As bruxas nascidas das Soul Gems, as caçadas por garotas mágicas, o momento de criação das Pleiades e a promessa que fez para sua mãe… A amnésia que protegia a sanidade de Kazumi é desfeita graças à sua vontade de se recordar do passado e ela consegue se lembrar de tudo isso. Mas as contradições nesse sistema começam a mexer com a união e juramento das sete, um rompimento chamado “medo”…

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 05

    Descoberta, a cabeça por trás de tudo, a garota mágica Kanna se depara com as Pleiades, que são capturadas uma a uma. Dentro da cidade enclausurada por magia, surge o incubator – Kyubey! Kazumi parte em busca de Kanna, que espera criar um novo mundo através de Hyades. Quando o desespero é superado e a luz da esperança se expande, Surge a garota mágica Kazumi! Este é o fim da saga de mais uma garota mágica.

  • KAGUYA SAMA – LOVE IS WAR Nº 10

    No volume 10, Shirogane acaba participando de um encontro às cegas e causa uma grande confusão! Confira, também, jogos típicos de tais encontros, a diferença entre “gostar” e “amar”, os limites da traição, e também o que acontece quando o celular que Kaguya vinha usando desde a infância quebra!

  • KAGUYA SAMA – LOVE IS WAR Nº 07

    Neste 7º volume, começamos um “novo episódio”!! O 67º Conselho Estudantil chegou ao fim, e Kaguya e Shirogane perderam o contato que tinham. Ele até decidiu concorrer à presidência de novo como sua única oportunidade na vida de mostrar quem é. No entanto. Querendo pedir para que Kaguya se responsabilizasse pelo discurso de sua campanha, o ar criado foi de uma declaração de amor! Enquanto essas costumeiras guerras intelectuais vão se desenrolando à sua frente, o gênio do 1º ano, Miko Iino, aparece para confrontá-lo!! Acompanhe a corrida pela presidência do 68º Conselho Estudantil!!

  • KAGUYA SAMA – LOVE IS WAR Nº 06

    Shirogane faz aniversário neste sexto volume, mas será que Kaguya-sama será capaz de comemorar esse dia?! O lado romântico dela está amplamente retratado aqui!! Também temos nossos personagens contemplando a lua, se divertindo com jogos de tabuleiro e. enfrentando o perigo de esta história terminar?!

  • KAGUYA SAMA – LOVE IS WAR Nº 09

    Neste 9º volume, confira todo o Festival Esportivo inesquecível de Ishigami!! Ele enfrentará o estilo “uhu” de viver, reviverá o próprio passado e reescreverá um grande episódio!! E, claro, também temos as negociações amorosas entre Kaguya e Shirogane, os treinos intensos de Shirogane e a Secretária Fujiwara!!

  • KAGUYA SAMA – LOVE IS WAR Nº 08

    Neste oitavo volume, vemos o início das atividades do Conselho Estudantil, agora com sua nova integrante, Miko Iino!! E quanto mais as impressões errôneas dela vão se agravando, mais aceleradas ficam as batalhas românticas entre Kaguya e Shirogane! Dentre elas, há uma em que ambos planejam ataques fervorosos inéditos e acabam quase se beijando?! Será que a relação entre eles está prestes a evoluir?!

  • KAMEN RIDER Nº 01

    Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é alvejado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial! Ao ser raptado por ela, o jovem sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super-humano. Porém, momentos antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas da Shocker e, para isso, assume a identidade como o primeiro mensageiro da Mãe Natureza e guerreiro da justiça: O Kamen Rider!

  • PACOTE: KUROKO NO BASKET Nº 01 AO 20

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

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