• Tudo o que Poderíamos Ter Sido

    Porto Alegre, abril de 2016. Em meio aos dias tensos que sucederam à votação do impeachment, três jovens sem planos para o futuro – ou mesmo para o presente – se apaixonam e desapaixonam, enquanto flertam com outras tentações e procuram, sem muito esforço, entender se a manjada tríade sexo, drogas e rock-and-roll ainda é a única resposta para o vazio e a desesperança. Lola domina a noite da cidade como uma rainha, entornando toneladas de drinques enquanto digere uma paixonite por um cara que não lhe dá notícias. César tenta se adequar aos novos tempos, que ele não quer realmente compreender, pois deseja, no fundo, que tudo seja simples como antes. Júlia quer se reinventar, após se ver forçada a terminar um relacionamento por divergências políticas. “Tudo o que Poderíamos Ter Sido” é a fotografia de uma geração já nem tão jovem assim, cujo maior pesadelo é simplesmente amadurecer.

  • Tristão e Isolda

    O amor impossível de Tristão e Isolda inspirou poetas, escritores, pintores e músicos da Idade Media e dos tempos modernos. Tornou-se, por exemplo, tema de uma das mais famosas operas de Wagner. Tristão e Isolda são os trágicos protagonistas de uma historia medieval de amor baseada numa lenda celta. As inúmeras versões francesas que a imortalizaram e a divulgaram em outros países são o testemunho do fascínio e encantamento que a historia de Tristão e Isolda produziu sobre o espirito medieval e de nossos tempos. Esta versão que ora oferecemos ao leitor brasileiro foi baseada nos fragmentos de Beroul, Thomas (troveiro anglo-normando do século XII), Gottfried von Strassburg e nos trabalhos do francês J. Bedier, um dos mais importantes pesquisadores modernos da lenda de Tristão e Isolda.

  • JOGADOR NÚMERO 1

    Um mundo em jogo, a busca pelo grande prêmio. Você está preparado, Jogador número 1? O ano é 2044 e a Terra não é mais a mesma. Fome, guerras e desemprego empurraram a humanidade para um estado de apatia nunca antes visto.Wade Watts é mais um dos que escapa da desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS ? uma utopia virtual global que permite aos usuários ser o que quiserem, um lugar onde se pode viver e se apaixonar em qualquer um dos mundos inspirados nos filmes, videogames e cultura pop dos anos 1980.Mas a possibilidade de existir em outra realidade não é o único atrativo do OASIS, o falecido James Halliday, bilionário e criador do jogo, escondeu em algum lugar desse imenso playground uma série de easter-eggs que premiará com sua enorme fortuna ? e poder ? aquele que conseguir desvendá-los. E Wade acabou de encontrar o primeiro deles.Um novo Matrix.? USA Today ?O fenômeno do ano.? New York Times ?Cline é capaz de incorporar seus brinquedos e jogos favoritos em uma narrativa perfeita.? The New York Times ?Jogador número 1 é um bilhete sorteado da loteria.? New York Daily News ?Um desafio cibernético completo, emocionante e simpático… A saga criativa e inovadoramente nerd de Cline tem toda a cara de um grande sucesso.? Booklist ?Fascinante… Willy Wonka se encontra com Matrix. Seus personagens nerds são nerdmente demais. A ação do livro é imaginativa, sempre cinematográfica. E Cline ainda consegue tecer um romance neste conto de herói e vilão.? USA Today ?Para os Harry Potters crescidos… Mistério e fantasia neste romance se complementam da maneira mais prazerosa, e os detalhes que transformam o mundo do sr. Cline são simplesmente incríveis. Jogador número 1 tem tudo.? Huffington Post ?Um thriller inteligente, divertido que celebra e critica a cultura on-line… Feito com brincadeiras do meio e referências ardilosas.? San Francisco Chronicle ?

  • Turma da Mônica: Diversão ao ar Livre

    Pode se preparar! Vem aí a baixinha mais invocada dos quadrinhos, acompanhada dos seus amigos. A dentucinha Mônica, munida do seu fiel coelho de pelúcia Sansão; Cebolinha, que troca o R pelo L e bola planos “infalíveis” que nunca dão certo; o sujinho Cascão, a gulosa Magali e muitos outros aprontam travessuras encantadoras pelo Bairro do Limoeiro.

    Mônica e seus companheiros surgiram nas tiras de Mauricio de Sousa publicadas no jornal Folha da Manhã, no início da década de 60, e logo se tornaram os personagens de quadrinhos mais queridos e conhecidos do Brasil. Os gibis do autor já atingiram a marca de 1 bilhão de revistas impressas, e suas tiras figuram em dezenas de jornais pelo país.

  • Turma da Mônica: Aprendendo os números

    Pode se preparar! Vem aí a baixinha mais invocada dos quadrinhos, acompanhada dos seus amigos. A dentucinha Mônica, munida do seu fiel coelho de pelúcia Sansão; Cebolinha, que troca o R pelo L e bola planos “infalíveis” que nunca dão certo; o sujinho Cascão, a gulosa Magali e muitos outros aprontam travessuras encantadoras pelo Bairro do Limoeiro.

    Mônica e seus companheiros surgiram nas tiras de Mauricio de Sousa publicadas no jornal Folha da Manhã, no início da década de 60, e logo se tornaram os personagens de quadrinhos mais queridos e conhecidos do Brasil. Os gibis do autor já atingiram a marca de 1 bilhão de revistas impressas, e suas tiras figuram em dezenas de jornais pelo país.

  • TATU-BALÃO

    Conheça a história desse tatu-bola que sonhava em ser balão. Determinado, o tatu subia todos os dias no alto de uma montanha e se lançava desejando finalmente tornar-se tatu-balão. Será que ele conseguirá realizar seu sonho? Essa bela história sobre o direito de sonhar é contada em versos pela escritora Sônia Barros. O poema ganha mais beleza com as ilustrações de Simone Matias.

    TATU-BALÃO

    R$14,90
  • ESCRAVA ISAURA

    Em uma bela fazenda, no município de Campos de Goitacases (RJ), morava Isaura, uma linda escrava de cor de marfim. Isaura era filha de uma bonita escrava que por não se sujeitar aos sórdidos desejos do senhor comendador Almeida (dono da casa) sofreu as mais terríveis privações. Esta escrava teve um caso com o feitor Miguel, que era um bom homem e não aceitou castigá-la como mandou o seu senhor, sendo Isaura fruto desse relacionamento. Isaura foi educada pela mulher do comendador, e era dotada de natural bondade e candura do coração além de saber ler, escrever, italiano, francês e piano. A mulher do comendador tinha desejo de libertar Isaura, porém não fazia para conservá-la perto e assim ter companhia.
    O Sr. Almeida se aposenta, retirando-se para a corte e entrega a fazenda a seu filho Leôncio. Este era digno herdeiro de todos os maus instintos e devassidão do comendador.

  • O Tempo e o Espaço do Tio Albert

    Gedanken volta da escola com uma tarefa: escolher um tópico científico para pesquisar e desenvolver em um trabalho de ciências. Nabo, o professor, havia sugerido que ela fizesse um trabalho a respeito da “Energia no lar” (secadores de cabelo, escovas de dente elétricas, lavadoras de roupa, coisas desse tipo). Mas Gedanken gostaria de preparar algo “realmente interessante”. Indecisa, procura o tio Albert, um cientista famoso. Inspirados pelo céu estrelado, começam a falar sobre a velocidade da luz, e logo surge uma idéia para o trabalho. Tio Albert andava querendo pesquisar a luz, e propõe à sobrinha que faça uma viagem ao espaço para investigar certos fenômenos físicos. Para isso, o “cientista maluco” cria uma maneira de enviar a menina para dentro de seu balão de pensamento (aquele que surge logo acima da cabeça dos personagens nas histórias em quadrinhos), que vai conduzi-la aos mais diferentes cantos do unverso. Gedanken acaba descobrindo muitas coisas: que é impossível romper a barreira da velocidade; que pode ficar mais velha que a própria mãe; que pode aumentar de peso sem engordar, como viver para sempre. Laerte, convidado para ilustrar a edição brasileira, é um dos maiores e mais atuantes cartunistas do Brasil. Publica charges, desenhos e histórias em quadrinhos há mais de trinta anos, em várias revistas e jornais.

  • HORA DO ESPANTO – O ESCRITOR FANTASMA

    Charlie é um aluno com talento para escrever, mas nem mesmo ele consegue se lembrar de ter escrito todas aquelas palavras que aparecem em seu bloco de notas. Parece uma história que está sendo contada nas páginas do texto manuscrito, mas quem está fazendo a narrativa e por quê? O diretor da escola de Charlie está se mostrando interessado demais no bloco de notas e não parece muito contente. Conforme Charlie investiga, descobre que as coisas são piores do que ele jamais poderia imaginar.

  • PACOTE TORMENTA

    Criação nacional, Tormenta é o RPG com a maior base de fãs do país, e grandes vendas. Este pacote contém 17 livros.

    R$485,80R$694,00

    PACOTE TORMENTA

    R$485,80R$694,00
  • Box Coleção A Torre Negra (7 Livros)

    Apontada como a mais importante obra do cultuado escritor norte-americano Stephen King, a série A Torre Negra foi descrita por seu autor como “o mais longo romance popular de todos os tempos”.
    Inspirada no universo imaginário de J.R.R. Tolkien e no poema épico do século XIX “Childe Roland à Torre Negra Chegou” e repleta de referências à cultura pop, às lendas arturianas e ao faroeste, A Torre Negra mistura ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea.
    Elaborados ao longo de trinta e três anos entre 1970 e 2003, os sete volumes de A Torre Negra transportam o leitor para uma jornada épica e arrebatadora que cultiva uma legião de fãs ao redor do mundo.

  • TORMENTA RPG – GUIA DA TRILOGIA

    O Guia Da Trilogia É Um Suplemento Para Tormenta Rpg. Traz A Conversão De Todo O Material Dos Romances Da Trilogia Da Tormenta, Composto Por O Inimigo Do Mundo, O Crânio E O Corvo E O Terceiro Deus, Para A Mesa De Jogo. Este Livro Contém – Resumos Dos Três Romances, Com A Explicação De Diversos Mistérios. Fichas E Históricos Dos Heróis, Vilões E Coadjuvantes, Acompanhando Sua Evolução. Descrições De Todos Os Lugares Mostrados Na Trilogia – Nações, Cidades, Castelos, Templos E Até Mesmo Os Reinos Dos Deuses. Detalhes Sobre A Vida Em Arton, Incluindo Cavalaria, Torneios, Julgamentos, Exércitos, Política E Cultura. Regras Para Ferimentos Permanentes, Insanidade, Corrupção Pela Tormenta, Combates Em Massa E Outras. O Sistema De Níveis Épicos. Novas Raças, Classes Básicas E De Prestígio (Incluindo O Cavaleiro Do Corvo), Perícias, Talentos, Itens E Magias. Regras E Poderes Para Devotos, Clérigos E Sumo-Sacerdotes, Com Detalhes Sobre A Ascensão E Queda De Deuses. Inúmeros Novos Monstros, Como Os Lefeu, Os Diabretes Negociantes E Os Demônios Da Pólvora. O Estado De Arton Depois Da Trilogia, O Destino Dos Protagonistas E Uma Descrição De Tamu-Ra Após O Terceiro Deus. Conselhos Para Usar Tudo Isso Em Jogo, Com O Esboço De Uma Campanha Completa.

  • BOX THE WALKING DEAD – EDIÇÃO ECOMÔNICA

    Livro – Box – The Walking Dead – Edição Econômica

    The Walking Dead: A ascensão do Governador (Vol. 1)
    No mundo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele força prisioneiros a lutarem contra zumbis em uma arena, para delírio dos moradores entediados. Também não é incomum vê-lo dilacerar as entranhas daqueles que cruzam seu caminho. Eleito pela revista americana Wizard o “vilão do ano”, ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.

    Agora, os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filhinha Penny e seu irmão Brian. Junto com dois grandes amigos, eles formam um grupo de resistência nada comum. O objetivo é cruzar o estado da Geórgia, percorrendo os 30 km que separam Waynesboro de Atlanta. A missão aparentemente simples é na verdade um desafio: estamos no meio de um apocalipse zumbi.
    As cidades foram abandonadas, os meios de comunicação estão mudos e o único som do universo são os gemidos incessantes de seres que um dia já foram humanos. Lutando para encontrar comida, armas e esconderijos seguros, os cinco vão enfrentar um cenário de completa desolação a caminho do mítico centro de refugiados. A única certeza de Phillip é a de que fará tudo para salvar sua família. Quem sabe assim também consiga salvar a própria alma.
    Com um desfecho surpreendente, a trama revela novos elementos e fornece aos leitores pistas para compreender melhor os personagens e preencher algumas lacunas do enredo com as peças que faltavam.

    The Walking Dead: O caminho para Woodbury (Vol. 2)
    O segundo volume da série de livros que explora o universo assustador do bem-sucedido programa de TV The Walking Dead.
    Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.

    The Walking Dead: A queda do governador (Vol. 3) – Parte 1
    Após conquistar milhões de fãs ao redor do mundo, a franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O terceiro livro, The Walking Dead: A queda do Governador – Parte Um, conta em detalhes o destino desse que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. No primeiro volume, descobrimos como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Já no segundo, acompanhamos suas interações com os moradores. E do que ele foi capaz para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E do que um grupo de humanos errantes é capaz para alcançar esse aparente paraíso. The Walking Dead: A queda do Governador – Parte Um, dá continuação à história de ação e horror. Personagens icônicos das tirinhas que deram origem à série de TV, como Rick, Michonne e Glenn vão finalmente fazer sua estreia no palco do pesadelo zumbi. E fãs poderão vê-los sob uma nova e assustadora luz.

  • TORMENTA RPG – EDIÇÃO GUILDA DO MACACO

    Guerreiros. Magos. Monstros. Deuses.

    Você.

    Tormenta é o maior RPG do país. Nascido em 1999 nas páginas da revista Dragão Brasil, esta terra de espada e magia cresceu. Com dezenas de suplementos, além de quadrinhos e romances que aprofundam a história, é o lar ideal para seus jogos!

    Com este livro básico, você poderá criar seus próprios personagens e aventuras, e embarcar em infinitas sagas com os grandes heróis e vilões deste mundo. A chegada da Tormenta. A busca pelos Rubis da Virtude. O retorno do Terceiro Deus. O ataque de Mestre Arsenal. As Guerras Táuricas. Agora, essas histórias podem ser suas.

    Tormenta RPG contém tudo de que você precisa para jogar:

    • A história do mundo de Arton, com todos os acontecimentos recentes.
    • Regras completas para criação de personagens, com 11 raças, 13 classes, mais de 150 talentos e mais de 600 magias.
    • Material completo para criar suas próprias campanhas.
    • Novas mecânicas de combate e magia, muito mais ágeis e rápidas.
    • Edição revisada e comemorativa de mais de 10 mil exemplares vendidos!

    Arton precisa de heróis. Seja um deles!

    R$63,00R$90,00
  • MUSASHI VOLUME 2

    Um romance épico baseado diretamente na história japonesa narra um período da vida do mais famoso samurai do Japão, que viveu presumivelmente entre 1584 e 1645. O início é antológico: Musashi recupera os sentidos em meio a pilhas de cadáveres do lado dos vencidos na famosa batalha de Sekigahara, em 1600. Perambula a seguir em meio a um Japão em crise onde samurais condenados por senhores feudais ao desemprego e à miséria (os ronin), desbaratados, semeiam a vilania ditando a lei do mais forte.

    Musashi será mais um dentre estes pequenos tiranos, derrotando impiedosamente quem encontra pela frente até que um monge armado apenas de sua malícia e de alguns preceitos filosóficos zen-budistas consegue capturá-lo e pô-lo rudemente à prova. Musashi foge graças a uma jovem admiradora, para ser novamente capturado, e agora fica três anos confinado numa masmorra onde uma longa penitência toda feita de leituras e reflexões o fará ver um novo sentido para a vida, assim como novos usos para sua força e habilidade descomunais. Os caminhos rumo à plenitude do ser jamais são fáceis, e em seus anos de peregrinação em busca da perfeição tanto espiritual quanto guerreira enfrentará os mais diversos adversários.

    É numa dessas situações que, totalmente acuado, usará pela primeira vez, em meio ao calor da luta e quase inconscientemente de início, a surpreendente técnica das duas espadas, o estilo Niten ichi, que o tornaria famoso pelo resto dos tempos. O leitor poderá assistir a seu amadurecimento, acompanhando o percurso que o levou a transformar-se de garoto selvagem e sanguinário no maior e mais sábio dos samurais, capaz de entender e amar tanto a esgrima quanto as artes. Paralelamente, a trama caminha para o esperado e inevitável duelo na ilha de Funashima com Sasaki Kojiro, o outro grande espadachim da época e rival de Musashi em habilidade, tenacidade e sabedoria guerreira. Esse surpreendente combate, que encerra a obra, se firmou por meio da literatura (em adaptações de todo tipo e por suas várias versões cinematográficas) no ideário coletivo da nação japonesa, e não há quem não comente seus lances nos mínimos detalhes.

    Musashi também traça um painel do Japão em sua encruzilhada na época da unificação nacional sob a linhagem dos Tokugawas, numa longa transição que o viu passar de constantes lutas armadas entre pequenos suseranos (daimyo) ao domínio de uma classe de “burocratas do papel e do pincel” (nas palavras do especialista Edwin Reischauer, que assina o prefácio), que fariam o país se desenvolver isoladamente do resto do mundo por dois séculos e meio. A obra também será marcada pelos acontecimentos em Edo, a futura Tóquio, então em frenético desenvolvimento, cujo palpitante submundo deixa antever a metrópole que mais tarde viria a ser, e que constituem a incursão urbana desta obra predominantemente bucólica e com forte presença de um feudalismo em sofrida modernização.

  • TORMENTA RPG – BESTIÁRIO DE ARTON VOLUME 2

    O valor de um herói é medido pelos monstros que ele enfrenta.
    De deuses malignos a magos insanos, todos em Arton querem criar novos monstros — e o Bestiário de Arton Vol. 2 traz muitas dessas criações. Com mais de 100 novos inimigos, este livro vai facilitar a vida do mestre… E acabar com a vida dos jogadores!
    Este livro contém:
    Animais! A pequena mas letal asa-assassina, o gigantesco pássaro roca e o destruidor girallon!
    Construtos! O dínamo, uma arma de guerra da Aliança Negra, e a sala da morte, onde todos podem entrar, mas de onde poucos conseguem sair!
    Espíritos! A bruxa da noite, a fada-dragão e os bondosos celestiais — porque nem tudo quer acabar com seu grupo.
    Humanoides! A sereia, o kobold rei e o gigante máximo, que faz o maior dos dragões parecer uma lagartixa!
    Monstros! O esmaga-ossos, o ganchador e o horror das trevas. Os nomes já dizem tudo!
    Mortos-Vivos! O fantasma, o cemitério vivo e o terrível pileus — uma nova ameaça ao mundo de Arton.
    Seus heróis estão prestes a se tornar mais valorosos!

  • A Dança da Morte

    Aclamado pela crítica e pelo público na ocasião de sua publicação original e agora lançado no Brasil em versão ampliada e sem cortes o romance é considerado uma das melhores obras de Stephen King. Em 1978 data de sua publicação original A Dança da Morte estava incompleto já que mais de 150.000 palavras foram cortadas do manuscrito original. Agora a visão apocalíptica de Stephen King chega às mãos dos leitores restaurado em sua integridade. Esta versão completa e sem cortes inclui mais de 500 páginas de texto anteriormente eliminado assim como trechos inéditos que King acrescentou enquanto refazia o manuscrito para outra geração de leitores.O autor nos oferece novos personagens e dá maior profundidade àqueles mais familiares. O romance tem um novo começo e um novo final. O resultado é uma obra absorvente com o escopo e a complexidade moral de uma verdadeira narrativa épica.

    • Editora ‏ : ‎ Objetiva; 1ª edição (1 janeiro 2005)
    • Idioma ‏ : ‎ Português
    • Capa comum ‏ : ‎ 944 páginas
  • O TEMPO COM VOCÊ (NOVEL)

    Sucesso nos cinemas japoneses, O Tempo com você (Tenki no Ko) ganha sua versão romanceada pelas mãos do diretor da animação, o premiado Makoto Shinkai, o mesmo autor de Your Name..

    Durante as férias de verão, Hodaka foge de sua ilha e vai para Tóquio. A chuva se prolonga na capital, e um certo dia, em meio à multidão, o garoto se encontra com Hina. “Ei, vai fazer sol agora”, disse a menina.

    Para isso acontecer, bastava rezar para os céus pedindo que as nuvens sumissem… Nesta era em que o tempo enlouquecera, esta é uma história que mostra o futuro no qual um garoto e uma garota, vítimas de uma peça do destino, escolheram viver.

  • TRONO DE VIDRO – COROA DA NOITE

    Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.

    R$31,50R$45,00

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